Escusado sera dizer que nem dormi, mal podia esperar por amanhecer, assim que o dia nasceu fui logo me ajeitar, tratar de me deixar bem limpinha e sem pelinho algum, quando limpava o meu cuzinho por dentro fiquei tão excitada com a água dentro dele que me distrai entre pequenos orgasmos.. Já eram quase 10h e eu ainda não estava na cadeira a espera dela.
Pus o meu plug e uma lingerie bem sexy que raramente uso e fui para o quintal.
Passado um pouco a minha ansiedade finalmente foi terminada, vejo-a a entrar o portão, com um sobretudo vestido, comprido até baixo dos joelhos e uns sapatos de salto alto.
Aproxima-se de mim enquanto me levanto e bem sorridente com uma voz linda me da um selinho e diz o seu nome.
Carla, digo o meu e finalmente as primeiras palavras foram trocadas antes de um primeiro beijo bem mais apaixonado apenas interrompido para ela me elogiar com aquela lingerie.
Me perguntou se não queria entrar porque a manhã estava mais fresca e então a levei para a sala de estar que tem uma parede de vidro virada para a piscina.
Ele me pediu para eu me sentar e para de pé a minha frente.
Puxa o cinto do sobretudo e o abre, tira-o e mostra a bela lingerie que trazia, soutien aberto nos bicos das mamas cinta de ligas e meias 7/8 e uma cueca com algo volumoso, depois percebi que era uma borboleta vibratória quando ela me deu um pequeno comando para a mão. Sentou-se num cadeirão a minha frente é finalmente nos demos a conhecer enquanto ela me pedia para eu usar o comando.
Entre histórias eu me masturbava e ela ia ficando mais quente, percebi um corrimento nela, era o seu mel a escorrer, não resisti, fui até ela, ajoelhada tirei a borboleta e a cuequinha e passei a língua desde o cuzinho ao ao clitóris onde suguei brevemente... Ela explodiu num gemido e arqueando as costas veio-se a minha frente.. Era a primeira vez que era lambida por uma mulher, ofegante a minha frente confessou ser a primeira mulher com quem esteve. Calmamente subi em direcção a ela, a levantei e levei para o quarto, sensualmente a despi e a deitei na cama de bruços, peguei um pequeno plug e fui abrindo as suas nadegas, com a língua puxei o mel dela pro seu cuzinho e fui lambendo e penetrando com a língua, sentia ela se contrair mesmo sem nada dizer, coloquei o plug e aí sim ela gemeu, deitei a seu lado e com a no meu das pernas a masturbei enquanto enroscada com ela tocava a cona na sua perna.. Ela só gemia baixinho até que sem aguentar se veio, e de que maneira... Até o plug saiu do cu e ela se desmaiou a meu lado, deixei a estar por uns minutos até se recompor.
Passado um bom tempo ela própria se vira e me vira de barriga para cima, começa a beijar o meu corpo até descer a minha cona, pega num vibrador e me penetra, fecho os olhos e me delicio até sentir algo que não esperava, a língua dela no meu clitóris, começo a gemer cada vez mais, ainda não me tinha vindo desde que ela chegara, peço para ela me enrabar e me lamber a cona toda, ela fez com tanta vontade que ejaculei num delicioso orgasmo.. Molhei-a toda assim como a cama.
Abraço-me a ela e dormimos até ao início da tarde...
Ela tinha acordado e estava a fumar perto da piscina, nua com o plug no cu, cheguei perto dela e nos envolvendo novamente fazemos um belo 69 na beira da piscina.
Tomamos um banho de piscina e namoramos a tarde toda.
Enquanto lá estive, mais cerca de 6 semanas nos víamos quase todos os dias.
Adorei conhecer a Carla!!!
Beijinhos nessas lindas conas
Este conto demorou mas valeu a pena! Continuou da melhor maneira para vocês, mas também para as tuas leitoras..e leitores, acho!
Adorei seu conto, só faltou um macho pra deixar vcs com mais tesao
Que lindo conto votado