Então ele puxou sua calcinha de lado deixando os rosados lábios da sua grutinha a mostra , percorreu toda extensão da fenda fazendo ela dar um longo e choroso gemido ele então tirou a toalha do rostinho dela que tinha os lábios contraídos seus olhos fechados estavam chorosos , mas era um choro prazeroso cheio de luxuria pois ela estava em êxtase , e sua linguinha umedecida serpenteava em suas boca e ela mordiscava seus próprios seus lábios e um prazer imenso aflorava em seu rosto .
Sentindo-se tocada creio pela primeira vez ,pois eu tinha quase certeza que ela ainda era muito inexperiente e ingênua . mas não havia duvidas que Clarissa estava correspondendo aqueles estímulos,parecendo em transe sentindo aquela língua percorrendo toda sua racha e descobrindo os prazeres carnais .
Ela soluçava as lagrimas escorriam pelo seu rosto parecendo estar possessa .
Deu um uivo igual a um animal ferido quando com suavidade ele passava a língua naquela bocetinha rosada que deixava escorrer um mel que abundava deixando a sala impregnada pelo aroma que fluía das entranhas tenras e joviais dela que não podia se conter , e puramente por instinto rebolava na língua que percorria os lábios aveludados encharcados da sua pequena vulva . Seus sucos brotavam em abundancia deixando o rosto dele reluzente e molhado pelo néctar que ele provava .
Gemeu igual uma cadelinha no cio quando ele tocou seu pontudo grelinho que estava intumescido, que mais parecia um botão de rosas encharcado pela seiva que escorria das suas entranhas.
Estático eu não mexia um músculo sequer do meu corpo como se estivesse pregado ali mas gozando intensamente sem me tocar e somente meu pau a pulsar dentro das minhas vestes enquanto ele provava na mais pura fonte dos prazeres o néctar dos deuses .
Vendo ele arrancar seu sumario biquíni deixando a mostra seus seios brancos enfeitados com pequenas sardas, ele acariciava eles os envolvendo com suas enormes mãos amassando-os , cobrindo –os totalmente depois acariciou os bicos pontudos tesos primeiro com ternura depois torcendo eles ate ela gemer gostoso num misto de dor e prazer ao mesmo tempo .
Clarissa uivava igual uma loba faminta sentindo seus primeiros orgasmos que percorrerem todos os seus poros e ensandecida toda arrepiada, rebolava e ondulava seu corpo delirando , seus instintos de fêmea estavam sendo despertos e postos a prova ate onde iria os limites de Clarissa?.
.
Ali bem a minha frente me deixando enfeitiçado como se uma magia encantada estivesse me dominado, eu me sentia hipnotizado sem ter nenhuma reação nenhum protesto , e minha mente insana não queria perder um detalhe sequer daquelas cenas que como se fosse uma filmagem passava ante meus olhos.
Confesso que por mais estranho que possa parecer eu não tinha nenhum desejo de tocar o corpo dela , pois eu abominava tal ato entre pai e filha , mas a excitação que eu sentia vendo ela a mercê daquele gigante era algo doentio, [ hoje sei que isto se chama voyeurismo ] pois o que mais eu desejava era presenciar ela ser arrombada violada ao extremo , ansiava para isto acontecer para me saciar simplesmente como um espectador .
mas ela desfalecera e inerte sucumbira , aos seus seguidos gozos não resistindo aqueles prazeres intensos , nunca antes sentidos nem imaginados que a deixaram molemente esgotada , deitada como um feto sobre aquela maca inerte , ela aos poucos se refazia daquela letargia que sentia , extenuada desceu da maca cambaleante amparada por ele que a levou para que se recomposse , e assim ele encerrou a sessão satisfeito pois certamente queria corromper ela aos poucos , domando-a sem sequelas fazendo dela uma fonte de prazer insaciável , e como se não tivesse acontecido nada ali , a não ser mais uma sessão terapêutica , nos levou ate a porta , um enorme sorriso se estampou no seu rosto quando Clarissa luxuriosa se despediu dele dizendo ate quarta .,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
maravilhoso ... esplendido ... tem meu voto
Nossa quase gozo sem me tocar também.
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE NOVO Gemeu igual uma cadelinha no cio quando ele tocou seu pontudo grelinho que estava intumescido, que mais parecia um botão de rosas encharcado pela seiva que escorria das suas entranhas. Estático eu não mexia um músculo sequer do meu corpo como se estivesse pregado ali mas gozando intensamente sem me tocar e somente meu pau a pulsar dentro das minhas vestes enquanto ele provava na mais pura fonte dos prazeres o néctar dos deuses . Vendo ele arranc
Eu simplesmente amei este conto, vou aguardar anciosa o deslanchar da filhinha ^^