Estive em Goiás algumas vezes a trabalho, logo na primeira vez conheci uma morena linda de 1,55m, 50kg, mignon um rosto de menina sapeca, vou chama-la de Roberta, ela trabalha na área financeira de um cliente, e desde nosso primeiro contato não parávamos de olhar um para o outro, tesão a primeira vista, desenvolvemos uma amizade colorida, ela é casada e o marido trabalhava em obras e viajava bastante, o que nos dava a oportunidade de estamos juntos quando eu estava por lá, esse nosso relacionamento já tinha 2 anos quando fui surpreendido com um convite para janta na casa do casal com o marido presente, aceitei após ela explicar que haveria mais pessoas que eu conhecia do trabalho dela, mas confesso que com alguma coisa me deixava apreensivo, pois o nosso relacionamento não era tão discreto e eu achava que o marido pudesse desconfiar.
Na sexta-feira terminei minhas tarefas mais cedo, fui para o hotel, tomei um banho, aparei a barba, me vesti e sai comprar um vinho para levar, escolhido o vinho me dirigi para a casa que eu já conhecia tão bem e onde tinha vivido momentos maravilhosos(vou contar em outra oportunidade), chegando percebi que já haviam alguns carros na frente da casa e me senti a vontade para bater na porta, fui recebido pelo Michel, esposo da Roberta, que me recebeu calorosamente e me já foi me perguntando o que eu ia beber. A noite correu bem, muita conversa, risadas e bebida. Ai pelas 23:30 só sobramos na casa eu o casal e mas duas amigas da Roberta. Sentados na sala, relaxados pela bebida a conversa começou a esquentar e o clima foi ficando mais sensual, as amigas da Roberta disseram que já era tarde para elas e se despediram, num clima de que iam se pegar, eu aproveitei e disse também já ia, mas a Roberta e o Michel insistiram para eu ficar para mais uma taça de vinho, eu resolvi ficar e me sentei novamente enquanto o Michel servia vinho para nós três.
A Roberta pois um jazz para tocar e começou a dançar de forma muito sensual, o Michel se ajeitou no sofá e perguntou se eu queria dançar com ela, eu perguntei se ele não se importaria e ele respondeu que ia gostar de ver, nisso percebi algo diferente, começou a bater um puta tesão pela situação, me levantei e fui dançar com a Roberta que logo me abraçou e ficou se esfregando em mim, o Michel estava assistindo tudo e acariciava o pau por cima da calça lentamente, me atrevi e beijei a Roberta, ela retribuiu com vontade, meu pau já estava explodindo a calça, o Michel, ainda no sofá, agora com o pau para fora batia uma punheta de leve, eu corri o zíper do vestido da Roberta, e ela deixou ele cair, estava com uma calcinha minúscula, seios nus, o corpo maravilhoso que eu já conhecia e amo, ela se viro de frente para o Michel e baixou a calcinha, e com um passo elegante deixou ela no chão.
- Michel o Pedro ama mulher vestida e só de salto e perfume, sempre que ele me come fico assim para deixar ele com mais tesão! Seja um marido bonzinho e vai buscar meu perfume, que quero retocar!
- Já estou indo minha amada!
Eu, observando esse dialogo, louco de tesão, abracei a Roberta por trás e comecei a beija-la na nuca e pescoço, acariciando os seios o corpo, apertando a bunda dela as mãos por todo aquele corpo maravilhoso, e ela respondendo as caricias soltava gemidinhos e rebolando se esfregava no meu pau, meus dedos começavam a acariciar o grelinho dela quando o Michel voltou e perguntou se ele devia aplicar o perfume nela, ela mandou que ele aplicasse apenas no ventre o que ele fez enchendo a sala da fragrância, ele de joelhos com o vidro de perfume na mão olhando hipnotizado enquanto eu acariciava a esposa.
- Michel ajuda o Pedro a tirar a roupa! Vou assistir! - Se pois de lado e ele veio de joelhos até mim!
- Posso? Ele pediu em voz rouca.
- Pode!
Ele desafivelou meu cinto e foi abrindo com cuidado os botões da minha calça, olhando hipnotizado para meu pau ainda coberto pela cueca, baixou minha calça, se levantou e começou a desabotoar minha camisa, enquanto a Roberta se acariciava e estava quase tendo um orgasmo, eu sem saber o que fazer deixei ele me despir da camisa.
- Ajoelha e tira a cueca dele, olha como deve ser o pau de um macho! - Ordenou a Roberta com a voz embargada de tesão.
O Michel baixou devagar minha cueca e encostou de leve o rosto na cabeça do meu pau, eu quase explodi de tesão nessa hora, a Roberta entrou na minha frente e me beijou, eu mordi o lábio dela agarrei a bunda e puxei ela para cima, queria enfiar meu pau nela imediatamente de pé mesmo, explodindo de desejo, mas ela não deixou, tinha outros planos, se desvencilhou dos meus braços e ajoelhou na minha frente ao lado do Michel.
-Tá vendo cachorrinho como é o pau de um macho? Vem ver de perto, pega na mão! Sente ele pulsar! – O Michel pegou meu pau na mão e começou uma punheta leve, eu maluco nessa situação sentindo um tesão imenso.
-Quer chupar cachorrinho? Deixa eu te ensinar! – Ela pegou meu pau e começou a lamber do saco até a cabecinha, enfiou ele na boca e engoliu o que cabia, fez alguns movimentos tirou da boca e lambeu de novo. – Vem me mostrar se aprendeu! Chupa esse pau gostoso!
O Michel seguindo as instruções dela começou a me chupar cada vez com mais vontade, ela entrou na brincadeira e começaram os dois a dividir meu pau, eu quase gozando, ela se levantou e me beijava enquanto o marido continuava o boquete, ela sussurrou para mim:
- Goza na cara desse cachorrinho, deixa ele experimentar porra!! Faz dele seu viadinho!
Eu não aguentei e explodi em gozo na boca do Michel, gozei muito, vários jatos, alguns na boca outros na cara dele. A Roberta se abaixou e lambeu a cara do Michel, beijou a boca dele e veio me beijar, ela estava toda languida como quem houvesse gozado também.
- Cachorrinho limpa esse pau que eu vou querer ele em mim! – Ela ordenou, ele obedeceu com vontade e eu fui ficando duro de novo na boca dele, eu nunca havia sido chupado por um homem e estava louco de tesão com aquela situação toda, com a Roberta comandando a festa. – Gozou cachorrinho? Fica pelado para gente ver!
- Gozei minha dona! Gozei bebendo porra!
- O que você é cachorrinho?
- Sou um viadinho e corno!
Ele retirou toda roupa a cueca toda melada, o pau dele também estava duro, era um pau pequeno, uns 11 – 12cm, bem mais fino que o meu, ele olhava para Roberta com adoração e para o meu pau com fome.
Fomos para o quarto do casal, eu pus ela deitada na cama com as pernas para fora e cai de boca naquela buceta melada, chupando com vontade o clitóris, dois dedos enfiados nela até que ela soltou o corpo num gozo delicioso, o Michel sentado na cama assistindo.
- Vem Michel pega meu pau e põe na buceta da tua mulher! – Ele mais que depressa obedeceu, pegando meu pau e pincelando a buceta daquela deusa morena, eu deixei ele posicionar e enfiei tudo naquele poço de prazer.
- Chupa meu grelo enquanto o Pedro me fode! Fode com força meu macho, enterra, mostra para esse puto como é que homem faz! – Não me lembro de nunca ter comido alguém com tanto tesão e força até ali – Agora dá o pau para esse viadinho lamber! – A Roberta estava louca de prazer e poder, comandava o cachorrinho dela e ele obedecia.
Virei ela de quatro e continuei a foder como louco.
- Michel chupa o cuzinho dessa puta! – Mandei e ele obedeceu.
Ela não aguentou a pica na buceta e a língua no cu, gozou se largando na cama comigo por cima, sai dela e o Michel já estava com a boca em mim de novo, empurrei a cabeça dele para o lado e puxei a Roberta, ergui suas pernas dela e a penetrei de novo, ela se contorcia, gemia e eu fodia olhando aquela cara de puta feliz e realizada, explodi de gozo pela segunda vez naquela noite, nem acreditava quanto estava gozando, sai da buceta dela, ela escorria porra e o Michel se ajoelhou na frente dela e começou a chupar e lamber todo gozo e continuou até ela estar toda limpa, meu pau já estava ficando duro de novo vendo aquela cena.
Naquela noite dormi na cama com ela, o Michel dormiu na sala, quando acordamos, perto das 11 horas o café estava pronto, o Michel na cozinha vestido com um calcinha e de avental.
Passei o sábado todo na casa deles....
Foi a primeira vez que estive com um casal, a experiência se repetiu algumas vezes com eles e a cada vez foi mais prazerosa, descobri que amo deixar uma puta e um corno felizes!!
Ficou longo mas não vi como encurtar o relato, espero que gostem, votem e comentem!
Uma delícia isso... Já vivi algo bem semelhante com meu marido aqui em casa, de transar com outro na presença dele...
Cada casal tem seu jeito de procurar o parceiro para menage. E depois realizá-lo. Bem excitante este, votei.
Assim sim, é disso que comentei em outro texto, sua escrita é boa, não tenha receio de alonga o texto, textos bons como o seu vale a pena serem lidos, bem votado
Nossa!! Que conto delicioso e exicitante,...quanto detalhes.. Parabéns!!!
Se você saiu satisfeito com essa transa, imagine então esse casal. Deve ter apimentado muito a relação deles na cama. Rsrs.
Nossa! Que tesão me passou!
Que delicia de conto! Votado
Muito bom ,também adoro ser corno e chupar o fudedor ..votado
Um delícia.
amo demais .... tb quero conhecer este casal
Votado! Ficou longo nada. Aliás, deixou um gostinho de quero mais nesse menage. Grato pela visita. Leia também o primeiro, como tudo começou. Abs.
Muito bom!! O corno fez direitinho o seu papel.
Um macho assim tem um papel importante na vida de um casal que se entende.
Muito exitante, que venha outros relatos dessa transa a três, muito bom parabéns
Que delicia de conto