Despertando desejos adormecidos 2 - Pensamento, pesquisa e tesão

Boa noite a todos, eu a minha amada ficamos felizes que estejam gostando dos relato referentes a meus relatos anteriores e também a solicitação de vocês pelas fotos da Melissa porem como informei, ela viajou de intercambio atualmente em Madri, um sonho que tinha porem acabou pegando o período de pandemia e a quarentena complicou a vida por la, solicitei para ela por email fotos atuais ou antigas da época relatada porem ainda não obtive resposta, mas não se preocupem quanto ela enviar fixarei aqui para vosso deleite, os relatos quanto se aproximarem mais to período em que vivemos teremos fotos.
     Infelizmente quando morava na casa que era de meus pais, foi saqueada, uma parte que aparecera em relatos futuros, e acabei perdendo muito do acervo na época não confiava em colocar este tipo de dados em nuvem, MAS CHEGA DE DESCULPAS E VAMOS REMEMORAR.
    Meu nome é Cláudio sou moreno claro, altura de 1,78 com 78 kg, olhos castanhos claros, cabelo preto curto, idade 31 anos, referente ao período deste relato, e com um corpo atlético bem definido em academia e treinos de artes marciais, praticante de Aikido desde meus 6 anos de idade, com um pau de 15 cm grossinho como a Melissa sempre diz. Meus relatos anteriores "Despertando desejos adormecidos 1.0 e 1.1 - O Inicio" descrevo neste período de meus 30 a 31 anos eu entrei em depressão pois tinha separado de minha Ex mulher, Bruna ao qual achava que era sempre fiel em nosso casamento, porem ela era fiel a qualquer um com mais de 18 cm de rola. Com ela, minha ex mulher, tivemos duas filhas, Júlia a mais velha minha filha legitima de sangue, e Camila filha de um relacionamento extraconjugal de minha esposa, com este ato de tamanha traição foi a gota d'água e pedi o divorcio, bom salientar que quando soube que ela me traia assumi o papel de Corno, manso e submisso que ate me dava tesão mas minha ex queria mais me fazendo de, como ela diz, viadinho me fazendo, as vezes chupar seus amantes ao qual no inicio ate gostava no inicio porem com o tempo acabei tendo nojo e repulsa do ato fugindo sempre que ela me pedia para tal.
     Com a separação minha ex ficou com a guarda das minhas filhas,  ao qual só podia ver de final, de semana mesmo Camila não sendo minha filha de sangue eu a amava as vezes tinha raiva de fato mas o amor sobrepõem facilmente. E para variar perdi meu emprego, em uma multinacional, com a separação e a perda do emprego me mudei para o fleti que meus pais tinham, ao qual estava desabitado,tornando-o meu sorvo de depressão não o limpava, nem pratos roupas jogadas e resto de alimento de fast food. Meus pais acabaram indo lá e me convenceram de voltar para casa deles ao qual alegam estarem em idade avançada e assim eu ajudaria eles a se cuidarem... Porem primeiro faleceu minha mãe de derrame e na mesma semana meu pai também partiu mas não antes de me dar seu ultimo sopro de vida para mim "Filho levanta a cabeça e foca no futuro".
    Estas palavras me mudaram e pós a leitura do testamento ao qual herdei tudo iniciei minha empreitada um degrau de cada vez, o primeiro foi investir minha renda em bolsa de valores e outras atividades rentáveis econômicas acima do juros de poupança e com auto risco, estudos varados de economia durante noites intermináveis planejando cada tópico me fizeram evoluir financeiramente, nesta época eu mal saia de casa, não tinha cuidado nenhum comigo mesmo mas atingi um patamar confiável financeiramente, o segundo degrau foi a contratação de um detetive ao qual encontrou provas contundentes para abir uma apelação de guada de minhas filhas a advogada informou que as provas faziam com que a chance de eu ganhar a guarda chegar a 98%, degrau atingido com a chegada da carta do departamento de justiça para o dia da audiência que aconteceria em 1 mês, agora 26 dias e contando, terceiro degrau atingido merecia uma comemoração.
    E para isso eu resolvi me prepara para uma barzinho top em são paulo me dando um banho de loja estética, e cuidados com a aparência  é bom afirmar que mesmo em depressão eu não parei de treinar na época movido a raiva. Levei o carro que era do meu pai um Maverick ano 1975 V8 vermelho com faixa preta (presente do meu pai viciado em carros antigos que ele nem deixava eu andar ate seu falecimento) ele estava todo empoeirado e como eu ele também passou por um banho geral.
    No barzinho conheci Joana, Barbara, Melissa e Jaqueline... Jaq  era uma Musa incrível ao qual flertamos a noite toda ela dizia que era uma mulher diferente o que não entendia sentia que estava a fim de mim mas empacava sempre ai sua colega Melissa aproveitou sua ausência e ficamos nos pegando mas sem ela, Jaq. Porem não rolou nada mais que um selinho e o numero de telefone dela, e na hora de ir embora Joana foi com seu caro levando seu "namorado" e a Jaq, Barbara foi com seu "pegue-te" no carro dele, e eu levei Melissa.
    Melissa é uma loira de 1,70, cabelo liso na cintura com uma franja, olhos castanhos claros como mel um rostinho de anjo tão bonita com seios grandes e bem durinhos e biquinhos pequenos uma cintura fininha, barriga chapadinha com um piercing de pedra azul e um bumbum médio e bem redondinho empinado  coxas torneadas de academia e um dote de 24 cm grosso que me levou a loucura, eu tinha levado-a a um imóvel que tinha alugado por app devidamente preparado e ao qual descobri a verdade sobre ser uma mulher diferente, não só ela como também as amigas dela. Duas noites de prazer intenso e uma tarde e como diz meu pai "Filho levanta a cabeça e foca no futuro" nada de pensar no passado...

_________________________________________________________________________________________________

      Quando chego na casa que era dos meus pais, agora minha, sinto logo o cheiro de álcool com baunilha um cheiro de limpeza tomando o ar, livros e papeis e itens de enfeite assim como moveis organizado, limpos e com a madeira bem tratada ate mesmo a velha poltrona de couro de meu velho pai que antigamente esta encardida esta limpa e brilhante não como era quando nova mas conservada. Ando até a cozinha, e sinto dores em meu quadril, meu cu pegando fogo mas ao sentir isso me recorde da Mel meus pensamentos começam a divagar, mas logo sou trazido a realidade com um bipe do app do celular, mais uma mensagem da Mel, chegando a cozinha me encosto em sua mureta dividindo a cozinha em duas e penso.
    Que loucura que fiz, tenho que admitir algumas coisas em meu divagamento, Melissa era linda ela não me forçou a nada pelo contrario os meus antigos paradigmais passados foram quebrados, eu não gostava de chupar outros homens pelo contrario sentia nojo e repulsa mas porque com ela fui tão longe? não posso negar que gostei! Mel era linda meiga, era possível ver sua amovabilidade não era possível negar que Melissa era uma mulher que estava com grande tesão por mim e eu por ela, mas sera que sou gay... Não nunca tive atração por homens neste divagamento um nome toma minha mente vindo de um livro, Abraxas uma entidade apresentada no livro de Demian, ao qual era a fusão do masculino com o feminino, da luz com as sombras uma forma de equilíbrio difere te é isso de fato não tem como negar gosto de Melissa sua forma mistura com a masculina me conquistou uma mulher incrível com algo a mais. O celular apita novamente chamando minha atenção para a realidade era mensagem da Melissa (M- para facilitar o texto).
M - Oi Clau tudo bem? vc já chegou em casa? quando chegar me avisa estou preocupada.
M - Não vou conseguir descansar sem saber que esta bem
M - Gato me desculpa por ter escondido de vc, e se eu te machuquei me perdoa. Neste momento eu respondo;
Eu - Calma linda acabo de chegar esta tudo bem, pode ficar tranquila, Não precisa se desculpar por ter me escondido...
Eu - Mel você não me machucou, não vou dizer que não doeu mas o prazer foi mutuo.
    Vejo que não demorou nem 3 s para ela me responder.
M - Que bom, tava preocupada percebi que estava bem cansado e fiquei me preocupei de tu dormir no volante.
M - Olha gato, serio, não esquece de tomar o relaxante e de passar a pomada ta como te expliquei, não te machuquei né ?
Eu - Linda pode deixar vou me cuidar sim, não linda é que foi tudo novo mas saiba que gostei de cada minuto com você todinha ate seu brinquedão.
M - Ai, Bebé que bom amei ser sua primeira, que bom que gostou de brincar com ele pois amei muito safadinho.
Eu - Mel você é toda incrível adoraria ter ficado mais tempo com você todinha.
M - Humm, Bebé num fala assim que algo aqui da sinal de vida.
Eu - Nossa você não se cansa?
M - Com você não putinha, gostoso... Ai vou ter que tomar banho gelado
Eu - Mel quero muito te ver novamente assim que possível, mas acho melhor pararmos com essa brincadeira, não se preocupa que vou me cuidar sim
Eu - Durma com Deus linda bjs...
M - Eu também é ,melhor mesmo parar se não vou ai te acordar de um jeito bem Especial, gostoso
M - Você também Bebé  Bj no bumbum.
    Ao guardar meu celular vejo meu rosto um sorriso bobo refletido no espelho, em meus pensamentos me recordo da forma que ela me despertou e ao escrever beijo no bumbum volto a rememorar seus beijos intensos em mim me volto para minha geladeira e armários e percebo que preciso fazer comprar verifico que tenho os ingredientes para uma receita de pão ao qual prepara e programo em minha maquina de pão, vou a sala pego o Notebook e foco na descrição da lista de compras a qual ao terminar envio para o hortfruti mais próximo e solicito a entrega no período das 10:00 aproximadamente.
    Vou ao banheiro me preparando para o banho e neste período fico pensativo, eu realmente não só gostaria de sair com a Mel novamente mas também gostaria de conhece-la melhor não foi só o sexo inovador e quebrador de paradigmas que me deixou encantado com ela mas sua forma de agir para comigo, não vou negar que meus devaneios também passaram por Jaq minha musa ela não queria forçar nada e nem ao menos me surpreender mas o que a impediu ela sabendo que eu estava a fim dela. Quando neste momento avalio o estrago que o dote de 24 cm da Mel fez em mim, meu cu esta em vermelho vivo super sensível e literalmente parecia que pegava fogo tomei o relaxante muscular e passei a pomada que ate refrescou um pouco a ardência.
    Pós meu banho para a cozinha, o pão já estava pronto como umas fatias pois estava faminto mas não muito pois como pretendia dormir não cairia bem, apanho meu notebook e olho para a foto das minhas filhas olho no relógio, 19:50 hs, quase o tempo voou creio que meus movimentos estão lentos pelo cansaço porem ligo para a casa de meu Tio e sensei Miguel.
Miguel - Oh, filhote sumiu.
Eu - Boa noite tio desculpe, acabei de chegar hoje em casa. Ouso barulho das minhas filhas brincando e o fundo a voz da tia Ana.
Miguel - Não se preocupa garoto, bom saber então a noite foi boa?
Eu - Sim, encontrei uma garota incrível, mas ainda não sei o que pensar sobre.
Miguel - Cláudio em uma luta no tatãme pensar de mais não é bom deixa fluir. Na hora que ele falou meu nome um furação de vozes ressoou gritando por "papai papai" isso fez me coração aquecer ainda mais e ficar muito feliz.
    Minhas filhas me perguntam sobre onde eu tinha ido tão lindão, eu chego a responder que tinha ido a uma festa de adultos, me desculpo pois não ter ido brincar, elas perguntam onde eu tinha ido dormir e falo que fui dormir na casa de uma amiga do papai que conheci na festa, pronto foi só falar desta amiga que uma enxurrada de outras mil perguntas veio, se ela era bonita, como ela era, se era minha namorada, eu para cortar o assunto digo:
Eu - Hora de criança estar na cama já, não esqueça de escovar os dentes e fazer a oração para o papai do céu, durmam
 com Deus e com os anjinho.  Ouso meu tio levando elas e ouso a voz da minha tia Ana no telefone.
Ana - Oi querido tudo bem com você.
Eu - Sim! minhas filhas e vocês estão bem?
Ana - Estamos todos bem, então conheceu uma garota?. Percebo ainda os barulhos das pequenas e um leve riso de minha tia
Eu - Sim, eu cheguei a conhecer duas tia porem a primeira infelizmente, não entendo porque não deu certo.
Ana - hum, esta primeira pelo seu tom de voz foi bem especial ?
Eu - De fato Tia vou usar o jargão de ela me hipnotizou, conversava bem, dançava incrivelmente...
Ana - Já te falei que mulher direita não gosta de homem que dança bem! - Filho caso ainda tenha algo especial pela primeira faz aquilo com a internet que só tu sabe a acha essa garota se realmente ela valer a pena mas vocês se a ceta. Percebo que o ambiente ficou calmo do outro lado.
Eu - A segunda garota foi tão incrível quanto a primeira, realmente quero conhece-la melhor antes de tomar qualquer decisão.
Ana - É isso ai vai namorar bastante filho e não esquece de encapar o cegonho se não vem outro bebé. Desta foram só risos e piadas.
    Conversamos sobre minha condição financeira e comentei de colocar o fleti e a casa dos meus pais, onde moro, para alugar para gerar mais lucro fixo para investimento informei em valores que a condição financeira estava indo muito bem explicando como estava fazendo informando que ia colocar a menor parte de um valor em duas agencias de bolsa de consultoria e assim o maior risco eu assumiria para minha pessoa, ela me perguntou como andava a procura de um emprego ao qual ela não ficou muito contente mas como tinha explicado que estava indo muito bem ela entendeu encerramos a conversa com ela me aconselhando a investir em quem se importa comigo família primeiro, e desligamos.
    Volto para o quarto pego meu notebook e me deito de barriga para cima, hora de ajustar os próximos passos pois a ideia de minha tia de eu voltar ao mercado de trabalho iniciando uma pesquisa sobre a carência de pessoas capacitadas em minha área, percebo uma lacuna com relação a consultoria ao qual verifico todas as tramitações legais de abrir uma empresa capital e equipamentos necessários e ate uma avaliação de faixa de risco, a ideia de montar minha empresa parece muito interessante mas precisaria de um capital minimo ao qual não queria tirar de meu atuais lucro.
    Me volto a pesquisa de mercado financeiro e noticias do mundo analisando gráficos para traçar diretrizes e os planos de investimento quando me deparo com uma noticia o bitcoin, naquele período do mês tinha sofrido uma queda drástica voltei alguns estudo sobre cripto moeda e estava decidido a não comprar porem me lembrei da experiencia com a Melissa afinal eu não esperava que teria a melhor noite de prase de minha vida com uma trans e logo veio a frase de me pai  "Filho levanta a cabeça e foca no futuro" e com isso me recordo de minhas experiencias na bolsa eu era agressivo iniciei uma serie de cálculos e e acabei investindo um bom valor, se me rendesse 30% poderia iniciar minha empresa sem preocupações
   Neste momento que pensei na Mel senti uma eletricidade percorrendo meu corpo, e decido fazer um "agrado" a mais afinal ela se preocupou bastante comigo e também gostaria muito de revê-la nem que fosse só um cafe da manhã ou almoço, procuro o contato de uma empresa de chocolates renomada ao meu conceito e solicito a entrega ao endereço da Melissa assim como duas rosas vermelhas e um bilhete:

 "O sexo é um acidente: o que dele recebemos é momentâneo e casual;"
"visamos a algo mais secreto e misterioso do qual o sexo é apenas um sinal, um símbolo. "
" Melissa saudades de ti linda"

Ass.: Cláudio

    Neste momento meus pensamentos se voltam a Mel e inicio uma pesquisa sobre trans e relacionamentos, vejo muitos relatos e noticias de violência contra as travestis o que me preocupa e inicio uma pesquisa ainda mais severa desde pesquisadores e estudos sobre o que psicólogos de diversas forma de direita e esquerda informam sobre elas, em um relato ao qual ouvia uma trans falando de sua vida com a venda de seu corpo ela comenta rapidamente da transformação, inicio uma pesquisa e me deparo com um assunto que me deixa pensativo.
    As trans quando não ministram hormônios em seus corpos, também fazem cirurgias de diversos graus algumas ate perigosas ao meu ver todo procedimento que expõem o interior de seu corpo é perigoso e ainda tem que enfrentar uma sociedade tão cruel, mas vejo algumas melhoras acompanhando os relatos batalhas por direitos, de fato pouco mas contra o ostracismo cada passo é uma vitoria. Com relação a reposição hormonal quando fazer diminuem libido e o pau para adquiri curvas ainda mais femininas, neste momento inicio um processo de rememoração me lembrando do corpo da Melissa eu não via marcas de cirurgias mas com certeza seus lindos seios eram silicone, mas ao meu ver continuavam sendo incríveis, de fato seu bumbum e coxas eram de trabalho de academia durante este estudo me deparo  com o seguinte cenário para que a Mel tivesse um pau tão grande e tomasse hormônio ele antes disso era ainda maior mas sua libido era extremamente alta uma analise que percebo o quão sortudo fui afinal era linda com rostinho lindo branquinha, sua voz era suave e fina e ainda tinha um dote de 24 cm e sempre cheia de fogo.
   Eu inicio um comparação com as amigas da Mel la da festa, Joana tinha um rosto um pouco feminino ao qual realmente seria impossível saber que ela era uma trans (ao meu ver mesmo com o fato delas serem trans ainda são mulheres), a barbara ela tinha uma voz mais encorpada eu pensava que era por causa da academia, pois seu corpo era muito bem torneado deixando qualquer mulher com inveja de suas curvas mas seu rosto tinha traços mais fortes porem nunca chutaria que ela seria uma trans e creio que outros caras que estavam no barzinho também não perceberiam  e Jaqueline até modelos teriam inveja de seu corpo e rosto de tamanha beleza.
    A parte engraçada da pesquisa foi quando vi relados de homens procurando travestis super femininas e avantajadas em um blog de uma trans as respostas dela eram referentes as fotos que eles mandavam e ela postava homens de aparência descuidada assim como seus físicos eu como amante de física entendo que opostos se atraem mas também penso que se uma trans que se cuida tanto depilando-se e passando por tudo isso em suas vidas, afinal elas tem que quebrar o espelho de realidade e reconstruir para verem finalmente a verdadeira face que se veem, e o parceiro dela não se cuida imagino qual o direito de tal exigir algo.
   Neste momento me vem a pergunta como será que era a vida da Melissa, família, amigos enquanto eu lutava contra uma depressão aquela linda mulher com algo a mais lutava contra o mundo, me recordo dela falar que não vendia o corpo ela trabalhava com venda de artigos pela internet, depois de tanto pesquisar ouso meu celular tocando era 6:00 hs da manhã tinha virado a noite e não tinha percebido.
   Coloquei meu notebook sobre a escrivaninha do quarto iniciei alguns programas de investimento, e refletia sobre toda a pesquisa que fiz sobre travesti... Inicio alguns exercícios de alongamento tomo um banho, me cuido passo o ultimo café como o pão que sobrou, procuro meu antigo travesseiro de pescoço que usa em minhas antigas viagens pela empresa coloquei em minha poltrona do escritório.
   E iniciei mais um dia de trabalho as 10:00 o as compras do mercado chegaram, logo as guardo lavo uma maças e e como-a me recordo dos lábio da Mel que tinham aquele gosto delicioso e deliro em devaneios me lembrando de cada beijo, toque o seu bumbum redondinho incrível e ate como em uma noite eu consegui engolir tudo aquilo e aguentar tudo aquilo em meu cu virgem ao me recordar sinto ainda o leve ardor mas não tem como evitar a excitação ficando de pau duro, neste momento meu telefone toca era a Mel, coloco o fone de ouvido e atendo:
M -  Ai... Bebê não precisava poxa ! Ai nem sei o que dizer!!
Eu - Acho que este e a forma de você dizer que esta surpresa e gostou (risos)?
M -  Gostei muito... Amei ... Nossa ... Quando a Barbara me aviso que tinha entrega para mim só pensei "Tá né"... Do outro lado da linha dava para ouvir a voz da amiga dela.
M - Ai o entregador me pediu para assinar e vi que o remetente ser uma loja de chocolates e me entrego um cartão com seu nome para mim ... Percebi pela voz que ela estava eufórica tinha disparado da falar e sua voz suave e fina em meu ouvido, mesmo com a voz da amiga de fundo, me deixavam extasiado.
M - Bebé amei seu cartão depois falo dele ... ai abri a caixa e vi duas rosas... Duas rosas Argentinas como sabia que era minha preferida?
Eu - Palpite ...
M - Foi nos três alvos... Ai... Barbara para é presente do Meu Gostoso vai pedir pro seu invejosa. Deu para ouvir que a Barbara falava algo sobre minha pessoa relacionado a noite do barzinho devo admitir que a Mel me chamando de "Meu Gostoso" em plenas 10:40 da manha me deixou exitado.
M - Bebê olha a barbara ...
Eu - Linda divide com sua amiga (risos).
M - Hó ... Meu bebê deixou pode pegar. Ouso um obrigada da voz grossa da Barbara ao fundo francamente fiquei arrepiado e senti meu cu ardendo e piscando.
Eu - Garota má você não ia dividir com a amiguinha?
M - Eu não Divido o que eu amo isso inclui VOCÊ... Fiquei encabulado e rindo ela também soltou um riso lindo e continuou.
M - A Barbara queria porque o PEGUE-TE DELA NUNCA DEU PRESENTE PARA ELA e ainda mais tão incrível... Ouso só a Barbara gritar SÓ O CU...- Espera gato só vir aq para o quarto. Percebo que pelo som ela se deita na cama.
M - Ponto pode falar? sou toda sua! Aquelas palavra fizeram meu corpo vibrar e falei:
Eu - Mel Eu quero Você... te ver novamente linda, mesmo que for só um almoço ou café da manhã, que tal um almoço na quarta?.
M - Eu também gato ... quero muito ... é que quarta eu trabalho muito que tal quinta eu to bem mais livre.Percebo que a voz dela passou de meiga menina para mulher sexy.
Eu - Perfeito vou marcar e reservar um restaurante para nós...
M - OK...Hum... Chocolate pela manha só faltou tu vir na embalagem junto.
Eu - Só não fui entregar pois estou tendo que trabalhar hoje.
M - Bebê...Dando mais uma mordida... - humm se tu tivesse aqui ... ela fala sussurrando ainda mais sexy... - Ia te beijar com gosto de chocolate na boca e te dar uma barra de chocolate branco que sai o leitinho que tu adora...
Eu - ... (respiro fundo) Eu ia gostar muito mas acho que não ia ser uma boa ideia ir alem disso...
M - pera ai bebê. Percebo ela se ajeitando um clique no celular vai falando.
M - Gato essa manha foi a melhor da minha vida, brigada ...- Ai... você ta trabalhando né? Esqueci...
Eu - Não se preocupa linda, de fato esperava que me liga-se
M - Eu também tenho que ir trabalhar (falando toda manhosa) queria ficar na cama pensando em você.
Eu - Na verdade eu não consegui dormir (e entrando na onda dela disse) acho que senti sua falta ao meu lado na cama.
M - Olha seu app. Quando abro o app e vejo uma foto da mel nua sentada de forma sexy na cadeira de pau duro comendo chocolate e debaixo da foto escrito não paro de pensar em você.
M - Gato verdade se você viesse aqui no AP me entregar só ia sair depois de muita safadeza putinha...-hum seu bumbum ainda deve estar vermelhinho né todo lindo assim como essa rola grossinha. Neste momento percebo que escapei de nem conseguir andar encarar a trolha dela por mais um dia sem descanso ia acabar comigo mas não vou negar que acho que iria gostar.
Eu - Mas você não ia machucar sua putinha.
M - Só um pouco só para entrar depois acho que tu ia amar num é?
Eu - Acho que não tem como negar sua gostosa (respiro fundo) melhor irmos trabalhar e tu tomar um banho gelado.
M - Droga verdade tenho muito que trabalhar hoje... Olha gato as a partir das 20hs to livre me liga tu me deixou tão ligada que só água gelada...
Eu - Linda, te ligo as 21hs pois vou colocar minhas filhas na cama hoje elas dorme as 20hs ai te ligo
M - Hó guarda todo o leitinho dessa pica gostosa para mim hem vou faze o mesmo aq, to com saudade do gosto dele, beijo bem no cuzinho e obrigada pelo inicio do meu melhor dia.
Eu - Beijos linda, e digo o mesmo bom trabalho.
M - Tchau. Quando ela desligou parei para pensar e fiquei olhando a foto dela meu corpo todo vibrava percebi que não era só tensão eu queria conhecer mais, sua historia, queria me introduzir mais a sua vida passada e saber seus medos para protege-la e reparei o quanto a ideia.
   Neste momento volto a me lembra da ultima parte de nossa conversa ela vai guardar tudo para mim percebo que estou exitado também devo guardar para ela, coloco minhas operações em modo automático me levanto e vou para o quarto, preciso de um banho gelado também acalmar minha mente só ela para me deixar neste estado. Me rememoro do passado com minha ex mesmo em nosso namoro e casamento mesmo vendo-a com outros homens esta sensação com a Melissa era muito melhor e digo que ate mais sadia pois mesmo com toda a agressividade do sexo que tivemos ela tinha carinho e cuidado por mim um desconhecido sua euforia ao receber o presente.
    Pego minhas coisas e vou para o banho, debaixo d'água, de forma ilustrativa abro uma pasta mental, escrito Melissa, e começo a guardar as informações e questionamento a fazer sobre ela, tenho que tomar cuidado sou pai, quero minhas filha comigo, mas não vou esconde-la do meu mundo basta esconder só esconder seu segredinho porem caso seja revelado não iria negar que gosto dela...
   Termino o banho e quando pego o celular vejo duas mensagem da Mel era fotos dela mostrando seu lindo rosto molhado pela água assim como o cabelo e uma segunda era de corpo inteiro com o chuveiro ligado e corpo molhado seu pau ainda duro ela brincando com um dos seios grandes e debaixo escrito "so banho para acalmar tudo que gostaria de fazer com VC".
    Me cuido novamente me arrumo e volto as atividade quando chego no PC percebo que estou perto de minha meta diária, vejo o relógio era 11:30 começo a calcular queria fazer daquela quinta feira a melhor para a Melissa e principalmente brincar com minhas filhas e com esse pensamento inicio a programação, indo para a cozinha afinal tinha que faze o almoço, uma Tilápia para ir ao forno utilizando a velha receita de minha mãe com os vídeos de internet, arroz branco com legumes e uma bela salada, abro um vinho me servindo de uma taça. Neste exato momento termino de reanalisar e ajustar toda minha estrategia para ficar toda tarde com minhas filhas e a quinta feira livre com a Mel.
   Seria só um almoço mas queria o melhor para ela e ainda mais tempo com minhas filhas o risco era grande mas valeria a pena "Filho levanta a cabeça e foca no futuro". Inicio pesquisas de restaurantes analiso cardápio afinal não tinha perguntado a ela sua comida favorita se era vegana ou vegetariana, então selecionei 7 restaurantes tanto por cardápio, ambiente, musica ambiente, localidade, descrição, cuidados gerais, e comentários postados assim como requisitos de conforto.
   Retirei o peixe do forno, preparo meu prato, realizo minha oração e volto-me a comer e analisar no computador, separei também caso ela tenha pressa, afinal vida corrida de são paulo ocorre com todos, era engraçado mas o tempo que passei com a Mel parecia que o tempo tinha parado, pois bem encontrei um que me chamara a atenção.
   Um restaurante muito discreto mesmo para almoço as mesas afastadas e dividias por jardins que traziam intimidade e zelo de ouvidos próximos assim como uma luz apenas para as mesas o que fazia o ambiente escuro um tanto mais romancista, e tinha como reservar mesa o que fiz de imediato, seu cardápio era variado, muitos casais iam comer la e falavam muito bem de tudo o único comentário negativo foi demora na entrega de pratos, para minha pessoa o alimento era plano de fundo queria mesmo era passar um tempo com a Melissa. De quinta verifico que eles tocavam samba raízes e tinham uma pequena pista de dança para que deseja-se.
   Terminei de comer lavei a lousa, e higiene pessoal, e verifiquei o horário 12:30, voltei para o escritório focado e trabalhei árduo o rendimento foi muito bom quando atingi minha meta já mudada verifiquei a hora 14:00hs respirei fundo feliz quando recebi os relatórios das outras agencias que contratei os lucros foram bons voltando a investir, me voltei a procurar algumas imobiliárias de avaliação para o fleti, mantei um email para a empresa de limpeza com relação a cuidarem de meu antigo fleti.
    15:30 hs me arrumo e vou para a casa de meus tios ao chegar sou bem recepcionado tanto pela surpresa quanto pela alegria de me verem, passando o resto da tarde brincando e curtindo minhas filhas respondendo 1000 perguntas sobre minha amiga infelizmente recebo noticias ruins de meus tio, me informando que elas sentem falta da mãe, ontem domingo ela apareceu lá na casa deles ficou com as filhas por 30min e foi embora com o Robervaldo, o casal queria fazer confusão mas seu tio soube como lidar com com eles. Faltam 25 dias para a audiência e as pequenas ficariam comigo, tiramos fotos de família alguns vídeos engraçados e comemos bolo de chocolate da tia Ana com cafe com leite minhas filhas rasparam a lata de leite condensado, quando esta perto de coloca-las para dormir ajudei a escovar os dentes, levei-as para a cama as cobri e contei uma historia. Quando deci conversei mais um pouco com meus tios assuntos sérios sobre a guarda de minhas filhas e também felizes sobre meu almoço com a Melissa.
   Quando sai era 20:30, me despeço e parto para casa, normalmente o trajeto é de 30min porem com transito acabei ficando preso resolvo colocar o fone, fechar os vidros e ligar para a Melissa, 21hs, queria ouvir a voz dela.
M - Oi Bebê, tudo bem? Como estão as filhotas?
Eu - Boa noite linda, estou bem sim, dirigindo para casa! elas estão e dormindo como um anjo! como foi seu dia?
M - Foi ótimo, íncrivel, só faltou você para ficar completo, mas tu esta no transito?
Eu - to sim, Linda eu gostaria muito de ter feito ele completo mas eu ainda nem dormi.
M - Ai verdade bebê... mas não foi porque te machuquei né ? Seu lado carinhoso desperta.
Eu - Não delicia, é que eu não parava de pensar em você e também nos porques e fiquei pensando como é sua historia, você poderia me contar, mas so se estiver a fim? se não quiser é só me responder!
M - Cláudio é só esse o motivo?
Eu - Não, Melissa quero saber sua história, afinal deve ter sido difícil mas quero entender quem foi e é a garota que esta entrando em minha vida, sei que é uma pergunta... Ela me corta
M - Difícil, Intima, pessoal mas também acho que é por causa de suas filhas e parentes não ?
Eu - Mais pelas minhas filhas, outros familiares eu gosto mas encaro tudo por quem gosto... Neste momento ela tenta me contar mas não deixo... - Melissa eu gosto de você quero te conhecer mais e não sei por onde começar se não for pelo passado mas sei que deve ter sido difícil mas saiba se não quiser falar não vai mudar o que sinto por você nem minha forma de agir.
M - Claudio me promete que não vai me abandonar mesmo que num de certo entre agente.
Eu - Eu prometo que serei sempre seu amigo dando certo ou não entre nos.
   Percebo quando ela respira fundo e inicia a narrativa de sua historia, desde sua infância, família, "amigos" ela sempre gostou de garotos e gostava muito de se vestir de menina escondido. Quando ainda jovem teve seus primeiros casos com amigos e colegas mais velhos porem aquele que ela gostava era um canalha, fez o pai dela descobrir e com isso alem da surra a mandou para o olho da rua a única pessoa que a ajudou foi sua prima mais velha que estava de mudança para o centro de são paulo para morar com uma amiga. Esta prima Marcela, foi o braço forte que a segurou, sempre foi de mente aberta tanto que tinha amizade com a sociedade LGBT mas não participava do movimento era hetero foi ai que a Mel me contou sobre como conheceu a transformação, sua prima tinha apoiado-a por todo o trajeto. Melissa trabalhava em lojas de roupas ou por conta propria vendendo perfumes e produtos de beleza ao qual tem muito tato. As cirurgias foram tranquilas pois estava determinada, aos 21 anos ela se rebatisou como Melissa, por todo este periodo ela nunca namorou ficava com homens e mulheres as vezes para das ou apenas para comer a maioria dos homens que ficavam com ela eram diferentes de mim tratando-a mal as mulheres eram mais mente aberta e gostavam dela apenas para sexo.
   Em sua totalidade da historia eu ouvi em casa quase bati o carro algumas vezes pelo choque de realidade que ouvia ao chegar em casa fui direto ao quarto e ainda ouvindo tudo quando ela terminou ela fala:
M - Esta sou eu Melissa. Percebo sua voz embargada e falo.
Eu - Mel eu já sei quem era a Melissa! Eu gosto muito dela todinha ate seu cacetão e não mudaria nada em você quero te fazer muito feliz.
   Sinto ela se recompondo aos pouco assoando o nariz e falando
M - Ai.. Clau só você para me deixar feliz quando fico triste, passado é foda!
Eu - É sim mas temos que focar no futuro certo,  eu quero você no meu futuro.
M - Tu já tem fofo, você é fofo demais também quero te conhecer mais e mais suas filhas também devem ser fofas e lindas como você.
Eu - Acho que são mais, elas fizeram muitas perguntas sobre você. Percebo ela melhor mais calma e respirando de forma mais tranquila
M - O que elas te perguntaram?
Eu - Se você era bonita? como você era? se gostava de brincar? se é minha namorada e muitas outras.
M - e Você ...
Eu - respondi que era linda, loira como minha filha mais velhas mas que era mais nova que a mãe delas, que gostava de brincar bastante mas não sabia que tipo de brincadeiras de criança ela gostava mais, que era uma moça muito legal para ser minha namorada mas isso era coisa de adultos.
M - Tu quer me fazer chorar de novo né? Ai ... eu por mim adoraria namorar você mas não sei ainda o que sinto mas é forte ... E não é Tesão apenas?
Eu - Creio que eu também me sinta assim Mel por isso quero tanto te ver de novo e conhece-la mais, pouco a pouco, e sabermos vamos curtindo.
M - Tipo amizade colorida (risos), ti falei que sonhei com você.
Eu - Falou me conta!
M - Não só quinta!. Lembrei que o restaurante era um lugar que poderia deixa-la inibida dependendo da roupa e falei.
Eu - Tenho algumas opções será que irei te ver toda elegante talvez com um vestido.
M - Veremos (risos), mas traz um lenço que tu vai babar.
     Conversamos amenidades do dia quando percebemos era 02:00 hs, nos despedimos mas não antes dela me mandar uma outra foto só de rosto e escrever agora tem uma foto mais comportada me fazendo dar risada, me levando da cama preparo o programa para ficar rodando algumas fatorações de investimento e durmo.
    Terça feira Acordo cedo 07:00 hs trabalhando duro e extremamente focado para atingir as metas converso com a Mel as 10:00 amenidades e gostos e que aquela noite seria a minha vez de contar meu passado as 12:00 hs minhas filhas ligam brincando pelo telefone ja saindo da escola o tio Miguel fala para eu ir ao treino, as 14:00 hs termino o expediente muito feliz por conseguir acertar tudo que eu queria fazer bem acima do especulado, me arrumo vou para casa do meu tio brinco com minhas filhas levo-as para a aula de Aikido comigo e as 19:00 estávamos em casa depois de sorvete e mais brincadeiras como um relógio as 20:00 minhas filhas deitadas dormindo.
    Quarta feira alem de muito trabalho, inspeciono o fleti e o corretor define um bom valor de aluguel caso queria atendo mais 3 corretores aquele dia inclusive em casa neste período colegas antigos de outras empresas ao qual prestei serviço entraram em contato comigo para voltar ao ramo em suas devidas empresas mas o que me chamou a atenção foi a Alessandra me ligar uma amiga antiga de infância ao qual tinha muita amizade pois perdemos contato pois a minha Ex não a queria por perto, Alessandra foi a primeira a perceber que minha ex não prestava e me alertou porem não dei boa e futuramente perdi sua amizade, em nossa época de faculdade cursamos o mesmo curso, porem em classes diferentes soube que ela era lésbica e sua namorada era ainda mais bonita que ela. O motivo do contato foi ela saber que estava novamente aos negociosos e gostaria de fazer uma parceria comigo sermos sócios marcamos para analisar isso na sexta e sábado.
   A noite deste dia seguiu o mesmo protocolo de praxe, com minhas filhas nunca era monótono coloca-las na cama até mostrei a foto da Melissa para eles, obvio a de rosto, dados sigilosos ficavam muito bem guardados em outro lugar, todos acharam ela  lindíssima  a minha tia ate brincou "Hum Filho pegando um modelo mais novo 2.3 esperto que não beba muito nem seja muito rodada". Quando sai e liguei para a Mel contei a ela, rimos muito a Melissa me confessou que não era rodada e só eu importava para ela agora, isso sem contar a brincadeira que fiz dizendo " Rodada percebo que não peituda e pintura sim". De fato conto minha historia de vida para ela o que vez nos dois irmos dormir as 02:00 novamente porem esta noite eu não coloquei despertador dormiria ate acordar para o grande almoço com a Melissa.
     Acordo as 07:00 hs tomo um cafe rapido com uma vitamia, realizo meus exercício vou para o banheiro tomar um banho me cuidando ainda mais não tinha como esconder meu tesão as dores do quadril tinham acabado fiz toda a higiene, barba e me perfumando o mesmo que ao qual eu tinha conhecido a Mel vem o vestuario ja pensado um blazer cinza escuro, camisa em tom azul jeans um pouco mais junta calça jeans escura um relógio bacana. As 11:20 estava pronto e aviso a mando mensagem para a Melissa avisando que estou a caminho devo chegar as 12:00 hs ao qual me responde com um OK rápido ligo o Maverick ano 1975 V8 vermelho com faixa preta e me dirijo a casa, não tirava seu rosto de minha mente.
    Ao chegar toco a campainha e ouso a voz da Melissa dizendo:
M - Oi...
Eu - Boa tarde Srta. Melissa
M - Ela quem fala?
Eu - "visamos a algo mais secreto e misterioso do que uma noite"
M - Ai gato me da 10 min que ja to indo.
Eu - Ok.

    Encosto no carro ouvindo uma musica e aguardo... Quando aquela porta se abre percebo o quão bela Melissa estava ou sempre esteve com seu cabelo loiro preso em um penteado magnifico que revelava suas costas nuas, sua pele branquinha e delicada, passando por ela algumas tiras brancas de um top chique com uma fina alça em V. Quando ela se vira meus olhos acompanham cada movimento sinuoso, serpenteando, requebrando enquanto vem em minha direção, sua franja traz ao lindo rosto dela um aspecto sexy e jovial, ela me olha com um olhar felino sua maquiagem é leve mas medida certa um pouco mais marcada nos labios, percebo que seu top de frente unica tem um leve decote bem sutil e termina na altura de seu lindo abdomen onde inicia a saia justa curta que vai ate a altura dos joelhos com uma fenda generosa em sua perna direita.
   Quando ela se aproxima sinto seu perfume ela me da faz um carinho com sua mão em meu rosto e me beija em um selinho rapido eu a olho um uma crescente fornalha em chamas agarro-a pela cintura sentindo sua pele me tocando pela minha mão e a puxo mais proximo de mim gentilmente. Ela abre a boca de leve eu sinto o calor de seu halito e a beijo com mais desejo por algum instante e logo paro de beija-la abraçando-a falando em seu ouvi.
Eu - Mel você esta de tirar o ar. Neste momento trocamos olhares e vejo ela mordendo o labio inferior
M - Percebi, ja esta ate durinho, desde que me viu né? eu disse para trazer o babador. Neste momento sorrimos e nos abraçamos entre leves beijos meu celular toca vejo que é um aviso de minha agenda indicando almoço ela limpa a baba com um sorriso e sinto seu joelho roçando em meu pau assim com uma das mãos dela apertando a minha bunda.
Eu - Esta com fome minha linda o almoço nos espera...
M - Estou faminta. Percebi uma dualidade de sentimentos em sua frase, ainda ficamos um pouco abraçados eu falo
Eu - Estava com saudade de ti, de sentir você perto de mim me desculpa por ter feito você chorar aquele dia! Neste momento ela coloca o dedo nos meus lábios e fala:
M - Ai fofo, não precisa nos dois precisavamos né? Bebé eu ficaria a tarde toda abraçada com você sem falar nada, mas a fome ta apertando (risos)
Eu - Vamos Madame lindissima. E abro a porta do carro para ela ela olha para os dois lados da rua e me da um selinho fazendo cara de travessa, fecho a porta entro no carro quando fecho minha porta ouso ela falar:
M - Bebé! quando viro para dar atenção a ela ela me beija com ainda mais desejo levando minha mão a sua bunda sinto sua outra mão empegando pelo pescoço em um beijo forte sinto ela alisas meu pau apertando quando ela me solta do beijo de forma brusca falando
M - Nossa acho que to com muita saudade do seu beijo, Ui... Percebo ela arrepiando toda de fato minha voltada era leva-la dali para mo melhor motel que tivesse, ligo o carro e digo.
    Percebo ela me olhando e ouso o estomago dela roncar ela poem as mãos na barriga e eu falo:
Eu - Nem me falé linda também esto com fome, mas como foi a sua semana... E os papos amenos diminue a picancia dentro do carro durante o papo ela fala em tom de brincadeira.
M - Bebé muito to feliz de estar saindo contigo para este almoço sabia, e mais feliz ainda de ver que te deixei assim olhando para minhas calças. Nos dois damos risada e ela continua. - Pelo menos um de nos pode ficar dutinho. Neste momento percebo que ela deve estar se controlando pois afinal com aquela roupa se ela ficasse exitada ou se machucaria mas seira provavel aparecer um volume marcado em sua saia.
   Na realidade eu me importava mais com nosso zelo e integridade que comentario de outros desconhecidos, conversamos sobre os negocios dela, ao qual fez ela se empolgar e o clima ficou mais alegre e estrovertido.
     Ao chegar vejo o rosto dela mudar ela fala
M - Claudio podemos almoçar em outro lugar serio aqui é muito caro. De fato fiquei feliz de ver a preocupação dela com relação ao nosso gasto com um jantar mas eu ja tinha planejado tudo.
Eu - Mel eu estou ciente do valor daqui, não escolhi para nos virmos aqui por causa do preço mas sim por seu ambiente... Desta vez eu que seguro na mão dela e a impesso de falar...- Mel eu planegei este almoço contigo não se preocupe com o finaceiro que ja esta pago... E briquei...- Linda deste jeito não te levaria ao MC.
M - Tem certeza Claudio olha eu sou uma pessoa simples não ligo para luxo so quero passar o tempo contigo. E volto a acalma-la.
Eu - Digo o mesmo linda mas acho que nos merecemos por esta semana não é. Ela sorriu...
 Estaciono perto do manobrista saio do carro e vejo o outro funcionario abrindo a porta para a Mel a cara que ele esboça quando vé minha acompanhante acabo achando engraçada e sorri eu aviso para o manobrista ir devagar no pedal do acelerador se não ia cantar pneu. Mel se aproxima de mim e passa seu braço e se aconchega de uma forma muito elegante.
   Entramos no restaurante, me apresento com meu nome ao qual sou levado até a mesa reservada o local, um samba raizes tocando ao fundo e era bem reservado as mesas sercadas de ilhas com jardim impedindo olhares curiosos a iluminação, mesmo de dia era tenue, ao chegarmos analiso rapidamente que nossa mesa esta ate longue da circulação de funcionarios e seu banco é interiso para proporcionar um melhor aconchego a casais, percebo que o olhar preocupado de Melissa voltou ao estado felino, deixo-a entrar primeiro na mesa e sigo-a ao nos sentar e nos acomodar, logo o garçom chega apresentando cardápio.
    Quando estavamos juntos escolhedo Melissa viu um prato que ela adora sopa verde o que pedimos de entrada e para beber na entrada pedimos apenas água ja o prato principal gostamos da ideia de Atum na brasa com sauté de pupunha e pesto de azeitonas pretas com pimentões e um vinho para acompanhar e levou nosso pedido deixando-nos as sós. Eu olho para Mel e falo:
Eu - Você esta magnifica Mel, que bom estar aqui contigo. Sinto sua mão me tocando na mão e braço e so ri e fala
M - Magnifico é tu bebé, que lugar romantico, assim eu vou me sentir sua namorada.
Eu - Melissa não quero que sinta-se assim quero que seja e saiba que é a unica garota que tenho olhos.
M - E a jaq eu sei que tu estava a fim dela. Neste momento ela olha profundamente em meus olhos.
Eu - Verdade senti algo pela Jaq la no bar, ela me passou o telefone dela porem não é ela que eu quero ao meu lado sempre não é ela que me faz perder o sono falando no telefone... Neste momento coloco as mãos entrelaçadas com as dela e falo... - É você que quero ao meu lado.
M - Claudio eu eu ... realmente gosto muito de tu e ai você me traz aqui cuida sempre de mim se preocupa é fofo e um pai presente acima de tudo, ta aqui do seu lado nossa...
Eu - Melissa eu não sei o quão grande é este sentimento que sinto por ti mas não vou negar que estou apaixonado por voce. Quando falo isso os olhos dela se arregalam me abraça e me beija terno amavel carinhoso e meigo brincamos com os labios um do outro em um descolar de lábios ela fala.
M - Também to muito MUITO apaixonada por você.  Voltamos a leves beijos quando os garçons chegam com a sopa verde e pães.
   Eles se retiram ela me pergunta coisas de como foi no trabalho e desta vez sou eu que me empolgo, em certos momentos damos um pouco da sopa do outro na boca ou pedaços de pão assim como leves beijos, sentia sua perna roçando na minha o calor de seu corpo proximo ao meu e o perfume enloquecedor.
    Ao terminarmos a sopa e nos aconchegamos mais no banco ela se aconchega em meu ombro e voltamos na nos beijar eu falo baixo em seu ouvido:
Eu - Mel... quando disse que esta tão apaixonada aquilo foi um sim para esse relacionamento? Ela passa a mão em meu rosto e com a outra discretamente aperta minha coxa e fala com um sorriso de orelha a orelha, era impressionante a felicidade que ela transbordava.
M - É que num entendi, nos estamos nos curtindo se conhecendo né? Mas é tipo namoro pra ver se da certo? Eu balanço a cabeça como afirmação... - Então num entendi ?
Eu - Hum... deixa eu explicar assim, eu sou pai de duas linda crianças elas ainda não te conhecem então quando estivermos com elas somos amigos de amizade colorida mas para todos os demais VC Melissa se aceitar será minha namorada... você aceita? Ela coloca o dedo na bochecha e faz cara de pensativa quase tirando um sarro meu pula em cima de mim e começa a me dar varios beijos.
M - Sim sim sim, você é todinho meu e eu sou todinha sua! Neste momento os garçons tiram os pratos percebo que um deles fica vermelho ao pois o pego secando a Mel, este informa que logo o prato principal chega e nos trazem agua saborisada de frutas citricas para pre-entrada e voltamos a conversar.
Eu - Linda você me disse que tinha sonhado comigo e so ia me contar hoje?
M - Ta curioso é? mas eu ti conto bebé!
   Neste momento ela se aconchega abraçada a mim junto ao meu ouvido e pescoço dando leves mordiscadas e diz:
M - Foi um sonho picante, meu namorado não ia achar eu depravada por sonhar com ele né? Sorrio e digo:
Eu - Acho que o jargão Dama para a sociedade putinha na cama é o ideal para nos! Ela morde o lábio inferior e fala.
M - Mas a putinha é sempre você bebé eu sou sua comedora, com um brinquedão (susurrando).
Eu - Então não gosta quando te como, lembro de você dizer que era minha putinha roluda. Ela me da um tapa e alisa forte meu pau  

Sonho da Melissa
   Estavamos em uma casa no meio do mato tu disse que tinha uma cachoeira linda perto da casa e gostaria de me levar lá para me ver de biquine. Eu tentei te explicar que por causa do meu brinquedinho não dava para eu usar um biquine pequeno ai tu me falou que tinha comprado um pensando em mim e que a cachoeira era inabitada so estariamos nos dois topei mas tinha que ver o biquine. Era minusculo so tampava o bico dos meus seios, nunca poderia usar uma coisa daquela quando to perto de você, sempre tenho que me segurar para não ficar de pau duro e bem enjaulado.
   Quando chegamos la era um lugar lindo você pegou e mergulhou da pedras que agente estava para la eu falei que era perigoso
- Mel vem a agua esta otima vem
- Não deve ta é gelada é cachueira pensa que sou besta.
- Vem que eu te esquento vem que eu cuido bem gostoso de você linda
   Acabei cedendo e mergulhei quando volto para superficie sinto seu corpo junto do meu e fala
- Vem ca que vou te esquentas delicia
    Começamos a nos beijas loucamente sindo sua mão indo direto no meu pau soltando ele e brincando tu me puxa pro seu corpo colando eu juntinho de tu sentindo tambem teu pau, sentindo aquilo fico loca e te falo
- Me come gostoso fode sua putinha fode com esse pau grossinho
- Mas to sem camisinha
- Pra que sou toda sua so sua. Virando para tu e empinando rebolando deixando loquinho por mim, você parte para cima de mim com tudo arrancando a parte de cima do biquine no dente chupando deliciosamente meus seios e fala
- Vem ca vem, depois chupo bem gostoso esse brinquedão. Vamos numa região mais confortavel com pedras para se apoiar e tu entra no meu cusinho tão gostoso e foi falando
- Que delicia de bundinha rebola delicia, quem é minha putinha do cacetão hum. Você ia metendo devagar e a cada provocação e tapa aumentava mais o ritimo
- ISSO Mete Mete forte num para é assim que eu gosto meu macho fode sua femea rouda Ai que caralho gostoso vo gozar gosa junto delicia.
- Essa tu goza solo se preocupa não so vou parar de te foder quando gozar eu senti um orgasmo tão forte.

Voltando a realidade :
   Ainda no restaurante esperando o prato principal meu fala
M - Acabei acordando exitada tive que me virar para atender o entregador sem ele me ver nua ou de pau duro com aquela entrega linda... Sinto a mão dela em meu pau e alisando o saco
M - Ta todo meladinho deve ta uma delicia pra eu chupar.
Eu - Sua travessa gostosa, ainda bem que não tinha ido pessoalmente se não ou você me dava um trato ou eu te dava
M - Humm podia ser você primeiro tu fode gostoso demais.
   Neste momento o mesmo garçons que ficou vermelho deve ter ouvido a ultima frase da Mel eles serviram o peixe e o vinho assim como outros acompanhamento que vinham junto. Ela percebeu que o garçom a olhou eu aconcheguei a Mel em meus braços e ela fechou o tempo para o garçom virando para mim e me beijando. Quando volto minha atenção para o ambiente percebo o tal garçom sendo chamado atenção e pergunto para a Mel
Eu - Você conhece ele?
M -  Não, eu percebi ele me secando não gostei da forma que ele me olhou, mas você percebeu por isso me abraçou antes de eu te beijar!
Eu - Sim não iria ser agressivo por ele te achar bonita, mas ele extrapolou bom que o chefe dele percebeu e ja o repreendeu.
M - Tu podia dar uns golpes de Karate que nem fez no bar aquela noite. Ela fica imitando um Karateca e ficamos rindo mas eu falo
Eu - Linda o dia que for ter que lutar para te proteger não quero que veja e se ver que me perdoe pois não sou assim.
M - Eu sei que não vai precisar tu não gosta de briga nenhuma né.
Eu - So se for eu e você com nossas linguas.
M - Ui ... Vamos comer.
   Tomamos uma taça de vinho durante o almoço o chefe dos garçons deixou a garrafa em nossa mesa como cortesia, eles retiraram os pratos e ficamos bebendo vinho no mesmo copo pois eu não poderia beber muito pois estava dirigindo e a mel fala...
M - Bebé esse final de semana tu esta livre ? Logo me lembrei da Alessandra ainda bem que tinha comentado de meus negocios com a Mel e falei.
Eu - Infelizmente tenho uma reunião com uma futura socia. Percebo os dedos dela tamborilando em meu peito e fala.
M -   É que a Barbara vai viajar e vou ficar sozinha la no AP ia ser tão gostoso estar com tigo lá. Sinto uma mão dela indo para minhas costas em minha bunda e a outra decendo para meu pau de forma discreta ela aperta.
M - To doidinha pra te pegar gostoso. Me aproximo de seu ouvido meio que nos abraçando sinto seu seio pressionar meu peito e minha mão em sua bunda com minha outra mão inicio devagar de seu pé e vou subindo devagar por baixo da mesa.
Eu - Nunca fiquei tanto tempo de pau duro estou assim desde sua casa... - Eu tenho uma reunião na sexta e no sábado mas é de dia ... posso ir ao seu apartamento de noite o que acha? mas teria de dormir na sala não é?
M - Hum... Sexta e sabado a noite tu ia ser so meu. Ela me belisca e fala...- Mas primeiro cuida das suas filhas hem, ai depois vai la em casa ( e sussurrando) Namorado meu não dorme quando fica na minha casa... Mel aperta minha bunda e Pau fortes ...- Vai ser a noite toda melhor vir preparado. E começos a nos beijar percebo ela gemendo com o toque de meus dedos em seu joelho desnudo ela me olha nos olhos percebo aquele olha felino devorador mordendo o lábio inferior.
Eu - Então é melhor ir so sabado a noite pois de sexta para sabado tenho que trabalhar linda. Nesta hora começo a andar com a mão para sua coxa nua e mel fala de forma sexy.
M - Vem me esquentar sexta vai num deixa eu só quero muito sentar em você e te dar bastante leitinho nessa boca gostosa... Hum num quer me ver rebolando e nem meu leitinho...
Eu - ha se for so isso não quero, porem se for a dona toda.
M - hum, sou toda sua sexta sabado e domingo...Eu movimento a perna dela para se abrir um pouco e começo a brincar com as coxas dela...-Humm  putinho vou te comer gostoso e te dar muito leite bebé
Eu - É vou dar muita ré nessa rolona até afinar e vou querer todo seu leite porque to com saudade do gosto.
M - hum putinha minha rola não afina mas seu cu vou arrobar Bem forte primeiro vo laciar de novo e dpois vai ser a noite toda... eu aperto a coxa da parte interna da saia dela pego uma de suas pernas e coloco em meu colo abrinco mais as pernas... - Vou viciar teu cu na minha rola que no sabado vai chegar pedindo pra ti foder me implorando pra deixar tu mamar.
Eu - Mel eu vou domar você todinha, quando te comer vou bombar gostoso e parar para te ver pedir mais e mais isso sem contar que quando for te chupar vou caprichar tando que vai gozar rapidinho sua gostosa... Nessa Hora percebo que Mel esta louca de desejo e paixão seu beijo é carregado de libido sinto minha calça abrindo e sua mão em meu pai me abraçando ela força o corpo para sentar em meu colo de lado com impulso minha mão chega exatamento ao pau dela presa entre as perna nessa hora ameaço tirar ela fala.
M - Não deixa sua mão ta geladas... humm sente como eu to quente. Neste momento percebo que esta com a calcinha toda estufada percebo que minha mão deixa sua região bem estufada com minha mão que esta em suas costas pego meu blazer e coloco dobrado como se ela, a Mel o segura-se e passo a mão por seu volume arrancando suspiros em meu ouvido... - Tu vai me domar com o bumbum ou com a mão humm..
Eu - Vou te domar com a boca e o cu vou montar ate tu não aguentar mais gozar... Percebo a Mel melando a mão no meu pau babado e discretamento chupando os dedos sentindo meu gosto...
M - Hum Fala mais brinca mais quero mais quero tudo paixão tu me deixa louca... Eu inicio um aperto leve em seu pau que pulsa ao meu toque percebo que sua calcinha tambem esta melada e no exato momento que eu a beijo toco na parte umida e a esfrego
Eu - Que namorada putinha eu tenho toda molhada... Discretamente retiro minha mão debaixo dela e falo ...- Cavalona vou te montar ate te domar e de quebra vou enfiar a lingua bem fundo no seu cu e chupar como nunca fiz vai gozar assim. Nesta hora chupo meus dedos melados. Ela tira a mão do meu pau e me beija avidamente sussurrando
M - Só sou putinha comedora com você meu Homem com H.  De repente ela estava se ajeitando para eu voltar minha mão para entre as pernas dele e percebo que sua expressão passa de tesão para pavor. ela fala baixo ainda no meu colo fechando as pernas.. - Escapo da gaiola... Por causa do tesão demoro um instante para entender foi o exato tempo de sentir um leve aumento na saia justa da Melissa eu ajudo-a colocando no banco novamente e falo..
Eu - Calma controla seu pensamento, foca ele em coisas mais calmas...
M - Não da to com tesão em ti a semana toda guardando tudo para esse final de semana.
Eu - Mel tenha calma olha dobra meu blazer e coloca na frente... Eu ajudo ela a posicionar minha mente pensa em estrategias mais a mais efetiva era essa ja que não tem como faze-la gozar ali discretamente considerando a quantidade de porra que sai e percebo a cara de medo da Melissa.
Eu - Mel não tenha medo, vou estar contigo antes e depois deste imprevisto, e se alguem te fazer mal e for te machucar vai precisar de um bom ortopedista ... E vejo que minhas palavras trouxeram um pouco de calma a ela mas ela diz
M - Mesmo que eles descobrirem que sou trans vai estar do meu lado.
Eu - Sim, Mel você é minha paixão... Eu guardo o meu pau e fecho o ziper viro para a Mel e dou um beijo rapido percebo ela mais calma coloco a mão por cima e sua saia e digo... - Linda vamos fazer assim... vou pagar a conta e solicitar o carro e venho te buscar quando sairmos coloca o blazer dobrado a sua frente e tenho certeza que ninguem vai repara... Ela sacode a cabeça dizendo sim.
   Ao pagar a conta o chefe dos garçons me pede desculpas pela atitude do funcionario dele explicando que por ser um ambiente romantico ele deveria ser discreto e nunca manter contato visual de uma forma anti profissional aceito o pedido de desculpas e que entendo o motivo dele não se controlar mas que deveria ainda mais evitar o contato visual ele me informou que a proxima vez que eu vier não precisaria pagar pela reserva de mesa. Me despedi e falei com o manobrista para trazer o carro e informei que iria pegar minha namorada pois estava com colica.
   Chego a mesa e percebo o olhar de medo da Mel mas quando me vé os olhos cintilam, estendo a mão para ela se levantar e para evitar o massivo volume ela disfarça com o meu blaze e arqueia um pouco as costas para traz como se simula-se colica. Eu a ajudo a entrar no carro impedindo olhares mais curiosos sobre ela quando ela entra no carro é nítido o volume em sua saia mas com minha cobertura ninguem alem de mim vé, ela se senta e volta a colocar o blazer sobre as pernas. O chefe dos garçons se preocupa e foi ate a entrada e me pergunta se ela esta bem digo que é colica forte mas logo passara e parto sem demora.
   Dentro do carro vejo que a Mel voltando ao normal respirando fundo, quando saimos ela coloca a mão em minha perna paro no farol e viro para falar com ela:
Eu - Pronto linda. Vejo o olhar dela mudar e ela avança me beijando ferozmente eu acabo me desligando do mundo neste exato instante com uma de minhas mãos seguro sua cabeça e com a outra aperto seus seios e vou descendo segurando firme por sua cintura ,ela estando de 4 no banco do carro me beijando sua boca deslisa para meu pescoço e ela fala em meu ouvido
M - Agora posso ser safadinha tesudo? Sua mão aperta meu pau sinto ela abrindo meu cinto e ziper e minha mão deslisa para sua bunda redonda eu aperto e puxo-a para junto de mim.
M - Tu ta tão fudido e num sabe mas vai saber
Eu - E quando não é sua gostosa minha Dama e Safada!
M - Quero tu Homem e Putinha! Neste momento uma buzina forte resoa me trasendo a realidade  nos começamos a rir e pois ainda estávamos no farol acabei parando o carro em uma praça arborizada debaixo de uma arvore.
   No percurso vejo Mel sentada levantando um pouco a saia suas mãos vão na altura de sua calcinha e quando encosto no local falo sem pensar
Eu - Nem ouse tirar!
   Ao parar voltamos a nos beijar avidamente nos lamber, mordicar mel me dava chupões e desabotoava minha camisa meu blazer ja tinha ido para o banco de traz com sua bolsa, quando ela abre minha camisa começa a beijar meu peito e abdomem cordendo e arrnahando entre lambidas fala
M - Tu quer eu Safada ou putona eu quero tu Macho e Vadia!
    Naquele exato momento eu não sabia o que eu queria so sentir sua boca seu corpo acancei ate sua saia, abri o ziper a traz entre beijos, ela sobe seu top me revelando seus seios deliciosos que mamo como um bezerro faminto, levanto sua saia e percebo sua intensão de sentar no meu colo, vou a alavanca do banco jogando-o para traz e ajudando ela a sentar quando ela faz a transição ela senta e sobe novamete batendo o pau dela no meu rosto
M - Pera tesão deixa eu tirar essa calcinha ta apertando. Neste momento eu falo
Eu - Quem vai te despir sou EU
M - Ai Tesão é que ta apertando meu saquinho. Eu coloco seu saco para fora pela alteral da calcinha e puxo-a para junto de mim pelo alto me arqueando para baixo do banco beijo sua barriga saco, sugo o mel de sua calcinha melada e vou fazendo ela decer sentindo minha boca por todo o percurso ate seus seios, sinto seu pauzão pulsando me querendo, vou ate o pescoço dela
M - Hum ISSO Pode chupar eu todinha, Ai Tu é Mal quero muito sua boca la no meu Pau
Eu - Eu te chuparia interia o dia todo Sua Gostosa. Quando eu a beijo vejo pelo retrovisor lateral um casal andando com seu filho em direção a praça Mel percebe que eu congelo e percebe o motivo.
M - Clau Me leva para onde você quiser sou sua! FODA-SE o trabalho amanham eu trabalho a mais.
Eu - Mel...
M - Gato eu trabalho por conta lembra não vou conseguir trabalhar direito se so pensar em tu to com muita saudade.
   Ajudo a Mel a desmontar de mim e ajeitou o banco neste momento Mel passa o dedo na cabeça do meu pau toda melada e leva a boca fazendo carinha de travessa chupando o dedo
M - Quero leitinho do meu Namorado quero fazer muita safadeza vamos para um motel... Eu parto o carro e tento pensar, não queria levar nossa primeira transa de namorados a um motel então decidi um lugar especial.
   Seguro o pau dela, pois a saia ainda estava para cima, ela passa os dedos na cabeça do pau dela e quando chego em um farol me da para chupar seus dedos melados, aquele gosto delicioso do pre semem da Mel me deixou ainda mais louco percebo que meu cu esta piscando assim como meu pau pulsando creio que ja estava assim desde nosso pega no restaurante agora que presto atenção.
Eu - Vou te levar a um lugar especial para mim Delicia, vamos ter que guardar um pouco o brinquedão com a mesma estratégia do restaurante.
    Dirigindo até o fleti era impossivel não sentir a pressão do ambiente sexualmente, Melissa arruma a Saia e se cobre com meu blazer percebo e me olha mordendo o labio inferior e quando se da por si volta seu olhar para a jane do carro, quando paro o carro no farol guardo meu pau fecho o ziper e o cinto e volto a dirigir quando pego-a olhando para o meu pau tambem esboçando um sorriso recheado de segundas intenções, de vez em quando eu olho para seu decote mesmo sendo pequeno e outras pego-a olhando para meu abdomem e meu pau pulsando ainda dentro da calça.
    Ao chegar no predio entro pelo estacionamento damos mais uma ajeitado em nosso visual e percebo que estamos com cheiro de sexo de fato estavamos exalando tesão, entramos no elevador percebo que as pernas da Mel estão tremendo e as minhas mãos estão suando o aviso do sino da chegada em nosso antar conta um pouco a atmosfera, francamente se não houve-se cameras no elevador eu transaria com ela ali mesmo.
    Chegando a porta tenho dificuldades ao abir e sinto a Mel me segurando pela cintura e me encoxando sinto a firmeza de seu pau grande e grosso e pulsando ela força mais seu peso para frente me fazendo ir para frente eu ouso ela falando:
M - Vai gostoso abre essa porta logo se não te pego aqui mesmo... Neste momento sinto suas mão firmando em volta de meu pau e me puxando para ela ainda com mais força involuntariamente eu rebolo.
M - Hum danado, abre a porta se não abro seu cu agora danado... Sinto ela aumentando a intencidade da encoxada eu tentava me concentrar em abrir a porta mas mas o tesão estava a flor da pele ja o dia todo...
M - Quero ver me domar... Ela força me fazendo encostar na porta...- Vou te arrombar tão gostos que tu só vai querer me dar eu brinquedo não afina putinha mas tu que fica ainda mais arrobado que ve né... Neste momento ela enlouquece com a força aplicada quando a porta se abre de surpresa e caimos em tropeços nos desgrudando.
    Neste momento eu fecho a porta batendo-a e jogo a Melissa contra a parede ela tenta me agarrar mas seguro suas mãos e prendo-as de forma firme no alto beijo-a com volupia, nossas linguas se entrelaçando nossos corpos se se tocando mesmo com roupas sinto seu calor vou para seu pescoço e começo a beija-doa, ela faz força tentando me empurrar eu permito me jogando para o encosto do sofa ela vem avida para cima de mim me beijando arrancando minha camisa estourando cada botão e arranhando meu peito e abdomem quando volta a beijar minha boca giro-a e a encosto na parede de costas para mim sem embaixo meu quadril no dela e sinto seu rebolado.
   Pegor firme em seu seios e puxoa para cima e escuto
M - Hum NOSSA sou toda SUAAA... Neste momento pego com minhas mãos subindo por sua cintura de forma firme ate seus seios e puxo-a para cima encostando ainda mais os peitos e o rosto na ma parede lisa de gesso vou subindo por seus ombros, se seu rebolado em meu pau vai intensificando, percorro seus braços e espralo suas mãos com firmeza na parede
M - ESSE É Meu Macho .... - Cuida da sua CADELINHA CUIDA TO NO CIO... Eu não me controlava nunca tinha pego nenhuma mulher daquela forma.
   Solto seu cabelo enquanto a beijo e chupo seu pescoço e vou descendo pelas costas por ter soltado uma das mãos ela tenta me agarrar e virar mas da domino com firmeza e puxo seu cabelo fazendo soltar um grito  
M - CARALHO assim eu gozo so na pegada... Volto a suas costas mordendo a deixo ela curvar até quando minha boca encontra o laço de seu top ao qual desamarro usando os dentes.
    Melissa tenta me empurrar com o quadril para o encosto do sofa atraz de mim eu deixo ela me afastar para se virar porem quando ela vem para cima tentando se agarrar ao meu pescoço uno suas mãos para traz e novamente encosto na parede seu top cai no chão com o movimento revelando seus seios grandes de pontudos forço suas mãos contra a bunda dela fazendo ela empinar nos seios para cima de mim.
   Abocanho seu seio direito novamento e olho diretamete em seus olhos que reviram enlouquecidamente, percebo que era verdade o crito dela estar quase gozando pois aquele colossos entre suas pernas não parava de pulsar.  Eu resolvo forçar um pouco suas mãos para cima fazendo seus ombro virem para frente e em um abraço rapido e firme pela cintura subo sua saia ela tenta desvencilhar quando me distraio com o sobre salto de seu pauzão giramos pela parede ela gritando.
M - FILHA DA PUTA GOSTOSO... Ela se desvencilha me jogando dando na parede e se garrando a mim como uma macaquinha pernas ao meu redor seu pau em meu abdomem e nos beijando intensamente porem meu braços estavam abaixados sendo pegos por suas pernas fortes de bem definidas.
M - Agora tu não me escapa... Aplico força suficiente para me livrar encostando-a na parede novamente a batida foi mais forte e ecoou, mas não liguei giramos mais uma vez imobilizando novamente.
M - PUTA QUE PARIO QUE TESÃO...
   Encostoa na parede empiando os seios volto toda minha atenção ao seu seio direito lambendo, mordendo, chupando e sugando com força, seu pau souto entre giros deixei-o entre minhas pernas por baixo e iamos remexendo esfreando entre minhas pernas sentindo ele extremamente melado e pulsando enlouquecidamente não a cada rebolada de nossos quadris encaixados mas a cada  sugada.
M - Clau CALMA EU ASSIM EU EU EU NUM AGUENTO .... Neste momento mudo para entre os seios dela e fico mordendo percebo que ela não esta mais tentando fugir esta entregue eu a encosto de corpo todo na parede e gio suas mãos para minha calça. Eu a segurava pelos punhos e deixei apenas seus dedos trabalhares e so falo:
Eu - Abre... Ela o faz e com um movimento abrupto ela tenta me jogar para traz novamente com uma nova tentativa de me dominar porem uso apenas um pouco de força e deixo-a de costas no encosto do sofa da sala. E acaba empinando bem a bunda ao qual dou um tapa estralado. Ela vira e tenta jogar charme com seios de fora, um mais vermelho que o outro, de pau bem duro e empinando toda.
M - Ai Bebé quer me comer mas deixa eu gozar na sua boca. Neste momento eu estendo a mão para ela e falo..
Eu - Vem vou fazer... gozar... Porem quando ela me deu a mão novamente eu a dominei no encosto do sofa de frente para mim empinando seus seios novamente... - Cuidar bem gostoso... Volto a chupar devagar e vou aumentando cada vez o ritmo tando das chupadas quanto o esfregar de seu pau entre as minhas pernas. Rapidamente chupo minhas calças sapatos e ate meias pego meu cinto.
M - ISSO MACHO SOU TUA de vagar se não eu gozo já ... Eu apenas olhava ela revirar os olhos, prendo seus braços com meu cinto e solto-a, seguro seus seios com minhas mãos e inicio um grande trabalho oral sobre eles.
M - NOSSA HAAA AAIII GOSTOSO NA NNANANão... Eu percebo que ela não vai aguentar e apenas seguro meu cinto puxo para baixo e de repente Mel solta um Grito:
M - TO GOZANDO AHHHHHHHHHHH. No exato instante caio de boca, enfiando direto na garganta em seu Pau e começo a beber como um bezerro foram 6 jatos farto de porra.
    Suas pernas fraquejam pego-a com força e coloco-a no braço so sofa controlo sua descida ate o acolchoado do mesmo, percebo ela revirando os olhos ainda
M - NUNCA Gozei assim. Vejo que ela me olha enquanto chupo-a... - Bebé tomo tudinho? Tirando o pau da boca falo.
Eu - Cada gota não percebeu. Vejo êxtase em seus olhos
M - Foi o mais forte que ja tive. Começo a tirar sua saia com calma
Eu - Mel quem ta fudido e não sabia?
M - Eu haaaa Eu seu gostoso, vem ca vem deixa eu te chupar gostoso.
Eu - Eu disse que ia te domoar e como uma boa doma... Dei um tapa forte em sua bunda novamente.
M - Assim eu num guento, Nossa to ate amarrada e nem vi.
   Percebo ainda ela se recuperando e começo a tirar seu salto alto brincando com seu pé beijando chupando um dedo ou outro e vejo ela me olhando cada movimento cada mordida e vou descendo pela primeira perna arrancando gemidos quando chego cada vez mais proximo de seu pau ou do cusinho dela ao qual primeiro dou um beijo em seu cacetão e depois em cada bola de seu saco pego uma almofada e coloco para deixar ainda mais exposto ao meu proximo beijo em Seu Cu por cima da calcinha.
M - CARALHO QUE MACHO É ESSE nunca fizeram assim comigo SOU TUA
Eu - É mesmo minha paixão, namorada e hoje minha putinha é bom ficar deitada.
   Pego algumas almofadas e deixo-a mais confortavel não demora muito ela fala.
M - Vem ca tesão deixa eu te chupar.
Eu - Mel Você so vai chupar depois de eu te domar por completo.
    Vou para a outra perna re repito o processo, tirando a sandalia chupando sua perna, mordendo e a beijando ate chegar em seu pau dou um beijo em sua cabeça e mais um em cada bola a esta altura o pau dela não tinha nem amolecido direito e ja estava duro sinto suas mãos em meu cabelo quando beijo seu cu pegando pela amarra do cinto puxo-a para cima dando um deliciosos beijo na boca ela suga minha boca sentindo seu gosto.
    Ela sentada no braço do sofa começo a puxa-la para cima fazendo-a ficar de pé entre beijos deixo-a de costas e coloco suas mãos no braço começo a beijar de sua nuca e vou descendo por suas costas mordendo beijando sinto ela gemendo baixo mordo sua bunda, hora uma nadega hora outra abro suas pernas seguro a suas mãos por entre as pernas dela e começo a tirar sua  calcinha preta com a boca.
M - Prometo que vou ser uma boa Menina meu MACHO.
    Levanto e a seguro forte pela cintura fazendo ela sentir meu pau duro ainda na cueca ela rebolda de vagar
Eu - Olha so quer este pauzinho quer
M - Sim seu pau não é pequeno para mim... humm ta na medida certa que eu gosto muito e é grossinho.
 Eu solto o cinto, puxo-a para traz fazendo me abraçar de costas e nos beilando levando suas duas pernas e a coloco de joelhos em um travesseiro que esta no braço do sofa.
Eu - Confia em mim?
M - SIM
   Seguro em seus braços e deixo o corpo dela tombar para frente conforme beijo suas costas e vou lambendo ate chegar em seu bumbum todo empinando começo a brincar com seu rego arrancando gemidos.
M - Esse é o banho de língua, ta uma delicia eu gostoso.
   Trabalho em uma de suas nadegas mordendo e dando tapinhas junto com beijos e lambidas que fazem ela urrar de desejo e vou me aproximando cada vez mais da divisa ao qual começo a sugar sua parte interna da nadega me aproximando da abertura daquel cusinho cheiroso sinto seu corpo estremecer e ela rebolando
M - VAI POEM A LINGUA CHUPA COMO SO TU SABE.
   Começo a lamber aque cu lindo ela se arrepia toda lambendo entra as bordas com força dando mordiscadas e forçando cada vez mas, Melissa não aguenta e volta a pedir mais e mais, seu pau preso no braço do sofa por minha manobra pulsa forte o corpo dela se arrepia quando eu enfio a lingua fundo e vou lambendo forçando as laterais
M - DE  VAGAR SE NÃO EU GOZO PORRA HAAA DELICIA ...... EU VO EU VOOO... Neste momento eu paro e volto minha atenção para sua outra nadega repetindo o processo com calma e tesão elevado
M - AI ISSO devagar.... Quando Chego novamente em seu Cu ela urra - Porra DE VAGAR AIII QUE DELICIA NÃO VO AGUENTAR BEBE ...  este momento ponho minha mão em seu pau apenas para sentir a hora certa e acelero ainda mais o movimento e a penetração com a lingua
M - AHHHH ISSO QUE É HOMEM O RESTO É CONVERSA ... CLAU PARA PARA EU EUE EU VO ARRRRRRR... Novamete percebo-a a hora de seu gozo e caio de boca mamando tudo.
   Em estase deixo-a no sofa com seu pau todo limpo procuro uma camisinha em minhas coisas e percebo A limpeza e fico nervoso falando sozinho
Eu - Caramba não tem uma camizinha aqui.... Depois de procurar continuo... - Mel por acaso em sua bolsa tem camizinha ?
   Mel pega sua bolsa e procura ainda mole, se assusta vira no chão da sala sua bolsa e percebo que o KY esta la porem produtos de higiene maquiagem e outras coisas femininas pertenciam a sua bolsa
M - DROGA  não acredito que  e esqueci justo o mais importante BURRA. Percebo a Mel ficar transtornada
M - POXA DEPOIS DESSA PEGADA ESQUECI O MAIS IMPORTANTE
   Eu a abraço acalmando-a e ela fala de forma encabulada:
M - Claudio sei que é errado, mas juro que sou limpinha vamos faze essa sem eu to pegando FOGO.
Eu - Não duvido que seja limpa eu tambem sou Nossa nunca sonhei te comer sem
    Mel morde o lábio inferiro e avança sobre mim
M - Te peguei agora tu ta fudido. Neste momento eu giro e caimos não chão da sala viro-a de barriga para baixo e a domino falando:
Eu - Potranca boa luta mesmo para ser domada vem ca. Me levanto e levo-a nos braços para quarto do meu fleti
M - hum Para onde esta me levando agora MEU MACHO... - Hum CAMA. Ela morde os labios inferiores ela fica de 4 de imediato eu passo KY no pau.
    Começo a enfiar em seu cusinho devagar sentindo a pressão, ele piscando e seu calor, quando entro por interio ouso apenas a Mel dizendo:
M - COME SUA PUTINHA VAI VAI SOU TODA TUA.
   E inicio os movimentos devagar seguro sua cintura e sinto ela rebolando falando para eu ir mais rapido ao qual vou aumentando a velocidade e começo a socar cada vez mais forte, os barulhos de nosso corpos se chocando os gemidos da Mel Me deixando louco de mais desejo e mais. Ficando de pé e me curvando sobre ela inicio bombadas de entra e sai cada vez mais fortes fazendo a urrar e volto da socar cada vez mais forte, ela inicia movimentos de ré com suas rebolados pedindo cada vez mais o que atendo prontamento em um movimento intenso a cama batendo cada vez mais forte contra a parece, percebo estou gozando em seu cusinho lindo enchendo ele de leite neste instante verifico que a Mel não gozou e ela cai exausta na cama eu volto a penetra-la pois tinha acado de gozar e ja sinto meu pau duro como de um adolecente eu ouso a Mel gritando:
M - CARALHO QUE FOGO GOSTOSO FODE MAIS VAI ME FAZ GOZAR PELO CU.
   E volto a cavalgar aquele bumbum magnifico as batidas da cama e seus gemidos aumentava ainda mais meu desejo me fazendo acelerar ainda mais o movimento o estrado da cama rangendo nossos corpos se chocando seu bumbum sempre empinado para mim pedindo mais e mais... Não demoro ate ela urrar forte
M - TO GOZANDOOOO  HAAA. Fico abraçado abraçado eu ainda não tinha gozado pela segunda vez mas deixei minha parceira sentir todo o prazer de seu terceiro gozo. Pós o estase do gozo ainda abraçados sinto ela rebolando
M - NOSSA Ainda ta duro amor ... tu gozo e ainda ta assim..
Eu - Tesão demais por ti delicia.
M - Vem aproveita que ta meladinho do seu leite me pega de frente. Ela se posiciona para eu penetra-la em frango assado e percebo seu pau todo melado ainda meia bomba e não resisto ao cair de boca, lambendo e limpado o pau dela todo gozado.
M - Nossa Bebé que boca é essa... Vou trabalhando em todo o pau dela da base a ponta lambendo e engolindo chupadas fortes e moderadas realizo uma massagem em seu saco e me tambem lambo chupando cada uma de suas bolas.
M - Ai caralho ISSO... Seu pau endurece rapido eu coloco dedos em seu cuzinho...- Vem meu gato vem me comer mais Sua femea quer mais.
   Me posiciono percebendo seu pau duro e volto aquele cuzinho delicioso e apertado fui devagar sentindo minha porra dentro dela ajudando na lubrificação e seguro seus seios ainda avermelhados vou ate sua boca colocando tudo e a beijo
M - Mete forte como ante vai ROLA gostosa.
   Inicio os movimento devagar e sinto novamente sendo levado daquele mundo para um mundo que so extiste eu e ela fazendo sexo sinto seu cu piscando o calor que ele emana assim como a pressão a velocidade e força de minhas investidas tirando o ar de melissa sinto o pauzão dela pulsando a cada estocada forte e bombabas rapidas o barulho do estrado e cama batendo na parede rangendo minsturando com os gemido e reboladas da Mel uma sensação sempre inesquecivel.
   Logo nós dois nos entregamos ao estade do gozo melado ao semem dela eu deito junto a ela abraçados nos beijando logo começamos a conversar deitados na cama sem nos preocupar com o leito gozado eu estava de costas no que ela tinha gozado na cama ela estava abraçada a mim ainda melados de seu ultimo gozo.
M - Nossa bebé tu não vai parar de me surpreender?
Eu - Porque? E exagerei ou machuquei a ti linda... Fiquei preocupado olhando para ela pois deixei o tesão me controlar.
Eu - Olha desculpa eu queria te dominar mas espero, puts não queria te machucar
M - (risos) pelo contrario me deixou de perna bamba... - Nunca tinha fui dominada so tu fez isso gamei... Eu percebo ela no meu peito tamborilando o dedo
Eu - Fico feliz que tenha gostado estava com muito tesão em ti, linda... - (risos) Te domar te dominar... Ela me olha de uma forma sexy e diz.
M - Gostou da sua namoradinha safadinha ? e putinha do macho dela?
Eu - Como não gosta a sensação de fazer sem camisinha é ainda mais forte pele com pele gosto de todas as suas fazes linda!
M - Mesmo a Tarada ?
Eu - Fala isso por causa do restaurante, se for desse ou de outro momento ja digo que gostei.
 Ela sobe e me da um beijo na boca e fala pegando minha mão chupando os dedos melados.
M - Sabe bebé para sua namorada aqui ser mais tarada... E se leva minha mão entre suas pernas... - Deixa eu te comer gostoso deixa vira minha putinha!
   Ao sentir seu pau duro minha mente viaja rapido ela gozou 4 vezes e ficamos uns 20min conversando, eu acho, com ela ao meu lado o tempo não passa voa, mas ao sentir seu pau duro pulsando me querendo, sinto meu cu piscando me lembro do fogo que senti sendo comido pela Mel era fato que meu corpo queria o tesão voltando como uma torrente forte e deixo fluir e falo.
Eu - Que bom assim posso montar nessa sela e te calvagar ate Afinar esse caralhão...
M - Hum Putinha que sentar é, paixão num vai se arrepender e vou acabar contigo... Quando ia me ajustar para sentar ela continua...- Calma gato vamos de ladinho primeiro num quero te machucar. Ficamos de ladinho ela pega o frasco que KY esta no chão e brinca com os dedos em mim lubrificando e sentindo o piscar do meu cuzinho
M - NOSSA BEBé so to preparando com KY e tu ja ta assim... Percebo meu pau duro e continua...- E ta com o cuzinho piscando loucamente hum Tu me quer aqui dentro né!
Eu - Sim sua gostosa roluda come sua putinha. Ela se posiciona e começa a forçar a entrada logo a cabeça entra me trazento muito tesão.
M - Pede bebé pede pra tua roluda.
Eu - Mel Me fode gostoso como esse cuzinho que to com saudade de ti
   Entre beijos ela começa a por depois da metada eu perco a noção ouso ela me chamando de putinha, de cu guloso, fogoso e taradão sinto suas bombadas acelerando de lado e vou sempre tentando rebolar e dar ré para aumentar a intensidade mas a posição não ajuda nos desacoplamos e fico de 4 para ela.
   Percebo ela falar que eu adoro dar de 4 para ela e logo ela volta para dentro de mim sinto o calor de seu membro aumentando e pulsando a cada bombada rapida, a cama bate entre muito rangidos e gemidos nosso, sinto os tapas da meu marcando o compasso seu suor pingando sobre mim nossa corpos se chocando cada vez mais fortes.
   Ela tira e soca de uma vez bombando rapido e repedinto a segunda e a terceira porem na ultima eu perco a força das pernas e grito...
Eu - VAI VAI MASI FORTO TO GOZANDOOO... Mel monta em minha bunda e bombando rapido tambem anuncia
M - AHH TOMA MEU LEITINHO GOSTOSO ... Sinto 3 jatos de semem no fundo do meu cu tão quente...
    Quando ela se desacopla de mim percebo que seu pau ainda esta quase duro e inicio uma puqueta chupando seu saco
M - Nossa delicia quer mais é... - AI Clau sua boca é incrivel...
Eu - Ta na hora de montar nessa rolona deliciosa e domar ela so para mim...
M - Eu sou toda SUA SO SUA TU JA ME DOMOU  e me conquistou na cama e fora dela.
    Neste momento perco as estribeira me posiciono para calvaga-la
M - Vai devagar bebê pra tu acostumar... Neste momento que ela fala coloco a ponta de cabeça para dentro de meu cuzinho e sento com tudo
Eu - Eu disso Que vou afinar esse pau e domar essa sela.
   O ritmo é ainda mais intenso eu sentando nela a Mel levantando para socar o pau em mim o tesão estava a flor da pele diferente das outras vezes esta exigiu mais esforço, o cansaço era substituído pelo tesão eu dizia Não para Não para minha amada não conseguia controlar o tesão e fodiamos cada vez mais intenso comigo cavalgando-a como se não houvesse amanham quando estávamos perto de gozar ao qual novamente e sinto os fortes jatos de porra da mel em meu cu em minha ultima sentada forte
  TRAK
   A cama se parte o estrado se quebra me jogando para traz e a Mel para frente caindo de uma forma sem entender, desengonçada, desconjuntada. Exaustos nos levantamos puxamos o colchão e os travesseiros e deitamos aproveitando que parte inversa não estava melada de possa da Mel
   E ali ficamos namorando devíamos ter cochilado quando ouso meu celular tocando era um toque familiar, musica personalizada para meu tio eu atendo e me deito ao lado da Mel era meu tio Miguel...
Miguel - Ho garoto tudo bem com você? Era hoje que iria sair como aquela garota que nos falou?
Eu - Boa tarde sensei estou bem sim, sim saimos para almoçar.
Miguel - Então, Ana gostaria de saber que horas vem para tomar cafe da tarde... De repente minha tia pega o telefone e fala
Ana - Da isso aqui que se não ele te enrrola... - Tudo bem filho, esta em casa ou passeando com a garota?
Eu - Estou bem tia, Sim estamos passeando...
Ana - Que otimo passa aqui em casa pra tomar cafe da tarde traz sua amiga gatona Ho não vem com desculpa... E logo o telefone passa para meu tio. Percebo um sorriso no rosto da Mel de menina meiga.
Miguel - Bom avisa sua amiga que se não vier tomar cafe aqui ja viu, que horas chega... Percebemos pela hora que ja era 16:00
Eu - acho que umas 18hs... Quando meu tio repetiu Minha tia gritou "É cafe da tarde não da noite 17:30 aqui na porta"

Bom galera novamente desculpas pelo grande texto e desculpe a demora da postagem digamos que o tesão entre eu e minha amada bateu toda hora que chegava em partes mais picantes. espero que gostem lembrando que são relatos verídicos.

Ha Finalmente encontrei algumas fotos da Melissa da época e uma de depois de nosso namoro espero que gostem comentem votem e se divirtam.         

As primeiras tres são da época de meu namoro com ela.. a ultima So de de nossa amizade colorida
                        
      

Foto 1 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 2 - Pensamento, pesquisa e tesão

Foto 2 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 2 - Pensamento, pesquisa e tesão

Foto 3 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 2 - Pensamento, pesquisa e tesão

Foto 4 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 2 - Pensamento, pesquisa e tesão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 18/08/2020

Nos dois primeiros capítulos não tinham as fotos da Mel, hein? Uau!!! Olhar felino, boca carnuda, seios lindos e grelinho apaixonante. "Track", até a cama não aguentou a pressão e quebrou, kkkkk... Não é para menos, minha nossa!!!

foto perfil usuario andrea-educada

andrea-educada Comentou em 02/08/2020

Interesante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168525 - Fetiche Selvagem - Desejo desperto 1 - Categoria: Travesti - Votos: 16
166735 - Despertando desejos adormecidos - Desejo de fetiche salvagem - Categoria: Travesti - Votos: 6
165259 - Despertando desejos adormecidos 6 - Limites só dependem do tesão - Categoria: Travesti - Votos: 10
164367 - Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 8
162933 - Despertando desejos adormecidos 5.2 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 10
162907 - Despertando desejos adormecidos 5.1 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 4
161264 - Despertando desejos adormecidos 4 - Embate de uma evolução - Categoria: Travesti - Votos: 5
161016 - Despertando desejos adormecidos 3 - A quinta não acabou - Categoria: Travesti - Votos: 11
160426 - Despertando desejos adormecidos 1.1 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 8
160418 - Despertando desejos adormecidos 1.0 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico claunos

Nome do conto:
Despertando desejos adormecidos 2 - Pensamento, pesquisa e tesão

Codigo do conto:
160779

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
29/07/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
4