Eu trabalho em um escritório de contabilidade, onde trabalham mais 20 pessoas comigo, sabe como é ne??! Sempre rola zuação o pessoal me apelidaram de toni ramos só pq uma vez levantei a blusa e viram meus pelos( nem tenho muitos, só queriam zuar mesmo)
Certodia fiquei além do meu horário pq precisava terminar uns trabalhos que findava o prazo de entrega para naquele dia.
Ficamos a sós eu e o Paulo.
Paulo é um negro de aproximadamente 1:80 um pouco gordinho e barriga. Não era bonito e nunca senti tesao algum nele.
Em um determinado momento eu levantei para pegar um cafezinho e dei uma espreguiçada na qual levantou minha blusa, dai ele diz:
Raspou os pelos?
Eu: sim estavam muito grande.
Ele: raspou tudo? Ate a bundinha?
Eu: raspei não, kkkk
Ele: Duvido, me mostra aí
Eu: eu hein! Ta louco
Ele: só não acredito que deixou a bunda cabeluda, pode mostrar aproveite q a câmera esta com defeito.
Eu : me mostra a sua que eu mostro a minha.
Ele: isso não é problema.
Ele levantou abriu a calça , virou e mostrou o bundão.
Fiquei sem ação, pois ele subiu a calça e disse: agora é sua vez.
Muito envergonhado levantei , virei e abaixei a calça.
Ele: é peludinha mesmo.
E passou a mão eu gelei , mas não retruquei
Dai ele pediu pra ver o cuzinhose era peludinho tb, já sabendo no que ia dar.
Virei e já estava levantado a calça quando ele diz pra tirar tudo; olhei assustado e aperdou sua pica e perguntou se eu queria ver . Porra ele colocou pra fora sai uma tora negra de mais ou menos 22cm, cabeçuda , grossa e cheio de veias salientes. Um negao feio porem másculo e com a pica linda!
Parei um tempo olhando vidrado, pica do jeito que gosto. Muito sem graça sentei na minha cadeira ele com a calça arriada foi chegando perto e pediu: dá um beijinho nele? Eu queria dizer não, mas o tesão estava intenso. Foi se aproximando dissendo: Vai, dá um beijinho nele, ninguem vai ficar sabendo. Se aproximou ate que sentir em minhas narinas aquele cheiro de macho. Pqp!
Não resistindo mais dei um beijinho e em meio aos seus pedidos fui abrindo a boca e ele empurrando minha cabeça devagarinho foi fazendo entrat na minha boca e quando me dei conta estava mamando aquela pica.
Com a pica ja toda babada ele me levantou , me virou e sussurrou no meu ouvido: Deixa eu meter? Eu nada disse; Ele pegou a camisinha e eu criei coragem e disse: para, para hj não, seu npau é muito grande e grosso e hj nao estou preparado. Ele fez cara de decepção e me virou com a cara na parede dizendo: tudo bemhj vou vicar só sarrando. E ali ficamos ele descia, lambia meu cuzinho e voltava com a pica na portinha do meu cu, sarrando e eu delirando de tesao .
_ Caralho lucas que gostoso, ja poderiamos esta curtindo isso faz tempo. To doido pra empurrar essa pica em vc...
Continuou sarrando e a pica dele deixava a portinha do meu cu toda lambuzada do liquido que saia do seu pau. Dei uma relaxada e a pica quase entrou e eu me esquivei pra frente.
_ Luquinhas deixa eu colocar só a cabecinha, mcoloco e tiro só pra sentir um pouquinho seu cuzinho.
Retruquei¨_só a cabecinha faz estrago, é enorme, eu nao aguento.
E ficamos nisso uns 20 minutos e ele sempre pedindo pra deixar entrar a cabecinha.
Eu com muito tesao alternava em relaxar e prender o cuzinho, fazendo piscar ate que uma hora ele deu uma forçada e a cabeça entrou. Porra deu uma dor e um tesao ao mesmo tempo que não dá pra explicar com palavras. Parados ali um tempo eu me acostumando com aquela cabeçona dentro de mim e asos poucos entrou tudo, afinal o pior ja tinha entrado que era a cabeça da rola do negão. Ele me fodia no ritimo certo, todo aquele cenario me deixava com muito tesao , sentia a pica dele entrar e sair, sentia aquelas veias saltitantes. Quando senti que aquilo ficava maior dentro de mim comecei a punhetar com o pau dele dentro que logo encheu meu cu de leite, alias muito leite e eu gozei logo em seguida com ele todo dentro de mim.
Continua...