O paizão da praia 2 - Conhecendo o Daniel

Olá pessoal; esse conto é continuação do conto “O paizão da praia” ( http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=62066&kp=916166) ; relato de uma historia real de quando em meio a um passeio à praia aqui em Fortaleza eu conheci o Fred, cara de 40 anos, 1,72cm, cerca de 75kg bem distribuídos apesar de ter um pequena barriga de cerveja e o mais importante dono de um sorriso torto bem safado! Meu nome é Henrique, hoje tenho 25 anos; mas esse fato ocorreu aos meus 18 anos, era magrinho, mas com pernas grossas e bundinha empinada, loiro e branquinho.

Naquele dia na praia, após Fred me fazer sentir um prazer inédito dentro do banheiro; não consegui me manter no mesmo local que ele,fiquei nervoso pela sua presença e tinha medo que minha prima notasse algo do que ocorreu e logo pedimos a conta e fomos embora.
Passei os próximos dois dias apenas pensando no ocorrido, com receio de ligar, mas principalmente muito excitado por tudo. Fato é que eu queria repetir aquilo tudo e ainda queria mais! Queria muito conhecer o Daniel, seu namorado; ficava me perguntando como que o Daniel seria, lembrando do que Fred me disse antes de sair do banheiro “Relaxa, lindão. Você merece ter muito prazer, nós lhe daremos! Se você gostou de mim, imagina do Daniel!” Eu queria aquele prazer, queria sentir sua língua me explorando de novo, queria provar o seu pau na minha boca, senti-lo dentro de mim! Resolvi então tentar, apesar do medo da situação de sair com dois caras que pouco conhecia, ambos mais velhos e mais fortes; mas o desejo falou mais alto e mandei um “oi, aqui é o Henrique” por mensagem. Passados 10 minutos meu celular toca, de um número fixo local, daqui de Fortaleza mesmo.
-Alô
-Alô, você é Henrique? Estavamos pensando que não iria mais aparecer – responde uma voz desconhecida
-Desculpa, mas quem fala? Não tenho certeza se lhe conheço, não reconheço o número.
- Ah, de fato não nos conhecemos ainda. Meu namorado, entretanto, você já conhece bem. – respondeu rindo – Aqui é o Daniel; estou ligando do telefone do hotel.
Fiquei sem saber o que responder; fiquei gaguejando algo sem significado.
- Garoto, você pode relaxar. O Fred não está ligando porque esta no banho. Vi sua mensagem e fique curioso de conversar com você logo. Estou ansioso para lhe conhecer, Fred falou muito bem de ti.
- Bom...não nego que curioso eu também estou. Afinal acabei decidindo ligar. – respondi
- Já sei; topa fazer uma surpresa pro Fred? Nós estamos nos arrumando para a um show de humor na barraca de praia Crocobeach; foi a mesmo que onde você se conheceram, num foi?
- Foi sim.
-Então..estamos indo para lá daqui a uma meia hora, você topa nos encontrar lá? Vou apagar tua mensagem no celular do Fred e não falarei nada. Deixará ele muito contente se você for. – falou rindo – Ele não para de dizer que devia ter pegue seu número para anotar logo e garantir falar com você.
- Olha não sei; lá sempre lota. Não sei se o Fred lhe disse, mas ninguém sabe de mim, ainda tenho receio...
- Lindão ele está saindo aqui do banho. – Falou Daniel numa voz apressada – Apareça mais tarde, você não irá se arrepender. Faremos você não ter nenhum receio de gozar gostoso enquanto metemos nesse seu cuzinho. Vou desligar, conto com você para a surpresa, ok? Beijo – Complementou, desligando
Passei um bom tempo pensando se deveria ir; acabou que enquanto pensava minha irmã chegou em casa avisando que não sairia mais. Pensei comigo: “só pode ser um sinal! Heheh” Resolvi então que iria, pedi o seu carro emprestado(havia acabado de tirar carteira e não possuía carro ainda) e fui.
Chegando na Crocobeach, resolvi ligar para o número do Daniel, afinal ele queria que eu fosse uma surpresa para o Fred. Ele me atendeu ao terceiro toque:
- Olá Henrique, espero que essa ligação seja para confirmar que você veio!
- Exatamente isso! Estou entrando agora, onde fica a mesa de você? – falei rindo e surpreso da minha coragem naquele momento.
- Olha, eu não estou na mesa; me levantei dizendo que viria ao banheiro para te atender e o Fred não desconfiar. Pode me encontrar na porta do banheiro?
Respondi que sim e me encaminhei ao banheiro; tudo isso em uma excitação crescente lembrando o que me ocorreu naquele mesmo banheiro dois dias atrás com o Fred! O beijo intenso, o braço forte a me segurar junto ao corpo dele, a forma como me dominou e me penetrou com sua língua e seus dedos; fiquei então a imaginar como seria senti-lo dentro de mim, queria retribuir aquele boquete delicioso..
- Olá, está realmente com muito tanto receio de estar aqui que ficou desatento, Henrique? - Ouço alguém falar, me viro e me deparo com um moreno claro, de cerca de 30 anos e 1,80m, corpo bem definido, braços fortes com cabelo castanho cortado curto e dono de um olhar intenso. – Sou o Daniel, você é o Henrique mesmo, certo?
- Sou sim – respondi ainda boquiaberto e com uma excitação crescente. – Prazer Daniel; mas porque você pergunta se estou com medo, faz tempo que você esta aqui?
- Não, não; te vi de longe e logo imaginei que seria você; o Fred lhe descreveu muito bem. Falo porque lhe achei com o olhar vago, pensando em algo? – insistiu com aquele olhar firme.
- Na verdade estava sim. – falei envergonhado – Foi aqui nesse banheiro. – falei deixando subentendido.
- Aah, então não é medo; é vontade! – respondeu rindo- Bom, agora a noite ele está bem movimentado se não iria até te chamar para lá! - Falou rindo de forma provocativa - Adoraria poder te levar para uma cama e poder confirmar se o Fred realmente acertou em toda a sua descrição. – Acrescentou falando baixinho de forma provocativa.
- Ele falou tipo o que?
-Deixa quieto; lhe falo mais tarde quando estivermos os três as sós! Vamos para a mesa, quero ver a reação do Fred!
Aceitei o convite e me encaminhei para a mesa. Desconfiei que a mesa tivesse sido escolhida pelo Daniel; pois se encontravam em um local mais distante e reservado possível, até mesmo longe do palco do humorista que estava fazendo o show; o que permitiria conversarmos melhor, com menos probabilidade de sermos ouvidos. Quando me avistou, Fred se levantou surpreso e sorrindo; me cumprimentou e questionou como isso aconteceu. Explicamos tudo para ele, o mesmo agradeceu ao Daniel, falando que ele o conhecia muito bem mesmo e que estava realmente grato a mim, por ter aceitado sair e disse que iria demonstrar toda sua gratidão da forma mais prazerosa possivel. Assistimos ainda parte do show, pedimos cervejas; o que foi bom para que eu pudesse relaxar e deixar tudo acontecer com mais tranqüilidade; pois apesar de toda a excitação que sentia pelos dois naquele momento, ainda me encontrava tenso; nunca havia transado com nenhum cara e estava prestes a ir para cama com dois! Passado um período de conversa e descontração, além de muitas provocações por parte de ambos, Fred falou:
- Então meus gatos gostosos; posso pedir a conta? Henrique está mais tranqüilo? Posso deduzir que terei o prazer de tê-lo no nosso quarto de hotel hoje?
-Ainda não estou tão tranqüilo, mas não conseguirei dormir numa curiosidade dessas! – respondi tímido
Ambos ficaram contentes com a resposta e me afirmaram que não iria acontecer nada que eu não estivesse de acordo. Pedimos então a conta e nos encaminhamos para o carro da minha irmã, pois eles haviam ido de taxi. O hotel era localizado no bairro de Iracema, um pouco distante de onde estavamos; Fred então pediu para ir dirigindo, alegando que eu tinha pouco tempo de carteira e havia bebido. Respondi que não havia necessidade e então Daniel disse:
- Deixa ele ir dirigindo vai; que você me faz companhia no banco atrás! – falou caminhando e colocando um braço por sobre meu ombro. – Estou curioso por essa sua boquinha carnuda – Acrescentou falando baixo em meu ouvido. Era impossível resistir, aceitei.
Logo ao entrar no carro, Daniel se aproxima e me beija com vontade, enquanto coloca sua mão por baixo da minha blusa explorando todo meu corpo. Sinto uma terceira mão acariciando minha perna e subindo até palpar meu pau, que naquele momento estava todo ereto. Daniel então se inclina para frente e beija Fred com volúpia ao passo que o acaricia por cima da calça. Ver aquele beijo intenso entre dois homens másculos e extremamente safados, me deixou em êxtase! Daniel então volta-se para mim puxando Fred para se inclinar em nossa direção, então nos beijamos num beijo triplo delicioso, três línguas se misturando no mais puro desejo e prazer; mantivemos esse beijo por um tempo nos acariciando; senti uma mão invadindo minha cueca e massageando meu cuzinho enquanto outra mão apertava meu pau por sobre a calça e um terceira explorava todo meu corpo, com caricias em meu mamilo. Esse beijo frenético e sem pudores só foi interrompido quando Fred se afasta um poço e diz:
- Agora está na hora da sua surpresa, Henrique!Um brinquedo para o nosso garotinho! – Falou abrindo a calça do Daniel e expondo um penis ereto em total excitação já produzindo uma lubrificação com um cheiro de sexo . Um pau enorme quem me espantou, tanto pelo comprimento, soube depois que teria 21cm, como pela grossura, um calibre que aumentava em direção a base, além de um bela cabeça rozada. Uma imagem hipnotizante e até hoje um dos paus mais bonitos que eu já vi!
- Vou ligar aqui o carro e estarei dirigindo ao hotel; mas quero velo pelo retrovisor sempre se acabando nesse pau, quero você chupando esse meu namorado gostoso igual um puto, porque hoje queremos ter você como nosso puto mais gostoso! – Fred disse isso virando-se para a frente e dando partida no carro.
Naquele momento ainda pensei como seria agüentar aquele pau me penetrando, tirando o cabaço do meu cuzinho virgem; mas não tinha como resistir, estava entregue desde o momento em que vi aqueles dois homens se beijar com tamanho desejo e ver aquele pau em riste para mim, foi a cereja do bolo. Esqueci qualquer receio e abocanhei aquele mastro enorme, mamando-o e lambendo-o como se fosse aquilo o que eu sempre esperei na vida.
......
Continua
......
Queria agradecer a todos que votaram e comentaram no conto anterior, de fato ver os comentários e votos recebidos me estimula a contar a historia cada vez melhor!Não irei fragmentar muito mais a historia, será apenas mais um “capitulo”; estou dividindo para não deixá-lo muito longo ao mesmo tempo em que quero passar o máximo de detalhes. Espero que gostem de mais essa parte da historia, continuem comentando, votando e dando sugestôes! Grande abraço!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario queroprov

queroprov Comentou em 29/06/2021

Que delícia 😋🤤🤤, bem detalhado e excitante, partindo para a última parte ansioso

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/01/2021

Porra muleke tu tá iniciando dessa forma, imagino hoje o quanto tu deve tá muito mais safado e melhor.

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 18/03/2015

Bota quebrar, putão!

foto perfil usuario boneco

boneco Comentou em 18/03/2015

Nossa que conto maravilhoso, não vejo a hora de ler a ultima parte.

foto perfil usuario rodrigoalemao

rodrigoalemao Comentou em 17/03/2015

conta.e na proxima me convida,tiro as fotos e videos..

foto perfil usuario norgay

norgay Comentou em 17/03/2015

Não votei nesse ainda pois você deixou esta parte pela metade continue que parece ser bom o primeiro foi ótimo. Mas não prolongue muito para não ficar cansativo.Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155584 - Com o Casal tesudo! - Categoria: Gays - Votos: 18
80158 - VISITA DO BAIANO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 10
65113 - O Garçom do Casamento - Categoria: Gays - Votos: 35
62232 - O paizão da praia FINAL - Prazer a 3! - Categoria: Gays - Votos: 23
62066 - O paizão da praia - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil riquefaf
riquefaf

Nome do conto:
O paizão da praia 2 - Conhecendo o Daniel

Codigo do conto:
62135

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/03/2015

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0