Enfim ela sempre comprava e me pedia pra levar o gás pra dentro eu já estava indo, mas dessa vez ela já foi pedindo pro rapaz ajudar ela a entrar com o gás, ela foi guiando ele até a cozinha requebrando a cintura excessivamente, o moleque só olhava pro rabo dela. Ela tava de calça jeans e blusa, me chamou pra ajudar ele a encaixar o gás no lugar que ela ia buscar o dinheiro.
Passou um tempinho ouvimos ela dizendo:
- rapaz venha aqui no quarto pegar seu pagamento!
ele me pediu licença e foi até o quarto dela, eu terminei de colocar o gás no lugar e fui ver se ela já tinha pagado, quando cheguei perto da porta vi o rapaz se despindo rápido, colocando aquela bazuca de pênis pra fora e minha mãe na cama com a calça abaixada de 4, e ai eu fiquei assistindo tudo ele fodeu ela como se estivesse desesperado por uma buceta, ele fez ela gemer como uma égua puta com o cacetão preto dele.
- toma sua cavala putona
- aaaaaaaahhhhhh me arromba toda com esse tronco seu pauzudo safado, eu sou viciada em rolas enormes
eles ficaram umas 4 horas direto metendo, até que ela me viu me masturbando assistindo tudo e pediu pra ele gozar no cuzinho dela, assim ele fez.
Logo depois ela disse:
- filho vem aqui ajudar a mamãe, vc acha que eu não sabia que era você me comendo aquela noite? da uma agua pro rapaz que eu vou me arrumar pra conversar com vocês dois ok?
Levei o rapaz pra cozinha, ele tava cansado e dei uma agua pra ele, ele estava nu mas já não estava nem ai porque eu tbm tava com a rola pra fora, ele me disse:
- que mãe deliciosa vc tem cara, eu também iria me masturbar sempre que pudesse pra ela.
E do nada agente escuta:
- rapazeeeees venham aqui, tenho uma surpresa pra vocês dois, mas vcs tem que dividir ok?
Agente entra no quarto e lá está a cachorra da minha mãe com o rabão todo lambuzado e embrulhado pra nos dois brincarmos, duas crianças felizes e com as rolas extremamente duras.
Daí pra frente foi só judiação de todos os orificios da minha mãe, arregaçamos o cu a boceta e aboca dela toda, revezamos as mais diversas posições ela gozou mais de 8 vezes com os nossos dois cacetões, uma rola branca e outra preta fazendo daquela dona de casa uma verdadeira vadia aproveitamos aquele rabo de todas as formas ela gritava de dor e prazer de tanta rola que entrava nela, que rabuda deliciosa, até nossos paus ficarem moles foram 5 jorradas de porra minha e 5 dele, depois de tudo nós 3 dormimos na cama, ela banhada de porra e nós dois com a piroca gasta de tanto fuder aquela raba.
Mamãe rabuda gostosa
Caralho, sua mãe é um tesão
Que rabo
delicia de conto
Com esta bunda gigante em casa, até eu me masturbaria todos os dias, votado!
Não sou chegada a incesto, mas seu conto está delicioso... 😜
Deixa eu comer a sua mãe também pq sou tarado e um rabo como o dela
Que mamãe maravilhosa.....que rabo gostoso
Que puta mais tesuda sua mãe hein...parabéns pela cadelona de mãe que você tem!
Que rabo fenomenal!!!! Suculência torturante!