Despertando desejos adormecidos 1.0 - O Inicio

      Boa noite a todos me desculpe o longo relato mas prefiro transcrever o relato completo, meu nome é Claudio vou contar a vocês como desejos ocultos tomaram conta de mim desde o inicio a perdição e até o reencontro de um verdadeiro amor, porem antes deixe me apresentar atualmente.
    Sou moreno claro, altura de 1,78 com 78 kg, olhos castanhos claros, cabelo preto curto, idade atualmente 36 anos, porem o ocorrido neste conto eu tinha 30 para 31 anos e com um corpo atlético bem definido em academia e treinos de artes marciais, praticante de Aikido desde meus 6 anos de idade.
    No Inicio eu esta destruído por causa da minha separação, era um relacionamento de 15 anos com 10 anos de casado tendo como fruto duas filhas (Camila e Julia), com minha primeira namorada Bruna ao qual eu considerava meiga, amável, verdadeira, guerreira e na cama safadinha porem a mascara dela caiu ela era uma PUTA vivia dando para amigos, colegas, vizinhos bastava ter um pau com mais de 18cm (meu pau mede 15cm mas é grosso isso que eu achava) e eu cai na euforia de ser corno manso submisso e ate pode-se dizer viadinho pois a Bruna sempre pedia para eu limpar o pau dos amentes com a língua, o que posso dizer que fiquei craque em chupar algo que não me contentava. Porem nos últimos 2 anos descobri que uma de minhas filhas não era minha e sim de um amante dela ao qual era meu primo Robervaldo o único amante que eu não aprovava que minha esposa tive-se porem como disse era submisso quem mandava era ela, foi quando fiz o exame de DNA e descobri que minha unica filha era a Julia a mais velha.
    Na separação eu perdi carro, casa e como esta psicologicamente deprimido minha unica filha e para terminar de afundar meus pais tinham morrido mas não antes de meu pai me falar uma frase que mudou minha vida "Filho levanta a cabeça e foca no futuro".

Despertando desejos adormecidos 1:

    Depois depois das tramitações legais do falecimento as palavras não sairão da minha cabeça tinha acabado de ser dispensado do trabalho em uma multinacional no ramo de informatica afinal meu chefe comia minha ex-mulher. Peguei o dinheiro e investi em bolsa de valores, Treide, renda fixa e variável e outros investimentos.
    Parece loucura mas quando um ser humano encontra uma fagulha de força ele joga gasolina, não tinha nada a perder me afundei em estudo econômicos e analises. Em fim me reergui e para fechar com chave de ouro era tirar minha filha das mãos da minha Ex e tinha foi marcado o dia da apelação para rever a guarda protetiva, era em 1 mês. (o que um detetive não descobre quando é bom)
   
    Quando recebi esta noticia e as provas como também a afirmação da minha advogada que nossa causa tinha 98% de chance de exito tive que sair para curtir. Fui ao Shopping compre a melhor roupa no estilo sport chique, sem zueira, ate cueca tinha comprado, cabeleireiro (meses sem cortar e olha que não era quarentena) barbeiro um perfume para deixar qualquer mulher interessada, uma boa pesquisa de internet sobre balada ou barzinho top e uns ajustes no Maverick ano 1975 V8 vermelho com faixa preta (presente do meu pai viciado em carros antigos) e outros apetrechos sempre gostei mas não usava por falta de grana.
    Encontrei um barzinho muito top ia rolar um samba show (sempre gostei), mas seria na sexta (era quarta feira) então dava tempo eu me arrumar como queria então compre a entrada vip via net. Durante a semana fui falar com minha filha Julia que estava na casa do avo Douglas pai da minha Ex a apareci a tarde la...
    Era uma casa simples Douglas sempre gostou de mim ele que foi o primeiro a dizer que minhas esposa não era confiável (ele tinha meu respeito por isso) e quando ele apareceu logo chamei a Ju e ela veio correndo
- Papai papai ebaaaa. Eu abri o portão e abracei forte. - Tava com saudade. O Sr. Douglas me cumprimentou com um aperto de mão e me deseja pêsames pelos pais, e minha filha fala.
- Papai ajuda a mamãe ontem tinha um homem machucando a mamãe. Eu olhei na cara do Douglas e ele fala. - A Julia vai ficar na casa do vovó ate a mamãe ficar bem. Nem precisa dizer que fiquei puto mas calmo por saber que o avo dela tinha noção de afastar a Ju daquilo tudo porem a Camila esta na casa de uma amiga pelo que ele me falou e disse.
- A Camila precisa de um pai de coração presente, Claudio, minha filha errou feio mas não leva isso para a pequena. E minha cara de raiva veio novamente, feridas dolórias e retruquei.
- Tenta convencer sua filha a deixar as duas na casa da minha tia pelo menos 1 semana minha filha e a Camila. Eu ficava irritado porem sempre que via o rosto da Camila meu lado pai transpunha a raiva assim como aparecia o lado pai.
    Bem eu e minha filha brincamos tomamos sorvete andamos de carro assistimos filme no cinema la pelas 20:00hs eu chego na casa do meu sogro (quinta feira) e vi meu antigo carro estacionado com a Camila la dentro com o Robervaldo (ele é aqueles negros "armário")   mantive a calma focado no que ira acontecer futuramente, 1 mês só aguardar a audiência. Ele abre o vidro e diz:
- E ai Clau, pó bem que tu podia cuidar das meninas enquanto cuido da mãe né, esquenta não te mando o vídeo. Saindo do carro, e nisso a Camila pula para a frente e sai pela outra porta correndo em minha direção no meio da rua, eu a abraço viro e falo.
- Eu prefiro que elas fiquem em minha tia Ana e o tio Miguel seria bom para elas. Neste momento a Bruna minha ex mulher veio esbravejando vestida como uma Puta, Top bem decotado sem sutiã e um shorts que mais parecia uma roupa de baixo mostrando quase a bunda toda. Bruna é Loira 1,65m, olhos verdes cabelo nas costas e bem cuidados, seios meios para grandes, bumbum grande, cintura fina e cochas grossas de fato um espetáculo de mulher.
- Aonde cê foi com minha filha, porra, Corno. E na mão dela um papel da vara de justiça. - Tu acha que vai tirar minhas filhas já aparou os galhos corno. Eu queria muito responder a altura mas queria pega-la de guarda baixa e encaixar o melhor golpe virando a mesa, minha resposta foi falar para minhas filhas irem para o avo Douglas, esforcei para manter minha cara de calma ela voltou a me falar.
- Olha aqui Claudio tu vai perder de novo na justiça e vai ter que aumentar o valor da pensão querido afinal tem que manter eu as meninas e meus machos, ta vendo o teu Primo veio passar a semana comigo e vai ser a noite toda so que meu pai não vai poder ficar olhando elas direto mas elas ficam quietinhas quando to la no quarto (risos). Robervaldo de aproxima pega minha com o braço por cima e aperta o seio dela e fala:
- Ai Bruk deixa as fedelhas com no tio Miguel ou com ele esta semana to com o saco cheio so aquela foda não saiu nem a metade.
B - Humm, só tu com essa pegada pra me fazer topar... tá tá olha aqui Corno eu vou abrir um exceção desta semana. Ela se aproximou de mim falou bem baixinho.
B - Se quiser ir la ver o negão me arrombando de novo vem eu aceito tu de novo sendo corno manso, submisso e viadinho (risos). Eu me afastei um pouco e disse:
Eu - Este convite me recuso, porem a ideia de levar elas a casa do meu Tio Miguel acho muito bom elas não precisam ouvir e nem ver este depravação Bruna, mas você é a mãe delas pensa um pouco nelas... E engoli as palavas que ecoaram em minha mente e não em Dar dar e dar.
    A Bruna concordou eu levei minhas filhas para a casa do meu Tio Miguel e tia Ana ao qual foi uma alegria só lá e o seu Douglas foi ate conosco eu o levei para a casa dele depois e parti para casa foi uma noite que só dormi pois tinha treinado por 3hs antes de tomar banho e ir dormir revi os documentos do detetive e fiz minhas orações (sou católico praticante).
   
   Finalmente sexta feira, trabalhei em meus investimentos aos quais estavam indo muito bem contratei o serviço de limpeza de uma empresa de limpeza minha casa ainda tava uma zona e no escritório (antigo quarto do meu pai) vi meu celular tocando era minhas filhas fiquei conversando com elas disse que ia ir la a tarde. Preparei toda minha roupa perfume etc...para levar para casa da tia Ana me arrumaria lá e de lá bora festa depois de por as duas na cama. Acho que meus planos nunca deram tão certos minhas filhas me viram todo arrumando mas não antes de deixa-las dormindo isso era 23:00hs Tia Ana e Miguel (ele também é meu mestre de Aikido) ficaram felizes de me ver... como minha diz galam de cinema. Entrei no Maverick com cheiro de carro novo e decidido de 1-) não beber demais 2-) me divertir sem limites 3-) se rolar com alguma garota ia tratar ela como rainha nem que fosse puta (já tinha reservado um imóvel bacana no Airbnb top) com alimento para o cafe da manhã.
    Chegando no barzinho não tinha como o Maverick não chamar a atenção entreguei a chave para o manobrista e falei para ele pegar leve no pedal, vi uma galera na fila fui direto ate o segurança pegar meu vip, e tinha algumas garotas me flertando e eu retribuiria olhares mas não me chamavam a atenção, entrei direto como era vip poderia ficar tando em cima quanto embaixo com o resto da galera mas para subir tinha que apresentar o cartão da comanda, o que guardei muito bem. Receios de vida de pobre.
    Ao entrar samba rolando o ambiente exalava energia sexy fui ate a área vip primeiro peguei uma Smirnoff ice e fui curtindo o lugar durante uma dança mais descontraída fui procurando uma mulher que mais me chamava a atenção. Depois de algum tempo beijei uma mestiça linda que não tinha ginga mas era safadinha depois foi uma negra cheia de ginga ao qual só demos uns amoças quando estava descendo para área comum, desacompanhado, peguei mais uma bebida cerveja e comecei a circular pelo lugar quando vi uma Morena (com M maiúsculo) 1,80 com salto 1,90 cabelo preto ate metade das costas ondulado, seguindo os movimentos serpentinosos do seu corpo, olhos (não dava para ver) azuis uma boca carnuda, seios meios em um vestido curto vermelho incrível sua cintura era finíssima, barriga que barriga erá aquela, um bumbum grande empinado redondinho e cochas torneadas e grossas uma verdadeira Vênus ela dançava com as amigas.
    Fiquei ali fitando ela dançando cheia de ginga aquele samba ritmado, quando vi uns caras chegando as amigas delas riam e ela dispensava o cara outro chegou dançando, ate que bem, tirou ela para dançar e ate tentou beija-la mas logo outra bota e a coleção de botas foi só aumentando e minha esperança também afinal nunca tinha chavecado uma mulher e as duvidas vieram a minha cabeça a cada passo que me aproximava dela.
    Foi quando eu estava chegando e um cara atirado segurou a mão dela dançando porem ele foi para encocha-la pegando ela pela cintura o que gerou uma briga o cara era ignorante e intervi instintivamente puxando-a pela cintura para traz e entrando na frente do soco do cara que pegou de raspão e com meu conhecimento deu o fiz cair no chão torcendo o braço quando os seguranças chegaram as amigas dela falaram que foi culpa do cara.
    Os seguranças me levaram a caminho da saída tentei me explicar mas não estava dando certo quando de repente a Morena apareceu falou alguma coisa com um dos seguranças e eles me soltaram.
Eu - Vlw obrigado por convencer estes caras, mas você esta bem?
M - Eu que agradeço acabou levando a culpa e um soco por mim não esta doendo? Com isso ela coloca a mão no meu rosto.
Eu - Não, esta doendo... quero dizer só um pouco haaa... passa com uma dança hmm... quem sabe um beijo. Minha voz saiu tremula no seu ouvido tipicamente tímido com aquela musa, ela sorri me pega pela mão e vamos para a pista de dança.
    Me esforçando para dar meu melhor na pista de dança com ela parecia que o tempo tinha parado eu via seu sorriso entre olhares, giros, fitas, e passos mais quentes tocando nossas peles quando a musica parou nos dois estávamos abraçados nos olhando fui beija-la ela me segurou e evitou o beijo mas beijou onde tinha tomado o soco.
    Neste momento as amigas dela brotaram do nada brincando comigo e com ela Joana, Barbara e Melissa.
Joana - Nossa de onde vocês conseguem dançar tão bem. Uma morena de 1,60 cabelo com luzes preto, olhos pretos e um corpo de padrão médio porem linda em uma roupa toda decotada.
Melissa - Vem achei uma mesa pra gente, chama o gatinho ai Jaq.
    Ela se aproxima do meu ouvido e fala:
- Ta a fim de sentar com agente. Ao sentir o halito dela no meu pescoço me aproximei segurando sua cintura com carinho por causa da dança e digo.
- Eu adoraria era te conhecer mas acho que deve esta namorando ou compromissada desculpa ter tentado te beijar não queria te desrespeitar. Eu ouso um sorriso e ela diz:
- Sou livre, leve e solta na pista não me senti ofendida de sua tentativa é que não te conheço e o mesmo de ti para mim. E continuou - Vem... Eu a olhei e vi aquele sorriso lindo me sentando em uma mesa de 4 mulheres lindas.
Barbara - Ho... o casal pé de samba.
Melissa - Verdade ele dança muito bem, queria eu achar um gatinho assim dançando tudo isso.
Joana - Dança bem, salva nossa miga, levar uma porrada derruba o escroto, toma uma cerveja para você, algo a mais vai ter que pedir para a Jaq (risos). E me entregou uma Heineken brindamos eu olhei para a Jaq ela sorrio na hora, eu me aproximei do ouvido dela e falei:
Eu - O que eu mais quero é conhecer você a vida toda, desculpa parece cantada de para-choque de caminhão.... Seu nome então é Jaqueline?
Jaqueline - Não precisa se desculpar, achei fofo, também quero te conhecer não precisa ficar tímido na pista estava tão solto... E você Casado, solteiro, namorando. Neste momento ela passou em cima da minha mostrando a marca da aliança.
Eu - Humm... Separado a um ano, sou pai de 2 filhas, infelizmente elas moram com a mãe... "respirei fundo"... sera que seria... E quando fui falar mais ela falou.
Jaq - Não é problema algum afinal isso mostra que ama suas bebes, me conta o que gosta de fazer. Estava meio abraçado com ela falando ao pé do ouvido sentindo seu perfume o aroma de sua pele e seu calor seu halito e nos não percebemos ate que ouvimos um pigarro e uma batida na mesa.
Barbara - hoo gent já vi que o flerte ai ta foda...po Jaq tasca logo o beijo nesse gostoso ou sai de cima.
Joana - Para Barb deixa eles conversando e outra para de ser gulosa tem 2 carinhas ali ti querendo.
Barb - Jo num é isso o cara que dança mais aq é ele queria ver se topava dançar comigo mas num vai rolar a Jaq ja deixou ele doido (risos) vai devagar Cowboy. Se levantou e foi ate os dois caras junto com a Jo, a Melissa estava em nossa mesa.
Mel - Relaxa casal, to saindo kkk. Ela levantou com um olha felino da mesa impressionante.
    Quando voltamos a nos olhar e voltamos a conversas amenas dava para ver que ela esta meio alta e começamos a nos acariciar eu toquei em sua perna e ela em meu peito fui subindo e ela tirou minha mão quando esta no meio de sua coxa aproveitei e beijei seu pescoço senti ela se arrepiar toda se afastou de mim com as duas mão.
Eu - Acho que sem querer achei seu ponto fraco.
Jaq - humm... Melhor você parar.
Eu - Jaq estamos nos dando bem sei que esta a fim de mim e eu de ti, mas porque esta se segurando.
Jaq - Eu sou diferente lembra Clau, sou uma garota diferente, mas não posso te contar tem que descobri por si só. Ela se levantou pegou minha mão e nos guiamos para pista de dança.
    O que ela quis dizer de diferente que segredo todo é esse, nossa ela se movendo assim não tem homem que aguente é uma musa dançando. Em certo período a Jaq deixou eu dançando com a Mel pois precisava ir ao banheiro.
    Mel era uma loira de 1,70, cabelo liso na cintura com uma franja, olhos castanhos claros como mel um rostinho de anjo tão bonita quanto a Jaq mas com seios grandes, o decote valorizava bastante sem ser vulgar uma cintura fininha mostrando a barriga com um piercing de pedra azul nele um bumbum médio e bem redondinho empinado socado em um shorts preto de couro curtido.
    Ela não sambava muito bem porem sabia muito bem rebolar e me provocar passando a bunda no meu pau algumas vezes fiquei com a mão em sua cintura e ela rebolando forte em mim, sentia seu joelho brincando com meu pau assim como ela se esfregava no meu, em meio de tanta gente nem dava para perceber a hora que ela pegou meu pau por cima da calça.
Mel - Nossa ta assim desde começou a dançar comigo, eu sei que não fui eu que te deixei assim mas to feliz de não ter amolecido.
Eu - Foi mal é que sua dança é bem sexy, não tem homem que aguente... é verdade to a fim da sua amiga a Jaq.
Mel - Humm parece grosso... apertando discretamente... Não conheço muito ela não somos exatamente amigas eu conheço a Jo e a Barb quem sabe dela é a Jo que é amiga dela mesmo.
    Enquanto ela me massageava o pau de leve meu tesão só subia eu queria foder queria a Jaq mas a Mel também não era nada mal já que não eram amigas e a Jaq falava que me queria mas tinha que descobrir o tal segredo.
Eu - Nossa Mel assim tu me deixa louco e mas eu ia ser muito cachorro se não disse que ficaria contigo só pelo sexo to muito a fim da Jaq. E neste momento a Jaq aparece me dando um beijo na nuca afastando a Mel e de forma sexy fala no meu ouvido:
Jaq - Nossa senti sua falta gato. Continuamos dançando loucamente só vi olhar da Mel mordendo os lábios inferiores enquanto eu e a Jaq nos acabávamos dançando. Voltamos a mesa onde deixei a Jaq pois teria de ir ao banheiro estava a Barbara com um cara.
    Quando estava voltando encontrei com a Mel ela me pega pela mão e me leva para um canto quando ia falar algo ela me tasca um beijão fulminante minhas mãos procuravam sua bunda forçando seu corpo contra o meu quando olhei para os lados tinha alguns casai ai também se pegando e ela fala:
Mel - Nossa você pode ta a fim da Jaq mas seu pau quer eu é. E em um movimento ela pegou minha mão e colocou em seu seio esta durinho estilo silicone nossa. E depois de outro beijo acalorado falei.
Eu - Mel tu é linda é que to muito a fim da sua amiga serio.
Mel - Eu sei mas com ela tu vai ficar na mão comigo vai ganhar a noite a decisão é sua mas se achar um mais gostoso que você não reclama.
    Caramba sei que não estava de se jogar fora sempre fui bonito, outras mulheres sempre acharam mas duas gatas como elas era para tirar o azar de vez e viver na sorte. Quando chego na mesa vejo a Joana, Barbara acompanhadas Jaqueline me esperando onde me sentei ao lado e depois chegou a Melissa sozinha e a Jo vira e fala.
Jo - Meninas eu já vou indo fechar a noite com chave de ouro. E sorrio para o cara que estava com ela percebi um movimento estranho debaixo da mesa parece que a Jo tava recebendo umas dedadas.
Jo - Eu vou ter que ir de carro o meu bebe aqui não te carro né gatinho.
Desconhecido 1 - Não mas sei mudar marcha bem (risos). Jo olha para Barb que diz o algo de gênero pois estava acompanhada eu percebi que estavam sem carro a Jaq a Mel.
Eu - Olha se as duas quiserem posso dar uma carona para as duas de boa estou de carro. Neste momento todas decidiram ir embora quando estávamos nos arrumando a Jaq vira para mim e fala:
Jaq - Me empresta seu celular? para anotar meu numero! Eu gostei muito da noite contigo desculpa qualquer coisa sabe deixar você assim. Passei meu celular falei.
Eu - Só não entendo este teu segredo, mas quem sabe domingo em um almoço ou outro passeio não me conta e sobre isso (olhando para baixo) só quero você. Neste momento ela me deu um selinho e fomos embora quando estávamos no estacionamento pedindo os carros mudaram os planos e a Joana ia levar a Jaq e o boy dela pois iriam para o mesmo lado Barb ia com o boy dela e eu iria levar a Mel.
    Nesta hora eu gelei afinal ela estava toda a fim de mim e não vou dizer o contrario de mim com ela e atingiria meu objetivo uma noite top com uma garota incrível em uma casa do Airbnb que tinha alugado e preparado para ser o quarto de motel.
    Chegou meu carro eu olhei para a Jaq indo embora e vi a Mel vindo no seu rosto um sorriso sacana e aquele olhar felino entramos no carro e partimos.
Eu - Então meu para onde vamos, onde fica sua casa... linda.
Mel - Humm ... Linda gostei de me chamar assim que tal irmos para um 5 letras. Passando a mão na minha perna em direção ao meu pau... - Assim descobre os meu segredos e eu o quanto seu pau é gostoso. Eu não me controlei parei o carro e avancei sobre ela beijando-a fogosamente ela desta vez veio com marcação serrada dizendo:
Mel - Meus segredos só entre 4 paredes bebe gostoso, nossa ta me deixando louca vou acabar contigo. Mau eu sabia que tudo aquilo era verdade.
Eu - Motel seria para certas mulheres vou te levar em um lugar melhor... E chegamos no imóvel alugado por mim por 3 dias.
    Uma casa de médio porte porem com tudo de primeira em uma região tranquila de sampa um jardim na frente levemente iluminada aquela noite em baixo ficava uma pequena sala e a cozinha pós a porta de correr de vidro atrás de uma porta de madeira também de correr área de banho com furo uma pequena piscina de água quente no andar de cima o quarto com suite e uma banheira.
    Ao entrar Mel veio me beijando com muito libido a pegação vai deixando as roupas pelo caminho mal eu tinha chego no quarto e já estava de cueca e ela com os seios grandes incríveis em minha boa.
Mel - Nossa isso bebe mama gosta.... digo sim com a cabeça... dos meu peitos chupa gostoso vai... ai que boca gostosa. Quando chegamos no quarto deito-a com cuidado ela me pucha e voltamos a nos beijar ela me vira na cama subindo em cima de mim beijando meu pescoço, peio e tirando minha cueca e revelando meu pau duricimo por ela e sua amiga.
Mel - Sabia grossinho que delicia e ta meladinho mel de tesão adoro... E passa a língua na cabecinha me arrancando gemidos quando ela coloca na boca chupando com uma maestria unica
Eu - humm Mel que delicia chupa... HAAA MEL calma se não eu gozo que boca é essa.
Mel - Então não segura goza deixa seu sentir o seu gosto todo na minha boca goza na minha boda Bebe. E voltou a chupar 1 ano sem gozar nem na punheta.
Eu - HHAAA.... Bebe tudo sua safada gostosa. Vejo ela limpando todo meu pau e fala..
Mel - Que leitinho denso gostoso e ja ta ficando durinho estava a fim mesmo de mim né mas eu também quero ser chupada.
    Vejo ela tirando o shorts e usando uma calcinha com o tecido totalmente esticado vejo uma protuberância ela olha e se assusta com minha cara.
Eu - Você tem um pau!!!!
Mel - Hummm. E de forma tímida coloca as mãos cobrindo o membro e fala... Eu sou travesti, olha se não quiser tudo bem eu me arrumo e vou embora. Eu vi o olhar dela de medo e a abracei com calma.
Eu - Calma não precisa ficar com medo não teria coragem de te machucar, e outra você é linda demais. Eu fui acariciando ela pouco a pouco.
Mel - Olha se você quiser só me comer me ver como mulher tudo bem por mim serio não pensei que tu era tão fofo.
    Minhas cariais viraram beijos em seu pescoço e boca ela me jogou na cama e voltamos a nos beijar virei ela na cama comecei a chupar seu seios e fui descendo ate seus pês, pulando sua virilha, beijando suas pernas e cochas externa e interna e via aquela calcinha branca esticando ao limite, olhei em seus rosto e ela esta gemendo baixinho quando fui para sua virilha e fui tirando sua calcinha e ela falou:
Mel - Não precisa se tirar não vou conseguir voltar para dentro.
Eu - Mel sexo só e totalmente bom com entrega total dos dois deixa eu ver deixa. Ela tirou a mão que impedia de eu descer sua calcinha e de repente de la sai algo desenrolando e meia bomba era maior que o meu.
Mel - Não precisa pegar. Ela veio me puxar eu a segurei e a dominei com um beijo forte na boca.
Eu - Relaxa e deixa eu ver o qual linda é inteiramente. Eu não me reconhecia fui beijando descendo ate chegar em seu Pau que já esta maior e agora mais grosso que o meu e nem tinha chegado ao seu auge.
    Peguei seu pau encarando-o e comecei lambendo a cabeça, o pau dela devia ter uns 24 cm e com uma cabeça grande e o corpo começava fino e no meio engrossava muito e se mantinha assim ate a base. Fui passando a língua o gosto me lembrava quando minha ex me obrigava a chupar seus amantes mas desta vez fazia por tesão, afinal depois do oral incrível da Mel tinha que retribuir ao máximo e quando abocanhei tentando engolir ouvi ela gemendo.
Mel - IIISSSooo que língua gostosa que boca incrível, Vai Chupaaa gostoso seu safado.
Eu - Que pau gostoso Mel como é grande e saboroso. Ela ficou louca e socou o pau na minha boca.
Mel - Engole ate onde aguenta que boca é essa. Ela se levantou me fazendo ficar de costas no colchão. - Vira, que me chupar bem gostoso putina. Sentando no meu peito.
Eu- Vem Mel de da seu melzinho saindo dai sua roluda, traz esse pauzão para eu chupar.
Mel - Abre a boquinha, isso... Umm Nossa que boca de veludo. Senti ela fodendo minha boca cada vez mais fundo enquanto eu sugava e caprichava para ela, seu mel saia mas era muito gostoso a minha euforia foi tão grade quando a dela ao ver que tinha engulido sem frescura a rola dela.
Mel - Que boca é essa entro tudo nessa gargantinha gostosa apertadinha... Nossa tive que tirar se não ia gozar... ta gostoso ta.
Eu - Poxa Mel da todo seu leitinho para mim da deixa eu experimentar agora que engulo tudo quero ver se consigo beber. Ela pegou o pau e foi batendo na minha cara esfregando passando o saco e falou
Mel - Eu toda cheia de medos e tu é uma putinha chupeteria prova minhas bolas vai .... E assim suguei loucamente deixando ela louca... - Poem as duas essa boca gulosa não consegue. E assim eu fiz ... - Volta pro pau agora vou fuder sua boca ate gozar ta é serio que vai beber tudinho.
Eu - Sim tesuda. Ela foi aumentando o ritmo a cada instante e eu a intensidade das sugadas ate que explodindo em gozo foram 2 jatos na minha gargante e o terceiro e quarto na boca eu fui engulido tudo quando o pau dela saiu eu terminei de limpar e estava meia bomba quando ela veio ate mim.
Mel - O que foi isso Clau, foi incrível tu bebeu tudinho... Eu abri a boca e mostrei para ela. - Nossa essa não foi sua primeira chupada foi...
Eu - Infelizmente não Mel, falo infelizmente porque era forçado a fazer mesmo eu não querendo mas contigo fiz porque foi o tesão falando.
Mel - Forçado!!! E a cara de espanto veio. - Mas você gostou agora ou fez só para me agradar?
Eu - Primeiro queria te acalmar, sim eu gostei muito e gostaria ate de mais no inicio fiz para te agradar mas depois durante eu achei deliciosos demais esse pauzão... Respirei fundo beijando ela de leve na boca... - Sabe submissão?
Mel - Ouve eu achei incrível o que tu fez e fico muito feliz de ver que gostou do meu brinquedão comigo tu só faz o que quiser tá... Sobre submissão, bem ja ouvi falar mas tu curte?
Eu - Não! quem curtia era minha Ex me fazia de corno, manso, submisso e com isso era obrigado a chupar pau de outros no inicio eu ate entrava no tesão mas depois era só nojo e repulsa, porem quando te vi um corpo feminino e com presentão aquele sentimento sumiu ficando só o tesão, prefiro sua ideia de fazer o que temos vontade aproveitando ao máximo esta noite, porque estou cheio de libido por ti.

Este foi meu primeiro conto me logo envio a segunda parte comentem para saber o que acharam sugestões são bem vindas

Boa noite galera estas foram as barreiras de um cara cheio de receios da vida passada de fato um psicologo ajudaria kkk mas acho que prefiro esta garota

Infelizmente estou tentando encontrar as fotos da Melissa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario melissatrans

melissatrans Comentou em 08/10/2020

Gato que saudade deu dessa época, tive que ser bem atirada para ganhar um gostoso como você... Me lembro da sua cara quando viu minha rola pela primeira vez, tu estava com medo e surpresa. Ainda bem que com minha investida eu ganhei um Namorado, homem, amigo e um peguete tesudo incrível... ** OBs Gente sou a Melissa da narrativa dele

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 06/10/2020

.. dos meu peitos chupa gostoso vai... ai que boca gostosa. Quando chegamos no quarto deito-a com cuidado ela me pucha e voltamos a nos beijar ela me vira na cama subindo em cima de mim beijando meu pescoço, peio e tirando minha cueca e revelando meu pau duricimo por ela e sua amiga. Mel - Sabia grossinho que delicia e ta meladinho mel de tesão adoro... E passa a língua na cabecinha me arrancando gemidos quando ela coloca na boca chupando com uma maestria unica Eu - humm Mel que delicia chupa...

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 15/09/2020

OIII ADOREI SEU CONTO PODEMOS SER AMIGOS Posso te pedir um voto no meu primeiro conto 58 222 bjos grata

foto perfil usuario lucasmasculo

lucasmasculo Comentou em 29/08/2020

meu Opalão tb chama atenção das gatinhas 🐱🐱🐱

foto perfil usuario claunos

claunos Comentou em 13/08/2020

kkk realmente gosto muito do meu carro naquele dia estava me achando mesmo Mel é bem atirada mesmo mas um amor de pessoa

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 13/08/2020

Um amigo meu tem um Opalão SS e já se acha o máximo, imagina só o Cláudio chegando de Maverick V8 no sambão. Smir geladinha também é uma delícia. Bem atirada a Mel. Será que ela e a Jaq tem segredos em comum? Imagino que sim. Vou descobrir lendo a continuação nos próximos dias. Votei

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/07/2020

tesão demais

foto perfil usuario bicbrs

bicbrs Comentou em 25/07/2020

Conto top,que baita tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168525 - Fetiche Selvagem - Desejo desperto 1 - Categoria: Travesti - Votos: 16
166735 - Despertando desejos adormecidos - Desejo de fetiche salvagem - Categoria: Travesti - Votos: 6
165259 - Despertando desejos adormecidos 6 - Limites só dependem do tesão - Categoria: Travesti - Votos: 10
164367 - Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 8
162933 - Despertando desejos adormecidos 5.2 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 10
162907 - Despertando desejos adormecidos 5.1 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 4
161264 - Despertando desejos adormecidos 4 - Embate de uma evolução - Categoria: Travesti - Votos: 5
161016 - Despertando desejos adormecidos 3 - A quinta não acabou - Categoria: Travesti - Votos: 11
160779 - Despertando desejos adormecidos 2 - Pensamento, pesquisa e tesão - Categoria: Travesti - Votos: 9
160426 - Despertando desejos adormecidos 1.1 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico claunos

Nome do conto:
Despertando desejos adormecidos 1.0 - O Inicio

Codigo do conto:
160418

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
22/07/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0