Eu acabei me machucando no treino e voltei mais cedo pra casa como estava mancando e descalço não fiz muito barulho de sapato no chão. quando entrei em casa eu escutei um gemido de minha mãe dizendo " me fode com esse pauzão preto seu garoto safado" fui chegando perto do quarto dela e olhei pela fechadura. Lá estava gustavo com aquela rola preta enorme, como um cara de 17 anos pode ter um pau tão grande? Ele tava socando com uma força que dava pra ouvir de longe, ela de quatro e ele segurando o cabelo dela dando tapas fortes naquela bunda gorda e branca. Na hora eu pensei em entrar e quebrar ele na porrada, mas meu pau acabou ficando duro e comecei a me masturbar assistindo.
Logo depois ele colocou ela de lado e botou uma das pernas em cima da cama, assim ficou mais facil de enfiar no cu dela, ela disse : " é isso que você queria fazer com a mãe do seu amigo é seu cachorro" ele disse: "desde que vi esse rabo tenho que ficar mudando o meu pau de posição pra ninguem da sua casa ver que quero te comer sua safada, isso é culpa sua piranha agora aguenta" . E atolou aquele pênis preto grandão no cu da minha mãe fazendo o rabão dela balançar gostoso e ela gemendo de dor e prazer ao mesmo tempo.
Quando ele não aguentava mais botou ela de joelhos e disse: " toma esse leite sua putona safada, esse é o pagamento pelas vezes que eu almoço aqui piranha" jorrou quase um litro de leite na cara dela ela ficou toda lambuzada e engoliu o que caiu na boca. Depois ela pegou o pau dele bateu na própria cara e disse batendo com ele na cara : " você tem que almoçar aqui sempre par eu te deixar com esse pauzão duro mais vezes" e ela foi tomar banho e ele começou a se vestir eu já tinha gozado e fui me limpar também, mas agora eu já sabia que sempre que pudesse eu voltaria mais cedo do futebol.
Tô ficando velho kkk Me fez lembrar das mães de uns amigos do tempo de escola. E sua mãe tem um bumbum bom de dar uns tapas.
Rabo gostoso
ele não aguentava mais botou ela de joelhos e disse: " toma esse leite sua putona safada, esse é o pagamento pelas vezes que eu almoço aqui piranha" jorrou quase um litro de leite na cara dela ela ficou toda lambuzada e engoliu o que caiu na boca. Depois ela pegou o pau dele bateu na própria cara e disse batendo com ele na cara : " você tem que almoçar aqui sempre par eu te deixar com esse pauzão duro mais vezes"
Delicia de conto
rabao gostoso