Andava por casa nua, numa manha de calor.. Dia de sol lindo e eu nao conseguia estar em casa, almocei e fui ao terra co tentar trabalhar, cada vez que olhava pro pc so me apetecia ler algo excitante... Devia ser de estar nua na rua com o sol a bater!!!
Decidi que tinha que sair, precisava distrair.. Fui ao armário, tirei um casaco ckmprido que tenho, mas que é fino e folgado, ate ao joelhos.. Calcei umas sandálias com salto alto e fui assim mesmo nua por baixo do casaco...
A pe ate aos jardins que fixam ao fundo do meu quarteirão ia-me deliciando com a frescura da brisa nas sombras que entravam pelas aberturas do casaco!!
Cheguei aos jardins e ja me sentia bastante excitada!!! Sentei e a minha volta as pessoas passavam e eu ia cada vez mais ficando quente!!!
Adoro sentir-te assim, a sensação de perigo de ser vista ou apanhada é o meu maior fetiche, pus a mao dentro do bolso do casaco e com jeito conseguia tocar a minha cona, tentava me controlar para nao me masturbar mas era dificil, cada vez que nao passava ninguem intensificava os movimentos, depois abrandava... Essa repetição estava a deixar-me louca!!!
Nao aguentei e numa aberta pus a ma dentro do casaco, nao demorei a vir-me ali mesmo e a tempo de passar um casal.. Ela olhou para mim e sorriu, deve ter percebido, sorri de volta..
Sem igual esse tipo de prazer
Porra tu és safada mesmo e eu gosto dos teu contos as fotos claro são um tesao
Desejos aflorados,natureza maravilhosa, não deixe para depois,deixe a imaginação fluir. Adorei.
delicia de fotos
Adoramos!
Gostei da narraçao.Votei
Hummm umaginamos teu tesao. Nosso ultimo conto tambem é de um passeio libertino, mas no meio do carnaval bradileiro. Votado
Gostoso tomar uma fresca por baixo do casaco.