Putaria com o colega de casa - O início

Pra quem ainda não leu nenhum conto meu, um pouco sobre mim: Tenho 35 anos, 100Kg, 1,80m, branco, tatuado, musculoso mas não sarado, com pernas grossas e bunda grande hehe.

Esse fato aconteceu uns 6 anos atrás, morávamos eu, minha esposa (hoje ex) e um amigo numa casa. Minha esposa na época sabia das minhas preferencias bi-sexuais e nós tinhamos inclusive uma meia duzia de brinquedos que ela usava para me comer. Ela insistia que eu deveria dar em cima do nosso nosso amigo que morava conosco, vou chamá-lo de Ed. Ed era branco, alto, um pouco franzino, super na dele e bem gente fica. Nós 3 conversávamos e nos divertiamos sempre. Uma certa noite estávamos fazendo uma maratona de Game of Thrones e ela resolveu colocar o seu plano em prática. A idéia dela era deixá-lo bêbado para pudéssemos tirar proveito da situação. Ela então sugeriu uma brincadeira, um drinking game: toda vez que algum personagem dissesse "my lady" ou "my lord" (pra quem já assistiu, sabe que os personagens se referem uns aos outros assim o tempo inteiro) nós teriamos que tomar um shop de bebida (destilado) de sua preferência. No segundo episódio já estávamos mais do que bêbados.

Ela então partiu para a segunda fase do plano. Começou uma brincadeira de "fazer cócegas" em mim, e depois partiu para fazer cócegas no Ed. Como 3 crianças estávamos correndo pela casa até que Ed correu pro seu quarto e tentou se defender debaixo das cobertas. Eu fiquei tentando fazer cócegas nele e enquanto isso ela tentava arrancar as calças e cueca dele. Ele ficou um pouco sem reação e não parava de rir, a essa altura imagino que de nervosismo também. Ela pegou no pau mole dele e começou a balançar na minha direção, pedindo que eu chupasse. Bêbado como estava, não pensei duas vezes e abocanhei o pau dele, que logo deu sinal de vida e foi ficando ereto.

Ele começou a se soltar, ficou de barriga pra cima enquanto eu enfiava o pau dele todo na garganta até engasgar. Fiquei chupando ele por uns 10 minutos e quando percebi, minha ex já tinha saído do quarto fazia tempo. Chupei mais um pouco e nada dele gozar, acho que estava bêbado demais. Decidi parar e fui para o meu quarto. A ex já estava dormindo e a minha cabeça estava a mil, pensando na merda que tinhamos feito. Mas ainda assim não acreditava que tinha chegado aquele ponto e não o tinha feito gozar. Acabei pegando no sono por alguns minutos e quando acordei decidi ir até o quarto dele, precisava terminar o que comecei.

Ele dormia pesado, pelado e tapado, fui para baixo das cobertas e coloquei o pau dele mole na boca. Logo ele se mexeu e acordou, assim como o pau dele e eu parti pra fazer o melhor boquete que já tinha feito. Infelizmente o desgraçado ainda estava muito bêbado pra gozar e depois de uns 5min eu voltei pro quarto. Se passara 1 hora e eu nada de dormir. Estava com sede de porra. Lá fui eu de novo, decidido a não sair daquele quarto de boca vazia. Eu sabia que ele estava na seca a algum tempo então decidi ir um pouco além. Comecei lambendo o saco e o pau inteiro, babando e provocando bastante ele antes de chupar. Fiquei com as bolas na boca enquanto batia uma punheta com o pau bem babado e sentia ele duro como rocha. Fui "um pouco mais ao sul" e comecei a laber o cuzinho dele. Senti que no começo ele achou estranho, depois abriu mais as pernas e gostou. Enfiei a lingua gostoso e fiquei por uns 10 minutos entre caralho, bolas e cu, sempre com muita baba e muita lingua. Até que, pela primeira vez, ele pega no próprio pau e começa a se masturbar enquanto eu chupo a cabeça do pau. Eu deveria estar com um sorriso de orelha a orelha. Finalmente, na terceira tentativa eu iria fazê-lo gozar e sentir novamente, depois de mais de ano, o gosto de porra na boca. Ele batia e gemia gostoso até que parou, enfiou um pouco mais o pau na minha boca e começou a enchê-la de leite quente. Que delícia! A minha lingua percorria cada centímetro da cabeça do pau dele enquanto minha boca enchia de porra quente, viscosa e amarga. É um gosto bem particular, tem quem odeie, tem quem adore. E eu amo porra! Depois dele terminar, fiquei brincando com ela na boca, curtindo o sabor dela na minha lingua.

Saí do quarto sem falar nada e ele se cobriu. No dia seguinte, sábado, iria trabalhar até o meio da tarde. Durante o expediente ele me manda mensagem perguntando que porra foi aquela que aconteceu, eu disse pra ele ficar relax, que era só brincadeira de amigos e que se ele tivesse curtido poderia continuar, se não a gente fingia que nada tinha acontecido e esquecia. Mas ele disse que curtiu, só tinha receio das coisas ficarem estranhas entre a gente mas eu garanti que não.

E isso foi o início de meses de putaria a 3, trepamos pra caralho, foi uma época bem gostosa. Se quiserem mais é só dizer, tem ao menos mais umas 3 histórias que valem a pena serem lembradas e compartilhadas aqui.

E obrigado a quem leu os outros contos, curtiu e comentou. Se não tiver ninguém pra ler, e com sorte se masturbar com a minha experiencia, não tem porque escrever, então obrigado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 09/10/2021

Lendo de novo e punhetando de novo.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/03/2020

De nada lindo. Continue a escrever. Somos 2 adoradores de porra, viu?

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 19/10/2019

Porra cara como queria ter um amigo assim como você. Lendo de pica dura e pau babando. Quero mais contis dessas fodas maravilhosa.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 17/10/2019

Votado - Gostei do conto ! Haverá algo melhor, que chupar um Pau e sentir o "Néctar dos Deuses" em nossa boca ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187584 - Cigarro me rendeu um boquete e a boca cheia de leite (com foto) - Categoria: Gays - Votos: 11
186431 - Me libertando depois do divócio - Ficando sócio da sauna gay (parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 8
186428 - Me libertando depois do divócio - Ficando sócio da sauna gay (parte 2, fumando e fudendo) - Categoria: Gays - Votos: 7
152041 - Me libertando depois do divócio - Ficando sócio da sauna gay - Categoria: Gays - Votos: 23
152034 - Me libertando depois do divócio - namorico com viado casado (Início) - Categoria: Gays - Votos: 15
152033 - Putaria com o colega de casa - Parte 3 (COM FOTOS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
146125 - Putaria com o colega de casa - Parte 2 (COM FOTOS) - Categoria: Gays - Votos: 25
145956 - Chupando no estacionamento do Sex Shop - Categoria: Gays - Votos: 7
145955 - Primeira vez, passivo do com coroa - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil tiagobipassivo
tiagobipassivo

Nome do conto:
Putaria com o colega de casa - O início

Codigo do conto:
146026

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/10/2019

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0