Comecei a ser bancado 10: Viagem a trabalho

Então, galera, cá estou para continuar minhas aventuras, não fiquem pensando que só foram rosas minhas transas que não, não foram, eu espero ter tempo pra poder contar, pq a correria do dia a dia sufoca um pouco, acredito que vocês saibam bem como é isso. Peço que tenham paciencia, pq hoje, com 22 anos, tenho bastante história pra contar, algumas que morro de tesão, me orgulho e outras nem tanto.
__

Como havia mencionado anteriormente, haviamos fechado contrato, e iriamos viajar com um grupo de aproximadamente 35 idosos, não era tanta gente assim, mas precisava de atenção especial por conta da quantidade de pessoas. Logo, estavam escalados para viagem: Juciano (que havia me comido), um dos meninos de apoio, que era o Elias, eu, claramente, e o Matheus. Sim, fazíamos não somente a questão de contratos e partes burocráticas, algumas vezes fazíamos partes operacionais e tudo mais. Foi um rolê bem grande pra minha mãe autorizar a viagem, mas no final ela cedeu. Matheus havia chamado ela na empresa, conversaram eles dois de portas fechadas com o rapaz do setor jurídico, para acertarem os detalhes do processo final para a minha viagem, que inclusive, mesmo sendo uma viagem nacional, minha mãe fez questão de um seguro viagem, a parte do seguro que a empresa já pagava por ter me contratado, isso aí são mais questões trabalhistas, logo não vem ao caso. Iriamos passar oito dias fora, viajando pelo Sul do Brasil, e seria minha primeira vez saindo do meu estado. Eu fiquei obviamente surtando de empolgação pelo fato de sair do meu estado, de pegar pela primeira vez um avião, e claramente fiquei naqueles assentos mais conforto, ao lado do Matheus. Eu muito sem noção, achava que "Nossa, vou para o sul do país e tal, vai ser frio e tudo mais", contudo, no final do ano, a viagem estava na transição da primavera para o verão, logo não estaria tão frio, mas de todo modo, Matheus comprou dois casacos básicos pra mim, nada de muito elaborado nem nada, era só por garantia. Os demais meninos que foram, o Juliano e o Elias, ficaram também no espaço conforto, mas um pouco mais longe da gente.

Chegamos na cidade, nos dirigimos para o hotel e tudo mais, pegamos dois quartos duplos. Na portaria, apresentamos a documentação emitida pelo Conselho Tutelar assinada pela minha mãe autorizando a hospedagem e a copia do meu contrato de trabalho, pois só assim poderia legalmente viajar e me hospedar no hotel. Na recepção tinha um carinha bem novo e muuuuito simpático e nada mecânico. Era o Felipe. Nos recebeu muito bem, e por eu ser funcionário, eu fui um dos ultimos a me registrar, junto com o Matheus. Felipe questionou se iriamos ficar juntos, e mesmo com contrato de trabalho ele perguntou se Matheus era meu responsável enquanto familiar. Ele ficava me encarando, nessa epoca, eu já tava com o corpinho um pouco mais modelado por conta de 3 meses de academia, então, querendo ou não, atraía um pouco de olhares.

Matheus e eu ficamos num quarto mais especial, com uma cama de casal e uma cama de solteiro pra mim.... kkkkkkkk, Claramente dormimos na cama de casal juntos, e tipo, continuamos sem ser oficialmente namorados, nos comportávamos como tais, mas nada de pedidos formais nem nada, deixava rolar. Essa foi a primeira vez que dormimos juntos de um dia para o outro, normalmente era aquela transa após o trabalho, uma ida na casa dele e tal, mas nunca haviamos dormido juntos uma noite, e nossa, ele entendia perfeitamente o que era dormir de conchinha, Matheus não me soltou a noite inteira, ele ficou na mesma posição até de manhã, abraçado, e eu com a cabeça no peito dele, simples assim, foi uma das melhores noites que eu já tive. Vocês já se hospedaram em hotel? Nossa, aqueles lençois, cobertores, é muito macio, vontade de levar pra casa hahahhahahhaha. Descemos para o café da manhã, acordamos primeiro, por conta do grupo, querendo ou não, estávamos a trabalho. Seguimos para o centro da cidade, onde estava havendo uma apresentação cultural, sabe Deus de que, mas as idosas queriam ver e tal. Juliano servia meio que de fotografo do passeio, ele tinha curso e fazia fotos bem profissionais, e eu fazia algumas com meu celular. Um dado momento, sabe quando você tem a sensação de que alguém ta te olhando? Então, tinha um carinha do outro lado, um pouco que distante, tipo uns 20 metros, mas toda hora me olhava, eu abstraía, fazia o fino, "to trabalhando", ignorei, mas encarava de volta vez ou outra. Quando menos espero, quem ta do meu lado, o carinha.
Ele: Bonita apresentação, né? Tem o ano todo?
Eu: Eita cara, vou ficar te devendo essa informação, eu não sou daqui, to a trabalho.
Ele: Sério, carinha? Também to na cidade a trabalho, mas já volto amanhã pra minha casa.
Eu: Que da hora. - Nisso, Matheus já tava olhando em minha direção.
Ele: Então te perguntar locais bons pra sair aqui você também não vai saber, né??
Eu: Exatamente.
Ele: Põe aí teu insta pra gente trocar uma ideia, pode ser?
Eu coloquei lá, ele me seguiu. Vi logo umas fotos dele, o cara viajava bastante e eu fiquei louco num relógio que ele tinha, que era com um mapa, sim sou detalhista hhahahahhaha. Outra coisa, o nome do carinha era Micael, tinha 25 anos e era professor universitário e trabalhava numa empresa e tal. Ele era alto, tinha olhos claros, tinha uma deficiência no braço direito que era mais curto e fino que o esquerdo, era gordinho, mas proporcional a altura. Ele disse que precisava ir, que tinha muita coisa na cidade pra ver, deu uma piscadinha e foi. Continuamos lá na apresentação, fomos almoçar e tudo mais, sentei na mesa com Matheus, antes do Juliano e Elias chegarem, eu contei pra ele, mostrei a conversa no insta e como bom safado, ele percebia o tom que a conversa estava seguindo e discretamente pegou minha mão e colocou na calça dele, ou seja, uma aprovação do que estava acontecendo. Por volta das 14h, Micael mandou mensagem "E aí, já saiu do trabalho? Quer colar aqui pra trocar uma ideia?" Mostrei a mensagem para o Matheus, e ele riu com uma cara safada e pediu pra esperar um pouco antes de responder.
Matheus: Tu sabe que esse cara quer te comer, né? Ele sabe ao menos tua idade?
Eu: Não hahahhahahah.
Matheus: Tu quer? - Ele disse se aproximando de mim.
Eu: você deixa, amor?
Ele: Eu não te perguntei isso, eu to perguntando se tu quer ir. - Ele disse isso e apertou meu pescoço, eu olhei bem safado pra ele, e disse que sim. Daí ninguém tirou a roupa ele apenas pôs o pau pra fora e perguntou se eu queria dar uma antes de ir, claramente não me fiz de rogado cuspi na mão, passei no cu e ele meteu gostoso, foi uma foda rapida, 5 minutos já estávamos nos arrumando. Eu, como iria ver outro cara, fui tomar banho, fui de cabelo molhado. Micael tinha pedido um uber pra mim, o hotel que ele estava era perto da praia, e o que eu estava era mais próximo ao centro. Cheguei lá, ele estava me esperando na porta do hotel, e nossa, que hotel lindo. Ele me abraçou, elogiou meu perfume, e disse pra subirmos no quarto dele rapidinho, passamos na portaria rápido para não haver questionamentos e subimos para o terceiro andar. Cheguei lá, ele disse pra ficar a vontade e eu sentei na cama e começamos a conversar e tal sobre coisas totalmente aleatórias. Ele foi ao banheiro, voltou sem camisa, aquela barrinha saliente, nossa, que gostoso, me levantou pelo braço mais forte dele, ele estava meio que sei lá, suando frio, mas ele tava meio gelado hahahhahah, mas ok, começamos a nos beijar, e ele mais alto, e eu baixinho, ele se curvava, me apertava de todas as formas, o beijo se encaixava tão bem, ele começou a suar normalmente agora, puxou minha roupa.
Ele: Sinceramente, não quero nem perguntar tua idade.
Eu: Eu mentiria.
Começamos a nos beijar mais, ele tinha uma hálito muito gosto, não sei explicar qual era o sabor, mas não era de creme dental convencional, nem Matheus tinha aquele hálito, e nossa, por mais que ele tivesse suando e eu também a essa altura, mas gente, pensei num pau que tinha pelos numa altura média, ruivinhos, e um pau muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cheiroso, que vocês não tem noção do quão cheiroso e gostoso aquele pau estava, sabe... sei lá, dava vontade de morder, de tão gostoso que era chupar ele. Ele me jogou em cima da cama, quando ele começou a chupar meu cu, puta que pariu, parecia que ele iria tirar minha alma pelo cu, nossa sabe aquela pessoa sem frescura que chupa com vontade? Era ele. Quando eu tava viajando, ele simplesmente entrou e começou a bombar no meu cu. Eu revirei os olhos, e gemia baixo e contido, e ele metia muito gostoso. Eu nunca tinha tido experiências com pessoas gordas ou levemente acima do peso, mas se eu pudesse dar uma dica, galera, esqueçam padrões, musculosos, magros ou coisas do tipo, transem com gordinhos, puta que pariu, eu com 22 anos, nunca tive transas tão boas como as que transei com pessoas acima do peso, confesso que a transa com Matheus é perfeita, mas com os gordinhos, desculpem, são as melhores transas da minha vida. O pau do Micael deveria ter no maximo 17,5, encaixava muuuuuuuuuuuuuuuito bem, era delicioso o jeito que ele me comia, me virava em cima da cama. Quando ele me colocou de frango assado, eu fui cair em mim que ele meteu no pelo, quando eu olhei, fiquei meio surpreso, ele secou o rosto, pediu desculpas e só respondi "não para", e ele foi com tudo, ficamos uns 10 minutos nessa posição, e ele caiu em cima de mim, claramente cansado, e começou a me beijar, ele ainda não tinha gozado, e só de penetração, já estávamos a uns 30 minutos, ele se deitou, pingado de suor, e nossa, como adoro homem suado. Sentei em cima dele, e comecei bem puta a rebola no pau dele e contrair meu anus no pau dele
- Garoto, fazer isso é golpe baixo. - Eu continuei e não demorou muito ele gozou dentro de mim,e pqp, que delicia. Eu cai sem forças em cima dele, ele me abraçou, me beijou e perguntou se queria tomar banho com ele, e claramente, aceitei, lá, o pau dele ficou duro de novo, ele pediu pra meter só mais um pouco, eu deixei, ele meteu, mas pediu para eu chupar até ele gozar. Foi uma delicia de maaaaaais.

OBSERVAÇÕES:
- Transem com gordinhos, eles são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom de cama;
- Eu ja fui de ler mais contos, mas tipo, ta tão massante, sempre ta comendo alguém com rabão ou o ativo sempre é gostosão, malhado, alto, com rola de 22 centimentros, nossa, não sei vocês, mas é cansativo, sempre as mesmas caracteristicas de homens maravilhoso e suas rolas gigantes, eu imagino que as pessoas vivem um eterno filme pornô, pq sinceramente, sempre as mesmas coisas, só muda os nomes dos personagens.
- A foto é parecida com a rola do carinha, e barriga, é um tanto maior, os pelos tbm são bem fieis.

Continuem por aqui, e até mais.

Foto 1 do Conto erotico: Comecei a ser bancado 10: Viagem a trabalho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroamorena

coroamorena Comentou em 15/06/2020

Votado. Concordo com vc em relação aos gordinhos. Eu amo

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 14/06/2020

Votado - 10 contos deliciosos de se ler, gostei, e votei todos, se tiver mais, me avise, ok ?

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 14/06/2020

Dizem mesmo que os gordinhos são surpreendentes na cama. E fofinhos também




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192420 - Comecei a ser Bancado 11: uma experiência nada boa - Categoria: Gays - Votos: 2
157699 - Comecei a ser bancado 9: A academia rendeu - Categoria: Gays - Votos: 12
157355 - Comecei a ser bancado 8: indo para academia - Categoria: Gays - Votos: 19
157203 - Comecei a ser bancado 7: Contrato fechado - Categoria: Gays - Votos: 20
157140 - Comecei a ser bancado 5: Contrato - Categoria: Gays - Votos: 15
157088 - Comecei a ser bancado 5: Chantagem - Categoria: Gays - Votos: 16
157050 - Comecei a ser bancado 4: horas extras - Categoria: Gays - Votos: 23
157015 - Comecei a ser bancado 3: fui contratado. - Categoria: Gays - Votos: 21
156960 - Comecei a ser bancado - 2 (agora foi?) - Categoria: Gays - Votos: 34
156901 - Comecei a ser bancado - Minha 1ª vez (ou quase) - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico euharry

Nome do conto:
Comecei a ser bancado 10: Viagem a trabalho

Codigo do conto:
158149

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/06/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1