Dormimos como anjinhos aquela noite. Pela manhã acordei e resolvi ir até o mercado pegar algumas coisas para o café da manhã. Avisei a Dani que ainda dormia e sai.
Devo ter levado no máximo uma meia hora entre ir e voltar, o mercado era pertinho e tinha ido de carro para agilizar as coisas para o café, queria que quando acordassem estivesse tudo prontinho na mesa.
Cheguei em casa e na sala nenhuma movimentação, pensei comigo: Deu certo, ainda estão dormindo e vou conseguir arrumar as coisas quando levantarem.
Na cozinha fazendo o café eu tentava fazer o menos barulho possível. E isso serviu para ouvir um burburinho vindo do quarto, parecia que minha esposa estava acordada e conversando com alguém, mas era baixinho o som, eu precisava chegar mais perto de onde ela estava e fui vendo que o som era do quarto de hóspedes onde o Rafael dormia, ou melhor, deveria estar dormindo mas que nesse momento eu já podia ouvi-lo falar algo:
- Tia, você vai me ajudar de novo?! Por favor ... Olha como acordei.
Não acredito que o sobrinho já estava querendo tomar o meu espaço?! Logo cedinho? E sem a minha presença ainda?!
- Rafa meu amor, o Júnior não está aqui. Guarda isso aí para dentro. Não posso.
Eu na hora me liguei que o moleque devia estar com o cacetão duro e mostrando para a tia. Eu estava bravo e ao mesmo tempo comecei a me excitar e me questionei se a Daniela iria fazer algo. Para isso eu precisaria me aproximar mais da porta que logo percebi que estava entre aberta. Fui silencioso, ansioso sobre o que eu iria ver e evitando ao máximo que percebessem que eu já tinha voltado.
- Vem tia, estou pedindo ... Você pode fazer igual ontem?! Foi muito bom aquela massagem.
Cheguei bem próximo a porta, era o máximo que eu poderia ir sem ser descoberto e quando olho para dentro do quarto o Rafa está deitado na cama segurando aquele pau duro. Danny estava sentada na beira da cama, estava com a roupa que tinha dormido, um pijama normal com blusinha e shorts de algodão que mostravam suas curvas.
- Meu Deus Rafa, você viu que horas o Júnior saiu?! Ele deve estar para voltar. Se ele nos ver assim não vai gostar nada nada.
- Acho que não tia, ele ainda vai demorar, e se ele chegar você vai ouvir.
- Tá bom vai, mas só um pouquinho tá?!
E eis que minha esposa passa suas mãozinhas em volta daquele pinto e inicia os movimentos. Mesmo de longe eu podia perceber que ela estava concentrada na tora do sobrinho, seu olhar estava fixo naquele instrumento.
- Está bom assim Rafinha?!
- Sim tia, é gostoso sentir sua mão nele.
- Pode ser mais gostoso ainda, mas preciso que você não conte nada para o Júnior pode ser?! Posso confiar em você?!
Quando ouvi isso minha vontade era entrar no quarto e acabar com aquilo. Aquele garoto se aproveitando da minha esposa e eu "na mão"? Mas o tesão em saber o que ela iria fazer me fez continuar quieto. Por mais que eu já desconfiase o que ela iria fazer.
Sua cabeça começou a abaixar em direção ao cacete do sobrinho e então aquela boca sedosa começou a chupá-lo. Primeiro só a cabeça, e como ela dava atenção nessa parte, passando a língua por toda região, depois descia aqueles centímetros todos e subia novamente. Devido o Rafa não ter pelos, era tudo lisinho e sua língua podia deslizar suavemente em todo seu pau.
- Nossa tia, o que é isso?! Não é nojento isso?! Colocar a boca aí?!
- Você está gostando Rafa?!
- Sim tia, é mais gostoso do que só a mão.
- Então se é mais gostoso não tem nada de errado nisso não. Homem adora isso, se chama chupeta.
E após falar ela novamente engolia o que dava daquele cacete. Sortudo de sobrinho, ganhando uma maravilhosa chupeta da minha esposa, aquilo ia ter volta para ele.
Sei que não se passou muitos minutos e percebo o Rafa igual na noite anterior, gemeu mais fundo e seu corpo se estremeceu todo. O garoto tinha gozado, gozado na boquinha da Danny!
Sabendo que a coisa tinha terminado e eles pudessem sair a qualquer momento do quarto, sai rapidinho e fui até a porta, fiz barulho na chave para perceberem que eu estava chegando e ouvi o barulho do chuveiro do meu quarto. Tinha dado certo, Danny tinha saído e estava no banho.
Em pouco tempo surge ela de cabelos molhados, cheirosa, com um sorriso no rosto e me dá um beijo na boca de bom dia. Fiquei por segundos sem reação, aquela boquinha a poucos minutos estava no cacetão do sobrinho e agora em mim?! Voltei a mim quando ouço o sobrinho todo bagunçado de pijama ainda chegando para juntos tomarmos café.
******** Continua
Se puderem comentar como está sendo a sequência agradeço! Tem muita para acontecer com esse sobrinho! Segue algumas fotos ilustrativas para imaginarem a história.
Marido pediu, agora aguenta, vai tomar um par de chifres bonito!!!
trovão mais uma vez obrigado pelo comentário ... História incrível essa né?! 😉👍🏼
Bem, não é possível condenar a esposa, já que foi o marido que criou a situação! Agora é o lema "quem não faz, toma!", parabéns!
Adorei seus contos, fiquei toda molhadinha, teve meu voto. Adoraria sua visita na minha página, tenho contos novos postados...bjs Angela.
ykaro7k melhor assim rsrs aumenta o tesão em saber oq vai acontecer. Mas vem conto maior aí pra frente. 😉👍🏼
Votado!! Conto é MT excitante, pena que fica pequeno as partes😥 Mas está de parabéns
novinho17 vamos em frente! Aguarde a sequência dos contos. 👍🏼😉
casalbisexpa seguimos nosso conto! Sobrinho tesão né?! 👍🏼😉
rgvix obrigado pelo comentário! 👍🏼😉
fabiogyn que bom que está gostando! Isso já não sei se irá acontecer ... Acompanhe os próximos contos! 👍🏼😉
Será? Se ainda vai acontecer o que estou pensando. 😏 Espero que sim, e que aconteça algo à três.
amo incesto ... delicia de conto e fotos
ta show meu amigo, se puder gostaria de um contato melhor com o casal
Adorando tô louco pra ver a Danny dando gostoso pra ele com a sua ajuda 😋😋😋