Como já contei por aqui, desde que ela começou a transar com outros homens, nossa relação se tornou muito mais quente. Nossas aventuras acabaram por deixa-la muito mais excitante, gostosa e decidida.
O que vou narrar hoje é mais uma de nossas aventuras em um hotel, onde passamos umas férias recheadas de muito sexo. Naquela dia, Thaysa saiu do quarto com um biquíni matador: Na parte de cima, uma cortininha que mal cobria o bico dos seios e uma calcinha fio-dental bem enterrada na sua enorme bunda. Iniciamos novamente nossa sessão de exibição na beira da piscina, arrancando os olhares de todos os homens que passavam.
Mas havia uma loirinha na piscina que conseguia competir em gostosura com a minha esposa. Ela usava um biquíni branco, com partes transparentes que esbanjavam sensualidade. Pela primeira vez, desde que havia chegado ao hotel, consegui encontrar alguém que me fizesse parar de olhar para a minha própria esposa.
As duas pareciam competir a atenção dos homens, fazendo questão de desfilarem por toda a extensão da piscina com seus corpos esculturais e se deitarem com a bunda arrebitada para cima, deixando-a toda em exposição.
Mas notei que a loirinha, não sei se por competição, não parava de nos olhar. De olho nas duas, não podia disfarçar o pau duro como pedra. Então, entrei na água com Thaysa e dei uns amassos, esfregando o cacete em sua bunda enquanto, disfarçadamente, alisava sua bucetinha por cima do biquíni. Seus peitos estavam explodindo que quase pulavam fora da parte de cima do biquíni. Mesmo assim, a loirinha nos olhava fixamente, parecendo se divertir com a nossa pegação.
Quem conhece, sabe que duas mulheres sabem se entender pelo olhar. Thaysa, após trocar alguns olhares com a loirinha, pediu para que eu fosse até o quarto, dizendo que levaria uma surpresa para mim.
Esperei no quarto quando, para minha surpresa, entra a minha esposa e a loirinha da piscina. Vendo minha cara de surpreso, Thaysa disse que o presente hoje seria para mim, que a loirinha se chamava Liana e estava doida para transar com a gente. Nunca imaginei que Thaysa tivesse vontade de transar com outra mulher, mas, como disse, desde que ela passou a transar com outros homens, tem sido sempre uma surpresa atrás da outra.
Liana se mostrou bem desinibida. Para se apresentar, deu um beijo forte em minha boca e outro na boca da Thaysa. Meu pau já ficou duro como uma pedra, não sei se pelo beijo da Liana ou vendo ela e Thaysa se beijarem. Liana foi puxando o biquíni de Thaysa e beijando-lhe seus belos seios, percorrendo sua barriga até chegar à sua calcinha.
Fiz o mesmo caminho, beijando a nuca e as costas de minha esposa, até a calcinha, que nós dois tiramos ao mesmo tempo e deixamos bucetinha de Thaysa à mostra, já toda molhada de tesão.
Colocamos Thaysa deitada na cama e eu e Liana passamos a chupá-la ao mesmo tempo. Nossas línguas percorriam toda aquela bucetinha, que inchava de tesão e soltava um caldo delicioso. Passei a massagear seu clitóris, enquanto Liana socava língua toda ali dentro, em um movimento que somente uma mulher entende como satisfazer a outra.
Thaysa gemia freneticamente com aqueles movimentos, até que se contorceu em um gozo, lambuzando completamente a cara de Liana, que ainda veio até mim e meu deu beijo todo molhado com o gozo da minha esposa.
Enquanto Liana me beijava, Thaysa puxou minha sunga, fazendo meu pau saltar todo para fora. Liana abaixou para chupá-lo, quando Thaysa veio junto e as duas passaram a lambê-lo ao mesmo tempo. Que sensação ver as duas ali se deliciando no meu pau, minha morena e aquela loirinha. A língua das duas ainda se encontravam, enquanto deslizavam por toda a extensão do meu cacete, lambendo a cabeça, minhas bolas e até o meu cu.
Sabia que não aguentaria muito daquele jeito, então, coloquei minha esposa de quatro na cama para penetrá-la. Pensei que Liana se colocaria para ser chupada por Thaysa, mas ela se mostrou ser muito mais apimentada do que imaginávamos. Ela se posicionou por baixo de Thaysa e passou a chupar meu pau enquanto eu a penetrava.
Quem nunca experimentou essa sensação, é bom que experimente. Enquanto eu metia na Thaysa, Liana, com uma desenvoltura impressionante, conseguia lamber meu pau e a bucetinha da Thaysa. Aquela sensação era ótima. Fiquei metendo ali pelo máximo que consegui, mas quando Thaysa anunciou que estava gozando na boca da Liana, não aguentei e despejei também minha porra em sua bucetinha e na boquinha da Liana.
Quando caí sobre a cama, Liana me ofereceu os seios para chupar, depois me ofereceu sua linda bucetinha, toda rosadinha. Ela se posicionou em cima da minha boca e esfregou a bucetinha em minha cara. Que delícia de bucetinha. Lambi todos grandes lábios, os pequenos lábios, o clitóris e enfiei a língua fundo, fazendo-a gemer e rebolar. Thaysa veio me ajudar, colocando os dedos naquela bucetinha que parecia estar sedenta. Liana então ficou e quatro sobre a cama e começou a chupar meu cacete, deixando a bucetinha livre para ser massageada por Thaysa.
Com aquela chupada, meu pau ficou denovo em ponto de bala. Liana então veio sobre mim e sentou de uma vez, começando uma bela cavalgada. Que disposição tinha aquela loirinha. Ela pulava ferozmente sobre mim, enquanto Thaysa chupava-lhe os seios com vontade e, com um dedo, massageava seu clitoris. Liana se explodiu num enorme gozo.
Em seguida, ela ficou de quatro, empinando aquela bunda deliciosa para mim e pediu para meter com vontade. Thaysa ficou debaixo dela e fez o mesmo que Liana tinha feito anteriormente, lambia meu pau enquanto eu metia em Liana. Não demorou para nós dois gozarmos, enchendo a boquinha de minha esposa com nossos gozos.
Após nos recuperarmos, tomamos um banho a três. A loirinha nos agradeceu e deixou seu contato para repetirmos a dose quando quisermos. Aquela foi a melhor transa de nossas vidas. Desde então, eu e Thaysa passamos a experimentar um sexo grupal, com minha esposa sempre me surpreendendo, cada dia mais.
parabéns, só tesão conto nota mil
delicia de conto ... só faltou as fotos