Então, galera, as coisas estavam rolando bem, entrei de férias do colégio, então eu poderia me dedicar mais ao trabalho, e sim, de fato eu trabalhava muito, algumas vezes saía com o Matheus para resolver coisas estritamente do trabalho e depois voltávamos para a empresa e tudo mais. Eu notei que o Luciano meio que observava tudo. Ele era um rapaz, cabelo encaracolado, rosto fechado, mas ao mesmo tempo sem ser carrancudo, entendem? Ele tinha por volta de 1,75 de altura e era totalmente desprovido de corpo, bunda então isso nem existia. Eu percebia que ele sempre nos observava mais que o necessário, sempre que ele saía no final da tarde, ele meio que ficava me encarando e encarando o Matheus, e quando a gente saía juntos então, era prato cheio. Não sei se ele comentava com alguém a respeito de desconfianças e tudo mais, mas com toda certeza ele deveria comentar algo, principalmente com o Adriano que sempre viviam em festas juntos e tudo mais,então no mínimo com Adriano ele comentou. Mas, resolvi deixar pra lá, pq eu não queria BO com ninguém da empresa, né? Matheus permanecia um galanteador de sempre, e toda oportunidade que tinha ele me mimava, seja com livros que eu comentava que gostava, com lanches em locais que eu nunca sonharia em ir, pelo fato de não ter grana para fazer tal proeza. Uma certa vez, eu ja estava a 3 meses na empresa, estava de férias ainda, transei com o Matheus loucamente no escritório, transamos por quase uma hora, estávamos com tanto tesão que foram duas de uma vez, não sei, mas estávamos com tesão. Não sei vocês, eu adoro chupar, mas o que muita gente não comenta é, garganta profunda machuca, enfiar a rola muito fundo, a garganta inflama, não romantizem isso. É legal? Sim, mas a garganta inflama.
Nessa transa em específico, transamos em todos os locais do escritório, e eu acabei gozando no chão, e tipo, gozei muuuuito e não limpei. No outro dia, Luciano estava mais hostil que de costume, me encarando toda hora, e toda vez que passava por mim, murmurava alguma coisa que com certeza era algum deboche. No meio da tarde, ele levou um documento na sala de Matheus (somente eu chamava ele pelo nome), quando entrou, não sei pq, mas ele olhava como se procurasse algo, não sei, e bateu o olho justamente onde tinha uma marca de gozo da noite anterior, Matheus seguiu o olhar dele, e pôs o pé em cima, e Luciano foi bem discreto, de onde eu estava, pude perceber isso, sei lá, eu tava tenso, e desconfortável com aquele garoto, aquilo tava me incomodando num grau, mas eu não podia fazer nada, né, ou seria dar muita bandeira. Naquele mesmo dia, Matheus deu uma saída e demorou um pouco. Até que ficou apenas Luciano e eu, não sei pq, normalmente ele sempre era um dos primeiros a sair, e hoje tinha ficado,eu tava bem tenso. Ele já chegou beeeeeeeem debochado.
- E aí, Harry, é dificil aguentar o chefe te comendo sempre? Deve ser por isso todos estes mimos.... Esperava mais de você, sabia? Achei baixo até, ficar dando para o chefe para conseguir favores. - Ele pegou a mochila dele e começou a sair, e voltou. - Só um toque, da proxima limpem a festinha de vocês, tenho nojo de sentar onde meu chefe comeu a puta dele. - e saiu. Eu fiquei surtado de ódio, medo e tudo que eu poderia, eu tremia de medo pelo que ele poderia fazer. Eu tentei não pensar nisso, pq o boy já ia chegar, mas .... Matheus chegou e eu contei tudo, ele ficou irritado e nem quis transar aquele dia, ficamos apenas deitados, no sofá e fiz uma massagem nos pés dele, pois ele adorava quando eu fazia isso, e sempre acabava gozando na minha boca, a essa altura, eu já estava acostumado com o gosto e até gostava,já que eu não podia mais tomar café, apenas leite hahahhahaa.
No outro dia, eu fui pela manhã, pois teria uma reunião as 10, então cheguei as 9, Luciano mandou no chat corporativo "Se tu contar que eu sei, eu te fodo bichinha". Discretamente tirei print, e mandei para o Matheus, ele só pediu para eu relaxar, isso era uma quarta feira, na semana seguinte, na quinta, Matheus mandou mensagem pra Luciano pedindo pra ele entregar a carteira de trabalho dele na sexta de manhã. Luciano questionou e Matheus apenas ignorou as perguntas e saiu. O garoto me matou com os olhos. Na sexta ele entregou a carteira dele e Matheus mandou ele sair da sala dele e que no final do expediente, conversaria com ele, logo, pediu para aguardar. Ao tempo que Luciano tava tenso, ele tava com raiva, e mandava no chat "Tu vai te arrepender, viadinho. Tu não sabe com quem ta brincando". Mandei tudo para o Matheus e ele só mandou "Confia em mim? O que eu mandar você, fazer,você faz?" Eu loucamente, não sei pq, só mandei sim, e ele disse, ok.
No final do expediente tava um clima tão pesado que chegava a ser palpável. Matheus chamou nós dois na sala dele, e já foi jogando na cara do Luciano, a carteira de trabalho dele tava bem em cima da mesa, era a unica coisa na mesa. "Certo, Luciano, tudo bem?"
Luciano: Claro, Seu Rodrigues.
Matheus: Como predentes se vingar do viadinho aqui ou melhor, da puta do teu chefe?
Luciano tentou se desculpar, ficou gago na hora, ele tremia feito vara verde de tanto medo, Matheus tava em pé encarando ele, e eu tenso. Matheus interrompeu ele e começava a ler as mensagens que Luciano tinha mando no chat, o garoto ficava cada vez mais tenso, estava vendo a hora dele começar a chorar, eu tava com medo, claro. Depois de falar um monte de coisas, Matheus sentou na cadeira dele, pegou a carteira de trabalho de Luciano e começou a folhear, e disse "Primeiro emprego, né? Seria muito chato colocar uma justa causa aqui, em 6 meses de contrato, seria dificil até conseguir um emprego novo." Luciano começou a chorar, e minha vontade era de rir, quando ele enxugou a lagrima que tinha caído. Matheus me olha, pisca e manda eu tirar a roupa. Eu levantei, fiquei pelado, de pau mole. Matheus mandou Luciano ficar me olhando e ele era resistente, metido a hétero top, até que ele olhou e ficou dizendo "e agora?"
Matheus: Agora tu fode a bichinha. - Luciano começou a dizer qe não, que não iria fazer, e falar um monte de coisas de que não iria e ponto final. Matheus apenas disse ok, e pegou a carteira de trabalho do Luciano e uma caneta. Luciano começou a pedir desculpas novamente, se não tinha outro jeito e tal tal tal. Matheus repediu a ordem e colocou uma camisinha em cima da mesa. Luciano deu um grito de ódio, me olhou com desprezo e muuuuuuuuuuuuuuuita raiva, "me chupa primeiro, viadinho". eu olhei pra Matheus e ele confirmou, me ajoelhei e abri a calça dele, o desgraçado já tava de pau duro. Sabe aqueles héteros doidos pra fuder um cu, mas sem querer por culpa do falso moralismo? Era ele.
O pau do Luciano não tinha nada de especial, tinha um tamanho mediano, e se ele investisse em uma depilação/aparação dos pelos, ficaria ideal. Matheus só observava, não esboçava nenhuma emoção. Luciano me puxou pelo cabelo, encapou, cuspiu um pouco no pau e meteu de vez no meu cu. Eu gritei, pq foi dolorido. "Cala boca putinha, eu sei que tu ta larga", ele metia com raiva, e meio que sem jeito, e pelo tempo da transa, no máximo 10 minutos, com toda certeza, tava sem gozar ou comer alguém a dias. Ele gozou rápido, mas eu não. Quando ele começou a ir em direção a roupa dele, Matheus disse, "Isso é sexo, e não um estupro, os dois precisam gozar. Chupa ele e faz ele gozar." Não sei pq, mas ele não questionou, e me chupou, já tava na merda mesmo, só que tipo, eu não gozo fácil, então, ele teve que caprichar até me fazer gozar, e obviamente, não anunciei, e gozei na boca dele. Ele cuspiu no chão da sala, assumindo sua demissão. Nos vestimos, e Matheus olhando tudo, sentamos, e ele abriu a carteira de trabalho de Luciano e começou a escrever e Luciano reclamando "Ah não, vei, tu fez eu comer um viado pra me demitir, porra". Matheus, nem olhou, apenas continuou escrevendo, e no final jogou a carteira de trabalho pra ele e disse: Obrigado pela sua colaboração.
Luciano abriu na hora, e viu que não tinha sido demitido, mas tinha recebido aumento de 300 reais no salário. Matheus avisou "Se isso sair daqui, eu providencio pra que você suma do planeta, ok? Espero não precisar conversa com você de novo. Estamos combinados?". Luciano tava sem expressão, eu não consegui ler o que se passava nele. Ele só agradeceu e saiu. Eu permaneci, e dei para o meu macho, bem gostoso. Eu perguntei pq ele tinha feito aquilo, e ele disse que teve essa ideia do nada, e resolveu arriscar, inclusive a carreira nisso, em nome do tesão, a partir daí, descobri esse fetiche do Matheus.
Estão gostando? Comentem, e compartilhem que em breve eu posto mais.
Atendendo aos pedidos do perfil "ariionf", segue algumas fotos.
Fotos:
1- Semelhante ao Matheus em porte físico e cumprimento do pau;
2- ilustração da grossura do Pau do Matheus
3- Ilustração do pau do Luciano;
4 - Ilustração da minha bunda.
Votado - Cada conto, melhor que o anterior !
A putaria vai virar suruba.
Conta mais, que delícia esses contos
muito bom
Puts!!! Que delícia vocês doisssss. Não dá pra saber quem é mais gostoso. Curti a revenge hahahs atento aos próximos!!!
Muito bom