Despedida de solteiro (héteros)

Olá pessoal esse conto não é meu, foi de um cara casado que fiquei com ele na época em 1995. Quando curto com homens casado gosto de perguntar a eles o que levou a gostar de homem. Esse foi a história dele que vou relatar com autorização do mesmo . Os nomes serão fictícios para preservar as pessoas

__________________________________________
Me chamo Marcos na época eu tinha 28 anos, 1,72 alt, gosto de academia, cabelos pretos curto não usava barba. Corpo em forma marombado.
Tudo aconteceu na minha festa de despedida de solteiro, iria me casar e a fumar do banco em que trabalhava resolveram fazer , porém fui logo sincero e disse que não rolava mulher por conta de constrangimentos futuros como a mulher que participou aparece grávida e vem perturbar meu casamento, já vi isto acontecer de verdade mesmo
Tenho medo e dou fiel a minha noiva. O pessoal concordou, não seria mais que 10 amigos , porém sempre tem uns que leva alguém a mais kkkk.
Aluguei uma casa pra fim de semana na praia de enseada dos corais no cabo de santo Augustinho em Pernambuco, pois moro em Recife.
A casa era grande, três quartos, sala, cozinha três banheiros, quadra de futebol e piscina com churrasqueira, seria maravilhoso pois rios na sexta a noite e retornava no domingo.
Chegando a sexta fui com 2 amigos pra casa alugada onde que levamos tudo o que precisava , desde a bebida até as carnes de churrasco, bola de futebol. Na casa já havia de tudo só precisava levar comidas e roupa de cama , mesa e banho. Levamos. Som mais potente, chegamos no final da tarde e arrumos tudo no qual já se passaria das 22 horas, resolvemos tomar umas cervejas e curtir a piscina a noite para relaxar. No dia seguinte acordamos e preparamos a sala colocando o sofá e mesa, rack no terraço que era em L. Colocamos um jogo de luz improvisada , preparamos a churrasqueira , e logo após 10 horas da manhã foram chegando o resto da turma deu trabalho, porém vi que alguns trouxeram outros rapazes, mas de boa haverá de se esperar kkkk. E a festa começou , piscina, churrasco, futebol cada um procurava o que gostava. Durante a tarde mas gente chegou porém trouxeram 3 garotas, já fiquei chateado pois não queria problema pra mim. Foram se chegando e fui apresentado pra elas onde que uma já foi dando uma boca na minha boca, e não gostei e chamei atenção dizendo que elas podiam ficar com qualquer um aqui menos eu.
E rolou a festa todos chapados, até vômitos começou aparecer kkkkkk. Foi apresentado a. Rapaz que não era meu amigo do banco, era um convidado do convidado kkkk mesma altura da minha do que branquinho , forte, cabelos loiros curto e cacheado grito um anjo, nossa que anjo era aquele, até estranhei o meu pensamento, mas acho que era a bebida , bom ele apertou minha mão onde senti um calor vindo dos pés, bom acho que era a bebida, ele apertou e puxou ao seu encontro onde me abraçou com uns tapas nas costas e me parabenizando pelo casamento e festa. Do que foi no meu pé do ouvido aquele cheiro de bebida e respiração forte entrou pelo meu corpo arrepiando, não sei o que era isto. Ao me soltar vi em seu rosto um sorriso de sacana, mas não dei bola depois.
A festa foi rolando, gente caindo na piscina, futebol bêbados a solta, até às garotas já estavam dando duas xoxotas no banheiro das suítes. Fiquei sabendo kkkkk o banheiro social era bem grande e este ficou sendo utilizado por nós. As vezes entravam de 2 ou 3 caras pra mijar mas era normal até chegar minha vez quando entrei vi o amigo do amigo vou chama lo de anjo, ele estava se preparando pra mijar, si tive um susto quando o vi.
Anjo - opa rapaz chega aí cabe mais um kkkkk
Eu - de boa mas não me molhe na hora de balançar. Kkkk
Fiquei assustado quando ele tirou deu pau meio bomba pra mijar fiquei paralisado o tamanho do bicho kkkkkkk
Anjo - o que foi cara, tá assustado parece que viu um monstro? E sorriu
Eu - então cara estou vendo, desculpa a observação pois isso é seu pau?
Anjo - sim, porque ( balançou pra mim)
Eu - opa vai pra lá com isso.
Anjo - relaxa está normal ainda kkkkkk
Fiquei maluco quando ele disse que estava normal imagine ela fura. Bom fui mijar também ao seu lado e fiquei olhando pro seu pau onde que saia um mijo forte , anjo me olhou e disse
anjo- aí tá tudo bem?
Eu - ham , a ta, tá tudo bem
Anjo - não parece, não tira o olho do meu pau, cuidado que ele não respeita topa tudo.
Eu - nada cara eu não topo kkkkk
Ele terminou mas continuou com o pau de fora e me olhou e disse
Anjo - aí dar uma pegadinha nela estamos sozinho aqui.
Eu - cara não vou pegar mesmo não curto vou me casar e gosto de mulher. Se vc curte não tem problema, não conto a ninguém , tem uns amigos aqui que gostam procure eles.
Anjo se aproximou de mim e deu abraço onde que meu braço tocou sem querer no seu pau que me fez dar arrepios na espinha em momento algum não soltei. Anjo então pediu pra nós sair do banheiro para não dar problema pra mim. Saímos e já tinha um bando de macho afim de mijar porque eu tinha trancado a porta. Fui com anjo pegar uma bebida e ficamos conversando moda. Ele sempre com a mão no meu ombro onde que me sentia protegido e ao mesmo tempo uma sensação de paz . Nossas pernas ficavam sempre juntas e meu pau dando sinal de vida latejando. Resolvi de novo ir no banheiro e ele foi comigo porque o chamei , já tava com a bexiga cheia.
No banho eu não fechei a porta, já tava meio baleado com as bebidas, fazendo xixi e meio bambo onde que anjo me segurava kkk ele também mijando , aí me levou pro boxe pra dar uma chuveirada na minha cabeça. No box era um metade de parede e a entrada era de vidro, quem estivesse mijando não dava pra ver quem estaria lá. Nisso foi entrando outros caras pra mijar e anjo ligou o choveiro e foi me molhando nisso segurei na sua sentirá e olhei pra ele , o mesmo me abraçou e acabou de me molhar por completo kkk ele parecia um anjo mesmo o seu olhar pedia algo onde que entendi o que queria toquei em seu pau por cima da calça e senti duro, abri o flex , e o botão da calça onde que vi sua cueca volumosa e me ajoelhei e coloquei pra fora e coloquei na boca, anjo gemia baixo de tesão , não sei porque fiz aquilo, nunca toquei em nenhum pau além do meu . Mas tava tudo gostoso , os caras continuavam a entrar e sair do banheiro mas até em tão ninguém percebia , todos bêbados. Fiquei naquele movimento e devido a bebida ele demorava pra gozar , nossa que pau gostoso de chupar , macio, um manjar dos deuses kkkk. Certo momento vimos que algum cara que estava mijando percebeu algo estranho e veio ver o que era, mas não paramos. O cara quando chegou e viu e falou, pqp, o que é isso , um chupador entre nós, achei que era uma das meninas. Eu já estava meio bambo e nervoso ao mesmo tempo , o cara não sabia até então eu era o dono da festa. Anjo pediu pra ele sair e ficar calado, mas ocara falou que queria participar da festinha particular foi aí que aceitei mas seria rápido, anjo então depois de um tempo gozou e ocara também junto com ele, este foi saindo e me deixando sozinho com anjo. Daí outro cara entrou haverá amigo meu do trabalho e veio direto em nossa direção, falando que tá rolando um boato de um boqueteiro no banheiro que chupava melhor que as meninas e quando ele entrou no box e viu quem estava lá acocorado era eu ele não acreditou,
Amigo do trabalho - oxe,vdd tu Marcos, sério não é brincadeira?
Eu - o que foi , qual o problema do foi uma brincadeirinha rápida nada de deszonra.
Amigo do trabalho - calma moço apenas não sabia que vc curtia, tô surpreso, mas vc também está meio bêbado já , aproveitando vamos dar um leitinho a vc, é sua despedida de solteiro , vale tudo . Nisso vejo que anjo sai do banheiro e me deixa sozinho com meu amigo do trabalho ele colocou o pau pra fora e e forçou na minha boca e chupei , pronto daí começou a safadeza , entrou outros caras pra mijar perceber o que tava acontecendo e entrou na dança , já tava o boato do boqueteiro no banheiro. Daí em diante percebi que virei depósito de esperma , mas também teve uns que quero me chupar e aproveitei pra secar a minha madeira também , foi a suruba nesse banheiro . Voltando ao normal sai do banheiro mas deixei umas caras lá se pegando . Voltei pra festa, procurei anjo que me abraçou e dizendo, bem vindo ao clube. Sorri com ele e até vi caras se beijando ,as ele eu sabia que eram gays assumidos. Resolvi tirar a roupa e ficar só de cueca, e cai na piscina, onde anjo veio junto comigo, daí pronto todos estavam na pervertidade. Era uma festa de despedida de solteiro mesmo sem pudor até às meninas se brincam entre elas os caras tiravam duas roupas . Anjo veio falar algo no meu ouvido onde que fiquei com muito medo , o safado dizendo que para concluir minha carteirinha no clube tinha que ele me comer e visse versa. Não tive dúvida pedi pra ele tomar mais bebida por que só eu liberava tudo.
Fomos para o campinho de futebol que estava escuro e tinha um muro de plantas que separava da casa , ali por traz dele fiquei de 4 e o anjo atolou em mim, tudo bem devagar , gozou e depois eu comi também. Foi muito bom nunca tive nada igual de prazeroso em minha vida. Sempre amei minha noiva e tudo isto que aconteceu não impediu de nada, continuo como homem , porém do curte de mulher a minha esposa e homem eu curto todos, porque adoro comer um cuzinho de macho , ser chupado e dar e chupar tambem.
Depois da festa nunca ninguém comentou algo do que aconteceu. Sai várias vezes com anjo , mas daí o destino nós separou aos poucos, foi passando a tesão por ele. Conheci outros caras , ele também cada um pro seu lado.
Sou pai de três filhos maravilhosos 2 meninas e um menino. E a vida continua. Amo que sou .
___________________________________________
Bom pessoal foi o que aconteceu, espero que tenham gostado , curti aí . As fotos são meramente ilustrativa.

Foto 1 do Conto erotico: Despedida de solteiro (héteros)

Foto 2 do Conto erotico: Despedida de solteiro (héteros)

Foto 3 do Conto erotico: Despedida de solteiro (héteros)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 26/07/2022

Isso que é realmente uma despedida de solteiro

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 23/02/2021

Muito legal seu conto. Excitante. Com vontades aqui kkk Votado. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos. ( 124, 125 e 126 ). São contos reais. Vota e deixa seu comentário lá. Um baita abraço.

foto perfil usuario henriquebi

henriquebi Comentou em 23/02/2021

Certíssimo meu amigo. Tem que curtir mesmo. Votado.

foto perfil usuario vetgoias

vetgoias Comentou em 23/02/2021

Podia ter acontecido isso na minha

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 23/02/2021

Safado aproveitou a despedida pra se despedir das pregas

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/02/2021

Adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180552 - Comido pelo paquera da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 14
167881 - Contos do Cabanga ( o pirata carioca) final - Categoria: Gays - Votos: 4
167805 - Contos do Cabanga ( o pirata carioca) - Categoria: Gays - Votos: 4
166205 - O PAU QUE FICA ACESO - Categoria: Gays - Votos: 11
159548 - Contos do cabanga - PE (1) - Categoria: Gays - Votos: 4
159182 - MARCIO, MEU VIZINHO DA RUA DE TRAZ - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 7
159113 - MARCIO, MEU VIZINHO DA RUA DE TRAZ - Categoria: Gays - Votos: 12
135806 - Pedro, o garoto da escola - Categoria: Gays - Votos: 21
80058 - O MOTOBOY DE PAULO AFONSO - Categoria: Gays - Votos: 11
78275 - O FILHO DA DONA DA CASA - Categoria: Gays - Votos: 20
73455 - o cara casado de carpina - Categoria: Gays - Votos: 9
64668 - O SEGURANÇA DO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 20
63579 - O EX-PRESIDIARIO - Categoria: Gays - Votos: 17
62134 - O CARA DA COMPESA - Categoria: Gays - Votos: 23
61892 - A VIAGEM DE PAULO AFONSO-BA/RECIFE - Categoria: Virgens - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil carlosgadelha
carlosgadelha

Nome do conto:
Despedida de solteiro (héteros)

Codigo do conto:
173438

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/02/2021

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
3