Um Réveilon

Todos temos experiências marcantes em nossas vidas, a que vou narrar abaixo foi de uma riqueza sensorial inesquecível!

Esse é o primeiro conto que publico, espero que gostem!

Final do ano de 2015, resolvemos organizar uma festa de réveillon para alguns amigos em casa, escolhemos os convidados, os vinhos, os pratos tudo com o máximo cuidado e carinho para um momento especial. Como a intenção era passar a noite juntos e continuar juntos pelo dia seguinte, a maioria de nossos convidados dormiria em casa, dessa forma nos distribuímos pelos quartos e salas, sendo que uma amiga nossa, já muito intima, dormiria na ante sala do meu quarto, um espaço que usamos para escritório, largar roupas, ler e assim por diante.

A festa transcorreu maravilhosamente, todos a vontade, alegres, conversa solta, vinho bom, comida boa a noite evoluindo, depois da meia noite, champanhe e cumprimentos alguns foram para piscina, outros dançar e seguimos até às 4 nesse ritmo, já rolava um clima mais sensual, os jovens já separados, os casais mais a vontade, começamos a nos recolher para descansar.

Eu e minha esposa nos recolhermos ao nosso quarto, pouco depois ouvimos a Ju também se recolher, minha esposa foi até o banheiro se refrescar um pouco, eu retirei as minhas roupas e a segui, mas para chegar ao banheiro passávamos pela ante sala, onde a Ju já estava deitada apenas e calcinha em um futon que preparamos para ela, não aguentei olhar aquele corpo pequeno de seios firmes, quadril largo convidativo sem parar para um beijo.

Quando me ajoelhei ao lado do futon ela já me puxou para sua boca, esfregando seus seios no meu peito, me pondo duro no ato, eu me deitei sobre seu corpo e já puxava a calcinha para baixo com a mão, desisti, apenas coloquei de lado e penetrei a buceta molhada e que me esperava, beijando e fodendo, apertando os seios, sentia a buceta mais melada a cada penetrada o gozo dela se aproximando, nisso percebo minha mulher assistindo sentada no degrau da escada, meu tesão foi as alturas o corpo da Ju se contorceu forte num gozo pleno a buceta apertando muito meu pau, me segurei para não gozar, sai dela e ajoelhei oferecendo meu pau, ela veio com a boca direto para ele e chupou com muita vontade massageando com a língua enquanto enfiava e tirava ele da boca, até que não aguentei e comecei a gozar naquela boca e a Ju bebendo tudo.

Não notei, mas minha mulher foi embora enquanto eu gozava, estava maluco de tesão e de desejo por mais, beijei aquela boca com gosto de buceta e porra misturadas, minhas mãos já na buceta dela acariciando, ela se deitou e se abriu toda, cai de boca, um gosto e um cheiro delicioso de fêmea encheu meus sentidos, eu lambia, chupava, enfiava a língua cada vez com mais vontade, dois dedos dentro fazendo movimento de penetração, o clitóris preso entre os lábios até que sentir o gozo dela, o qual lambi e bebi todo.

Nisso estava duro de novo cheio de desejo de gozar nela, encher aquela buceta com meu sémen, pedi para ela ficar de quatro, dei uma lambida nela e comecei a brincar com o meu pau na portinha da buceta molhada dela, ela empurrava a bunda para trás tentando me por para dentro, ficamos nesse jogo por um tempinho até que aproveitei o movimento dela e enfiei tudo de uma vez, começamos um ritmo forte e continuo, onde se ouvia os gemidos abafados e nossos corpo batendo cada vez mais rápido, quase louco com as reboladas e movimentos delas virei ela de frente para mim, e segurando as pernas dela penetrei de novo, a buceta me apertava, a cara de puta dela me deixava maluco, quando sentir o gozo dela começando me soltei e gozei numa explosão de prazer e liberação, quase urrando de tão gostoso que estava.

Cai por cima dela, relaxado e feliz... Chamei ela de puta gostosa e ela me mandou para minha cama!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 02/06/2021

Muito excitante, votei!

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 31/05/2021

Você com certeza teve uma boa "entrada" de ano, se é que você me entende, bem votado.

foto perfil usuario liza482021

liza482021 Comentou em 21/05/2021

uauuuuuuuuuuuu..que tesão de conto...amei..votadissimo...

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 06/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario teca

teca Comentou em 31/01/2021

Adorei seu conto, votado. Teca

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 12/01/2021

Sexo no Ano Novo é muito bom!

foto perfil usuario

Comentou em 07/12/2020

Nossa, muito bem escrito. É bom ver detalhes de comigo o homem se sente também

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 12/11/2020

Muito bom, votado!

foto perfil usuario

Comentou em 26/10/2020

Que réveillon fantástico! Isso é que começar o ano com pé direito, em grande estilo. No próximo réveillon me convide! Ótimo conto! Parabéns

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 30/08/2020

revelion foda esse amei e votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195505 - Marcella - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
179162 - Pensei que eu era o Caçador - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
173391 - Manaus - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
167121 - A Primeira Vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
163466 - Uma Viagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
163465 - Minha Psicóloga - Categoria: Fetiches - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil pedror
pedror

Nome do conto:
Um Réveilon

Codigo do conto:
157593

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/06/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0