Esse conto é continuação, e ultima parte, do “O paizão da praia 2 – conhecendo Daniel” (http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=62135&kp=987711). Me chamo Henrique e esse conto ocorreu em meados de 2008, tinha 18 anos na época. Conheci Fred de forma inusitada na praia e dois dias depois estava saindo com ele e seu namorado, Daniel, esse conto é a continuação dessa saída já inicialmente descrita no conto anterior:
Após Fred assumir o volante do meu carro e dar partida a caminha do hotel onde eles estavam hospedado; não pensei em mais nada, apenas me entreguei aqueles homens que tanto estavam me excitando, mantive o pau enorme do Daniel na minha boca, chupando tudo o que podia, por vezes colocava-o todo na minha boca e outras dava lambidas naquela bela cabeça rosada; isso sempre ouvindo sua orientações, afinal era primeira vez que fazia aquilo e ainda era com um pau enorme de 21cm! Enquanto eu mantinha chupando-o sem parar ouvia- gemendo e pedindo mais.
- Isso, Henrique, chupa essa piroca! ela vai ser tua hoje! – falava Fred, olhando tudo pelo retrovisor.
Todo o trajeto para o hotel foi desse jeito, comigo chupando Daniel e Fred sempre estimulando e falando putarias enquanto dirigia. A entrada do hotel foi a mais engraçada, estávamos os 3 extremamente excitados e era nítida a ereção de todos, principalmente a de Daniel, parecia que iria rasgar a calça jeans! Passamos pela portaria, eles pegaram suas chaves do quarto e fomos ao hotel, subimos e bastou do Daniel abrir a porta para o Fred me agarrar por trás e pressionar contra a parede, mordiscando meu pescoço e orelha; falava que aquela noite ea iria ser o garotinho deles e eu só confirmava, dizia que faria o que os machos quisessem; isso parecia estimular Fred, pois até então estava com receio, mas agora estava relaxado e entregue aquele prazer! Fred mantinha a pressão contra minhas costas, dava para sentir sua ereção querendo me penetrar e aquilo estava me alucinando.
- Vamos para o quarto! Agora eu que quero chupar esse garotinho todo! – Falou Daniel nos puxando após um tempo.
Quando olho, ele já estava completamente pelado, mostrando todo aquele peitoral gostoso! Aquele era um homem de puto tesão, peitoral largo, barriga não definida, mas reta. Com pelos apenas no final do abdome, o “caminho da felicidade”; e o mais importante, um pica de 21cm, grossa e de cabeça Rosana com veias pulsando! Ele puxou-me para encontro de seu corpo, beijando-me e tirando minha camisa, ao passo que sinto o Fred tirando meu cinto e calça por trás, deixando-me só de cueca. Encaminhamos-nos para o quarto então comigo no meio daqueles dois machos. Daniel na minha frente com seu tronco colado ao meu, comigo masturbando aquele pau lindo e beijando sua orelha; Fred manteve-se me agarrando pela cintura com um mão e com a outra massageava minha bunda por sobre a cueca. Chegando ao quarto Fred então também se despe, deixando amostra seu pau de 18cm, torto para a direita, um pouco mais fino que o do Daniel, mas também de grossura respeitável e muito bonito! Não pensei duas vezes e me ajoelhei ali mesmo para chupara aquela pica gostosa, enquanto chupava ouvia Fred dizer:
-Parabéns amor, ensinou nosso garotinho a chupar um pica muito bem!
- Ele tem esse talento mesmo, mas quero dividir essa pica gostosa!
Falou Daniel, ajoelhando-se e chupando o pau de Fred junto comigo. Uma delicia, revezávamos um chupetas mais profundas, beijávamos a glande juntos; ficamos assim por um bom tempo até que Fred disse para parar se não gozaria.
Fomos então para a cama, Daniel me jogou na cama e veio por cima, me beijando e me acariciando, foi então descendo pelo meu corpo, lambendo e beijando meu pescoço, mamilo, barriga e por fim ficou mordiscando meu pau ainda por cima da cueca, aquilo me fazia gemer e me contorcer; isso tudo ocorria sob o olhar atento de Fred. Daniel então puxou minha cueca e meu pau saltou, batendo em seu rosto e ele não pensou duas vezes, abocanhou e me chupou como nunca imaginei que seria possível, delicia aquela boca. Fred então se aproximou e passou a dividir meu pau com o Daniel, delicia ver aqueles machos ali juntos fazendo um boquete que até hoje não tive igual! Ficaram por um tempo, mas falei que estava perto de gozar, então Daniel sentou-se na cama a minha frente e me mandou chupa-lo, enquanto Fred me fez ficar de quatro, ele passou a dar linguadas firmes e profundas em meu cuzinho, me fazendo delirar. Naquele momento estava aberto a tudo e queria experimentar tudo o que podia me dar prazer, portanto enquanto chupava Daniel, passei a brincar com seu cuzinho, fazendo massagem com um dedo, notei sua receptividade e o Fred também. Ele então mandou o Daniel mostrar seu cuzinho para que eu pudesse brincar também; ficando de quatro com aquele bundão liso e limpinho na minha frente, passei então a lamber igual o Fred fazia comigo, naquele momento o tesao me deixava louco. Perguntei onde estava a camisinha, pedindo para comer o Daniel; o mesmo não escondeu a satisfação do pedido e me entregou que pedi, menteve-se de quatro e fui penetrando-o. Não foi difícil que meu pau entrar, o próprio Daniel me puxou para socá-lo com intensidade. Daniel se transformou numa verdadeira puta, e que puta. Ele gemia e rebolava, pedindo sempre mais.Fred aproximou-se, abriu bem aquele cuzão e disse para que eu tirasse e coloca-se de um vez; assim o fiz, levando Daniel a loucura.
Após um período Fred posicionou-se atrás de mim, passou bastante lubrificante em minha bunda e foi penetrando. Foi difícil no inicio, senti um dor muito forte ao introduzia a cabeça, mas ele disse para esperar que ia se acostumar e que eu podia ditar o ritmo. Cerca de uns 5 minutos já estava mais acostumado e já conseguia me mexer, por ser o que estava no meio, era eu quem ditava a foda, penetrando o Daniel e empinando a bundinha para a pica gostosa do Fred, passada a dor aquilo me deixava louco. Fred me comendo, beijando meu pescoço e orelha e Daniel com aquele bundao sempre rebolando e gemendo! Ficamos assim um tempo até que Fred disse que ia gozar e que queria gozar dentro de mim, me comendo forte. Daniel então saiu e disse que queria ver o mecho dele me fodendo, assim aconteceu. Fred me fez ficar com o rosto colado no travesseiro e me comia com força, dando palmadas em minha bunda. Sentia as bolas dele batendo em minha perna em cada estocada que ele dava no meu rabo, fazia isso sem dó e eu sentia uma dor e prazer sem igual, me via na iminência do gozo sem nem ao menos estar me masturbando! Fred então ficou rígido e tenso, deu um urro e o senti pulsando dentro de mim. Retirou seu pau de meu rabinho e mostrou a camisinha preenchida de porra, Daniel a retirou e chupou o seu pau com vontade bebendo todo o restante de gozo presente.
Daniel virou-se para mim e disse que agora era a vez dele, confesso que no momento fique muito tenso; a pica do Fred já havia doído muito e a do Daniel era imensamente maior e mais grossa. Fred então se aproximou e disse para relaxar, se deitou e fez eu me deitar sobre ele, aquele homem sabia como controlar a situação, mesmo sem ter o perfil dominador, além de ser extremamente sexy e safado. Fique beijando-o e sentia ele abrindo minha bundinha para o Daniel, que veio devagar, colocava um pouco e esperava até que colocava mais, assim foi tudo até que senti que havia enfiado tudo; estava dolorido, mais era muito bom me sentir inteiramente preenchido. Daniel não parava de perguntar se eu estava bem, dizia que fazia tempo que não comia um cuzinho tão apertado e que estava adorando, mas não queria me machucar. Dizia que ele podia me comer, até que ele relaxou e passou a me bombar, mas Daniel era completamente diferente do Fred, ele me penetrava com mais carinho e me comia sem pressa, em um ritmo quase constante!Fred voltou a ficar com o pau ereto então, se ajoelhou na minha frente, me dando seu pau para chupar. Estava eu sendo penetrado por um cara gostoso e dono de uma rola de 21cm enquanto chupava um macho tesudo e safado, tesão era sem igual e não demorou muito e avisei que iria gozar, Daniel então passou a me penetrar com mais intensidade e gozamos quase que ao mesmo tempo, Daniel em meu rabinho, eu no colchão e Fred em minha boca. Desabamos então exaustos na camas e ficamos trocando caricias ainda por um tempo.
Convidaram-me para dormir com eles naquela noite, passamos então a noite transando. Gozei ainda mais 2 vezes, com o Fred me penetrando e outra vez comendo o Daniel. Delicia era aquele casal e me mantive como o garotinho deles por essa noite. Jamais conheci algum passivo tão gostoso e que rebolava tanto quanto o Daniel e convivi com poucos que sejam tão safado como o Fred. Infelizmente perdemos o contato, ainda tenho o celular do Fred, mas últimos vez que conversamos eles não tinham nada programado para virem a Fortaleza.
......
Ultimo capitulo desse conto, espero que gostem. Votem, comentem e entrem em contato qualquer coisa! Grande abraço
.......