As aventuras na fazenda continuam

Quem leu meus últimos contos, sabe que eu iniciei minhas aventuras sexuais com um morador da fazenda do meu pai de nome Duda, um rapazote de seus 16 anos, corpo definido pela lida com o gado e um cacete delicioso.
Desde que transamos os três ; eu , ele e a vaca Malhada e acabei cobrando na marra o nosso combinado de troca-troca , ele vem me evitando e não fui mais brincar de pastorear o gado com meu vaqueiro.
Para não ficar de bobeira , decidi ajudar a pegar cana de açúcar para moagem , me ofereci para ajudar ao Chico da Bia. No interior é assim, quase todo mundo tem um apelido e o “sobrenome” é a filiação, daí o Francisco filho da Dona Bia, vira o Chico da Bia rsrsrs.
O Chico da Bia era o tipo caboclo, uma pele morena escura, olhos esverdeados e um cabelo encaracolado e uma boca carnuda que era um convite ao beijo. Ele era um poco mais velho do que eu deveria na época ter entre 17 a 18 anos, já era um homem formado, um dorso musculoso, braços e pernas torneados pela labuta e um cacete de 18 cm que eu fui conhecer depois.
Montamos a mula, ele foi no meio da cangalha e eu na garupa, já no caminho eu fiquei super excitado com aquele cheiro de macho, ainda bem que a armação da cangalha não deixava nossos corpos encostar e ele não percebia todo meu tesão.
A visão do canavial tão familiar para mim, daquela vez parecia diferente, olhar aqueles homens rústicos com seus dorsos desnudos ou com suas blusas entre abertas onde saltavam aqueles peitorais musculosos e suados era um colírio para os meus olhos . Nisso o Chico da Bia chama minha atenção :
- Acorda macho , vai ficar aí acuado que nem mula olhando para o canavial!? Ajuda segurando o animal que eu vou enchendo os cambitos de cana!
Depois de feita a carga colocamos o animal a caminho e seguimos proseando na vereda rumo ao engenho,no meio da conversa o Chico da Bia sai com uma :
- Eita que parece que a Malhada ficou com ciúme do patrãozinho !!
Eu fiquei meio sem jeito , não esperava ele sair com uma daquelas, como o Duda foi contar nosso segredo para o Chico da Bia!! Tentei desconversar:
- Sei do quê você esta falando não Chico da …
Ele não deixa nem eu completar a frase e vai logo tirando o cacete para fora e dizendo:
- Deixa de se fazer de abestado que eu sei que tu é baitola e gosta duma rola, chupa essa aqui Duda me disse que você mama parece um bezerrinho !!
Quando olhei para aquela piroca, preta , gigante , roliça e a meia bomba, coberta por um prepúcio fino , não me fiz de rogado e já fui me ajoelhando ali mesmo no meio da vereda, ao toque da minha mão a jiboia foi ganhando vida e crescendo por entre meus dedos e uma cabeça roxa saltou fora , cai de boca e o Chico da Bia começou a gemer e fazer movimentos de vai e vem segurando vigorosamente nos meus cabelos, a pica era tão grande que inicialmente quase me engasgo e tenho ânsia de vômito , mas logo me acostumo e volto a conduzir a situação.
Passei a dar leves chupadas e passando a língua naquela cabeça roxa e macia, sugando aquele liquido viscoso que sai antes do gozo, me desvencilho de suas mão e passo a chupar e lamber seus testículos que eram grandes e cobertos de pentelhos, vou colocando um a um na minha boca e chupo levemente como um bombom, Chico da Bia geme feito um louco e depois diz:
- Levanta baitola, fica de quatro que eu quero fuder este cuzinho!!!
Eu baixo meu short e fico de quatro, ele dar uma cuspida no meu anelzinho que já piscava de tanto tesão , lambuza sua pica de saliva e sem dó vai enfiando sua jiboia no meu cuzinho , a dor foi tanta que tendo fugir e ele me segura pelos cabelos e diz:
- Deixa de ser mole seu baitola, aguenta que eu sei que você gosta !
A dor vai se misturando com o tesão . vai virando prazer, ele dar estocadas firmes, parece que sinto cada cm da sua piroca invadindo meu corpo todo, ele começa a me chamar de vaca vadia, bater na mina bunda e a gemer feito louco. Ele me puxa pelos cabelos e sem sair de dentro de mim, me coloca de pé encostado numa árvore e passa a me comer e a fungar no meu cangote, a sensação é super gostosa sentir o halito quente daquele caboclo suado no meu ouvido, dar um arrepio gostoso pelo do meu corpo, cada pelinho se eriça numa descarga de energia.
Chico da Bia puxa meu rosto e para minha surpresa, dar um beijo molhado e gostoso , sua língua invade minha boca e se enrosca com a minha, num movimento gostoso pra danar! Neste momento, sinto seu cacete inchar dentro de mim , e numa explosão sinto meu meu reto se encher de gozo quentinho, o prazer foi tanto que simultaneamente eu gozo sem tocar no meu pinto. Caímos os dois exaustos no chão e   logo ouvimos vozes , devia ser outros tropeiros com suas cargas, nos ajeitamos bem rápido e saímos apressados rumo ao Engenho como se nada tivesse acontecido.
Quando chegamos no Engenho, Chico da Bia descarrega o burro e me puxa para detrás de uma coluna e me dar um beijo e diz :
- Você vai ser minha mulherzinha patrãozinho!
Quando eu olho para para fora do engenho , vejo o Duda com uma cara de poucos amigos assistindo a cena . Pensei que ele viria até nós tirar satisfação, mas saiu correndo em direção a bagaceira, Chico da Bia dar uma rizadinha e diz:
- Deixa ele com a Malhada, agora você é meu !!
Nao resisti e fui correndo ao encontro de Duda , mas esta   vai ser outra historia....



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/11/2019

delicia de conto .. só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


147392 - As aventuras na fazenda continuam : a bagaceira - Categoria: Gays - Votos: 5
146489 - Duda me apresentou a Malhada - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
146346 - Lembranças de menino - Categoria: Gays - Votos: 19
146323 - Viciado em ménage à trois - Categoria: Gays - Votos: 6
146278 - Este Casamento da cunhada rendeu!! - Categoria: Gays - Votos: 7
146207 - Casamento da cunhada parte final - Categoria: Gays - Votos: 7
146152 - No casamento da cunhada - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gatomanhosomaduro

Nome do conto:
As aventuras na fazenda continuam

Codigo do conto:
146795

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/11/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0