Durante uns dias esperei ansiosamente por ver aquela rapariga passar no caminho, sem sucesso passei os dias a trabalhar na rua nua ou quase e a me masturbar ou acariciar na esperança que ela passa-se.
Até que uma manhã depois de acordar e apenas de baby doll vestido fui fumar um cigarro ao quintal e vejo alguém vir ao fundo do caminho, era ela, desta vez fui eu que me escondi, ao chegar mais perto pude então ver melhor a rapariga, parecia jovem mas já bem desenvolvida. Apercebi que ela abrandou e olhou como quem procurava algo.
Como demorou reparei bem nela, alta corpo esbelto, mas não muito grandes mas um rabo lindo, de calças leggings e um top justo como quem fazia uma caminhada de exercicio.
Ela seguiu e eu decidi esperar o seu retorno.
Despi-me e deitei na relva entre a piscina e a vedação, passado perto de uma hora percebo sons de alguém a andar e deduzi ser ela, tinha razão, como estava de óculos escuros deixei-me estar a ver a reacção dela ao me ver nua tão perto dela.
O que mais me excitou foi ela morder os lábios enquanto me apreciava. Demorou a seguir caminho e eu tive a certeza que ela me olhava com desejo, só faltava arranjar forma de contactar com ela.
Decidi ousar e fui buscar um vibrador duplo e deitei-me onde estava de barriga para cima e pernas dobradas, com a cona e u cu bem a mostra para ela ver o vibrador a trabalhar, estava tão liça de tesao que assim que ouvi passos tirei os óculos e de repente ela pára a olahar para mim, pediu desculpa e ia fugir, só tive tempo de gritar para ela esperar... Disse que ela não precisava de se esconder que poderia assistir se quisesse..
Ela tentou sair mas me levantei mesmo com o vibrador enfiado e fui até a vedação, perguntei se ela gostava de ver, disse que sim envergonhada...
Confessei que tinha feito de propósito porque me adoro exibir e que a tinha visto no outro dia nas cameras.
Corou de vergonha mas não tirava os olhos dos meus peitos, pedi-lhe a mão e ela trémula e suada estendeu o braço e pus sobre a minha mama, ela estava estática mas eu não e comecei a vir-me, um orgasmo suave e demorado.. Ela pecebeu e sorriu, agradeci a ajuda da mão dela, tirei o vibrador todo melado e o chupei.
Ela tinha que ir por estar atrasada mas disse que amanhã passaria com mais tempo, denunciou que queria mais e amanhã terá... Mal ela sabe o quanto lhe espera.
Continua...
Que delícia…duas safadinhas no cio…
Pelo vistos arriscaste e tiveste sorte! :)
Imaginando a cena o estado nem precisamos comentar 🤤🤤🤤🤤
DELICIA de conto. Votadíssimo
Que conto mais delicioso, amei, claro que teve meu voto, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
Nossa que delícia duas safadinhas!!