Após o dia que tivemos a noite da trepada na minha casa, nossos vizinhos ficaram ainda mais próximos e assim repetimos mais algumas vezes, mas não sabíamos como ir adiante com o plano dos três safados.
Enquanto isso, eu Paulo e o meu corninho Dirceu, fazíamos muita putaria e com mais vontade de incluir a Cida nas brincadeiras, então decidi que eu mesma organizaria o próximo encontro. Convidei nossos amigos para beber num bar sensual.
Fomos os quatro e a ideia não era procurar mais ninguém, mas sim deixar a Cida com o maior tesão possível. O plano deu muito certo e pelas 2hs da manhã o bar começou a esvaziar e a própria Cida disse que podiamos terminar a noite juntos, no mesmo quarto de motel.
Sem titubear, fiz o Dirceu pagar a conta e fomos em direção aos carros. Como o casal estava com o carro novo, disse que queria ir com ela e os dois maridos iriam no carro do Dirceu.
Assim que saímos, eu disse:
- Amiga, vamos naquele motel que tem piscina.
Ela riu e acelerou. Assim que entramos, tinha um carro na nossa frente e percebi que era a oportunidade perfeita para deixar a Cida no clima. Coloquei a mão na coxa dela e falei:
- Quero deixar essa recepcionista louca de tesão. Posso ?
Só que a resposta foi inusitada. A Cida respondeu:
- Assim quem vai ficar louca de tesão sou eu!
Entendi perfeitamente o que estava acontecendo e não deixei a oportunidade escapar. Fechei os olhos e dei-lhe um beijo bem quente e úmido. Foi meu primeiro beijo com outra mulher, mas certamente não era a primeira vez dela, por que rapidamente ela já estava com uma mão no meu peito e com as pernas abertas, meio que empurrando o quadril para a frante, para que minha mão entrasse pela saia.
Confesso que poucas vezes na vida senti o tesão tomar conta do meu corpo com tanta rapidez. Minha buceta lambuzou instantaneamente. Eu podia sentir a baba escorrendo e enxarcando a calcinha!
O carro da frente andou e chegamos a recepção. A moça olhou como quem queria disfarçar, mas eu não tirava a minha mão de dentro da saia da Cida e isso podia ser visto claramente pela atendente, deixando eu e a Cida com mais tesão.
Escolhemos a suite mais cara, duplex, com piscina e cama gigante. Olhamos para trás e vimos que os dois ainda não tinham chegado. Provavelmente perdidos. Deixamos avisado que eles chegariam e fomos para a suíte.
Eu não tirei a mão das pernas da Cida e percebi que ela dava um jeito de abrir mais as pernas, mesmo dirigindo, então assim que ela estacionou, enfiei a mão até encontrar a calcinha, que estava incrivelmente mais molhada que a minha! Não resisti e falei:
- Vem, vamos esperar eles la dentro.
Subimos direto para a área da piscina, de mãos dadas. Assim que nos livramos dos sapatos, olhamos uma nos olhos da outra e nos beijamos loucamente, mas dessa vez com gemidos e suspiros cada vez mais altos. Ao mesmo tempo, nos livramos das saias, blusas e sutãs, ficando as duas apenas de calcinha.
Eu não conseguia acreditar que estava naquela situação com minha amiga, me esfregando, gemendo e louca pra fazer mais coisas. Ao mesmo tempo, queria que os dois chegassem logo, mas não chegavam.
Quando dei por mim, já estava sentada numa espreguiçadeira, de pernas abertas e a Cida ao meu lado, chupando meus peitos e com a mão dentro da minha calcinha, batendo uma siririca maravilhosa pra mim! Simplesmente soltei o corpo de me deixei levar pela situação que nunca tinha experimentado.
Nisso a Cida fala:
- Amiga, nunca vi uma buceta tão viscosa, essa tua baba deve ser maravilhosa.
- Não passa vontade Cida, sei que está louca pra provar, vem !
Ela veio. Era isso mesmo que queria ouvir, mas quando senti aquela boca quente, macia e molhada na minha buceta, pensei: "porque não ir ainda mais adiante?"
Empurrei a Cida para o lado e num movimento rápido, inverti nossas posições, deixando ela por cima, mas na posição de 69 comigo! Fechei os olhos e simplesmente comecei a me deliciar com aquela baba que escorria daquela buceta lisa e cheirosa, enquanto ela fazia o mesmo. Se eu imaginasse que isso é tão gostoso, não teria passado toda minha vida sem experimentar uma buceta!
Estávamos ali, nos deliciando, quando olhei para o lado e vi nossos maridos em pé, nús, lado a lado, se masturbando vendo nossa cena.
Continua......