Contos do cabanga - PE (1)

Ola pessoal, de volta a mais historias que ja aconteceram comigo. Nesse vou relatar contos verídicos que ocorrem no ano de 1995 período que trabalhei no Cabanga Iate clube de PE. Por isso o tema é (contos do cabanga)

O garçom
bom , assim que sai do meu primeiro emprego apos 5 anos, fique parado por um período . minha vizinha perguntou se eu queria trabalhar em restaura como caixa, logico que aceitei , pois o sobrinho dela era o chef do local. comecei a trabalhar nm restaurante choppizza, nele foi bem recebido e logo ganhei a confiança do gerente. por ser novo no ramo, não teria vícios de outros locais. a pois 6 meses, o restaurante iria fechar, devido que seus donos não eram bons administradores. o gerente então perguntou se eu queria trabalhar no cabanga e explicou o que iria acontecer conosco.
aceitei , ele me apresentou aos sócios e fez boa referencia de mim. lugar bonito, um clube náutico de velas. apresentado a equipe como o novo caixa. dias se passaram gostaram do meu trabalho, criei planilhas de caixas, adotei um sistema de almoxarifado no computador, eles gostaram. bom ja estava amigos de todos , eles desconfiavam de mim, mas tudo no respeito , brincadeiras com garções, cozinheiros, fiz boa amizades com alguns sócios. entre os garçons 2 se destacavam na sua beleza e corpo físico, ficava so imaginado curtindo com eles uma transa bem legal, porem era impossível acontecer, eram casados e muito mulherengos, mas saia com eles perguntaram sobre minha vida pessoal e contei, mas amizade era das boa mesmo. Renato que é o nosso destaque era um homem acho que 8 anos mais velho que eu, branco, olhos pretos uma boca vermelha de tirar o folego, todo fortinho, bebia horrores, com ele conheci todo tipo de bebidas, até Whisky johnnie red. ele sempre brincava comigo de safadeza, dizendo se me pegasse me torava no meio. sorria, (meus pensamentos afloravam imaginando kkk). envolvido nos seus rolos com as amantes dele, ate me passei por namorado de uma para esposa dele kkkk. o tempo foi passando e adorava ficar do lado de Renato estava gostando dele , pois eu tinha me separado a 2 anos de um caso de 5 anos (prefiro não comentar). meu horário era inserto, eu pegava de 8 horas e era pra largar as 18 horas, mas um dos sócios que iria me render a noite as vezes arrumava desculpara para eu ficar, mas gostava, solteiro, sem responsabilidade, e sabia que Renato ficaria comigo. varias vezes ocorreu isto, certa sexta feira ficamos ate o ultimo horário que era 23 horas, Renato me chamou para fazer uma extra em um restaurante no Recife antigo seria uma grana boa, ai topei. nessa jogada tinha mais 3 garçons. ao largarmos as 4 horas da manhã, Renato me chamou pra dormir na casa dele , já que no sábado pegávamos mais cedo e ele mora mais perto do que eu, topei.
ele morava em no bairro de Piedade , ele disse que ia passar primeiro na casa da mãe dele (esta que nas brincadeiras eu a chamava de sogra) ele disse, vamos na casa da tua sogra conhece-la. fiquei meio nervoso, mas tudo bem. chegando la ele ja foi me apresentando.
R - mãe, este é Carlos que trabalha comigo o seu genro e sorriu. (fiquei passado)
eu - brincadeira do Renato e dei um abraço e um cheiro na cabeça dela.
R - mentira mãe, nos temos um caso, vive chamando a senhora de sogra.
bom não me lembro do nome dela, mas ela sorria e sabia que Renato gostava das brincadeiras. tomas café por la e seguimos pra sua casa que seria umas 3 ruas a cima. Chegando la uma casa bem grande pra um casal e uma filha. perguntei pela esposa dele e ele disse que foi dar aula ao sábado reforço no colégio. ficamos sozinho tomas um banho, e ele me chamou pra deitar um pouco na própria cama dele que jaja iriamos ter que voltar ao trabalho, mas eu disse
eu - ai na mesma cama contigo?
R - sim, porque não. tu vai me comer e sorriu.
eu - ta certo mas vou deitar ao contrario.
R - nossa vamos fazer um belo 69 e riu
eu - palhaço, cheio de brincadeira sem graça.
bom deitamos e não consegui dormir claro, ficava vendo aquele homem de zorba lindo de barriga pra cima dormindo, perdi o sono, tava lascado , como iria aguentar o trabalho.
deu a hora e fomos. No ônibus ele perguntou se eu dormi legal, ai eu disse que não dormi porque não parava de olhar pra ele e tinha vontade de lhe agarrar.
R - oxe homem, e por que tu não fez?
eu - você é doido, tu não curte.
R - perdesse a oportunidade de descobrir, e por que eu dormi de zorba e de barriga pra cima, só esperando sua boca no meu pau.
eu - serio Renato? deixe de suas brincadeiras.
R - to falando serio, aproveitei que minha esposa não tava em casa, fiz todo esquema. aprende uma coisa na vida , nunca perca a oportunidade quando surgir.
eu olhei pra ele fiquei meio pensativo, na duvida ainda.
passou os dias em certa vez ficamos ate tarde numa sexta feira e perto de largar Renato foi tomar banho no vestuário do clube. Resolvi ir com ele só pra sairmos juntos, ele foi na frente e pouco depois fui, imaginando que Renato já estaria pronto, quando chego lá ele ainda estava no chuveiro .
eu - homem rapaz ainda no banho.
R - sim estava esperando você, demorou muito, olha pra qui.
apontou seu pau duro pra mim, balançado ele
R - vem aqui pegar , aproveita só tem nos dois, quero sua boca aqui.
eu - para com isto que vou acreditar . ( me aproximando kkkk)
R - vem logo que vou gozar já.
resolvi arriscar e quando peguei no seu pau, não acreditei, ele deixou e não resisti, cai de boca e chupei muito , mas ele gozou rápido. nos ajeitamos e fomos embora, pegamos um táxi, o restaurante que pagava a corrida. fomos pro Recife antigo no mesmo restaurante que fiz uma extra, tomamos todas e na hora da conta, foi grátis o pessoal de la´eram amigos dele e libou todo o consumo. quando penso que ia pra minha casa, ele me chamou pra ir na casa dele. resultado que ao chegar lá ele estava sozinho de novo, me deu um beijo que não esperava , pegou no meu pau , não aguente fomos pro chuveiro, ali ele bateu uma em mim, chupei ele e na cama fizemos um 69 , o cara era bem sacana mesmo. depois me pegou por traz me comendo lentamente, me senti como se fosse a minha primeira vez, muito sedutor , gostoso, e o beijo você ia nas estrelas . me fez de frango assando, cavalinho, de quatro, me chupou muito , acabei gozando na boca dele, ele gozou em mim, foi uma loucura. acordamos no sábado para ir trabalhar e ainda teve outro 69, um gozou na boca do outro. nos curtíamos muito depois dessa, me tornei uma das amantes do Renato, ate por que ele não era homem de uma mulher só, e só sei que eu fui o único frango dele kkkk. nunca cobrei nada. foi bom enquanto durou, sem contar que ele sempre arrumava uns carinhas pra eu curtir. mas isto é outras historias.
bom com Renato foi isto. ate a próxima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180552 - Comido pelo paquera da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 14
173438 - Despedida de solteiro (héteros) - Categoria: Gays - Votos: 27
167881 - Contos do Cabanga ( o pirata carioca) final - Categoria: Gays - Votos: 4
167805 - Contos do Cabanga ( o pirata carioca) - Categoria: Gays - Votos: 4
166205 - O PAU QUE FICA ACESO - Categoria: Gays - Votos: 11
159182 - MARCIO, MEU VIZINHO DA RUA DE TRAZ - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 7
159113 - MARCIO, MEU VIZINHO DA RUA DE TRAZ - Categoria: Gays - Votos: 12
135806 - Pedro, o garoto da escola - Categoria: Gays - Votos: 21
80058 - O MOTOBOY DE PAULO AFONSO - Categoria: Gays - Votos: 11
78275 - O FILHO DA DONA DA CASA - Categoria: Gays - Votos: 20
73455 - o cara casado de carpina - Categoria: Gays - Votos: 9
64668 - O SEGURANÇA DO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 20
63579 - O EX-PRESIDIARIO - Categoria: Gays - Votos: 17
62134 - O CARA DA COMPESA - Categoria: Gays - Votos: 23
61892 - A VIAGEM DE PAULO AFONSO-BA/RECIFE - Categoria: Virgens - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil carlosgadelha
carlosgadelha

Nome do conto:
Contos do cabanga - PE (1)

Codigo do conto:
159548

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/07/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0