No dia seguinte, sábado, iria trabalhar até o meio da tarde. Durante o expediente ele me manda mensagem perguntando que porra foi aquela que aconteceu, eu disse pra ele ficar relax, que era só brincadeira de amigos e que se ele tivesse curtido poderia continuar, se não a gente fingia que nada tinha acontecido e esquecia. Mas ele disse que curtiu, só tinha receio das coisas ficarem estranhas entre a gente mas eu garanti que não. Combinamos de continuar a brincadeira assim que eu voltasse do trabalho depois do almoço.
Chegando em casa, o clima estava um pouco estranho, ele sugeriu que a gente (nós 3) bebessemos alguma coisa e começamos assim. Preparamos uns drinks e fomos para o quarto de hóspedes, que elegemos que seria o "quarto da putaria". Lá já ficamos eu e ele pelados e a minha ex apenas assistindo, vestida. Eu disse que queria chupar mais o pau dele e que queria que ele relaxasse e fizesse o que tinha vontade. Eu deitei de barriga pra cima na beira da cama, deixando a minha cabeça inclinada na beira da cama, e pedi pra ele socar o caralho na minha garganta. Ele meio sem jeito e ainda tímido (nem perto de quão bêbado ele estava na noite anterior) colocou o pau meia bomba na minha boca e eu comecei a chupar devagar. Logo ele endureceu mas ficava difícil pra mim ficar mexendo a cabeça na direção dele, então coloquei as mãos na bunda dele e instrui ele no vai e vem. Ai que começou a ficar bom. Eu estava bem puta, com um caralho batendo fundo na garganta com a minha (ex) esposa do lado, filmando tudo! Mas ainda não era suficiente pra mim, eu queria sentir a garganta arregaçada!
Eu agarrei novamente a bunda dele e puxei com força na minha direção, fazendo ele socar fundo e rápido, e ele entendeu o recado. Segurou a minha cabeça dos lados e começou a comer a minha boca como uma buceta, que fazia "aquele" barulho gostoso sendo fudida cheia de baba. As vezes eu me engasgava e eu acho que ele se assustava e parava, mas eu agarrava novamente a bunda dele e puxada, depois da segunda vez ele entendeu o que eu queria. Toda a vez que eu começava a engasgar, ele deixava o caralho enfiado no fundo por alguns segundos até eu ser obrigado parar pra respirar. Quando fazia isso, ele batia com o pau na minha língua e começava de novo. Depois de um tempo assim ele pediu pra me comer se não iria gozar logo. Me colocou de quatro na ponta da cama, eu passei saliva no cu e ele meteu de uma vez. Fazia tempo que ele não comia um cu. E eu era a primeira vez que sentia um caralho sem camisinha. Que delicia, sentir um membro quente e duro percorrendo o meu anus. Tava tão gostoso que eu pedi pra ele tirar e colocar tudo devagar, eu queria sentir cada centímetro dele em mim, da cabeça entrando até as bolas dele batendo nas minhas, dando aquela cutucada no fundo do meu rabo. Por mais fina que seja a camisinha, nada se iguala a sensação do calor de um caralho no cu, ainda mais quando começa a latejar prestes a goza. E foi o que aconteceu.
Ele voltou a bombar rápido e disse que iria gozar, e perguntou onde eu queria. Eu estava extasiado demais pra escolher e ele disse que então queria gozar dentro. Então foram 3 estocadas até o fundo e segurou, eu sentia o pau latejar enquanto ele gozava no meu cu. Mais um desejo realizado, dando prazer pra um macho e sendo presenteado com leitinho quente, dentro do rabinho que nem uma puta. Ele ficou alguns segundos parado com ele dentro e quando tirou, eu me virei correndo pra mesma posição que ele fudeu a minha boca, pra poder chupar o pau dele e sentir o gosto de porra misturado com o gosto do meu cu fudido.
Depois dessa, quase todo dia rolava alguma coisa, nem que fosse um boquete rápido. No próximo capítulo eu conto como ele comeu a minha ex na minha frente enquanto eu chupava ele (e filmava).
Espero que tenham gostado, obrigado pelos votos e comentários!
Meu amor, q gostoso e q fotos lindas.
Que estória mais excitante... mergulhei nas fantasias em vivenciar isso...
Tu ainda pergunta se gostei? Claro que gostei e muito. Como eu queria ser teu hospede.
Votado - Bom de mais sentir o leitinho entrar no nosso cuzinho... Gostei do conto !
nossa que brincadeira gostosa ....... delicia de conto e fotos