Já mais tarde, ele apareceu no horário combinado. Quando ele bateu na porta, meu coração disparou, eu estava muito nervosa. Quando abri ele já entrou me agarrando, me dando um beijo e me abraçando apaixonadamente. "Passei o dia pensando em vc!" ele falou com aquela voz rouca.
Ele me mandou virar de costas pra ele e me abaixar no encosto da poltrona, eu sabia o que ele queria. Ele levantou meu vestido abrindo minha bunda sem cerimônia, "Muito bem putinha! Essa joia ficou linda em você!" ele falou dando uns tapinhas leves na minha bundinha e puxando e soltando o elástico da calcinha em cima do plug, ele afastou a calcinha pro lado e puxou um pouco pra fora o plug com dificuldade, depois colocou novamente me causando um certo desconforto ao colocar. Colocou a calcinha de volta e me mandou ficar de pé novamente.
"Deixa eu ver essas tetinhas!" ele falou abaixando a alcinha do meu vestido, eu fui tirando a outra alcinha rapidamente e logo meus peitos ficaram a mostra, eu sentia o vento frio do ar condionado batendo nos mamilos e deixando eles rígidos. Ele começou a passar a ponta do dedo neles, como se desenhasse alguma coisa neles, parou no bico do meu mamilo esquerdo e olhou nos meus olhos "Gosta putinha?", eu estava com muito tesão e disse que sim fechando os olhos. Foi quando senti um beliscão no biquinho do peito, aquilo desencadeou uma dorzinha e seguida por um prazer que percorreu todo meu corpo, depois ele fez isso com o outro peito.
Ele se sentou na poltrona e me colocou em seu colo com as pernas abertas de cada lado, começou a mamar neles de forma violenta, sulgava cada um como se quisese engolir eles e aquilo estava me dando muito tesão, eu comecei a sentir o pau dele duro em baixo das calças e comecei a rebolar e roçar minha bocetinha sentada sobre ele, ele sulgava e mordia os biquinhos e aquilo estava me fazendo gozar.
Meus peitinhos já estavam bem vermelhos quando ele deu uma última mordida me fazendo dar um gritinho de dor e tesão.
Ele me colocou em cima da cama, na posição de um frango assado, tirou seu pau pra fora, puxou minha calcinha de lado e colocou de uma vez seu pau na minha bucetinha, começando a fazer movimentos e vai e vem forte, senti suas bolas baterem na minha bunda e sentia o plug se mexer na minha bunda. Aquela sensaçao nova era diferente e eu estava começando a gostar, mesmo sentindo minha bunda dolorida.
Ele já estava há um tempinho com movimentos frenéticos dentro da minha bucetinha, ele tirou o plug do meu cuzinho de forma brusca, me fazendo dar um gritinho de dor, e meteu o pau nele de uma vez, senti muita dor e logo vi que ele queria gozar. Ele bombou tudo enquanto eu sentia meu cuzinho arder em brasa... "Tá doendo..." reclamei quando tive forças. "Tá doendo é, amante? Cu de amante é pra isso mesmo!" eu concordei com a cabeça, não queria desaponta lo. Senti ele gozar, não demorou e ele tirou o pau de dentro do meu cuzinho ardido.
Ele virou pro lado descansando e rindo.
Fomos até o chuveiro ele disse que queria que eu colocasse um piercing em um mamilo e na bucetinha com a inicial dele. Minha espinha se arrepiou de medo...
Continua...
Fico pensando com simpatia em vc e neste bruto livre que goza onde quer, onde pode.
muito bom quero ver fotos Pierce
delicia demais ... amo brincadeiras com plugs
Que gostosa!! Uma ótima amante!! Vem ser minha amante tb!! Quero fuder seu cuzinho TB e gozar mto nele!! Chupar bastante essas tetas lindas!!
muito louco! votado