O Sobrinho - Esposa Sedenta - Parte 10

Olá Pessoal aqui do Contos !
Estamos de volta ... Antes de iniciar a Parte 10 dessa sequência de contos, seria bacana se vocês acompanhassem as anteriores, lá tem a descrição nossa e o que já aconteceu até chegar aqui ... e como são partes, é interessante se manterem por dentro de como as coisas foram caminhando ...

Após aquele troca troca de punhetas entre eu e o Rafinha, agora era minha cabeça que não parava de rodar e ficar imaginando coisas. O que deu em mim? Estava virando viado? Ou era apenas tesão armazenado esse tempo todo? Decidi que não iria ficar me questionando muito mais, porém era preciso saber me controlar. Como Daniela poderia reagir com algo assim? Nem imaginar perder minha esposa amada por uma coisa assim.

Ela retornou para casa e lá estávamos nós no vídeo-game, super normais e sem demonstrar que tinha acontecido nada. Como não percebeu nada fiquei na minha e deixei a coisa assim, não estava preparado para conversar com ela ainda sobre esse assunto.

- Meninos, vou tomar um banho ta? Peguei trânsito e com esse calor não dá pra ficar assim não ...

- Ok Danny, qualquer coisa só chamar! Estamos aqui entretidos no game.

Ouvi o barulho da porta do quarto fechando, Danny devia ter acabado o banho e iria se trocar. Pensei comigo, que bom pensou em fechar a porta, vai que esse moleque vê minha esposa nua certeza que já iria ficar de pau duro.

- Ju! Vem aqui um pouquinho por favor! Rápido ...

Achei estranho, será tinha alguma roupa que ela queria que não estava no quarto? Mas como não se contesta as mulheres, lá fui eu rapidamente:

- Oi amor, o que foi?

Entrei no quarto e vi minha esposa enrolada na toalha, cheirosa, cabelos molhados, e o melhor, aquela cara de safada que toda mulher faz quando quer aprontar alguma coisa ... que tesão só de lembrar!

- Caramba Danny, o que você têm? Nossa, está linda!

- Ah é meu amorzinho? Está me achando gostosa? E se eu fizer assim então?

Ela soltou a toalha amarrada, revelando seu corpo nu. Minha mulher era um espetáculo para mim, suas curvas de cintura e bunda sempre me fascinaram demais.

- Que isso Danny, posso não me conter aqui e tem seu sobrinho lá na sala. Mantenha sua calma que logo levamos ele embora e podemos ficar tranqüilos.

- Ahhhh Ju, mas estou excitada agora, não estou afim de ter que esperar não ... como posso resolver isso agora? E outra, qual o problema do Rafa estar aí? Nós já fizemos algumas coisinhas bem safadas e com ele junto né?

Aquele papo não ia prestar muito, logo eu seria denunciado pelo meu pau ganhando forma e revelando que eu também havia fica excitado. Ainda mais com a Danny falando daquele jeito tão provocativo.

- Amor, não sei como dizer, mas o que acha de chamar o Rafinha para vir aqui no quarto conosco? Quem sabe possamos ensinar mais algumas coisas para ele?! Nossa, fico sem graça em falar isso, mas é o que eu queria agora nesse momento, o que você acha?

Uma de suas mãos desceu até sua bucetinha e acariciou maliciosamente, a outra mão subiu pelo seio e apertou seu biquinho ... Se mulher tem algo que consegue é ser interesseira agindo com sensualidade. Todas conseguem o que quiserem quando fazem isso. Elas sabem do poder que tem e quando usam é impossível dizer não.

Diante de tal cena delirante como eu poderia lhe negar algo? Mas logo pensei, o que será que ela vai propor? Tomara que o menino não abra a boca sobre o que fizemos agora a tarde ... enfim, tentava me manter firme porém sem transparecer nada.

- Ah é meu amor, quer dizer que está com tesão é? Deita na cama que vou chamar o sortudo do seu sobrinho para vir aqui ... mas veja lá o que vai aprontar hein?

Sai do quarto e fui para sala, como eu iria abordar o Rafa e falar com ele? Olha, sua tia está no quarto querendo foder ! Assim é que não dava, iria assustar o garoto.

- Rafa, seguinte ... sua tia está nos chamando para vermos um filme lá no quarto, a cama é grande e podemos ficar deitados ... vamos desligar um pouco esse vídeo game né?

Optei por não falar nada para ele, melhor ele tomar um susto já lá no quarto com a tia dele do que negar alguma coisa aqui e depois ainda sobrar para mim!

- Puxa tio, sério? Eu sempre quis ir na cama de vocês, mas nunca me deixaram ... Vai ser minha oportunidade de me deitar lá !

O garoto foi rápido! Desligou o game e foi indo na minha frente. Como a porta estava semi aberta, o Rafa só terminou de abrir e eu atrás dele. Percebi que ele ficou imobilizado na porta, o rapaz congelou, sem reação nenhuma! O que será que aconteceu? Ou melhor, o que será que a Danny tinha aprontado?

Tomei a frente do Rafa e entrei em nosso quarto. Puta que pariu! Que cena !!!! Danny deitada na cama, de pernas abertas, mostrando aquela buceta rosinha, carnuda, e molhada de tesão para quem entrasse no quarto ver. Agora sabia porque o menino tinha ficado estático.

Olhei para ela, que cara de safada, estava explodindo de tesão, era nítido isso.

- E aí meus meninos? Gostaram do que estão vendo? A titia não estava se agüentando de calor e precisou ficar assim, tudo bem para vocês né?

Rafael olhava maravilhado para sua tia, tinha claro como foco aquela bucetinha apetitosa que talvez fosse a primeira vez que estivesse vendo uma.

Percebendo que ele não teria reação alguma, eu precisava agir ...

- Vai lá Rafa, vai na cama com sua tia.

- Isso meu sobrinho lindo, vem aqui com a tia vem. Deita aqui comigo.

Eu fiquei em pé ao lado da cama olhando a cena. Minha esposa peladinha e seu sobrinho se deitando ao seu lado com seu cacete já nitidamente visível sobre a bermuda.

- Ju, estou com um desejo incontrolável, mas fico muito sem jeito de falar afinal isso é novidade para mim e mesmo excitada tenho vergonha.

- Diz para mim amor, o que for para acontecer sou seu marido e te amo demais.

Puxa vida, acho que com isso ganhei um pouco mais a confiança dela e o prazer falou mais alto então ...

- Quero muito chupar esse cacetão do Rafinha. Estou com água na boca e você sabe que eu quero faz algum tempinho. Preciso sentir essa rola imensa passando na minha cara.

Caramba ... Danny estava a mil mesmo ... que delícia de mulher ! Mas ela pensava que me enganava com aquele papinho? Eu sabia do que ela já tinha feito e a malandra achando que era a primeira vez? Pelo visto estava louca era para repetir né? O gosto do sobrinho era bom o bastante para uma nova chupeta então?

Como que já tinha a minha confirmação, Danny foi em direção ao sobrinho, pegou sua bermuda e em um único movimento baixou tudo, revelando aquele pauzão liso, grande e duro bem diante de seu rosto. Ela não pensou muito e começou a chupa-lo, ia se deliciando com aquela rola todinha pra ela.

Eu precisava fazer parte daquilo também e não sabia como. Arranquei minha roupa e fiquei pelado ainda em pé na cama. Meu caralho até parecia maior de tão duro que estava com aquela situação toda.

Danny percebendo que eu estava em pé, tirou o pau da boca e me disse:

- Vem aqui conosco também Ju, quero chupar esses dois cacetes. Um do ladinho do outro vem amor.

Rapidinho eu me deitava na minha cama, Rafael do meu lado e nossos dois pintos ali à disposição da Daniela. Ela segurava cada um e ia alternando a chupada ... aquilo era surreal para mim.

Depois de nos chupar bastante e sabendo que se continuasse muito naquela posição os dois poderiam gozar ela falou:

- Ju, me fode?! Quero sentir sua rola em mim me fodendo enquanto continuo aqui chupando esse pauzão maravilhoso do meu sobrinho ... Vai !

Era muita novidade para mim, minha esposa sendo traçada por mim e com um cacete na boca ao mesmo tempo? Daniela se revelando ...

- Claro, é pra já minha vida. Vai dar essa bucetinha gostosa pro maridão aqui é?

Rafael continuava deitado na cama, Danny de quatro lhe chupava e deixava sua bunda incrivelmente empinada ... estava pedindo “me coma, me foda, preciso de pica!” Me levantei e com aquela cena maravilhosa posicionei meu pau e entrou, deslizou para dentro suavemente de sua buceta encharcada.

Ela não conseguia gemer, tinha um monte de carne em sua boca que abafavam seus gemidos e isso era ainda mais prazeroso para mim que estava ali atrás lhe fodendo. Rafa não abria a boca, só virava os olhos e curtia a chupeta de sua tia.

- Ju, se você continuar me fodendo assim eu vou gozar.

- Ah é meu amor, então toma mais um pouco de cacete nessa bucetinha gostosa.

- Eu sei Ju, está uma loucura, mas não quero gozar agora. Amor, eu queria ensinar algo para o meu sobrinho ... acredito que seja importante ele saber pois é algo que poderá usar com as menininhas.

- O que seria Danny? Fiz a pergunta com medo da resposta, mas ...

- Quero que o Rafa chupe minha buceta.

- Vai Rafinha, sua oportunidade de apreciar uma deliciosa buceta melada. Não tenha nojo pois isso é uma das melhores coisas da vida. Aprenda a fazer isso bem feito que as meninas vão ficar apaixonadas por você moleque, vai lá vai.

Finalmente Rafa se mexia naquela cama, mudava de posição depois que Danny se arrumou de maneira a abrir sua buceta e oferece-la ao sobrinho.

- Rafael, isso é uma buceta, tenha carinho e capricho pois é uma área muito sensível e seu tio já deixou ela ardida.

- Ta bom tia, vou me esforçar para lhe agradar.

E não é que o garoto levava jeito para a coisa? Já nos primeiros movimentos encaixou a língua nos lábios e iniciou uma sequência de vai e vem que surpreendeu também sua tia.

- Caralho Rafinha, isso mesmo. Aí mesmo deixa sua lingüinha ... Uhhhh que delícia amor! Meu sobrinho chupa gostoso uma buceta. Não para não !

Pelo que conheço da Danny aquilo ali iria rapidamente terminar, o sobrinho fazendo sua tia chegar ao clímax e eu ali assistindo tudo ... aquele garoto era sortudo demais ou seria nós sortudos?

- Ahhhhh Rafa ... Ahhhhhh como isso é bom ... Vai neném que vou gozar na sua boquinha ... Chupa, chupa ... AAAAAHHHHHH

Que gozada ! Daniela gritou que os vizinhos todos devem ter ouvido. Tremeu inteirinha e se desfaleceu ali na cama diante de nós dois.

Rafa não sabia o que fazer e falei para ele:

- Já está bom, pode parar ta? Sua tia chegou a um orgasmo e precisa de um tempinho ... as mulheres diferente dos homens não tem o leitinho que nós soltamos, mas saiba que pelo visto ela gostou muito. Você se saiu muito bem.

Ficamos os dois em pé ao lado da cama, nossos cacetes estavam ainda duros afinal não tínhamos gozado. Nós admirávamos aquela fêmea nua na cama. Eu sacana segurei meu pau com a mão e falei para ela:

- E nós aqui meu amor? Acho que também precisamos nos aliviar ... Vem cuidar de nós vem.

Danny se levantou da cama, se ajoelhou no chão e diante daqueles dois cacetes iniciou ora chupeta em um e punheta em outro ... era estranho ter um pinto ali tão perto de mim, mas o tesão era grande.

- Vai Dan, faz os dois gozarem vai ...

Minha esposa acelerou os movimentos e foi questão de tempo eu anunciar meu gozo e derramar meus jatos de porra em cima dos seios dela ... Rafa parece que depois que viu isso se atiçou mais e logo soltava seu leitinho também repetindo o meu gesto no seio de sua tia.

Lá estava ela realizada, gozada, com dois cacetes que lhe davam prazer e nos traziam mais um degrau acima dessa loucura que havíamos iniciado com esse sobrinho.

Final da Parte 10

******** Continua

Se puderem comentar como está sendo a sequência agradeço! Tem muita para acontecer com esse sobrinho! Segue algumas fotos ilustrativas para imaginarem a história.

Foto 1 do Conto erotico: O Sobrinho - Esposa Sedenta - Parte 10

Foto 2 do Conto erotico: O Sobrinho - Esposa Sedenta - Parte 10

Foto 3 do Conto erotico: O Sobrinho - Esposa Sedenta - Parte 10

Foto 4 do Conto erotico: O Sobrinho - Esposa Sedenta - Parte 10


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario toledano

toledano Comentou em 25/04/2020

olá amigos, cadê a continuação dos relatos, caramba tem tudo prá ser umas das melhores sequencias de contos-abraços

foto perfil usuario carlosevero

carlosevero Comentou em 14/04/2020

Excelente conto. continue, mas o marido tem que ter mais intimidade com o sobrinho e os dois interagir mais, ajudando com mão amiga, troca troca etc...atenciosamente Carlos.

foto perfil usuario novinho17a

novinho17a Comentou em 14/04/2020

Tá evoluindo, só quero ver até onde vai. Kkkk.

foto perfil usuario casadoativointeriors

casadoativointeriors Comentou em 14/04/2020

Parabéns. Vale cada punheta batida. Rs

foto perfil usuario toledano

toledano Comentou em 14/04/2020

tesão de conto, não vejo a hora da conclusão aonde o sobrinho trace os dois com essa pica maravilhosa, as fotos são maravilhosas e conto muito bem elaborado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/04/2020

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156145 - O Sobrinho - Na Praia (estrada) - Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 20
155728 - O Sobrinho - Mais um Troca-Troca - Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 19
155491 - O Sobrinho - Esposa se Masturbando - Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 27
155375 - O Sobrinho - A aula continua, com direito a um cuzinho - Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 32
154333 - O Sobrinho - Ajuda e Troca-Troca - Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 27
154246 - O Sobrinho - Ereção da Manhã + Esposa se Revelando - Parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 40
154117 - O Sobrinho - A Esposa se Revelando - Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 35
154053 - O Sobrinho - A Primeira Punheta - Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 31
153987 - O Sobrinho - Sexo com ele na cabeça - Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 29
153957 - O Sobrinho - Confirmando o Tamanho - Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 19
153954 - O Sobrinho - Gozando pra ele ouvir - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27
153825 - O Sobrinho - De olho nele Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 21
153821 - O Sobrinho - Apresentação Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contadordecontos80

Nome do conto:
O Sobrinho - Esposa Sedenta - Parte 10

Codigo do conto:
154631

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/04/2020

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
4