Quando abri a porta eu vi minha mãe como na primeira imagem dizendo: "estão prontos para a recompensa que eu prometi garotos?" e todos disseram " siiiiim" e começaram a tirar suas roupas e se masturbar com exceção de paulo que apenas ficou sentado na cadeira pegou se celular e começou a gravar. Minha mãe colocou uma máscara e me procurou pra ver se eu estava ali, lógico que eu me escondi pra ver no que isso ia dar.
Ela se ajoelhou e botou o pau do paulão pra fora, uma rola gigante, paulão já tinha essa fama nos vestiários por isso seu apelido, ela chegou mais perto ele segurou o cabelo dela bateu com ele na cara dela e disse "hoje eu vou foder muito essa garganta de puta sua cachorra rabuda, e eu quero ver esse rabo gigande balançando muito enquanto eu faço vc esgasgar na minha rola" .
daí pra frente foi só boquete, minha mãe mamou aquela piroca preta como se fosse a coisa mais importante da vida dela ela babou como uma puta naquele pirocão e paulão fodeu a boca dela como uma puta safada até gozar na garganta dela =, ele gravando do celular dele e eu gravando no meu. Aprimeira gozada foi no sofá e depois ela levou ele lá em casa e ele gozou de novo na cama do quarto dela. Depois de gravar tudo paulão mandou pra mim o vídeo se gabando de que tinha feito da boca da minha mãe o brinquedinho sexual dele
tudo de b