Quando chegaram eu estava vendo TV e foram direto pro quarto, se beijando, eu pensei que meu pai ia se dar bem naquele dia. Uns 5 minutos depois sai meu pai do quarto resmungando "essa porra já não ta subindo direito, ainda mais com essa mulher com esse cabelo esquisito eu vou voltar pra porra da festa, filho avisa sua mãe que eu estou com dor de barriga e fui na farmácia".
Quando cheguei no quarto me deparo com minha mãe de 4 com aquela bundona virada pra mim, meu pau endureceu na hora, ela falava para meu pai meter logo e acabar rápido que ela queria dormir logo. Não podia perder a chance e foder aquele rabo que eu tanto queria, abaixei minhas calçar e meti com vontade, comecei devagarinho e fui aumentando, até que eu tava socando forte no rabo dela e ela adorando.
Quando ela olha pra traz pergunta: " é mesmo você?" eu seguro no cabelo dela e viro a cara dela pra frente e soco com mais força e mais fundo dizendo "uhumm" ela gemia igual uma cachorra, coloquei no cu dela e segurei pelos dois braços, soquei violentamente como sempre sonhei até gozar todo o meu leite dentro do cu dela, ela simplesmente caiu de bruços na cama satisfeita, disse " ai que delicia de pauzão" e dormiu como um bebê.
Aproveitou bem a oportunidade e meteu no cu da mãe
me deparo com minha mãe de 4 com aquela bundona virada pra mim, meu pau endureceu na hora, ela falava para meu pai meter logo e acabar rápido que ela queria dormir logo. Não podia perder a chance e foder aquele rabo que eu tanto queria, abaixei minhas calçar e meti com vontade, comecei devagarinho e fui aumentando, até que eu tava socando forte no rabo dela e ela adorando. Quando ela olha pra traz pergunta: " é mesmo você?" eu seguro no cabelo dela e viro a cara dela pra frente e soco com mais
delicia de conto e foto