Depois de ver meu tio fudendo meu companheiro fiquei pensando numa maneira de me vingar e ao mesmo tempo tirar proveito já que apesar da raiva também fui acometido por um tesão (vide conto anterior - 138724-Peguei meu companheiro com meu tio)
Eu e meu tio sempre fomos muito próximos e jamais espera que ele pegasse meu companheiro, primeiro por ser um tio querido segundo por não parecer curtir homens, ate pq esta sempre com mulher.
Quando soube que ele estaria de folga combinei de ir à casa dele para conversarmos, me certifiquei que a namorada dele não estivesse e fui, já que é pertinho de casa.
Chegando lá não fiz muito rodeio e disse pra ele que estava afim de uma mamada dele. Ele se espantou e disse que era meu tio e que não curtia. Peguei meu celular mostrei pra ele as imagens e logo disse que o amava muito como tio, mas que naquele momento estava tacando o foda-se e queria pra começar uma mamada, pois seria bem pior a família saber que ele curte pegar homem e pra piorar com o companheiro do sobrinho.
Coloquei a minha pica pra fora e esperei ele vir ... parecia não acreditar, mas veio ao meu lado no sofá e começou a me mamar. Pqp! Que delicia ver aquele cara macho me mamando e assim foi ... depois mandei ele ficar pelado e logo vi que ele estava de pica dura, cheguei perto e dei uma boa mamada também arrancando suspiro dele. Sentei-o no sofá e continuei mamando e às vezes descia ate as bolas e passava a língua no cuzinho dele que piscava toda vez que sentia linguada.
Não demorou muito ele gozou sujando todo o peito e eu me levantei e gozei na cara dele.
Rolou um papo depois disso, mas o que interessa aqui e que disse porá ele que nada sairia dali e que era pra ele continuar indo fuder meu companheiro como fazia, mas que não soubesse o q fazemos e nem que sei dele e disse que na próxima folga eu iria lá e ia comer o cu dele