Passado o susto, o safado do meu marido disse com aquela cara de tesão que eu conheço bem - Vai ficar só olhando ou vai participar da festa?!
Aquela visão de ver meu marido sendo comido por aquele garoto que eu tinha o maior tesão, sua pele morena jambo suada, escorrendo pelo seus músculos, sua bundinha redondinha se contraindo ao penetrar meu esposo , a aqueles olhos de mel com misto de prazer e medo s[o aumentou minha vontade de participar daquela farrinha em família
Tirei minha roupa e fui logo beijando meu esposo que mais que depressa foi fazendo o que mais eu gosto, um boquete daqueles!!! nisso eu olho para cara de prazer do safadinho , ele olhava dentro dos meus olhos e dava uma leve mordida naqueles lábios carnudos e dava estocadas firmes no rabo do tio que sem combinar acabou realizando um desejo de fazer a três , sem saber, saciando também a minha fantasia inconfessa de trepar com seu sobrinho .
Meu esposo parou de me chupar, saiu da posição que estava e colocou-me de frente ao sobrinho e iniciou um boquete nas duas rolas ao mesmo tempo, o garoto não negava o pedigree devia ter uns 19cm , ele fechou os olhos e ficou gemendo de prazer, aproveitei e busquei aqueles lábios . ele abriu os olhos rápido e logo cedeu e correspondeu ao beijo, invadindo minha boca com aquela língua deliciosa, um beijo molhado e cheio de tesão.
Meu marido levanta, me encosta na parede , inclina meu corpo e conduz o mastro do sobrinho depois de uma boa lambida para deixar-lo cheio de saliva em direção ao meu cuzinho que a esta altura piscando de vontade de ser deflorado ,
O garoto entrou na onda legal, foi colocando sem piedade cada cm daquele cacete delicioso em mim, o prazer era tamanho que nem dor senti, também o outro tio já tinha deixado o caminho aberto KKKK. ele foi dando estocadas com toda forca e gemia de prazer e dizia que ia torrar o coroa do titio!
Meu esposo se ajoelha e passa a fazer um boquete em mim, nunca tinha sentido tanto prazer, ser comido e chupado ao mesmo tempo! Meu esposo foi conduzindo tudo, me afastou da parede e me fez penetrá-lo também, ficamos os três naquele trenzinho gostoso, eu dava chupadas no cangote do meu mozinho e o garoto me fodia cada vez com mais vontade, para minha surpresa o safado começou a dar palmadas na minha bunda e dizia- vai apanhar corno manso!! A cada batida me penetrava com mais vontade, meu esposo ouvindo isto não aguentou e gozou aos berros e voltou a me chupar loucamente.
O garoto segue firme com suas estocadas e começa a mordiscar minha orelha e passar a língua no meu pescoço ,meu ponto fraco, também acabo
gozando pra caramba e o bezerrinho do meu marido não deixa cair uma gota.
O safado não satisfeito tira o garoto de trás de mim e passa a chupar o sobrinho e me puxa para ajudar, eu passo a lamber aqueles ovinhos juvenis e a disputar com os lábios do mozinho cada cm daquele pau maravilhoso, o safadinho fechou os olhos e só gemia e em pouco tempo jatos de porra saltou em nossos rostos e meu esposo pra variar chupou tudinho me deixando só com as gotas que caíram no meu rosto, eu passo o dedo e levo a boca e sem tocar no meu pau gozo mais uma vez de tanto tesão.
Ficou um silencio sepulcral no banheiro, meus esposo nos puxou sem falar nada para o box e tomamos banho os três no mais absoluto silencio com se cada um estivesse só ali ao terminar cada um vestiu sua roupa, o sobrinho do meu esposo saiu como se nada tivesse acontecido e meu esposo foi para cama dormir e eu fiquei no banheiro sentado no vaso em êxtase imaginando como aquele casamento da minha cunhada rendeu !!!
mto bom sexo ha 3
Eita! Rendeu mesmo. Muita rolada em família. Votado com muito tesão.