Acabamos por marcar um café entre as visitas dela a clientes na minha região, o café virou almoço, o papo muito gostoso e no final antes dela entrar no carro roubei um beijo e fui correspondido com uma boca macia e uma língua gostosa. Estava confirmada minha impressão pelo papo virtual de que a Marcella é espetacular, um tesão de mulher!
Após nosso almoço continuamos a conversar. Um dia, após um comentário de que precisava de inspiração para escrever um conto e queria uma foto sensual, recebo uma foto da Marcella só de lingerie preta, barriga chapadinha, peitos empinadinhos, um tesão de mulher mesmo, senti o pau endurecer na hora que abri a foto. Escrevi o conto e enviei para ela que leu e disse que adorou, eu propus que realizássemos o enredo do conto, recebi um KKKKK de volta e um emoji de beijo. Tentar sempre se tenta... Continuamos a conversar e marcamos um almoço para uns dias depois, quando ela estivesse no interior visitando clientes.
No dia do almoço começamos a trocar mensagens já de manhã, combinamos um restaurante para nos encontrar, ela me disse que a última visita era antes do almoço e que estava com a tarde livre, eu desmarquei uma reunião que teria no meio da tarde e também fique com a tarde livre, dessa forma poderíamos estender o papo. Propus que, como dispúnhamos de tempo, fossemos a outro restaurante, esse mais afastado. Ela topou e combinamos nos encontrar num shopping e seguir num carro só.
Nos encontramos no shopping, trocamos beijinhos no rosto, comportados rsrs, seguimos no meu carro para o restaurante na área rural de Jundiaí, no caminho fomos pondo o papo em dia, a minha mão na perna dela fazendo leves caricias, cada vez que tentava subir a mão ela punha a mão dela sobre a minha e empurrava para perto do joelho, mas não retirava minha mão d perna dela.
No restaurante almoçamos, conversamos e embalados pelo vinho o papo ficou solto, falamos de nossos desejos de como queríamos conhecer um ao outro. Nesse clima, depois de alguns beijos propus sair dali para um motel, ela hesitou, mas concordou...
No trajeto a mão ficou mais atrevida, já subia até a virilha dela e sentia o calor, ela desabotoou minha camisa e começou a acariciar meu peito, dentro do carro se ouviam as nossas respirações aceleradas o desejo aflorando forte! Chegamos ao motel, escolhemos o quarto e já ao descer do carro nos agarramos, peguei ela pela nuca com um beijo forte exigente, plenamente correspondido... Ela passando a mão no meu pau por sobre a calça e assim entramos no quarto...
Eu sem perder tempo abri a blusa dela e descendo a boca pelo pescoço até ao seios eu comecei a mordiscar ainda com o sutiã, ela me empurrou para cama e passou a tirar a roupa de maneira muito sensual, se exibindo se contorcendo, completamente dona de si, acompanhei cada movimento até ela esta só de calcinha!
- Conhece essa calcinha???- Me pergunto com carinha de safada...
- Humrum – Só consegui responder....
Abracei ela na altura da ancas e puxei para mim, baixei minha boca para lamber a parte interna das coxas, subindo até a bucetinha, ainda por cima da calcinha, virei ela e coloquei deitada de costas na beirada da cama, devagarinho fui retirando a calcinha e beijando o monte de Vênus, descendo para virilha e lambendo toda a vagina, completamente depilada e muito cheirosa, o clitóris pequeninho... Chupei, lambi, enfiei dois dedos, até sentir ela se contorcendo num gozo explosivo que me deixou todo lambuzado, com a boca cheia do gosto dela comecei a beijar aquela boca macia que havia animado mês sonhos, ela deu um jeito de ficar por cima de mim e devagarinho, enquanto ia lambendo meu corpo, tirava minha roupa!
Marcella abriu minha calças e por cima da minha cueca começou a mordiscar meu pau, que quase já explodia ali, devagarinho ela tirou meus sapatos, puxou minha calça e veio lambendo e beijando minhas pernas enquanto sua mão segurava forte meu pau, ela finalmente pois meu cacete para fora e começou a passar a língua nele que estava todo melado do pré-gozo, aquela boca deliciosa me levava a loucura, ela veio e meu beijou longamente e eu a puxei para mim, virei e por cima dela comecei a passar a cabecinha do pau pela buceta dela sentindo tudo melado, vagarosamente enfiei meu pau todo naquela buceta quente olhando nos olhos daquela mulher incrível, me mexia devagam sentindo as ancas dela se mexendo junto, num ritmo que ia aumentando até eu sentir ela projetando a pélvis contra mim, a bucetinha me apertando enquanto ela gozava no meu pau! Ela relaxou por um minuto e nos viramos com ela por cima, o pau ainda dentro, ela começa a cavalgar com vontade com força, eu não aguentei e urrando gozei vários jatos, ela deitou no meu peito e ficamos ali alguns minutos curtindo aquela sensação incrível os nossos gozos escorrendo...
Durante tudo isso não falamos nada, só gememos, respiramos, lambemos... Completamente entregues a satisfazer nossos desejos!
- Que mulher maravilhosa! Eu sabia que você era um vulcão! – Minhas primeiras palavras.
- Somos então! E que vulcão! – responde ela baixinho.
Nos abraçamos ainda um pouco e ai fomos para o banho, onde ensaboamos um ao outro, nos beijamos e voltamos para cama....
Saímos do motel as 18:30, cansados e felizes! Espero que possa vê-la muitas vezes pois foi algo especial!
Vcs cansados e eu toda molhada!
Pedro, meus parabéns pelo seu niver hoje!!! Marcella é belíssima!!! Betto o admirador do que é belo
delicia demais