Olá meus amores, estou de volta para contar o resto da minha história no carnaval do Rio. Para quem não leu o último conto, sugiro que leia para entender melhor minha história.
Depois de voltar para Porto alegre nossas vidas seguiram normalmente, nem eu nem Pedro tocávamos muito no assunto Rio de Janeiro, mas sempre que eu lembrava da loucura que tínhamos feito minha buceta molhava na hora, perdi a conta de quantas vezes mês masturbei no banho lembrando daquele dia maravilhoso. Pedro nunca falava sobre isso, e quando eu tentava falar algo sobre o dia ele já me cortava logo mudando de assunto e não deixava o assunto rolar.
Chegando próximo a época do carnaval o Pedro parecia mais tenso que o normal, provavelmente porque ele sabia que era inevitável que nos voltássemos ao Rio para o desfile, ainda mais depois de tudo que fizemos para eu estar nesse desfile. Decidi que era hora de falar sobre isso com ele e não deixar que isso atrapalhasse mais a nossa vida, pois ja estava insuportável. Um dia quando ele voltou da academia, eu estava na sala já esperando por ele, mas ele chegou e foi direto para o chuveiro, nem se quer me olhou direito. Fui atrás dele, entrei no banheiro, ele já estava no banho quando eu sentei no vaso e comecei a falar com ele.
- Então amor, mês que vem já é o carnaval, e você sabe que eu quero muito estar no desfile no Rio né?
- Eu sei disso meu amor. Disse Pedro meio triste.
- E você vai comigo certo? Eu disse
Na mesma hora Pedro me olhou com uma cara de chateado, mas fez que sim com a cabeça.
- Então já vou ligar para Carol para combinar tudo. Quando eu ia saindo do banheiro Pedro disse:
- Eu só não queria ficar na casa da Carol, podemos reservar um hotel, vai ser só por alguns dias mesmo.
Fiquei um pouco decepcionada, pq queria ficar na casa da minha amiga e curtir aquela morena mais um pouco rs. Na mesmo hora eu perguntei pq não queria ficar na Carol. Ele disse:
- Não quero que aconteça mais aquelas coisas da última vez, eu sei que você é uma mulher direita, mas parece que você vira outra pessoa quando está com Carol. E não quero ter que olhar na cara daquele amigo gay dela de novo. Tudo aquilo foi muito constrangedor para mim, eu tive que ver você transar com 2 homens e ainda com a Carol. Sem contar aquele gay que não saia de perto de mim.
Ele nunca ia assumir pra mim que gostou de estar com o Jackson, pq sempre foi de família muito machista. Achei até estranho ele assumir em voz alta que foi corno. Eu estava bem chateada e falei com ele que só aconteceria o que nós permitíssemos, e que apesar daquela experiência eu ainda o amava muito, e nada ia mudar isso.
Vi que o semblante de Pedro mudou, acho q pelo fato de falar que aquele dia não tinha significado nada e ainda o amava, ele aparentou estar mais confiante. Mas continuou dizendo que preferia não ficar na casa de Carol. Eu disse que a noite nós conversaríamos mais sobre isso e íamos decidir juntos. Pedro concordou e eu saí do banheiro. Agora eu tinha que pensar em uma maneira de mudar a cabeça do meu marido para poder ficar na casa da Carol, mandei mensagem para ela explicando tudo, ela me respondeu que era fácil de convencer Pedro de ficar na casa dela, era só pedir durante o sexo, que os homens fazem tudo que a gente pede quando estão transando. É só fazer o que ele gosta na cama que ele faz o que você quiser, disse Carol. Gostei da ideia, e pensei em pôr em prática a noite.
Após jantarmos eu falei com Pedro que ia tomar um banho e que ele me esperasse para a gente conversar sobre o RJ, ele concordou e foi para o quarto me esperar. Tomei um banho delicioso, me depilei do jeitinho que ele gosta e aproveitei para por uma lingerie que ele mesmo me deu, uma camisola preta transparente, com uma calcinha minúscula que sumia na minha bunda. Quando apareci daquele jeito no quarto Pedro quase teve um treco, Dava pra ver o pau duro sob a cueca. Mandei ele deitar e assim ele fez, tirei sua cueca e comecei a mamar o pau dele, depois de ter fodido com 2 pirocas imensas, o pau dele era fácil de chupar e de fazer tudo. Mamei por um tempo, quando parei puxei minha calcinha para o lado e sentei na sua cara, esfregando bem minha buceta na boca e nariz dele, Pedro me chupava e apertava meus peitos com vontade. Deixei ele me chupar até eu gozar na sua boca. Tirei minha calcinha e joguei na cara dele, Pedro ficou cheirando e sentindo o aroma da minha buceta molhada, abri a camisola e sentei com vontade na rola dele, fiquei cavalgando e passando meus peitos na cara dele, Pedro estava delirando de tesão, então achei que era hora de por o plano em ação. Eu dizia:
- Ta gostoso meu amor?
- Uma delícia, você é muito gostosa.
- Então me fode com força vai
Ele metia cada vez mais fundo, mas mesmo assim não fazia aqueeela diferença rs. Foi quando ele pediu para comer meu cu, eu falei:
- Vamos guardar esse cuzinho para o carnaval, o que você acha?
Ele ficou meio espantado, e eu já fui falando:
- você sabe que eu vou querer aprontar um pouquinho no carnaval né? Mas quero aprontar com você junto. Falei enquanto aumentava o ritmo da cavalgada.
Pedro perguntou que tipo de aprontada eu ia querer, falei que o que tivéssemos vontade na hora, mas que seria sempre com ele junto. Ele pareceu ter gostado e falou que junto com ele podia sim. Falei que deixaria até ele comer a Carol se ele quisesse, aquilo deixou ele com mais tesão e ele foi metendo mais rápido, perguntou se eu deixava mesmo, falei que sim, mas que pra isso teríamos que ficar na casa dela. Ele nem se importou e falou que sim. Pronto o plano tinha funcionado. Fiquei toda feliz e falei pra ele que queria uma gozada na boca.
Ele levantou me botou de joelhos e começou a fuder a minha boca com vontade, fiquei uns 2 minutos mamando e nada dele gozar, minha boca já estava quase dormente quando tive uma ideia, meio arriscada, mas que pensei q daria certo. Eu já estava com mas mão na coxa de Pedro enquanto chupava, comecei a subir as mãos bem de leve, peguei na bunda dele, como ele não teve reação nenhuma continuei aos poucos, eu estava cheia de tesão e aos poucos fui chegando com os dedos perto de seu cuzinho, fiquei chupando so a cabecinha enquanto passava meu dedo do meio ao redor do seu cu, e aos poucos fui enfiando, percebi que o pau de Pedro ficou mais rígido, parecia que ia explodir, meti o dedo todo no cuzinho dele e com a outra mão comecei a punhetar ele com força e dizer:
- Goza pra mim vai amor, goza enquanto eu meto no seu cuzinho. Pedro parecia estar em transe, então continuei metendo o dedo e ele gozou na minha cara, gozou muito mais do que eu estava acostumada. Depois ele me deu um beijo longo, com a minha cara cheia da porra dele e disse que me amava e fomos dormir.
Quando acordei no outro dia já mandei mensagem para Carol, dizendo que tudo estava certo, e marcarmos certinho como seria o carnaval. Eu estava muito animada e passei o mês me preparando para o desfile, intensifiquei minha academia e meu bronzeado, melhorei a alimentação, estava tudo perfeito, até minha vida sexual com Pedro tinha melhorado, transavamos sempre, e ele estava adorando o meu dedo no cuzinho dele na hora de gozar.
O carnaval então chegou, so conseguimos passagem para o Rio no dia que eu ia desfilar, então não teria muito tempo para curtir naquele dia. Carol novamente nos encontrou no aeroporto, foi uma festa quando a vimos, nos abraçamos e beijamos. Pedro também parecia feliz em ve-la (pq eu liberei ele para transar com ela), mas logo que chegamos no carro Pedro já fechou a cara, pq Jackson estava de motorista para Carol, entramos no carro e Jackson já foi super simpático como sempre, perguntou como estava o casal, que adorou nos conhecer e tal, nenhum de nós tocou no assunto da ultima viagem e Pedro foi ficando mais tranquilo.
Chegamos na cassa de Carol a tarde e já fomos nos arrumar para o desfile. Ela me disse que na avenida não tinha muito lugar para se arrumar, nós íamos ter que passar na escola, pegar a roupa e ir direto dali. Assim fizemos, chegamos na escola, arrumamos nossas fantasias e fomos como um foguete para a avenida. Pedro e Jackson ficaram num camarote que a escola arrumou para eles e eu e Carol fomos encontrar o povo da escola, todos estavam muito bonitos e animados com o desfile, encontramos umas amigas de carol e ficamos conversando para aliviar o estresse. O desfile foi maravilho, parecia um sonho se realizando, minha fantasia era sem a parte de cima, mas como eu estava pintada parecia uma roupa normal, então não fiquei com muita vergonha de me verem na TV.
Ao acabar o desfile eu estava muito feliz e animada, agradeci demais a Carol q tinha me proporcionado aquilo, disse que foi o melhor presente que já ganhei na minha vida, Carol falou que não era nada, e disse que alguns membros da escola iam fazer uma festinha na quadra pra comemorar o desfile, que eu e Pedro deveríamos ir para comemorar junto, logico que concordei e já fui procurar meu marido. Pedro me encontrou na saída, me abraçou disse que eu estava linda demais e que estava muito feliz pq sabia quer era um sonho meu. Falei para ele sobre a festinha de comemoração da escola e ele concordou em irmos, Pegamos carona com a carol e o Jackson e fomos direto para a quadra. Chegando la fui com a carol tomar um banho e tirar aquela tinta do corpo, Pedro e Jackson ficaram na festa nos esperando. Chegamos no banheiro já fomos logo tomando um banho, demorou um pouco para tirar toda a tinta do corpo, mas consegui, quando estava me vestindo Carol pediu ajuda para tirar a tinta de seu corpo, e eu fui no chuveiro ajudar. Assim que entrei no box com Carol ela já me jogou na parede e foi beijando minha boca, logico que eu não resisti e a beijei de volta com tesão, Carol parecia mais mandona e autoritária, aquilo me deixou louca de prazer, ela mandou eu me abaixar e chupar a buceta dela, nem pensei duas vezes, já fiquei logo de joelhos e chupei aquela bucetinha linda com vontade, enquanto eu chupava Carol disse que tinha uma surpresinha pra mim e pro Pedro na festa. Fiquei sem entender mas continuei chupando. Saimos do banho, nos vestimos e quando estávamos indo ao encontro dos rapazes Carol disse:
- Tenho certeza que vocês vão adorar a surpresa. Fiquei meio tensa, mas estava com tesão demais, então so aceitei.
Chegamos nos rapazes e Carol já foi logo falando pro Pedro que ela tinha preparado uma surpresa especial para nós dois, Pedro perguntou o que era e ela disse para ele esperar um pouco que a noite so tinha começado. A festa estava bem legal, sambamos bastante e bebemos também. Carol estava agarrada com um cara na pista, parecia que iam transar ali mesmo rs. Fui um pouco para a mesa e Pedro falou que já estava cansado, eu também estava morta por causa do desfile e já queria ir pra casa. Carol voltou para a mesa com o rapaz, e nos apresentou. Seu nome era Marcelo, ele era um rapaz negro, bem alto e magro, com cara de ser gente boa, ele disse que estava com uns amigos e perguntou se não queríamos nos juntar a eles, Carol disse que sim, e ele foi chama-los. Falei com ela que já estava cansada e queria ir embora, ela pediu pra esperar um pouco que a surpresa estava vindo, Marcelo então voltou com outros 2 homens e uma mulher. Os caras eram meio mal encarados e bem feios por sinal, a mulher era até bonita, mas tinha algo de estranho nela, não sei explicar. Marcelo já foi logo falando pra gente continuar a festa na casa dele, que era logo ao lado da escola. Antes de e falar qualquer coisa Carol e Jackson já foram levantando e falando que sim, apesar de estar morta, eu estava na casa da Carol então teria que ir com ela, Pedro também não gostou, mas fomos com eles. Chegando la, a casa era muito grande, nem parecia uma casa na comunidade, ficamos numa sala gigantesca, com 4 sofás, e um bar recheado de bebidas, Marcelo nos serviu e ficamos conversando, os outros caras deixaram a mulher conosco e foram pra dentro da casa, Não entendi nada, mas continuamos a conversar. A mulher, que se chamava Tina puxava vários assuntos com Pedro, que ficou logo animado, ela tinha grandes peitos de silicone e pernas lindas também. Fiquei conversando com Marcelo e Carol até que os outros rapazes voltaram, ficamos todos conversando, os rapazes se chamavam Beto e Junior, eles estavam meio sujos com umas roupas manchadas e velhas, diferente de Marcelo, que parecia até um empresário. No meio da conversa Carol e Marcelo foram pra um canto do sofá e ficaram se beijando intensamente, continuei o papo com Beto e Junior e percebi olhares dos dois para minha pernas e peitos, eles foram falando que eu era linda, e que sambava igual uma carioca, fiquei toda boba, eles continuaram falando que minha boca era linda, e deveria ser uma delicia de beijar, fiquei meio sem graça e virei o rosto, vi Carol já de joelhos no chão chupando o pau de Marcelo, os caras riram e falaram: - Eita chefe, começou cedo hoje hein kkkkk.
Carol continuou chupando ele e foi tirando a calça, ficou so de calcinha de quatro mamando a rola de Marcelo. Beto e Junior olhavam a cena e chamavam Carol de gostosa e rabuda. Beto Botou a mão na minha perna e eu tirei, dizendo que era uma mulher casada, e muito bem casada. Junior então riu e disse que meu marido estava aproveitando, que eu deveria fazer o mesmo. Olhei para Pedro e ele estava chupando os peitos da Tina enquanto Jackson batia uma punheta. O fdp nem olhava pra mim. Carol veio até mim e falou: Aproveita sua surpresa Carlinha, eu disse: - Que surpresa?
Então Beto e Junior tiraram suas bermudas e os dois tinham pirocas muito grandes, grossas como eu nunca tinha visto. Na hora minha buceta encharcou. Carol falou:
- Eu sabia que você ia adorar, então perguntei pro Marcelo quem ele conhecia que tinha fama de pau grande no morro, ele logo trouxe esses dois pra vc curtir. Mas cuidado, eles gostam de umas coisas meio selvagens, Disse Marcelo rindo. Carol me deu um beijo e tirou minha blusa, deixando meus seios de silicone totalmente expostos, Beto já foi logo me puxando pro seu colo, e me beijou com força, enquanto Junior mamava meus peitos, fiquei entregue aos dois. Depois eles começaram cada um a mamar um peito e foram baixando meu short e calcinha, me deixaram completamente nua e dedilhavam minha bucetinha e meu cu. Ajoelhei entre os dois e comecei a chupar suas picas, alternando entre chupada e punheta, eu chupava até onde dava, mas não cabia nem metade na minha boca, cada vez que eu mamava um o outro me dava pirocada na cara e chamava de piranha, vadia e que hoje eu ia ver o que é ficar arrombada, aquilo so me dava mais tesão e eu chupava com mais vontade. Junior então me jogou no sofá e começou a meter estilo papai e mamãe, enquanto beto continuava a foder minha boca, até que ele tirou o pau da minha boca, me deu um beijo e falou pra eu ficar de boca aberta. Fiquei com a boquinha aberta e a língua para fora, então beto olhou segurou meu rosto e deu uma cuspida na minha boca, achei nojento, mas ele falou:
- Engole vadia. Fiquei com mais tesão e engoli sua saliva, tinha gosto de álcool.
Junior então parou de meter e deu lugar ao Beto, ele me botou de ladinho e ficou metendo enquanto beijava meu pescoço. Ele segurava meu quadril com força me chamava de puta, gostosa, rabuda e que nunca tinha comido uma loirinha tão gostosa, meu tesão so aumentava e anunciei um gozo, ele começou a meter mais forte e eu gozei muito gostoso no pau dele. Beto me levantou e Botou sentada de frente pra ele, comecei a cavalgar enquanto ele apertava meus peitos, olhei para o lado e Junior estava botando a carol pra mamar enquanto ela tinha o cu comido por Marcelo. Que cena linda aquela, a bunda de carol era muito grande e Marcelo fodia com força aquele cu, enquanto junior fazia Carol engasgar com a piroca. Beto continuava a meter forte na minha buceta, então Junior veio na nossa direção com o pau ainda babado pela Carol e forçou a entradinha do meu cu, parecia que o pau dele estava me resgando, ainda mais com o pau do beto dentro na buceta. Junior foi metendo aos poucos até meu cu acostumar com a grossura de sua rola e depois foi acelerando os movimentos, ele puxava meu cabelo enquanto Beto mamava meus peitos, eu estava me deliciando com aquela DP até que ouvi Pedro falar : -Que porra é essa. E Jackson rir.
Pedro estava ajoelhado nos meio das pernas de Tina para chupar sua buceta, mas ai ele percebeu que a Tina não tinha uma buceta, era um travesti. A piroca da Tina era normal, nem grande nem pequena, mas era maior que a de Pedro. Tina e Jackson então pegaram no cabelo de Pedro e forçaram em direção a rola dela. Jackson então disse: - Vai la Pedro, não vai ser o primeiro pau que você chupa que eu sei. Todos na sala riram muito, então vi uma cena que eu nunca imaginei que veria. Meu marido abriu a boca e começou a chupar o pau da Tina. Jackson se levantou e ofereceu seu pau para Pedro também, ele então começou a chupar os dois, meu marido tinha virado viadinho na minha frente. Não sei porque mais aquilo me deu mais tesão ainda e eu pedi pro beto e junior meterem mais forte. Na hora os dois começaram a me rasgar, que delicia que estava. Até que junior tirou o pau do meu cu, levantou e mandou eu chupar, eu nunca pensei em chupar uma rola que estava dentro do meu cu, mas ele já foi batendo na minha cara e não tive escolha. Chupei até ele gozar na minha boca, era muita porra, mas eu engoli tudinho. Carol e Marcelo então vieram para nosso lado e ela começou a me beijar, Marcelo sentou ao nosso lado no sofá e botou o pau na minha boca e na de carol juntas. Nos duas mamávamos ele enquanto beto ainda castigava minha buceta, Nisso junior já estava com o pau duro de novo, veio por tras de mim, pensei que ele ia botar no meu cu e me preparei, mas ele começou a forçar a pica na minha buceta, junto com beto, dei um grito que foi abafado pelo piroca de Marcelo, até que o pau de junior entrou junto com beto, eu estava, literalmente arrombada, os dois ficaram metendo por uns 5 minutos, até que beto falou q ia gozar, eles pararam de meter e me mandaram ficar de joelhos junto com Carol, Beto e Marcelo então começaram a se masturbar e gozara, nas nossas caras, nos beijamos dividindo toda aquela porra dos dois, estava maravilhoso. Quando olhei para Pedro, Vi que ele estava comendo o cu da tina enquanto ela chupava o Jackson. Ficamos descansando e olhando eles meterem, até que Junior, que ainda estava de pau duro foi até la, deu um tapa violento na cara do Pedro e mandou ele sair, pensei que junior fosse comer a Tina, então ele falou pro Pedro vir chupar minha buceta: - Vai la corninho, chupa a buceta da sua esposa piranha. Eu estava sentada no sofá e so abri as pernas, Pedro ficou de quatro me chupando, Carol também abriu as pernas e mandou Pedro a chupar também, ele chupava nos duas no sofá, enquanto estava de quatro no meio da sala, eu estava de olhos fechados, delirando com a chupada até que Pedro parou e gemeu, olhei e vi mais um cena que jamais esperava, Junior tinha metido no cu do meu marido e mandava ele continuar nos chupando, todos nós rimos muito e Carol ficou chamando o Pedro de viadinho, Tina então falou q ela era a próxima, e mais uma vez todos rimos muito. Junior então gozou no cu de Pedro e mandou tina limpar. Ela foi la e ficou chupando o cuzinho do meu marido.
Já era de manhã quando saímos da casa de Marcelo e fomos para a de Carol. Chegando la fomos tomar banho, e Carol disse que Pedro estava de parabéns, que não é fácil aguentar uma rola daquelas no cu. Rimos bastante e carol falou q ia dar um presente pro Pedro. Levou nos dois para o quarto e fizemos um ménage com Pedro ate ele gozar. Depois fomos dormir os três juntos.
No final do dia pegamos nosso voo de volta para Porto Alegre, e como da outra vez, não tocamos no assunto de RJ dentro na nossa casa.
Espero que tenham gostado do conto. Beijo a todos