"Conheci Marcos, moreno, 1m80, 75kg, forte, 20cm de pinto, deve ter uns 40 anos hoje e naquela época deveria ter uns 37 anos mais ou menos, pois foi em 2016 e em um evento, ficamos amigos e saímos por algumas vezes.
Um certo dia, me convidou para conhecer seu apartamento. Fiquei feliz, pois estava mais confiante em um relacionamento mais gostoso. Ele pediu para esperar e foi até outro apartamento buscar uma cabeleireira, amiga dele, no prédio, me apresentou e disse que era pra me deixar linda para sair e irmos a uma boate.
Fiquei estarrecida, disse que não podia, mas ela me disse que iria me transformar. Me falou pra tomar banho, quando sai, tinha calcinha, meia calça, salto, um vestido de manga longa, um pouco justo, que marcava a calcinha, sutien.ela pediu pra ficar somente de calcinha, coloquei então e ela me colocou sentada em uma cadeira da mesa de jantar.
Começamos a conversar amenidades, enquanto ela me maquiava e colocava a peruca. Impressionante, não sabia que eu era eu ali, por trás daquilo tudo, ficou muito legal, diferente. Me ajudou a colocar o sutien, pegou um enchimento, me ajudou a colocar o vestido, lindo, amarelo claro, meios justo, marcava bem a calcinha, coloquei a meia calca, o salto, adorei, estava pronta para o passeio.
Marcos chegou, me achou linda, me deu um tapa no bumbum e saímos. Fomos para uma boate em SP, várias CDs, homens, gays, maravilhoso, estava me sentido bem.
Bebericamos um pouco, sentei no colo dele e dançamos várias vezes, com beijos na boca, chupada no pescoço, me deixava arrepiada e molhada. O nome da boate é a Cantho que fica no Largo do Arouche, em SP... fiquei bem molhada na boate, ele quis ir embora, entramos no carro, ja tirei o pau dele pra fora pra ir chupando, chegamos no apartamento dele em 10 minutos.
Já me colocou ajoelhada na porta e mandou chupar, disse que eu estava muito gostosa e que ia meter muito. chupei um pouco, ele forçando para que eu engolisse tudo, mas o pau dele é grosso, tinha dificuldades, então fomos pra cama, levantou meu vestido, abaixou a meia calca, puxou a calcinha de lado e começou a lubrificar coloquei a camisinha nele, virei pra ele, de 4, ele na beira da cama, em pé, começou a me comer. Me xingando de puta, vagabunda, começou a dar tapas na minha bunda, não aguentei e gozei pela primeira vez depois me colocou de frango assado, nossa, que delicia, beijos, eu passando a mão naquele peitoral maravilhoso, enfiando a pica no meu rabo, mordiscando a minha boca, até que me deu um beijão na boca, acabei gozando de novo.
ele não parou de meter, mas cansou, pediu pra que eu me levantasse, fiquei em pé, debrucei em uma parte do guarda-roupa, tinha um espelho, assisti ele metendo em mim pelo espelho, lindo, maravilhoso, toda indefesa, de vestido, salto, ele me segurando pelas ancas, puxando forte. Avisou que ia gozar, tirou do meu rabo, tirou a camisinha e mandou abrir a boca, ele bateu um pouco e puxou minha cabeça e gozou muito, engoli tudo, até a ultima gota...
Q gostoso minha gata.