Sortudo o homem que se parece com seu pai

Bom como falei minha mãe tinha pintado o cabelo de vermelho para conquistar o paulão zagueiro do meu time, quando meu pai chegou em casa falou mal do cabelo dela e de vingança ela cortou ele bem curtinho, meu pai odiou. Pois bem tinha um churrasco que os vizinhos chamaram os meu pais para irem, somente os casais, eles foram e voltaram meio bebados.

Quando chegaram eu estava vendo TV e foram direto pro quarto, se beijando, eu pensei que meu pai ia se dar bem naquele dia. Uns 5 minutos depois sai meu pai do quarto resmungando "essa porra já não ta subindo direito, ainda mais com essa mulher com esse cabelo esquisito eu vou voltar pra porra da festa, filho avisa sua mãe que eu estou com dor de barriga e fui na farmácia".

Quando cheguei no quarto me deparo com minha mãe de 4 com aquela bundona virada pra mim, meu pau endureceu na hora, ela falava para meu pai meter logo e acabar rápido que ela queria dormir logo. Não podia perder a chance e foder aquele rabo que eu tanto queria, abaixei minhas calçar e meti com vontade, comecei devagarinho e fui aumentando, até que eu tava socando forte no rabo dela e ela adorando.

Quando ela olha pra traz pergunta: " é mesmo você?" eu seguro no cabelo dela e viro a cara dela pra frente e soco com mais força e mais fundo dizendo "uhumm" ela gemia igual uma cachorra, coloquei no cu dela e segurei pelos dois braços, soquei violentamente como sempre sonhei até gozar todo o meu leite dentro do cu dela, ela simplesmente caiu de bruços na cama satisfeita, disse " ai que delicia de pauzão" e dormiu como um bebê.

Foto 1 do Conto erotico: Sortudo o homem que se parece com seu pai


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 12/06/2022

Aproveitou bem a oportunidade e meteu no cu da mãe

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 09/06/2020

me deparo com minha mãe de 4 com aquela bundona virada pra mim, meu pau endureceu na hora, ela falava para meu pai meter logo e acabar rápido que ela queria dormir logo. Não podia perder a chance e foder aquele rabo que eu tanto queria, abaixei minhas calçar e meti com vontade, comecei devagarinho e fui aumentando, até que eu tava socando forte no rabo dela e ela adorando. Quando ela olha pra traz pergunta: " é mesmo você?" eu seguro no cabelo dela e viro a cara dela pra frente e soco com mais

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/06/2020

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180481 - Quem faz bullying tem mãe safada - Categoria: Coroas - Votos: 29
157897 - A dona de casa rabuda - Categoria: Incesto - Votos: 34
157691 - A mulher do meu vizinho militar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
157680 - o dia em que vencemos o jogo - Categoria: Coroas - Votos: 15
157581 - o Rabão da minha mãe chama atenção - Categoria: Coroas - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil filhoderabuda
filhoderabuda

Nome do conto:
Sortudo o homem que se parece com seu pai

Codigo do conto:
157745

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/06/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
1