Me libertando depois do divócio - namorico com viado casado (Início)

Pra quem ainda não leu nenhum conto meu, um pouco sobre mim: Tenho 35 anos, 100Kg, 1,80m, branco, tatuado, musculoso mas não sarado, com pernas grossas e bunda grande hehe.
Esse conto aconteceu quando eu estava morando nos Estados Unidos, em San Diego, a segunda cidade mais gay da Califórnia.

Nos contos anteriores contei sobre as minhas primeiras experiências gay e de corno, alguns anos depois acabei me divorciando e passei um tempo mal, até que decidi usar essa oportunidade para curtir meu lado gay sem medo.

Comecei a publicar anúncios nos classificados gays, um para cada fetiche: ser dominado, coroas, vestido de mulher, fumando, tudo o que vocês possam imaginar. Se é um fetiche, eu provavelmente curta hahaha

Nos anuncios coloquei fotos da minha bunda e um dos caras que respondeu foi Adrian. Ele curtiu a idéia de me vestir de mulher enquanto me comia. Marcamos de nos encontrar num hotel num sábado a tarde. Como só trocamos fotos de corpo, tudo o que eu sabia é que ele era branco, com pau médio e grosso, mas com uma cabeça bem definida e gostosa.

Bati na porta do quarto e ele me recebeu sorridente: um cara de uns 40 anos, careca, gordinho e de poucos pelos, parecia um ursinho. Simpático, boa pinta, parecia bem tranquilo e gente boa. Conversamos um pouco, ele era casado, curtia uma putaria com machos e a esposa não tinha nem idéia desse lado dele. Então ele foi chegando perto e me tascou um beijo. Acabei entrando na onda, passei meus braços ao redor do pescoço dele e ficamos nos beijando. Eu estava esperando que ele fosse direto me agarrar, passar a mão na minha bunda, mas ele estava só curtindo aquele momento, aquele beijo. Nos desgrudamos e ele me mostrou a sacola de coisas que havia trazido.

Ele realmente tinha investido tempo e dinheiro nisso. Tinha meia arrastão, espartilho, calcinhas fio dental, 2 bodys pretos, um deles bem transparente e o outro com umas rendas lindas, além de um par de sapatos de salto alto. Nós estavamos completamente vestidos ainda, foi só eu tocar naquelas peças e sentir o tecido pra começar a ficar de pau duro. Ele me pediu pra escolher o que usar e me despir. Eu escolhi o espartilho (que tinha bojo), uma calcinha e as meias. Ele me pediu pra sentar na cama e começou a colocar as meias em mim. Depois me deu a calcinha para vestir e colocou os sapatos. Por último me pediu pra ficar de pé, de costas pra ele. Ele veio por trás, me pediu pra levantar os braços e me ajudou a colocar o espartilho enquanto me dava beijos no pescoço, tudo isso enquanto roçava o pau (ainda de cueca) na minha bunda que estava bem arrebitada por causa dos sapatos.

Eu estava me sentindo uma puta e meu pau mal cabia na calcinha. Ele me segurou pela mão e me fez dar uma volta no quarto, rebolando pra ele. Eu me sentia mto sexy vestida daquele jeito e caminhando pelo quarto de salto alto. Ele já não aguentando mais de tesão me agarrou, me beijou forte enquanto apalpava a minha bunda com vontade. Era tudo o que eu queria, sentir aquele macho me pegando de jeito. Ele então tira a cueca, deita na cama de barriga pra cima e me chama. Eu fico de quatro na cama e engatinho até chegar perto do pau dele, que está meia bomba. Eu começo então a lamber da base à cabecinha, coloco ele na boca e fico nessa brincadeira até ele ficar bem duro. Chupei ele por uns 5min assim, metendo fundo na garganta enquanto olhava fundo no olho dele.

Ele então pede pra eu parar e diz que tem uma surpresa pra mim: ele disse q tinha visto meus outros anúncios com outros fetiches e tinha reconhecido as fotos (em alguns anúncios eu usava as mesmas). Ele pegou um cigarro, acendeu e me deu, me colocou de bruços e comecou a beijar a minha bunda enquanto eu fumava e gemia, louca pra sentir a língua dele no meu cuzinho. Depois de me atiçar bastante, ele puxa a calcinha pro lado e finalmente mete a língua no meu cu que já estava piscando de tesão, louco pra ser fodido. Ele sabia como me provocar, e aquela situação toda estava me deixando maluco, eu fiquei de quatro e deixei ele meter a língua fundo no meu rabo até que eu não aguentei e implorei: pelo amor de deus, mete esse caralho no meu rabo!

Ele deu uma risadinha, encapou o bixo, deu mais uma cuspida no meu rabo e começou a meter. Ele ia com cuidado, devagar, e tudo o que eu queria era que ele enfiasse tudo até o talo de uma vez, precisava sentir a cabeça do pau dele fundo no meu rabo pra me sentir uma puta completa. Mas no final estava curtindo aquele romance todo. O que começou devagar, logo ficou mais rápido e vigoroso. Assim que entrou tudo ele começou a aumentar a velocidade, me segurava pelas ancas e metia mais forte, adorava o som da pele dele batendo na minha bunda, piscava o cu pra sentir bem a cabeça do pau dele dentro de mim.

Eu não sei como é pra vocês, mas eu fico de pau duro até começar a ser comido. Depois parece q o pau desliga e o lado viado toma conta, só o que interessa é dar a bunda hehe. E logo que ele começou a socar o pau amoleceu. E isso me dava o maior tesao. Puxei o pau pra fora da calcinha e deixei ele solto. Me dava muito tesão estar sendo enrabado, de quatro, vestido de mulher, enquanto sentia meu pau completamente mole balançando. Pau esse que não servia pra nada nessa hora e eu achava o máximo. Estava ali pra dar tesão pro meu homem.

Embora eu estivesse curtindo demais aquela posição, eu queria ver a cara dele enquanto me comia e pedi pra me fuder de frango assado. Me deitei de barriga pra cima, abri as pernas o máximo que pude, ele olhou pro meu pau molenga e deu uma risadinha. Meteu o pau de uma vez só e veio com o rosto ao encontro do meu. Bom demais olhar pra cara do seu macho enquanto ele te possue! De repente ele me beijou e eu me senti completa. Me beijava e me fodia, eu passava as mãos no corpo dele, me concentrava em sentir o tecido do espartilho e o salto alto nos pés e com isso meu cu parece que apertava ainda mais, ele estava adorando me fuder naquela posição.

Não demorou muito e ele disse que iria gozar e me perguntou onde eu queria. Eu não respondi, apenas lambi os lábios e ele entendeu o recado. Depois de mais algumas metidas, ele saiu de cima de mim, arrancou a camisinha e colocou o pau na minha boca. Enquanto eu chupava ele esperando leitinho, ele metia 2 dedos no meu cu e brincava com ele. Chupei bastante aquele pau até que ele começou a gozar na minha boca, uma porra quente, grossa e amarga. Depois de gozar ele tirou o pau da minha boca e pediu pra ver ela cheia de porra. Eu abri a boca e mostrei pra ele. Ele me perguntou o que eu ia fazer com ela. Nem respondi, somente engoli a porra e voltei a chupar o pau dele, que agora estava amolecendo já.

Depois de gozar, ficamos trocando mais algumas carícias e nos despedimos. Acabamos nos encontrando diversas vezes no período de 1 ano, mas depois eu conto o resto.

* essa calcinha azul foi ele que me deu depois da nossa segunda foda.

Foto 1 do Conto erotico: Me libertando depois do divócio - namorico com viado casado (Início)

Foto 2 do Conto erotico: Me libertando depois do divócio - namorico com viado casado (Início)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedro_vr

pedro_vr Comentou em 09/10/2021

Bunda tesuda.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/03/2020

Meu Deus, me acabarei na punheta. Como fica bem de azul.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 21/02/2020

É extasiante vivenciar os desejos livremente. E sou como você, quando dou meu tesão concentra-se todo na bunda... rs. E que belas fotos, tesão seu rabão!!

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 20/02/2020

Você é bem gostosinha !!!

foto perfil usuario valacr

valacr Comentou em 19/02/2020

Que bundinha linda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187584 - Cigarro me rendeu um boquete e a boca cheia de leite (com foto) - Categoria: Gays - Votos: 11
186431 - Me libertando depois do divócio - Ficando sócio da sauna gay (parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 8
186428 - Me libertando depois do divócio - Ficando sócio da sauna gay (parte 2, fumando e fudendo) - Categoria: Gays - Votos: 7
152041 - Me libertando depois do divócio - Ficando sócio da sauna gay - Categoria: Gays - Votos: 23
152033 - Putaria com o colega de casa - Parte 3 (COM FOTOS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
146125 - Putaria com o colega de casa - Parte 2 (COM FOTOS) - Categoria: Gays - Votos: 25
146026 - Putaria com o colega de casa - O início - Categoria: Gays - Votos: 28
145956 - Chupando no estacionamento do Sex Shop - Categoria: Gays - Votos: 7
145955 - Primeira vez, passivo do com coroa - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil tiagobipassivo
tiagobipassivo

Nome do conto:
Me libertando depois do divócio - namorico com viado casado (Início)

Codigo do conto:
152034

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/02/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
2