o dia em que vencemos o jogo

Como vcs sabem eu jogo futebol, sou meio campista, um dia minha mãe foi assistir o treino, desde esse dia ela foi assistir todos os treinos e jogos, ela sempre me perguntava se um dos zagueiros tinha namorada, sempre falava que ele era muito alto e pernudo, eu disse a ela que ele gostava de ruivas e não tinha nenhuma ruiva no colégio. o seu nome era paulo e seu apelido era paulão. Tinhamos um jogo no domingo e minha mãe foi assistir, ela tinha pintado o cabelo de vermelho, eu achei meio estranho, nós ganhamos graças ao paulo que não deixava ninguém passar tão facil. O time todo tinha jogado como se fosse o jogo da vida deles, quando acabou todos correram pro vestiario, eu não entendi nada.

Quando abri a porta eu vi minha mãe como na primeira imagem dizendo: "estão prontos para a recompensa que eu prometi garotos?" e todos disseram " siiiiim" e começaram a tirar suas roupas e se masturbar com exceção de paulo que apenas ficou sentado na cadeira pegou se celular e começou a gravar. Minha mãe colocou uma máscara e me procurou pra ver se eu estava ali, lógico que eu me escondi pra ver no que isso ia dar.

Ela se ajoelhou e botou o pau do paulão pra fora, uma rola gigante, paulão já tinha essa fama nos vestiários por isso seu apelido, ela chegou mais perto ele segurou o cabelo dela bateu com ele na cara dela e disse "hoje eu vou foder muito essa garganta de puta sua cachorra rabuda, e eu quero ver esse rabo gigande balançando muito enquanto eu faço vc esgasgar na minha rola" .

daí pra frente foi só boquete, minha mãe mamou aquela piroca preta como se fosse a coisa mais importante da vida dela ela babou como uma puta naquele pirocão e paulão fodeu a boca dela como uma puta safada até gozar na garganta dela =, ele gravando do celular dele e eu gravando no meu. Aprimeira gozada foi no sofá e depois ela levou ele lá em casa e ele gozou de novo na cama do quarto dela. Depois de gravar tudo paulão mandou pra mim o vídeo se gabando de que tinha feito da boca da minha mãe o brinquedinho sexual dele

Foto 1 do Conto erotico: o dia em que vencemos o jogo

Foto 2 do Conto erotico: o dia em que vencemos o jogo

Foto 3 do Conto erotico: o dia em que vencemos o jogo

Foto 4 do Conto erotico: o dia em que vencemos o jogo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario frança

frança Comentou em 06/06/2020

tudo de b




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180481 - Quem faz bullying tem mãe safada - Categoria: Coroas - Votos: 29
157897 - A dona de casa rabuda - Categoria: Incesto - Votos: 34
157745 - Sortudo o homem que se parece com seu pai - Categoria: Incesto - Votos: 21
157691 - A mulher do meu vizinho militar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
157581 - o Rabão da minha mãe chama atenção - Categoria: Coroas - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil filhoderabuda
filhoderabuda

Nome do conto:
o dia em que vencemos o jogo

Codigo do conto:
157680

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
06/06/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
4