A mulher do meu amigo virou a mulher da minha vida.

Olá, me chamo Flávio, hoje tenho 29 anos, branco, cabelos pretos e curtos, 71 Kg e 1,70 de altura.
A história que irei contar ocorreu há alguns anos entre a esposa de um velho amigo e eu.
Meu amigo se chama Silvio e moramos na mesma rua por muitos anos. Por sermos vizinhos e termos gostos em comum, como música e futebol, construímos uma amizade legal e saiamos sempre para barzinhos.
Certa vez, chamei o Silvio para ir para um barzinho, mas ele disse que não poderia, pois estava fora da cidade. Naquela época eu tinha aproximadamente 24 anos, e na impossibilidade de meu amigo ir comigo, fui sozinho. Era uma noite de quinta-feira de temperatura bem agradável. Chegando lá me enturmei com alguns conhecidos e colegas e conheci uma garota chamada Samara, que era uma bonita morena, cabelos pretos, lisos e longos, 25 anos de idade, 1,65 de altura e peitos e bunda grandes. Ela tinhas leves traços que remetiam a uma india. Conversamos um tempo e demos muitas risadas, pois ela era bem divertida e tinha um dom de ao contar histórias sempre deixá-las engraçadas. Algum tempo se passou e ficamos só nós dois na mesa e durante a nossa conversa, notei que ela me olhava diferente e mexia sempre no cabelo e sem que isso fosse planejado nos beijamos. Foi um longo beijo e parecia que a boca dela tinha se encaixado perfeitamente na minha, tornando aquele beijo muito gostoso. Ficamos mais umas duas horas no barzinho, entre risos e beijos, mas ela teve que ir embora, pois iria acordar cedo para trabalhar no dia seguinte. Nos despedimos, mas antes eu anotei o seu número de telefone e disse que ligaria para ela depois.
No dia seguinte, ao ir para o trabalho eu tive a infelicidade de ter meu celular furtado no metrô. Por conta disso, tive que comprar outro e para pagar tive que fazer algumas horas extras no trabalho, fazendo com que eu não pudesse ir para barzinhos por algumas semanas. Eu procurei o perfil da Samara no facebook, para tentar falar com ela e dizer que tinha perdido o seu número, mas não consegui encontrá-la. Por conta da correria eu acabei não comentando com nenhum dos meus amigos sobre a morena que eu tinha conhecido no barzinho, mas iria contar ao Silvio assim que nos encontrássemos.
Silvio tinha a mesma idade que eu, era um cara inteligente, mas era muito irresponsável. Ele tinha muitos projetos de vida ambiciosos, mas nunca conseguia se manter focado em executá-los. Liguei para o Silvio e marcamos de ir em um bar tomar umas cervejas e conversar sobre as semanas que estávamos sem conseguir se falar.
Ao chegar lá, ele como sempre acelerado começou a contar sobre as coisas que ele tinha feito e disse que uma semana atrás tinha conhecido uma morena lá no barzinho que costumávamos ir, que ela era linda, divertida e que eles estavam ficando. Ele estava super empolgado e falou até que pretendia namorar com ela. Eu comecei a perguntar como ela era e conforme ele ia dando as características, eu notei que era a Samara, morena que eu tinha ficado quase 1 mês antes. Por fim, eu perguntei o nome dela e a minha suspeita se confirmou, era mesmo a Samara. Eu pensei em falar que tinha ficado com ela, mas preferi não fazer, pois ele estava muito empolgado e eu não queria que o fato de eu ter ficado com ela pudesse estragar os planos dele. Não demorou muito para que ele começasse a namorar com ela e pouco depois de oficializar o namoro ele me chamou para ir em um barzinho comemorar com ele e sua namorada Samara. Disse que lá teriam outros amigos nossos e que assim eu não ficaria de “vela”. Mesmo sentindo um certo desconforto eu acabei aceitando ir até lá.
Ao encontrá-los naquela noite ele me “apresentou” para a Samara, que agiu como se estivesse me conhecendo naquele momento e isso me deixou menos apreensivo. Ficamos entre amigos conversando por horas, ela como eu já tinha presenciado anteriormente, contou muitas histórias engraçadas fazendo todos rirem.
O Silvio parecia estar bem feliz com a Samara, sempre contando o quanto ela era parceira e que estavam se dando muito bem e eu ficava muito feliz por ele. Certo dia ele me ligou para dizer que iria se mudar, pois iria morar com a Samara no centro da cidade, pois ficaria mais fácil para ele ir ao trabalho e faculdade. Tudo parecia estar progredindo na vida dele, mas o Silvio como eu disse, tinha com um dos seus grandes defeitos a irresponsabilidade. Uma noite ele me mandou mensagem e disse que tinha saído com um pessoal da faculdade e que acabou ficando um uma garota que ele sempre dava em cima, mas que ela não dava moral. Eu questionei o porque ele tinha feito aquilo, mas ele disse que não teve como controlar e aquilo não atrapalharia o relacionamento dele com a Samara, pois ela jamais iria descobrir. Ele sempre foi um cara infiel e traiu todas as namoradas que teve.
Os meses se passaram e os relatos de traição dele eram constantes e eu sempre tentava alertar ele de que se fosse pra curtir a vida assim, era melhor não manter um relacionamento, pois em algum momento as coisas poderiam dar errado e ele se envolver em grandes problemas novamente. Que ele poderia machucar uma pessoa que ele dizia gostar. Ele sempre foi um cara que não teve controle com a bebida e isso aliado ao fato de ser uma pessoa hiperativa fazia com que ele tomasse decisões precipitadas o tempo todo. Não era algo que ele não sabia, pois eu e outros amigos e colegas já tinham alertado ele sobre isso diversas vezes.
Eles já estavam juntos há cerca de 2 anos e eu já tinha ido ao apartamento deles algumas vezes ou me reunido com eles em bares e restaurantes. A Samara sempre falou comigo normalmente, sempre sendo respeitosa e eu fazia o mesmo. Contudo, certa noite ela me ligou chorando e disse que queria conversar comigo. Eu fiquei muito receoso, mas aceitei encontra-la em um restaurante no centro. Ao nos encontrarmos ela disse que o Silvio tinha a traído e que ela tinha descoberto vendo as mensagens do celular dele. Disse também que leu todas as minhas conversas com ele, onde eu tentava convencê-lo a não continuar com as traições etc. Ela me agradeceu por tentar ao menos conscientizá-lo sobre as atitudes que ele estava tendo e disse que iria conversar com ele e terminar o relacionamento deles. Ela parecia estar emocionalmente fragilizada e então dei uma carona para ela até perto de seu prédio.
No meio da noite meu celular tocou novamente, dessa vez era o Silvio dizendo que ele e a Samara tinham brigado e ela o mandou embora, porque tinha descoberto uma de suas traições. Ele perguntou se ele poderia ficar algumas noites no meu apartamento, pois ele não queria ir para a casa dos pais, pois teria que dar explicações do que tinha acontecido. Eu concordei e não demorou para ele chegar com duas malas de roupas. As vezes eu tinha turnos noturnos na empresa e ele sabia disso, então eu deixei uma chave reserva do meu apartamento com ele. Na mesma noite que ele chegou no meu apartamento, a Samara me mandou uma mensagem de texto pedindo para eu ajuda-la com uma situação do apartamento. Disse para eu não comentar com o Silvio, pois ela estava com muito ódio dele. Inventei para o Silvio que eu precisaria sair para resolver algumas coisas e ele disse que tudo bem, que iria dormir pois ele estava virado e muito cansado.
Eu fui até o apartamento da Samara no centro, interfonei e ela abriu o portão pra mim. Subi de elevador até o sexto andar e quando cheguei ao apartamento a porta estava entreaberta. Dei uma leve batida na porta e ela disse pra eu entrar.
Ao vê-la, meu coração disparou. Ela estava com os cabelos presos, vestia uma camisola preta de seda e estava sem sutiã, demarcando os bicos de seus peitos. Cumprimentei-a com um beijo no rosto e ela disse pra eu me sentar no sofá. Eu me sentei, ela sentou ao meu lado e eu pude sentir um leve cheiro de vinho. Questionei-a sobre qual era a situação que precisava ser resolvida e como eu poderia ajuda-la. Ela disse que na realidade tinha me chamado porque queria a minha companhia naquela noite, levantou-se foi até a cozinha e voltou com uma garrafa de vinho e duas taças nas mãos. Eu estava com um mix de sentimentos e sensações dentro de mim, mas decidi seguir em frente.
A Samara sentou-se no meu lado novamente, dessa vez ainda mais perto, me entregou uma taça de vinho e me perguntou.

-E então, o que rolou depois daquela noite que ficamos? Por que você não me ligou ou mandou mensagem?

Nós nunca tínhamos falado sobre aquela noite nesses 2 anos que ela estava com o Silvio. Eu dei um gole no vinho comecei a conta a história, falei que tive meu celular furtado na manhã seguinte e que por isso eu tinha perdido o número dela. Que tive que comprar outro e trabalhei mais horas por algumas semanas por conta disso. Citei que procurei ela no facebook, entrando no perfil de diversos colegas em comum, mas que não a encontrei.
Ela disse que tinha uma conta no facebook, mas que não usava dados verdadeiros e o nome era somente “Sa” e não Samara.

-Sabe Flá, eu acho que se a gente tivesse se falado nos dias seguintes, teríamos tudo para iniciar uma história juntos. Você é um cara muito legal.

Nesse momento eu me aproximei dela e demos um longo beijo, tão bom quanto o primeiro no barzinho 2 anos antes. Puxei-a para perto de mim, e comecei a beijar seu pescoço, ela tinha uma pele lisinha e era muito cheirosa. Ela deu uma leve gemida enquanto eu beijava o seu pescoço e então deitei sobre ela no sofá, tirei minha camisa e comecei a passar a mão em seu corpo enquanto a beijava. Ela disse para eu parar e eu o fiz imediatamente.
Pensei que ela fosse dizer algo e encerrar tudo, eu estava louco de tesão e nem raciocinava direito. Mas o que ela fez foi se levantar, pegar minha mão e me levar para o quarto dela.
Ela tirou a camisola e deitou na cama, eu já sem camisa, tirei a minha calça e deitei sobre ela. Continuei a beijá-la, pois era o beijo mais perfeito que eu já tinha dado. Nossas bocas e línguas se encaixavam e tinham uma sincronia perfeita. Passei as mão em suas pernas até alcançar a sua buceta que estava muito molhada. Nesse momento ela me beijou mais forte e deu um gemido alto. Meu pau estava latejando de tesão e sem raciocinar enfiei ele naquela buceta gostosa. Era uma buceta de lábios carnudos e por estar bem molhada meu pau deslizou facilmente. Comecei a enfiar em movimentos leves e podia sentir o corpo dela arrepiado. Havia um cheiro de sexo no ar que deixava tudo ainda mais excitante. Ficamos nessa posição por alguns minutos e então eu me deitei na cama e ela começou a cavalgar em mim. Eu puxei-a e comecei a beijar seus lindos e grandes seios, que tinham bicos pontudos e marrons. Nesse momento não era mais só ela que gemia. Nossos gemidos estavam sincronizados e cada vez que meu pau a penetrava por completo, nós gemíamos e respirávamos profundamente, como se o ar naquele quarto não fosse suficiente para nós.
O tesão era enorme e ela disse.

-Flá, você me fala, como você quer fazer agora?

Eu pedi para ela ficar de 4, e rapidamente lá estava ela com aquele lindo rabo virado pra mim. Era uma visão linda aquela bunda morena, que tinha um cúzinho lindo e um bucetão. Penetrei-a novamente, mas com movimentos mais rápidos e fortes. Eu estava alucinado como nunca estive em nenhuma transa que tive anteriormente. Eu queria viver naquele momento para sempre.
A Samara começou a gemer mais alto a cada bombada e eu mais louco de tesão a cada gemida, nesse momento eu roçava meu dedo polegar direito em seu cúzinho apertado e ela começou a rebolar a bunda. Assim como o beijo não planejado quando eu a conheci 2 anos antes, eu não pude prever que iria gozar e em uma fração de segundos estávamos gozando juntos.
Dei um leve tapa em seu bumbum e deitei na cama. Ela se limpou com um lenço, me deu outro longo beijo e deitou em meu peito. Fiquei pensando no que tinha acontecido, mas em nenhum momento eu me senti culpado por ela ser mulher ou ex-mulher do meu amigo ou preocupado por ter transado com ela sem camisinha ou por ter gozado dentro. Sei lá, existia uma química que me deixava confiante. Eu acho que de alguma maneira eu sabia que tinha encontrado o amor da minha vida.
O Silvio saiu do meu apartamento apenas 2 dias depois de chegar e foi morar em uma republica perto da faculdade.
Em questão de meses a Samara e eu assumimos um relacionamento publicamente e estamos felizes até hoje, com transas e beijos intensos e com muito amor, parceria e respeito.
A minha amizade com o Silvio ruiu após o meu relacionamento com Samara se tornar público, mas é assim mesmo, cada escolha é uma renúncia.

Foto 1 do Conto erotico: A mulher do meu amigo virou a mulher da minha vida.

Foto 2 do Conto erotico: A mulher do meu amigo virou a mulher da minha vida.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moreno42a

moreno42a Comentou em 06/05/2022

Tu ganhou a sorte Grande meu amigo. Essa gata da foto gostou da sua investida da sua pegada, e gozou muito gostoso na sua rola. Então ela falou...

foto perfil usuario russ

russ Comentou em 01/02/2022

Está acontecendo a mesma coisa comigo Estou comendo a mulher do meu primo Ela é um misto de índia e oriental E chama-se Samara O beijo é talvez o mais gostoso que já provei

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 13/06/2021

Achar a outra metade da laranja tem dessas coisas. Muito bom este conto, votei.

foto perfil usuario goiano2020

goiano2020 Comentou em 05/04/2021

Adorei seu conto e se as fotos forem da Samara , vc está de parabéns , mas partindo do princípio que todos os seu contos são fatos que já aconteceram com vc . Ela sabe que vc já transou e gosta de transar com homens e que gosta de mamar e dar o rabo ? Caso ela saiba ,o que ela acha disso ? Desculpe se estou sendo intrometido , mas fiquei curioso em saber a reação dela e como se comportou ao descobrir .

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 06/11/2020

Muito bom, Flavio. Acontece isso bastante por aí. O que era para ser, de um jeito ou de outro, acaba sendo. Como foi com a Samara. Obrigado pela visita. Se puder, dá uma lida nos outros também.

foto perfil usuario ftortiz

ftortiz Comentou em 24/08/2020

caralho que morena deliciosa

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 14/08/2020

Uma escolha cruel entre amor e amizade. Não foi por falta de aviso que o Sílvio acabou perdendo a Samara, que ficou com quem deu valor. Votei

foto perfil usuario ngrotoddy

ngrotoddy Comentou em 10/06/2020

Parabens pela escolha....liinda morena ate eu qro ela.....

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 14/05/2020

muito excitante ! votado

foto perfil usuario zecavalo

zecavalo Comentou em 19/04/2020

Muito bom tem gente que. Não dá valor e perde. Felicidades prós 2 e muitas fodas kkk

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/03/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/03/2020

Votado - Acontece !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200287 - Esposa descobriu meus segredos e me fez ser corno (parte IIII - fim) - Categoria: Fantasias - Votos: 19
196047 - Esposa descobriu meus segredos e me fez ser corno (parte III) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
189630 - Esposa descobriu meus segredos e me fez ser corno (parte II) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
184737 - Esposa descobriu meus segredos e me fez ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
149033 - Caminhoneiro me deu carona e eu paguei com boquete - Categoria: Fantasias - Votos: 50
147369 - Uma travesti me levou as nuvens (Gozando pelo cú) - Categoria: Travesti - Votos: 85
143543 - Flagrado e fodido pelo namorado da minha tia - Categoria: Gays - Votos: 112
143179 - Viciado em cheiro de buceta - Categoria: Fetiches - Votos: 27
143174 - Minha tia chegou bêbada e transou comigo. - Categoria: Incesto - Votos: 63

Ficha do conto

Foto Perfil garotoflexsp
garotoflexsp

Nome do conto:
A mulher do meu amigo virou a mulher da minha vida.

Codigo do conto:
153134

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/03/2020

Quant.de Votos:
54

Quant.de Fotos:
2