Antes de iniciar a Parte 2 dessa sequência de contos, seria bacana se você acompanhasse a Parte 1, lá tem a descrição e como são partes, é interessante se manter por dentro de como as coisas foram caminhando ...
Nesta segunda parte irei relatar como eu comecei a perceber algumas atitudes do Rafa que foram me fazendo ficar “alerta” com seu jeito e também como que isso ligou um botãozinho de putaria em nossas mentes que nunca tínhamos imaginado ter!
O Rafael sempre foi um garoto que gostava de vir até nossa casa, sempre que possível quando seus pais deixavam, ele vinha de sábado de manhã e passávamos o dia juntos passeando, ele dormia em casa (morava na cidade vizinha a nossa) e no outro dia pela manhã o levávamos embora.
Como eu disse anteriormente, nunca tivemos nenhum tipo de pensando nesse sentido sexual com outras pessoas, nós 2 nos bastávamos e ponto ! Talvez por isso, nunca fomos de ficar reparando em outras pessoas, nem imaginando coisas com terceiros. Porém comecei a perceber que o Rafa sempre que pedia para ir em nossa casa, gostava de ficar do lado da Danny, a abraçava com freqüência, era sempre carinhoso, no começa normal, mas algo me soprou que a tal fase da puberdade estava agindo, os hormônios com certeza estavam começando a explodir, mesmo porque nós já passamos por isso também né?!
Em um sábado pela manhã, o Rafa ligou para mim e perguntou se nós teríamos algum compromisso, pois ele estaria sozinho e não queria ficar em casa. De imediato disse que sem problemas, eu iria buscá-lo e poderia ficar em casa conosco. Não se passou 30 minutos e lá estava eu buscando ele em sua casa, Rafa saiu de chinelo, bermuda e uma mochilinha que sempre trazia suas coisas. Comecei então a reparar que ele iria muito em breve ser um homem que faria sucesso com as mulheres.
Ele entrou no carro, me cumprimentou e fomos para minha casa. Na estrada fomos conversando sobre coisas de adolescência, vídeo games, até que perguntei sobre se já pensava em namorada e a resposta veio sem graça de sua parte:
- Tio Jú (ele me chamava de tio ... rsrs), nem sei o que é isso ...
Como percebi que ali era um terreno delicado e pela total falta de experiência do Rafa optei por mudar de assunto e logo já estávamos em casa. Descemos do carro e aquele garoto já foi entrando e abraçando a Danny e eu reparando que não era um abraço normal, será que o safado do moleque estava tirando umas “lasquinhas” da minha esposa?!
A noite fizemos um hambúrguer e após decidimos ver um filme na NetFlix, para ficar mais confortável, jogamos dois colchões que sempre temos para as visitas e deitamos. Eu fiz a escolha do filme – AMAR (vale a dica para quem quiser!! Rsrs), como eu jpa tinha lido sobre ele, saberia que teria algumas cenas “mais quentes” e eu iria ficar de olho no sobrinho !
Nós três deitados no colchão, eu de um lado, a Danny no meio e o Rafa do outro lado, assim que na tv começou uma cena mais quente tentei virar minha atenção para o sobrinho, tentando evitar que minha esposa percebesse que eu estava de olho neles. E dito e feito, olhei para seu shorts e algo ali começou a ganhar volume, o garoto imediatamente se levantou e disse que precisava ir ao banheiro. Nesse meio a Danny falou:
- Júnior, que filme é esse? Melhor tirar, o Rafael ainda é muito novo para ficar vendo essas coisas ... depois os pais dele vão vir brigar comigo.
- Ok meu amor. Eu também não sabia sobre o filme, vamos mudar sim. (me fiz de desentendido e troquei de filme). Mas quis puxar assunto com ela para ver se também havia reparado algo no sobrinho:
- Será que ele ficou excitado com a cena? Perguntei a ela em tom de brincadeira para não assusta-la
- Está maluco Júnior? O Rafa não pensa essas coisas ainda não ...
Com Rafa de volta, nem lembro que filmei colocamos, assistimos normalmente e fomos dormir. Na próxima parte eu conto a vocês o que de mais aconteceu ...
A seguir algumas fotos que retratam um pouco da cena ...
viadinhosexy24 obrigado mais uma vez! 👍🏼😉
ksn57 com certeza estamos avançando! rsrs 👍🏼😉
Dom Willian ... O foco estava no sobrinho! 👍🏼😉
drigo04 publiquei mais 2 partes! Espero que goste. 👍🏼😉
Votado - Vamos mas é logo avançando, estou a fim de ler algo mais ousado !
Continua, estou adorando ler seu conto, não para de escrever
Bom o conto, mas um tanto curto... Dê mais detalhes, vc nem descreveu comi a Dani estava vestida