Minha esposa dando para um negão que conhecemos no hotel

Olá, amigos. Hoje vou contar a aventura que tivemos em uma de nossas viagens. Minha esposa, a Thaysa, é uma linda mulher, de 34 anos, morena, alta, 1,77 com apenas 56kg, belos seios siliconados e uma bunda empinada que provoca olhares por onde passa.

Estávamos de férias, hospedados em um hotel na beira da praia, quando resolvemos passar na agência de turismo da recepção, para obtermos informações sobre os passeios da região. Eis que nos atende um moreno alto, bem forte, arrumado e bem vestido. Vi os olhos de Thaysa brilharem. Ela, que estava vestida apenas com uma saída de praia rendada por cima do minúsculo biquini fio dental que ela havia colocado para se exibir bastante na praia, ficou toda exibida para o negão que nos atendia.

Thaysa se abaixava na mesa em frente a ele, para ver melhor a foto do passeio e apresentar uma bela visão de seu peitos ao rapaz, se virava de lado, para mostrar o decote do vestido, enfim, fazia de tudo para lhe chamar a atenção. Dava para ver a cara de assustado do rapaz, que não sabia mais como se comportar em frente à beldade que se mostrava para ele.

Encerrado o atendimento, após um bom tempo de tortura com o rapaz, olhei para Thaysa e lhe perguntei: "se interessou pelo rapaz, não foi?". Ela me responde:
_ É claro! Você reparou no tamanho da mão dele? Imagina só o tamanho da pica que ele deve ter. Já imaginei ele me comendo de jeito.

De fato, o rapaz era bem alto e com a mão bem grande. Nunca tinha imaginado na relação entre o tamanho da mão e do pau, mas Thaysa, como sempre bem observadora, deve já saber desta relação. Resolvemos então preparar a situação para satisfazer a curiosidade dela.

Fomos para o nosso quarto. Liguei para o ramal dele e perguntei se ele poderia subir para nos dar maiores informações sobre os passeios e fechar o pacote. Ele se dispôs a ir imediatamente. Enquanto o aguardava, já tirei a roupa toda da Thaysa, senti sua bucetinha toda molhada e lhe dei um beijo, deitei-a na cama e comecei a chupar bem sua bucetinha. Enquanto chupava, fui lhe dizendo:
_ Vamos deixar essa bucetinha bem molhadinha, para receber a pica do negão. Thaysa se contorcia de imaginar o rapaz lhe comendo.

A campaínha do quarto tocou. Vi que era o negão e Thaysa foi atendê-lo, toda peladinha. Quando ela abriu a porta, o rapaz já a comeu com os olhos. Thaysa, como eu bem conheço, é bem decidida nessas horas. Pegou o rapaz pela calça, puxou para dentro do quarto e disse que era outro passeio que ela estava a fim de fazer com ele.

Enquanto ela abria a sua calça, O rapaz já lhe dizia: "Ah, sua putinha, bem que eu vi o quanto me olhava. Você vai tomar uma rolada aqui desse negão, na frente do corno do marido". Thaysa puxou a pica do negão para fora e me mostrou, dizendo: "Amor, olha só o tamanho disso aqui. Nunca tinha visto!".

De fato, a pica do negão era grande. Thaysa já foi lambendo aquilo, desde o saco até a cabeça, tentando colocar na boca, mas não conseguia chupar tudo. Ela dizia "Amor, nem cabe na minha boca, de tão grande". Como ela não desiste, foi tentando cada vez mais fundo, até que conseguiu enfiar tudo. Quando conseguiu, me olhou com uma carinha safada. Aquela pica, com certeza, tinha ido até o fundo da garganta. Quando ela começou a tirar então, deu para perceber o tamanho da ferramenta. O boquete fez com que ficasse maior ainda. Ela tirou da boca meio engasgada, mas cheia de tesão. Se deitou na cama, com as pernas para cima, arreganhou bem a bucetinha e foi dizendo:
_ Mete essa pica aqui de uma vez, que estou doida para sentir isso tudo dentro de mim.

O negão atendeu prontamente, colocou a cabeça na bucetinha já ensopada da minha esposa. Fui vendo Thaysa engolir aquilo tudo com a buceta, aos gemidos de prazer, enquanto o negão dizia:
_ Toma sua puta! Engole esse cacete. É o maior que você já viu. Vou te partir ao meio de tanta rola que você vai tomar.

Quando entrou tudo, Thaysa me olhou com aquela sua cara de safada, dizendo:
_ Amor, ele está me arrombando. É enorme!!

O negão então começou a fuder com força. Tirava o cacetão inteiro e colocava de novo. Como já disse, é muito bom ver uma rola enorme entrando e saindo de dentro da esposa. Thaysa gemia e gritava forte. Começou a gozar na pica do rapaz que arrombava forte sua bucetinha. Depois de um tempo nessa posição, ela se virou e passou a tomar de quatro do negão. A bunda da minha esposa engolia cada vez mais rápido o cacete enorme. Fiquei na frente dela e dei meu pau para ela chupar. Os olhos dela reviravam a cada estocada do negão, preenchendo sua buceta. Deu para ver a pica dele inchar e, com um urro, despejar rios de porra na bucetinha da minha esposa. Thaysa acelerou o boquete, fazendo com que eu gozasse também, enchendo sua boca de porra. Ela se virou, pegou a rola do negão e limpou toda a porra que ainda tinha, me mostrando sua bucetinha toda arrombada e esporrada.

Caímos os 3 na cama. Thaysa entre eu e o negão. Ela mexia na pica do negão, maravilhada por ter conseguido colocar aquilo tudo para dentro. Colocou a pica do negão na boca novamente e ficou me punhetando, pelo visto, ainda querendo mais. O negão ficou até assustado, me perguntando:
_ Cara, essa sua esposa é uma puta mesmo! Já está querendo tomar mais rola.
_ Você não viu nada, meu caro. Pra apagar o fogo dessa aí, é preciso muita pica!

Com certeza, Thaysa ainda estava com muita tesão. Quando a pica do negão já estava em ponto de bala, ela sentou em cima e foi descendo, até enfiar tudo de uma vez. Me puxou pelo braço para ficar atrás dela. Passei um lubrificante e fui socando no cuzinho dela. Pronto, ali estava ela tomando as duas rolas. Ela começou a pular sobre a pica do negão, enquanto eu fodia bem seu cuzinho. Eu já sabia que ela só tinha começado assim para preparar o cuzinho dela, já que ela ia querer mesmo era a picona do negão.

Não demorou muito e ela deu um jeito de inverter a posição. Me colocou deitado na cama, sentou na minha pica, com a bucetinha bem arrombada e colocou o negão por trás dela. Até dei um jeito de passar mais uma camada de lubrificante no cuzinho dela, pois sabia que ele seria arrombado. O negão veio por trás e, com a habilidade de quem sabe usar bem uma ferramenta daquele tamanho, começou a socar aquela picona no cuzinho da minha esposa.

Thaysa começou a gritar. Seus olhos se encheram de lágrimas. Mas a cada arrombada, mandava o negão enfiar mais. E pulava em cima do meu pau. Dizia:
- Mete, caralho. Enfia essa picona no meu cu. Arromba meu cu, seu filho da puta!! Mete de uma vez. Mete com força!!
O negão respondia:
_ Toma, tua puta. Toma forte nesse cu. Sente o tamanho da rola desse negão.

Começou a estocar no cuzinho da minha esposa. Ela gritava, urrava, rebolava. Já é gostoso ver um cacete entrando e saindo da esposa, mas ver uma pica enorme daquela, arrombando o cuzinho da esposa, com ela rebolando na minha pica, foi demais. Sentia o gozo dela escorrer no meu saco, cada vez mais, a cada estocada do negão e a cada grito da minha esposa. Ficamos assim um bom tempo, até que o negão encheu o cuzinho da minha esposa de porra, em uma quantidade que escorria pelo seu rego e a sua bucetinha, onde meu pau estava enfiado. Gozei também, misturando tudo na bucetinha da minha esposa.

O negão tirou a pica e virou a bunda da minha esposa, para eu ver o rombo que ele tinha feito em seu cuzinho. O cu estava enorme, vermelho, inchado e cheio de porra. Ele ainda virou Thaysa de frente e chupou sua bucetinha, toda melada dos nossos gozos, fazendo Thaysa gozar mais uma vez.

Foi uma experiência e tanto. Não imaginava que minha esposa pudesse aguentar aquela pica enorme por tanto tempo, ainda mais no cu. O negão se mostrou melhor de transa do que imaginávamos. Ele nos deixou o contato para, quando quisermos, fechar com ele mais alguns passeios ou combinarmos outras fodas desse tipo. Ele ainda comeu minha esposa de novo, antes de irmos embora e não mais nos encontrarmos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217370 - Minha namorada dando na balada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
207843 - Seduzido pela ex-estagiária - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
147035 - Minha esposa me trouxe uma loirinha de presente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
142799 - Minha esposa e o rapaz do hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
140144 - Amor, deixa eu dar para ele? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
140022 - O dia em que minha esposa resolveu transar com outro na minha frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico allam

Nome do conto:
Minha esposa dando para um negão que conhecemos no hotel

Codigo do conto:
183441

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/07/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0