Minha alvorada: a ligação

Aviso: esse conto se passa antes do capitulo 4 que foi liberado antes desse, leiam para entrar no contexto desse capitulo
=======================================
06/02/2009
Caro diário, eu estou exausto e bem animado e ansioso, eu não me sentia assim faziam meses. Tudo começou ontem quando eu recebi uma ligação de um amigo meu:

*hello moto*

-alô, quem fala?

-e aeee Antônio, como é que cê tá?

-uh...- era o Luís, um antigo amigo meu que se separou de mim no começo do ensino médio, eu não falava com ele fazia mais de dois anos, eu acabei esquecendo isso por um tempo mas agora eu lembrei que eu tinha uma quedinha por ele, meu coração começou a acelerar, mas eu tinha que responder ele!

-Antônio, tá vivo?

-AAAH sim!! E aí seu magrelo, como é que você tá?

-ah ufa, eu achei que tu teve um ataque cardiáco agora a pouco

-é, você sempre teve o dom de mexer com o meu coração...- falei bem baixinho, quase inaudível

-oi???

-ah nada não Luís, mas e aí? Por que você me ligou?

-olha cara, eu fiquei sabendo de tudo do ano passado e eu fiquei meio triste porque eu não tava lá do seu lado como sempre foi...

-cara, não foi sua culpa, não precisa se preocupar por causa disso... Eu já superei.

-eu sei... Mas a gente era melhor amigo, eu sempre tava do teu lado e tu sempre tava do meu, mas quando você tava sofrendo daquele jeito, eu nem tava ligado em nada, nem te mandei uma mensagem... Me desculpa cara.- eu ouvi uma voz meio que de choro no outro lado da linha, não me aguentei e comecei a chorar também-

-mas você voltou véi, é isso que importa, agora eu não vou mais esconder minhas dores porque eu sei que eu tenho amigos maravilhosos do meu lado- eu estava me derramando em lágrimas.

-então vamo sair de novo seu idiota, como nos velhos tempos, vamo jogar conversa fora, tomar sorvete, jogar... A gente sente muita saudade de você!

-a gente?

-sim, eu e o Math!- meu choro foi interrompido por uma sensação de frio na barriga e surpresa.

-ah jura? O math tá com você?

-sim, só que ele tá no trabalho agora, ele chega daqui a pouco

-Oh meu Deus a gente vai sair com o math de novo eu tô tão ansioso- falei super animado, o Luís já era super divertido, mas junto com o math eles eram dois palhaços, eu sempre ria quando estava ao lado deles.

-então tá combinado véi, vamos nos encontrar na sexta então, só que na próxima da próxima, vai ser dia 20

-tudo bem tá combinado então!!!- disse eu entusiasmado.

-ah mas eu tenho uma notícia hahah, o Math não é mais gordo, ele começou a fazer academia faz uns 3 meses e ele já tá começando a ficar bombado

-amm...- eu não conseguia imaginar o math com músculos definidos, mas se ele e o Luís são magros agora significava que...

-eu espero que tu não teja gordo Antônio senão ele vai te zoar- oque o Luís falava era verdade, o math é um palhaço e faz piada com tudo

-AAAH OXE, mas é claro que eu não tô gordo, ele não vai ter a menor chance de me zoar

-hahahah, tudo bem então amigo, eu vou desligar agora, até mais

-até- desliguei o telefone e calcei um par de tênis.

Eu não podia chegar no dia 20 gordo do jeito que eu tava, agora, mais do que nunca eu precisava emagrecer, ainda bem que eu não estou muuito gordo, o math era uma bola quando eu conheci ele. E então eu fiquei correndo por um bom tempo, eu devo ter dado pelo menos umas 10 voltas no meu quarteirão, claro que fazendo um monte de pausas porque eu não me aguentava muito, no final do dia eu voltei pra casa e no caminho eu percebi que não ia adiantar ficar correndo pra lá e pra cá toda hora, pelo menos não do jeito que eu queria, então quando cheguei eu liguei pro christian.

-Alô tony?

-ei primo, e aí? Tudo bem contigo?

-sim, por que você me ligou?

-primo é o seguinte eu preciso emagrecer e ficar musculoso rápido!!!

-ah antônio deixa de ser bobo é só fazer uma academia e se enturmar com as bicha hétera!

-ah, eu nunca pensei em fazer academia, mas com certeza deve ser mais eficiente que ficar só correndo

-pois é menino, você faz e daqui uns três meses mais ou menos você começa a ver resultados

-TRÊS MESES???

-sim tony, ou você acha que vai entrar e ficar magro e sarado em duas semanas?

-pra falar a verdade era bem isso mesmo que eu queria hahah

-pois não vai adiantar, pode esquecer essa merda, mas você vai ir pra academia de qualquer jeito!!!

-pera aí, por que?

-porque você tá gorda, primo! Antônio você sempre foi meio gordinho mas depois dessas férias você ficou parecendo um balão

-NÃO EXAGERA CHRISTIAN! TEM GENTE QUE É MAIS GORDA QUE EU!!

-e daí primo? Eu não quero saber, você vai fazer academia de um jeito ou de outro!!!- disse o meu primo meio autoritário- eu me preocupo com a sua saúde viu tony?

-aah, tudo bem, eu vou fazer... Mas espera, o que é esse negócio de bicha hétera?

-aaah hahah primo, você vai descobrir quando você tiver na academia, tenta dar umas piscadinhas, uma reboladinha enquanto anda, mecher no pinto de propósito na frente de alguns homens e aí você vai notar

-aah, tudo bem- eu não entendi quase nada, mas eu ia tentar fazer o que ele falou- então primo, eu vou nessa, vou tentar me inscrever em alguma academia aqui perto.

Após a ligação eu tomei um banho e fui procurar academias perto da minha vizinhança, acabei escolhendo uma meio grandinha que oferecia um precinho legal, o dono da academia era bem simpático e me deu várias instruções e me recomendou começar logo no dia seguinte, voltei pra casa e dormi.
No dia seguinte, no caso hoje, eu fui à tal academia e comecei alguns exercícios, disse ao instrutor que ia começar a treinar braços e pernas por hoje, ele me apresentou alguns equipamentos e os exercícios que eu ia fazer, quando eu estava fazendo agachamentos com pesos leves eu acabo escutando uma voz familiar

-antônio?

Quando eu me virei e vi aquele homem eu não acreditei, era o meu professor Lucas de filosofia, ele estava lá fazendo academia no mesmo lugar que eu!!!

-professor Lucas?- fiquei meio bobo por uns segundos, mas logo corri para abraçá-lo, e fiquei agarrado à ele por alguns segundos, até ser interrompido por outra voz familiar, mas bem desagradável, era o professor Roberto.

-e aí toninho, fazendo academia pra impressionar as menininhas né?- fiquei meio sem graça, mas tentei dar um sorrisinho.

-afinal, o que vocês dois estão fazendo aqui nessa cidadezinha?- disse eu curioso-

-bom, nós fomos chamados para dar aula em uma faculdade aqui pertinho, e então queriámos começar as aulas em boa forma, estamos vindo aqui desde dezembro- respondeu o professor Lucas.

-é pois é, tem muita menininha gostosa nessa cidade, eu não podia chegar nelas com uma barriguinha de chopp heheheh- disse professor Roberto rindo.

-para beto, você é casado, lembra?

-eu sou casado, mas se a mulher não libera, tem quem libere pro betão aqui- disse isso apertando aquele pacotão no meio das pernas, fiquei meio sem graça e ele notou.

-e então toninho? Já comeu quantas hein? Ou você andou sendo comido? Heheh- e deu um sorrisinho sacana que me deixou mais sem graça ainda.

-chega beto...- disse o Professor Lucas bem baixinho, dizendo que eu tava constrangido

-tá bem tá bem, o nosso tá pago por hoje mesmo, a gente se vê- disse o professor Roberto.

-Tchauzinho Antônio, espero te ver mais vezes por aqui- disse o professor Lucas, eu fiquei todo bobo com ele falando comigo daquele jeito.
Mas aquela sensação durou por pouco tempo, quando eu vi um cara que me chamou muito a atenção, ele era branco, mas bem bronzeado, era alto, todo definido, tinha uma cara de safado e cabelos pretos, ele estava correndo na esteira meio que me encarando, uma hora ele olhava no painél, outra hora ele olhava pra mim e disfarçava.
Eu não entendi totalmente o conceito de "bicha hétera" que o Chris me disse, são gays que parecem héteros ou héteros curiosos? Só tinha um jeito de descobrir, eu tinha que tentar seduzir aquele cara, então comecei a olhar de volta, encarar, cheguei mais perto dele pra acompanhar ele em alguns treinos, como eu estava treinando pernas eu fui dar uma corridinha em uma esteira do lado dele, ele ficou calado por um tempinho, mas logo puxou assunto:

-tá dando um duro danado hein garoto?- disse ele se referindo aos treinos que eu tava fazendo.

-pois é, eu tô dando o meu melhor

-notei que você passou quase o tempo todo fazendo treino de perna, você corre?

-não, na verdade eu tô usando o treino de perna só pra ter pernas bonitas mesmo... E malhar os glúteos!- na hora que eu disse isso ele pareceu ficar ainda mais interessado em mim, começou a falar ainda mais e puxar mais assunto, até que nos cansamos e ele falou:

-nossa, você é bem resistente pra um novato!- disse ele

-hahah, eu tô exausto, há quanto tempo você treina aqui?

-já faz mais de 5 anos, e eu posso contar nos dedos os dias que eu faltei nos treinos

-cara... Você deve ser super focado, 5 anos sem trocar ou ficar faltando?- eu disse surpreso.

-minha motivação é manter meu corpo saudável, eu não posso chegar na casa dos 40 anos mal na fita hahaha

-você vai fazer 40? Mas parece que você tem 25!

-e você tem mesmo 17? Parece que tem 14 anos.

-ah mas eu posso provar que eu tenho 17 e que eu faço coisa de gente da sua idade- ele pareceu interessado por um tempo, mas logo cortou o clima

-bom, o papo tá gostoso, mas eu tenho que tomar uma ducha, nos falamos depois- ele disse se dirigindo ao vestiário.
Fui andando atrás dele e eu pensava "por favor que a teoria do Chris esteja certa", nos dirigimos para os armários e começamos a nos trocar, sem trocar nenhuma palavra, mas eu sentia que ele olhava para o meu corpo...
Continua...
Ordem das imagens: Professor Lucas, Professor Roberto e Deivid (o cara da academia)

Foto 1 do Conto erotico: Minha alvorada: a ligação

Foto 2 do Conto erotico: Minha alvorada: a ligação

Foto 3 do Conto erotico: Minha alvorada: a ligação


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178310 - Minha alvorada- capítulo 9: ao seu lado - Categoria: Gays - Votos: 1
176729 - Minha alvorada- capítulo 8: vizinho dominador pt 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
175976 - Minha alvorada- capítulo 7: O vizinho dominador pt 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
175838 - Minha alvorada- capitulo 6: a aula do prof Roberto - Categoria: Gays - Votos: 3
153577 - Minha alvorada- capitulo 5: o encontro - Categoria: Gays - Votos: 1
153123 - Minha alvorada- capitulo 4 parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
152922 - Minha alvorada- capitulo 3: visitando - Categoria: Gays - Votos: 4
152804 - Minha alvorada- capítulo 2: os testes - Categoria: Gays - Votos: 3
152730 - Minha alvorada- Capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil asram7
asram7

Nome do conto:
Minha alvorada: a ligação

Codigo do conto:
153161

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/03/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
3