Paulo e Dirceu ficaram de longe alisando suas pirocas, vendo eu e a Cida num 69 alucinado. Nem me importei e tratei de aproveitar cada segundo com a minha amiga.
Não demorou para nossos corpos começarem a tremer e cairmos num gozo mutuo. Uma enchendo a boca da outra com mistura de baba, gozo e saliva. Não sei dizer se foi a melhor gozada da minha vida, mas sei que foi uma das mais marcantes.
Assim que conseguimos ficar em pé, fomos as duas com caras de putas até nossos maridos e beijamos loucamente. O Dirceu explorava minha boca como um urso procurando mel, o mel da buceta da Cida! E o Paulo beijava a Cida buscando o sabor do meu mel. Os dois enlouqueceram e com movimentos automáticos, nos colocaram de 4 nas espreguiçadeiras.
Eles bombavam como animais e logo iriam gozar nas nossas bucetas. Foi nessa hora que pensei rápido e mandei parar. Oerdenei!
Fiz a minha maior cara de puta e perguntei:
-Voces gostaram de ver a gente gozando em 69?
Claro que a resposta dos dois foi sim. E eu sem perguntar nada para a Cida já continuei:
-Então queremos ver vocês fazendo o mesmo!
Pronto, era a chance que Eu, Paulo e Dirceu queriamos para começar a putaria entre os dois sem a Cida perceber que queriamos muito isso! O Paulo falou:
-Eu não sei não. Acho que não vamos gostar.
Nessa a Cida falou com voz de puta sacana:
-Mas nós vamos adorar ver!
Pronto! Sinal verde!
Puxei os dois para o chão ao lado da piscina. Mandei o meu marido Dirceu ficar por baixo. Ela posicionouo Paulo por cima. Começou ali uma das cenas mais excitantes que vi até hoje!
O Paulo mamndo na piroca grossa do meu marido e ele mamando na piroca enorme do Paulo! A Cida ficou tomada pelo tesão e pegou no cabelo do Paulo na nuca e forçava ele a engolir a piroca do Dirceu! Eu só conseguia olhar e me masturbar.
Foi um 69 fora de qualquer imaginação. Eles se mamavam, se lambuzavam e suspiravam sem parar. Quando percebi que estavam para gozar, falei em alto som:
-Não é para tirar a boca! Quero que encham suas bocas com muita porra!
A Cida completou:
-E sem engolir! Segura na boca. Seus vagabundos safados!
Eles obedeceram e os movimentos ficaram mais rápidos e fortes, até que os dois explodiram em gozo, um enchendo a boca do outro com muita porra.
Corremos até eles para beijar. E num movimento expontâneo, trocamos na hora. Eu fiqeui como Paulo (marido da cida) e ela ficou com o Dirceu (meu marido). Nossa intenção foi cada uma ficar com a porra do próprio marido!
Claro que eu já estou mais que acostumada a beijar o Paulo, mas nunca tinha beijado ele com cheiro de pinto e cheio de porra do meu próprio maridinho. Isso foi demais. Limpei tudo e a Cida fez o mesmo com o Dirceu.
Depois de suguei a última gota de porra, cheguei no ouvido do Paulo e falei:
-Agora só falta vocês se comerem!
Puxei todos para a piscina e ficamos ali brincando
Continua....