Com o Casal tesudo!

    Fala pessoal, voltando aqui após alguns anos que não relato nada para vocês.Nesse período diversas coisas aconteceram, algumas bem interessantes e vou tentar voltar a relatar aqui.
    Bom, tenho 28 anos sou branquinho, um pouco loiro e barba dessas mais curtinhas, 1,77m e 78kg; corpo bem distribuído com pernas e bunda mais grossas e um pau grosso de 18 cm.
    Já relatei aqui a minha 1° experiencia gay - tinha 18 anos e foi a 3 (contos sobre o ``paizão da praia´´). Portanto descobri quão gostoso pode ser transar com mais de um ao mesmo tempo; entretanto sempre esbarrava na dificuldade de fazer isso acontecer de forma mais tranquila - sigilo e segurança.
    Até que por volta de dez/2018 estava de férias e muito tempo livre; voltei a baixar grindr e buscar uma boa putaria. Comecei conversa com um carinha que vou chamar de Levi - trocamos um papo(nudes kkkk) e curti ele, fui sentindo confiança enquanto conversávamos já estava quase chamando paraencontrar quando ele questionou se eu curtia um casal - até então não havia ligado para o fato que na descrição tinha ``namorando`` até porque no papo achei que fosse relacionamento hétero que ele curtisse caras no sigilo(adoro esses! ;D). Grata a surpresa quando falou que era um namoro gay e que seu namorado curtia ver ele pegando outro cara. Essa ideia já aumentou o tesão; não por ter o namorado dele nos assistindo, mas por ter decidido que iria sim fazer o possível pro namorado participar da foda! Principalmente após troca de fotos e pude ver que esse namorado(Caio) era ainda mais tesudo que o Levi. Esclarecido tudo fui ao apartamento deles.
    Vou logo me preparando para tudo e decido ir logo sem cueca só com aquelas bermudas de moletom(marca a mala e ainda favorece contorno da bunda). Sou recebido pelo Caio e que cara gostoso, já comecei a armar barraca piscando o cú! hahah Caio tinha minha idade na época, 27, era mais alto que eu, uns 1,80, aqueles morenos bronzeado, cabelo preto curto, barba daquelas mais estilosas e gostoso demais, me atendeu de regata e aqueles calções curtos de corrida que só marcavam o dote de 17cm(descobri depois).
    - Fala Henrique, pode entrar. O Levi esta terminando o banho, por isso vim te receber.
    - Tranquilo. Até bom para conversar contigo já que no app só falei com seu namorado - falei isso já querendo puxar papo para avaliar se consigo levar ele pro meio da foda.
    Ele foi me contando que na verdade ele precisa aprovar os cara que o Levi curte. Que o lance dele é ser voyeur do namorado com outro cara por quem ele também se sinta atraído. Questionei se ele realmente só gostava de ver tudo à distancia. Ele me respondeu - sempre de forma bem tranquila educada - que não necessariamente distante, que curtia ver a penetração de perto e afins e perguntou se havia problema e se eu curtia isso. Falei que ele poderia ficar bem próximo e inclusive eu poderia ajudar fazendo com o Levi posições e situações que ele mais curtisse assistir, que meu lance era fazer o outro ter o mesmo tesão que eu estava sentindo. Falei tudo isso já pegando na mala e notei que surtiu efeito, ele ficou um tanto desconcertado por ter sido tão direto.
    - Então que bom que foi com você que conversei hoje! - ouço outra voz falando, era o Levi que havia chegado por trás de onde estava. Levi tinha 25 anos era mais baixinho, uns 1,67, branco e cabelo preto, corpo daqueles mais troncudo/parrudinhos e já veio na minha direção enrolado numa toalha ainda molhado e, com o que era mais tesudo nele, uma cara de safado fudedor! - Desculpa vir assim Henrique, mas estava saindo do banho e lembrei que o que mais quero fazer com você não envolve roupas..
    - Único problema de você chegar assim é que não vou ter o prazer de eu mesmo tirar sua roupa. - falei isso já chegando perto do Levi, era nítido que ele não gostava de perder tempo.
   Que beijo gostoso aquele moleque tinha. Não era só a cara.. pela pegada deu para ver que de fato ele era safado e fudedor. Tinha uma pegada forte e precisa, apertando todo meu corpo e aqueles beijos demorados que só o tesão possibilita. Fui logo me abaixando, beijando o pescoço, chupando os mamilos e lambendo ele todo enquanto descia e me ajoelhada ansioso por encher minha boca com o cacete dele. Antes de tirar a toalha olhei para o lado e estava o Caio atento e alisando o pau ainda por cima da bermuda. Repeti que ele poderia se aproximar para ver melhor e que também queria que ele estivesse curtindo tudo aquilo. Levi também o chamou mais para perto. Ele deu pouco passos, mantendo-se ainda longe do meu alcance. Naquela hora resolvi desencanar um pouco e curtir só com o Levi, tive receio de insistir e deixar desconfortável. Quando tirei a toalha do Levi notei que fiz uma boa escolha, era um pica linda; glande rosada e daquelas proporcional que vem grossa desde a base num mastro pesado de 21 cm levemente curvado para a direita! Não perdi tempo e comecei a chupar gostoso, variando com momentos que lambia ela toda desde o saco e outros em que colocava uma garganta profunda que foi motivo de elogios por aguentar ela toda na boca. Adoro fazer um bom oral e estava aproveitando que aquele tipo de cacete é raro de se encontra, encaixava gostoso na minha boca e os gemidos do Levi provavam que o tesão era reciproco.
    Ficamos nisso um tempo até que ele me levantou voltou a me beija e me puxou para dentro da casa à caminho do quarto, estava tão entregue que nem notava mais tanto o Caio até que ao chegar no quarto, que era apertado e só tinha uma cama de casal com um guarda roupa, ele questionou ao Levi onde estava a poltrona. Levi então respondeu um pouco contrariado:
    - Esqueci de trazer para o quanto, amor. Vou logo indo buscar pois sei que você odeia quando tiro ela daqui, mas queria sua ajuda também. - falou isso já chegando no Caio dando selinhos nele meio que seduzindo-o. Eu ali só assistindo e surpreendentemente tendo tesão em ver aquilo.
    - Como posso te ajudar então? - respondeu Caio.
    - Você sabe que estamos com um convidado e pelo que o ele falou mais cedo ele gosta de tirar a roupa dos caras, assim como você. Porque vocês não se ajudam para quando eu voltar eu encontrar esses dois putos gostosos nús. - Caio esboçou falar algo para negar, daí Levi completou. - Eu sei, seu lance é olhar, mas também vi o tesão que você sentiu nele. Ele mesmo já disse que só quer a gente tendo prazer, né Rique?
    Confirmei e fui me aproximando do Caio aos poucos. Levi colocou o Caio de forma que eles estivesse de frente um para o outro e eu ficasse atrás do Caio. Os dois começaram a se beijar e senti o Levi conduzindo a minha mão até o pau do Caio que não esboçou mais reação. Beijei de leve o pescoço do Caio e fui agarrando ele e sentindo ele mais permissivo, coloquei uma mão por dentro da blusa agarrando aquele peitoral e outra por cima da bermuda ainda segurando aquele pau. Senti aquele cara gostoso relaxar cada vez amais enquanto acariciava seus mamilos e beijava sua nuca, fazendo-o se arrepiar. Levi então me puxa para um beijo mais rápido e avisa que iria pegar a poltrona. Eu então seguro o Levi ao mesmo tempo que viro o Caio de frente para mim e começo a beija-lo de forma que ele não pudesse fugir e ele vai cada vez mais retribuindo ao beijo. Enquanto isso é minha vez de conduzir a mão do Levi até a bunda do Caio enquanto desço seu short até o joelho. Fazendo ele ficar encaixado com o namorado beijando sua nuca e já penetrando o dedo naquele bunda durinha e lisa e comigo na frente punhetando gostoso aquele pau enquanto segurava-o no beijo.
    - Então, ainda vai precisa dessa poltrona que vocês tanto falam? - Perguntei entre um beijo e outro.
    - Acho que hoje vou usar a cama tanto quanto vocês. Tudo bem, amor? - Falou já sorridente e entregue.
    - Claro, inclusive se vierem os dois aqui me chupar gostoso. - Respondeu o Levi já deitando na cama oferecendo aquela pica para a gente.
    - Antes vou atender ao seu pedido anterior. - disse Caio, no primeiro momento não entendi a resposta, mas ele já tirou todo o short e chegou me beijando e agarrando gostoso enquanto me conduzia a tirar sua blusa e ia tirando minha roupa, quando se abaixou para tirar minha bermuda e meu pau que estava feito pedra e já babando aquele pré-gozo gostoso saltou bem na sua cara, ele não perdeu tempo, passou língua e devorou meu pau com vontade, puxando meu quadril de encontro a ele, me fazendo ficar fudendo sua boca. Ele fez isso com tanta voracidade e estava tão gostoso que precisei que parasse um pouco ou gozaria.
    - É Rique, te entendo. Talvez poucos caras chupem tão bem como você me chupou, mas sem duvida meu macho é um deles. - Falou Levi ainda na cama. - E olha, entendi um pouco melhor desse tesão de assistir.. mas eu gosto mesmo é de participar! - Falou rindo com sua cara de safado.
    Fomos então eu e Caio para a cama dividir aquela rola gostosa. Revezamos entre garganta profunda, lamber do saco até a glande e por vezes ficamos nos beijando com a rola entre nossas bocas. Caio então levantou um pouco a perna do Levi e me fez descer um pouco o rosto, entendi o recado e ao poucos fui descendo mais a língua. Sem resistência, passei a linguar gostoso aquele rabo. Eles ficaram então fazendo um 69 se chupando gostoso enquanto eu ficava ali, hora linguando o cuzinho do Levi, hora dividindo o pau dele com seu namorado. Não demorou muito ele pediu que eu o comesse. Encapei meu pai e fui penetrando aquele cu gostoso, devagar no começo, mas logo ele se acostumou e pediu rola piscando no meu pau. Enquanto estávamos ali Caio ficou um tempo assistindo e logo depois veio me dá sua rola para chupar. Perguntei então se ele não queria sentar na rola do seu namorado. Pareci que estava só esperando a oferta. Ficamos então fazendo esse trenzinho; eu comendo o Levi que também comia o Caio. Muito gostoso aquilo: 3 machos totalmente entregues e querendo sentir o maximo de prazer!
    Passado um tempo, Caio disse que queria me ver dando para o Levi. Fiquei de quatro e Levi veio me fuder com muita força. Pedi para ir mais devagar e ele responde que não era para reclamar, pois eu já havia fudido o rabo dele e que agora era a sua vez, e continuou socando com força. Justamente nessa hora que notei o Caio com mais tesão se masturbando e assistindo; o safado curtia era ver seu namorado arrombando um cú e meu era o da vez! Fiquei aguentando um tempo até que a dor voltou a ser totalmente por prazer. Mudamos de posição e passei a sentar naquela rola, perguntei então para o Caio se não queria voltar a se encaixar no trenzinho. Ele veio e sentou de frente na minha rola que entrou fácil após a rola do Levi que era mais grossa que a minha. Não demorei muito nessa posição, anunciei logo o gozo e fui seguido pelo Caio que gozou fartamente piscando na minha rola. Levi então despejou todo ser leitinho nos nossos rostos que após limparmos dividimos em um bom beijo triplo cheio de gozo! Acabamos exaustos e satisfeitos.
    Essa foi a segunda vez que consegui fazer a 3 e conseguindo ser bem melhor a primeira vez. Acredito que estava mais entregue aquilo e sem muitos receio.
    Depois de um tempo Caio veio chamando para fuder ele sozinho no sigilo. Não queria ser problema no relacionamento doa dois e disse para ele tentar conversar com o Levi. Acabou que por conta disso acho que tiveram mais confiança e ainda rolou transamos mais umas 4 vezes, certa vez Caio teve sua primeira DP, outra já fui eu nessa posição. Acabei fazendo uma amizade legal com eles que estão juntos até hoje e apesar de nunca mais ter rolado nada, fica a lembrança dessas boas fodas.


### Desculpa se ficou longo o conto. Eles são de fato experiencias minha, busco apenas melhorar a forma de relatar aqui!
Comentem, avaliem ou se tiverem curtido muito mandem um oi! Sempre bom fazer novas amizades safadas! haha Abraço e boa quarentena aí!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cesar-augusto2007

cesar-augusto2007 Comentou em 24/10/2021

Uau! Excelente conto!!!!

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 09/03/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/01/2021

Teu conto tem o tamanho exato do tesão que mim deu! Cara, deve ter sido uma foda maravilhosa. Meu pau duro, quente e todo babado que o diga.

foto perfil usuario vinifigueroa

vinifigueroa Comentou em 02/05/2020

Está ótimo. Não ficou longo... adoro narrativas bem descritas e escritas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80158 - VISITA DO BAIANO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 10
65113 - O Garçom do Casamento - Categoria: Gays - Votos: 35
62232 - O paizão da praia FINAL - Prazer a 3! - Categoria: Gays - Votos: 23
62135 - O paizão da praia 2 - Conhecendo o Daniel - Categoria: Gays - Votos: 30
62066 - O paizão da praia - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil riquefaf
riquefaf

Nome do conto:
Com o Casal tesudo!

Codigo do conto:
155584

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/05/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0