Despertando desejos adormecidos 4 - Embate de uma evolução

   Boa Noite a todos leitores, durante a quarentena minha amada deu a ideia de transcrever meus relatos verídicos de aventuras passadas, como descobri este mundo completamente diferente e maravilhoso. Tenho 37 anos atualmente porem no tempo da transcrição tinha 31 anos. Sugiro que leiam os relatos anteriores para entender melhor minha vida e meus focos da época o mais importante curtam este relato verídico e se deliciem.    De imediato perdoe-me pois ficara extenso e as fotos por ser ruins em edição mas espero que de-em a vós o deleite do que presenciei. Divirtam-se    
________________________________________________________________________
Resumo: "De forma direta"  
   Sou moreno claro, altura de 1,78 com 78 kg, olhos castanhos claros, cabelo preto curto, idade 31 anos, e com um corpo atlético bem definido em academia e treinos de artes marciais, praticante de Aikido desde meus 6 anos de idade, com um pau de 15 cm grossinho.
   Eu conheci Melissa em um barzinho de samba, ao qual, descobri que ela é uma trans incrivelmente bonita e foi nesta noite que tudo mudou, Mel é uma loira de 1,70, cabelo liso na cintura com uma franja, olhos castanhos claros como mel um rostinho de anjo tão bonita, com seios grandes e bem durinhos (silicone) com biquinhos pequenos e rosados, uma cintura fininha, barriga chapadinha com um piercing de pedra azul e um bumbum médio e bem redondinho empinado coxas torneadas de academia e um dote de 24 cm grosso que me levou a loucura.
   Em uma semana a nossa vida mudou, como pessoa, eu por conhecer um mundo novo e estar me levantando de uma depressão e Melissa por procurar uma pessoa que a aceite como é... Nos apaixonamos e eu uma quinta feira incrível, oficializamos o namoro, conhecemos minha familia e filhas, tínhamos planejado passar o final de semana juntos, porem Alessandra uma amiga de infância e faculdade queria montar uma parceria comigo em sua empresa como sócios nossa reunião foi um sucesso o negocio esta fechado e agora que os trabalhos começam.
   Meu nome é Claudio e algumas coisas movem minha vida a primeira as palavras de meu pai "Filho levanta a cabeça e foca no futuro" pois tinha caido e não me levantava, a segunda, e principal, minhas filhas Julia e Camila, terceira minha namorada Melissa e meus tios, e a cada dia mais paradigmas se quebram.
________________________________________________________________________
 Sábado a noite:
   
   Depois do grande sucesso com o cliente, ver minha amada pela Web e colocando minhas filhas na cama aproveitei e contei as novidade a Mel que se animou muito e meus tios que acompanhavam também ficaram felizes, meu tio falou que ele erá o segurança das duas ate eu voltar que levaria a Mel para a casa dela. O que me deixou feliz pois ela esta sozinha em casa, nos despedimos sempre com muita paixão e carinho entre nos, e me voltei a meu quarto daquele hotel eram por volta de 23:00 hs e algumas imagens não paravam em minha mente.
   Quando estávamos voltando para o hotel eu vi algumas garotas de programa se posicionando em seus devidos pontos em um na esquina deserta, proximo ao nosso hotel tinha um ponto de travestis algumas muito bonitas outras com o corpos incríveis mas rostos mais masculinos, uma delas que estava saindo de uma portinha levando um cara pela mão, uma morena de 1,80 no minimo, seios médios cintura definida coxas grossas esta arrumando a calcinha quando o pau dela escapou era algo grande ela balançou fazendo uma ondulação. Aquilo deve ficar enorme duro foi longe meu pensamento, mas logo a travesti morena guardo a ferramenta.
   Aquela imagem passada por minha mente me fez ficar exitado sentia meu cu ardendo um pouco e ainda piscando deveria ser saudade de minha amada, troquei de roupa fiz um pouco de meditação e treinos no quarto, tomei um banho gelado coloquei uma roupa ocasional calça jeans e uma camisa preta curta joguei um blazer em caso de frio e desci para o bar do hotel.
   Quando chego percebo Alessandra sentada em uma mesa, me faz sinal para ir ate ela de forma estabanada e direta, sempre objetiva, ao me aproximar fala:
 Ale - Ta a fim de beber comigo?
Eu - Você paga a ultima vez que bebemos fui eu que paguei! E me sento na mesa.
Ale - Ahh qual é você se lembra... Ela chama o garçom... Manda uma garrafa do seu melhor uísque e água de coco ou mineral... Ela me olha...- Era assim que você gostava estou certa.
Eu - De fato um pouco de água mineral no uísque, mas sem deixar aguado fica na medida certa...
Ale - Me fala como se lembra tão bem das coisas é aquela de Benção Maldição é (risos)...
Eu - De fato, uma benção tudo que guardo em memoria raramente se apaga tanto coisas boas quanto ruins por exemplo eu lembro da vez que foi você que pagou porque foi a noite toda falando da Letícia, que você queria pegar ela novamente, que ela se fazia de difícil, e tudo e agora tava com o Telmo.
Ale - Porra a Letícia era uma delicia, depois da facu eu peguei ela umas 4 vezes ainda mesmo ela namorando o Mané do Telmo...
Eu - Então a Lé ainda ficou namorando o Telmo, uma pena, ela merecia uma pessoa melhor.
Ale - Tipo você... - Qual é Clau acha que não via as olhadas que dava para ela, eu ate tentei jogar ela para você sabia não ligava de perder ela para você, para ver aquela Bruna longe de você...
Eu - Na verdade teve uma vez que eu e a Lé ficamos mas só rolou uns beijos... - Foi naquele carnaval estávamos bêbados mas quando percebi decidi me desvencilhar e fui procurar a Buna...
Ale - Ela não te merecia nunca mereceu.
Eu - Você estava certa ela não prestava, mas me deu a Julia e se não fosse tudo que aconteceu não conheceria a Melissa minha namorada.
   As bebidas chegaram e voltamos a papos passados e como todos nos sabemos algumas verdade saem, mesmo nos bebendo e comendo petiscos porem eu nunca gostei da sensação de esta bêbado, então fiquei no nível alegre apenas, porem a Ale acabou extrapolando era impressionante o quando ela bebia e também sua felicidade de eu ter aceitado trabalhar com ela parceiros.
   Na época de faculdade eramos amigos e rivais pois ela sempre tentava me acompanhar disputávamos bolsas de estudo, e cargos de laboratório, Ale sempre foi sagaz seu pensamento afiado ajudava em tomadas decisão eu era mais analítico verificando sempre a melhor possibilidade e tendo sempre o plano B e C passos calculados. Aquela pro atividade dela levou-a a expandir para sua própria empresa.
   Entre nossas conversas vejo um vulto passando era uma morena muito bem vestida ela se aproxima do balcão e fala com o garçom que serve uma bebida ao olhar para traz eu a reconheço é a morena travesti, minha mente volta-se ao momento em que eu a vi sacolejando sua mangueira e falo...
Eu - Ale vamos indo já bebemos muito. Eu a ajudo a subir no elevador e a levo para o quarto dela um andar abaixo do meu.
   Pego o elevador e quando a porta se abre, vejo a morena, de costas se olhando no espelho eu entro e percebo seus olhos me observando eu encosto a cabeça na parede aluminizada e fecho os olhos, eu já estava ciente que minha mente poderia me trair evitando o contato visual me mantinha na minha.
   A porta do elevador se abriu e eu sai neste momento minha ereção surgiu, um fato inevitável meu tesão falou mais alto mas ao entrar em meu quanto fiquei imaginando algum cliente do hotel a chamou para uma noite de prazer com aquede dote, retirei estes pensamento, tomando um banho gelado, me deito e com o efeito da bebida adormeço.

Domingo de manhã: 20 dias para a audiência de guarda de minhas filhas

   Acordo bem realizo meu exercícios matutinos, um bom banho, e o belo café da manhã do hotel, estava com uma roupa mas esportiva pois o dia estava quente, durante o café percebi alguns olhares de mulheres para mim vindos de uma mesa logo a frente. Neste momento Alessandra cruza a porta de vidro extremamente maquiada, era obvio sua cara de ressaca, mas a maquiagem disfarçava um pouco e se sentou comigo, atras dela uma explosão de risos contidos chama sua atenção ela vira e se volta para mim.
Ale - To vento que ainda chama atenção hem Bonitão...
Eu - Que isso Ale (risos)...
Ale - Rarara... Se não fosse minha dor de cabeça eu pedia para pegar o telefone deles pra você ... Tatata tu ta namorando beleza, mas elas também não são de se jogar fora não, Bonitão...
   Fico quieto e presto atenção na mesa das garotas de forma disfarçada afinal com a Ale a minha frente poderia verificar a mesa, realmente eram mulheres bonitas e bem cuidadas e vide e volta uma ou outra olhavam para mim e conversavam animadas entre si...
Eu - Bom vou pegar as malas, me passa a chave que você não esta em condições de dirigir.
Ale - Valeu vou tomar café aqui e ja desço para irmos...
   Me levanto e percebo alguns acenos vindos da mesa ao lado, uma loira me lança um olhar cheio de desejo e ate ajusta a alça do sutiã, e para provocar ao sair passo a mão no abdômen fazendo a camiseta subir mostrando todo definido com seus gomos, me dirijo ao elevador, chamo-o quando ele chega vejo um vulto entrando junto comigo, era a loira de 1,55, magra, seios de médios para pequenos com um top branco bem decotado, cintura fina, barriga chapadinha, e uma bunda que deveria mudar o DDD do telefone se muda-se de de uma banda para outra dentro de um shorts jeans apertado apenas realçava coxas grossas.
Loira - Oi bom dia
Eu - Bom dia linda...(grande erro e mania de chamar toda mulher de linda) ela se vira para mim  no momento que aperto o andar e coloca a mão em meu abdômen
Loira - Nossa eu sabia que tu era definido mas não imaginava tanto. Eu estava sem reação sua pele branca e olhos claros, Azuis, me lembravam diretamente Melissa mas não seria justo eu ser arrogante com uma jovem que obviamente estava apenas atraída por mim.
Eu - Obrigado mas você também se cuida muito bem, deve deixar muitos cara babando por você... Percebo que ela deveria ter seus 20 anos, ela vira e empina a bunda meio de lado para mim apontando para o espelho
Loira - hum A morena la em baixo e tua mulher?
Eu - Não minha sócia! porem eu namoro linda...
Loira - Caramba cheguei atrasada, mas tipo num rola cota a fila... Meu andar chega e saio e seguro a porta do elevador
Eu - Linda comigo infelizmente não rola pois to compromissado, sou homem de uma garota só quando afirmo compromisso espero que não se chateie.
Loira - De forma alguma... Dando de ombros ela fala...- Tu não me disse não, só que não curte trair, ponto pra tu e tua garota sortuda, mas se mudar de ideia toma meu fone... Dou uma risada ela se aproxima me da um selinho e deixo a porta do elevador fechar.
   Quando chego no quarto me pergunto o que ta havendo nunca fui de se jogar fora mas ta chovendo mulher de todo tipo deve ser aquela fase que alguns homens tem, fico dando risada sozinho, porem só quero ver minhas filhas e a Mel nossa um abraço quadruplo seria incrível. Ligo para minhas filhas enquanto vou arrumando as malas "ho papai ta voltando" elas sempre gritam de felicidade e falam que a tia Mel conto para elas que eu tinha um novo emprego, que confirmei falei com meus tios minha tia disse que "Devia logo era casar, menina de coração grande" de fato mas nesse momento me ocorreu um pensamento temeroso, meus tios não sabem a verdade sobre a Mel, e a resposta a indagação vem jogo atras ela é minha Dama assim que é para os que a veem e ponto entre 4 paredes se refere apenas a nos dois.
   Enquanto desço ligo para Mel que me atende de imediato, passo pelo refeitório do hotel e vejo as meninas la e a loira com elas, e novamente a mesa acena, Alessandra já não estava mais la, vou conversando com a Mel que se anima sabendo que o AMADO HOMEM dela esta voltando, e fomos papeando amenidades enquanto guardo as malas nos despedimos e desligo quando volto para o hotel percebo Alessandra conversando com as meninas no ral e dando risada elas se despedem a loira é a ultima que manda um beijo para mim e da um rapa na propria bunda.
Ale - Fecha a conta conta... Falando para o funcionario do balcão...- Então foi só eu chegar e estrago o flerte?
Eu - Que isso, de fato ela é muito bonita mas estou compromissado.
Ale - Percebi com uma loira daquela eu não ia sair do quarto tão cedo... - Pagamento em cartão...- Ve se pelo menos liga para a garota pra conversar sabia que ela é Analista de TI nem parece com aquilo tudo...
Eu - Nunca junge o livro pela capa, quem sabe ela pode ate trabalhar conosco se for competente.
Ale - Na atitude ela ja me ganhou, agora tem que ver no trabalho... - E Vôce tambem foi TERRIVEL mostrando o tanquinho para a mulherada
Eu - So passei a mão na barriga... Nesta hora Ale me da um soco na barriga... - O que foi ela que provocou e ainda achava que eramos casados... Eu a ajudo com a mala e vamos nos dirigindo para fora
Ale - É elas me contaram culpa da tua roupa mostrando esse musculos ai, gostei de ver você fiel mas não com cabresto como antes essa garota Melissa esta te fazendo muito bem.
Eu - Ale um dia temos que sair os 4 juntos para curtir.
Ale - Eu topo a Milena ficou toda com ciumes de você também... Entramos no carro e partimos, Ale ma informa que vamos voltar de avião pois sera mais rapido, eu dirijo para o aeroporto, fazemos uma filmagem antes de embarcar e mandamos para nossa amadas "Estamos voltando".
   Alessandra sempre sagaz logo tinha comprado a passagem pela internet e o mais próximo possível de nosso horário de chegada, fomos com agilidade para embarcar, mal esperamos e ja estavamos adentrando a aeronave, e vamos de comercial sentamos um ao lado do outro e meus pensamentos divagam.
    A um ano atrás estava me matando em um sofá podre de alimentos velhos, de fato um lixão que era meu fleti tinha perdido minhas filhas para uma mulher que não estava mais demonstrando o amor a suas filhas mas sim ao dinheiro sem se importar com a integridade das pequenas, eu era movido a depressão e ódio que me faziam treinar arduamente e só assim dormia por exaustão pois sempre que me deitava me lembrava de todas as traições que ela fez na minha frente com amigos, colegas, chefes e ate parentes "quarquer homem com um pau maior que 18cm pode me comer" uma frase que definia Bruna.
   Mas vejo agora paradigmas quebrando como vento passando a mente aberta e paixão no coração minhas filhas na casa do meu tio, minha amada se dando bem com minha família, investimentos cada dia mais, desafios vem e derrubamos juntos, Alessandra voltando fortalecendo a linha de frente agora somos nos dois enfrentando o que vier no ramo dos negócios,este novo cliente sera um desafio para mim, mas não maior que sair do fundo do poço uma pena que só percebo isso depois de perder meus pais TUDO BEM AGORA EU SAI, acho que pensei alto...
 Ale - "Tudo bem agora eu sai" que ta pensando Claudio...
 Eu - Coisas do passado divagando pensei alto, uns anos a traz estava péssimo e tudo mudou por causa do meu pai...
 Ale  - Uma pena eu não sabia se não tinha ido te ver sempre fomos amigos não deferia ter deixado a piranha afetar isso...
 Eu - Relaxa Ale agora voltamos reatamos não só a amizade.
 Ale - É isso ai bola para frente que temos muito jogo pela frente parceiro. E rimos muito, desembarcamos em Congonhas - São Paulo chamei um motorista de app nos despedimos e marcamos os próximos passos para a semana ajustamos agendas e o dia que o contrato de parceria dela chegaria para iniciarmos o projeto.
   Mando uma menssagem para Melissa "Amor acabo de pousar estou indo para minha casa e vou lá na casa dos meu tios gostaria de ir comigo?" sem demora recebo "Sim, Ai gato passa aqui sim to com muita saudade #Teamo".  
   Chegando em casa pago o motorista e jogo minha mala na sala vou direto para o banho, tomo uma boa ducha me arrumo rápido uma calça jogger (esqueitista) preta uma bota camiseta regata uma blusa de moleton, chaves do carro, celular, documentos, e meu notebook reserva, coloco tudo no Maverick ano 1975 V8 vermelho com faixa preta ligo ouvindo o barulho do motor, ligo o radio em um bom samba e parto.
   Chego na porta do apartamento dela toco o interfone e ela atende da janela
M - TO DESCENDO AMOR... Me encosto no carro e espero.
   Quando a porta se abre vejo-a vestida como uma linda jovem com um top vermelho todo bordado e levemente decotado, uma saia Jeans escuro na altura da metade da coxa, Messila dispara correndo e salta os 3 degraus do passadiço em minha direção eu a abraço no ar, girando, descendo ate seus pés tocarem o chão.
   Começamos a nos beijar seus braços em meu pescoço agarrada com força, o gosto de seus lábios, nossas línguas brincando, a saudade de seu cheiro, calor, gosto, carinho ... Começo a sugar sua língua para minha boca e mordo-a levemente chupo seus lábios mordiscando e nos abraçando sentindo o cheiro de seu perfume e de seu creme, algodão, e ouso ela falando
M - Ai tava morrendo de saudade muita muita... Eu seguro seu rosto com uma de minhas mãos e a outra em sua cintura
Eu - Também senti sua falta linda... - Então minha linda colocou meus corações na cama é.
M - hum humm (afirmando) elas são muito fofas puxaram o papai...- Amor tu tem que aprender a se controlar mais gato eu só te abracei e já ta assim me cutucando...
Eu - Desculpa linda saudade e tesão acumulados por ti minha linda ... - então vamos?
M - Sim, depois eu dou um jeito em você... E morde o lábio inferior.
   Ela vai ate a porta da casa dela fecha, e volta eu abro a porta do carro para ela e partimos... Começo a contar sobre o trabalho quando chegamos na casa dos meus tios. E logo ouso um berro PAPAI CHEGO PAPAI CHEGO A TIA MEL TA JUNTO meus tios e minhas filhas me recepcionaram calorosamente Camila veio para o meu colo e Julia para o da Melissa e a festa de família estava completa, diversão para todos contei tudo que tinha acontecido.
   Escondi o caso apenas da trans falando que era uma mulher diferente, melissa logo pegou a referencia, minhas filhas já foram protegendo a tia Mel... Melissa percebeu no meu olhar que tudo que tinha acontecido com tando a morena do elevador quando a loira do café da manhã não aconteceu nada entre nos.
   Quando estava sós Melissa me pergunta sobre o ocorrido e explico com mais detalhes de forma discreta ela me interroga um pouco sobre a trans digo que bateu um tesão mas que nunca a trairia e também sobre a loira se eu fiquei com vontade de ter uma bucetinha novamente eu disse eu estava apaixonado por ela, Melissa e que gostava dela por inteiro ate do brinquedão dela, ela me beija na boca com paixão... e Logo uma esclamação sobe UAU olho para minhas filhas e estão rindo PAPAI TA NAMORANDO, PAPAI TA NAMORANDO em um únissono, fomos tomar aquele cafe da tarde ótimo e a campainha toca...
   Tia Ana se levanta para atender e quando retorna vejo no rosto de Ana severo, me levanto passando Julia para meu tio e vou atender junto com minha tia... no portão minha Ex, Bruna e o Robervaldo.
Br - Hora Corno... Vejo minha tia ficando fudida da vida e vermelha ... - Só vim pegar minhas filha Ana.
Ana - Claro quenga, Robervaldo porque ele veio?
Ro - Só pro caso de tu engrossar tia ANA e respeita que essa quenga é minha porra.
Eu - Segura a língua Robervaldo elas são crianças podem ouvir.
Ro - Hiii, Corno bravo gata, ai Claudio Foda-se ... Tia Ana ja tava querendo soltar os cachorros quando eu falo
Eu - Prepara as coisas tia Ana
Ana - Num abre o portão...
   Eu abaixo a cabeça respiro fundo e olho para os dois em minha mente passa a historia de que Robervaldo xingava e ofendia minha  família neste momento de reflexão ouso.
Ro - CARALHO CORNO tu só pega gostosa mesmo... Eu viro e vejo Melissa vindo ate mim e me dirijo a ela percebo que esta acanhada.
Br - Vai ser corno de novo só ela ver o pintinho dele num dura 5 min... Pela primeira vez o ouso Melissa falando no alto de sua feminidade
Mel - VAI APRENDER A SER GENTE FDP... Eu olho para ela e digo baixo enquanto as ofensas vem.
Eu - Entra espera as meninas e só aparece quando estiver tudo pronto fala isso pro tio Miguel ficar atendo.
   Dentro de mim eu segurava um leão, ofender meus tios já estava no limite ofender Melissa bateu no teto. As ofensas contra contra minha pessoa não ligava.Br - Corno larga dela e volta pra mim, eu continuo te chifrando e você cuida das crianças. Eu não me importo e ignoro...- Se não tua cabeça vai ficar ainda mais galhada por essa zinha ai. Sinto as garras do leão dentro de mim procurando como fugir.
Eu - Bruna as nossas filhas já estão vindo aguarda eles arrumarem as coisas não sabíamos que viria hoje.
Br - Cornos são os últimos a saber... Percebo ela rebolando com o Robervando a traz... - Sua loirinha deixou meu macho feliz porque num deixa ela conhecer um caralho de verdade. Ouso o rugido mas ainda me seguro.
   Eu apenas olhava, em minha mente apenas deixava o leão solto esperando qualquer chance de agir e libera-lo com motivo protegido pela justiça peguei meu celular e encostei na parede fingindo ver as mensagens do app mas colocando para gravar mas reparo que meus tios instalaram câmera em casa, ou seja a confusão com o Robervaldo foi mais seria e não me falaram.
Eu - Bruna já arrumou um trabalho para ajudar na renda das pequenas, estou pensando em colocar elas em uma escola particular seria bom para o estudo delas.
Br - Olha corno se quiser pagar ok mas é bom aumentar a pensão
Eu - Conforme a justiça informou 30% porem ainda temos que acertar a relação carro a casa se você não trabalhar não ira pagar o imposto.
Br - Foda-se a casa ta no seu nome lembra a divida é tua, sabe Corno da essa loirinha pro meu negão e vê sua ex e atual dando para ele ai quem sabe deixo tu ficar com a Julia... Ainda rebolando devagar. A desgraçada estava barganhando a filha e com a integridade de minha amada, mas percebo que ela esta com olhos estavam bem dilatados.   
Br - Num sei como arranjou aquelas coisas para a apelação, mas tu vai perder de novo Corno.
Ro - PORRA CORNO melhor eu que otro tu sabe a surra de rola que ela vai levar Ha aha e ainda vai gostar (ambos riram). Eu esperava este tipo de atitude do Valto mas Bruna sempre foi esperta, e segurar todo meu ódio estava cada vez mais difícil.
Eu - ts ts ts Francamente agora entendo Bruna Você esta APAVORADA pois se perder as filhas não tem nada dinheiro, tenta fazer a cabeça das minhas filhas com mordomias de alimento mas esquece o mais importante, a casa é para minhas filhas e nunca vou expulsa-las, mas quando perder a guarda, aonde pensa que mora... Eu aponto para o carro antes meu todo amaçado e judiado...- Aquele carro não vale nem 30% do valor só de ver VAI ESTAR NA RUA MINHA CARA LINDA EX UMA PENA.
Ro - Ai CORNO Cuidado se NNÃÃOOO... Aquelo teatrinho de me fazer de coitado para Robervaldo pois via sempre ele comendo minha ex estava me irritando, as humilhações, não era o pior mas sim saber que enquanto minhas filhas ficavam trancadas no quarto a mãe estava transando e elas ouviam tudo isso subiu com um rugido... 
Eu - QUETO, e você se acha O CARA MAS PASSA DE UM PÉ RAPADO e esta a um passo da cana de novo, quando ela perder a guarda acaba a grana e você não pisa mais naquela casa, isso sem contar que TU CAI JUNTO eu sei que ninguém desse lado da família vai te abraçar afinal, Seu pai morreu, e com seu irmão ta na cana, VAI SOFRER e vou dizer novamente MEU NOME É CLAUDIO seu HERMATOFAGO.
   Bruna e ele se olham com cara de ódio e muita raiva acumulada percebo a mão dele preparada para me socar  
   Neste momento a porta se abre é era a Mel falando
Mel - Amor podemos.
Eu - Licença vou abri o portão Bruna e Robervaldo.
   Eu abro o portão e a Bruna segura a agressividade do Valdo olhando e dizendo não agora não, eu penso esperta, dou o sinal para trazer as meninas e elas vieram abraçaram a Melissa falando que NÃO QUERIAM IR, HOMEM MAL MACHUCA A MAMÃE, QUERO A TIA MEL... Eu tentei apartar e acalmar as coisas mas a atitude de Bruna e Valdo foram agressivas.
   Valdo se desvencilha de Bruna e acelera eu esquivo por reflexo de sua investida e ele da um empurrão forte em Melissa que estava acudindo Julia jogando-a no chão e batendo o rosto, Valdo não mede a força e sua rapidez para pegar a Julia pelo braço ouvi um grito eu olho e Robervalto esta erguendo minha filha pelo braço Camila empurra a mãe, Bruna que cai e ela vai ajudar ajudar a irma mordendo a perna de um homem que seria 8 vezes o peso dela, Melissa se levanta e da um soco nele retirando Camila de perto dele.
   Nesta hora me lembro de meu tio tem certas horas que não devemos pensar em uma luta, eu perdi minhas estribeira, e não pensei só agi, vendo Melissa machucada com Camila nos braços aos berros, Julia filha com e dor gritando, e solto tudo que antes eu guardava em sinto um leão rugindo dentro de mim solto.    Agarro o punho de Valdo um pouco de força de giro e guio para uma postura baixa, um chute nos testículos ele desequilibra ,palma virada, Julia cai liberta do agarrão, força aplicada no pulso para cima giro de quadril, punho deslocado, aplicação de força do adversário quebramento de articulação, ajuste para braço e cotovelo as mãos, braço em torção de cotovelo, alavanca fratura exposta, pé de apoio firme aplicação de força oposta com giro, perda de equilíbrio, queca no chão de cara.
   Olho ao redor e vejo, Julia e Camila estão com Ana no canto da grade com Melissa a frente em guarda, Bruna esta imobilizada pelo meu tio eu solto Robervando, coloca a mão na boca gritando,  eu pego meu celular e ligo pedindo uma ambulância.
   Ele tenta levantar mas prendo-o no chão e chego próximo do ouvido torcendo o outro braço dele e falo:
Eu - NÃO TOCA NA MINHA FAMILIA. Pego minha camisa e amarro as pernas dele. Me viro para Bruna.
Eu - VOCÊ SE DIZ MAE OLHA PARA A JULIA E PARA A CAMILA OLHA, O QUE SEU PARCEIRO FEZ, É TUA VIDA BRUNA MAS É A VIDA DE NOSSAS FILHAS ENTÃO É A ... MINHA VIDA SUA IRRESPONSÁVEL.
   Um tempo passa entre choros e gritos eu acudo minhas filhas percebo que o ombro de Julia deslocou Camila teve machucados de queda Melissa bateu uma parte do rosto que ficou vermelho analisei e percebi que foi só uma pancada, minha tia muitos remédios para pressão, Bruna no canto com meu tio de olho nela tentando acalma-la.Br- Me DESCULPA (chorando de soluçar).   A chegada da policia para resumir toda a confusão, Robervando foi detido e como era reincidente de agressão foi para o hospital com punho fraturado, cotovelo em fratura exposta, maxilar e outras faturas faciais causadas pela queda.
   Bruna perdeu a guarda temporária das crianças por dois motivos estar com o agressor participando do ato, foi encontrado uma quantidade de cocaína que estava no carro.
   Eu não puder ficar com minhas filhas pois ainda tinha histórico de depressão presente em minha ficha ao qual foi analisada e apenas o juiz para libera mas como ultimo recurso ficou com o avo das pequenas o Sr. Doulgas, meu tio Miguel conseguiu arrumar de nos levarmos as pequenas e para garantir o comprimento da ordem foi enviado uma viatura.
   Falei com as pequenas e logo se acalmaram, Mel estava comigo junto com meus tios e percebi que a Camilia tinha se apegado a ela pois procurou abraçar nos dois ao mesmo tempo, Julia estava medicada e imobilizada para sarar a luxação de seu ombro recolocado no lugar.
   Parti para casa de meus tios para deixa-los, quando chegamos minha tia foi cuidar da Mel e eu e meu tio sentamos para conversar, ele me confessou que tinha medo de acontecer algo assim, pois se tratando do meu primo, com todos os casos de agressividade dele ele não queria que aquilo ocorre-se, me questionou porque fui tão agressivo com meu Aiki contra meu primo, eu disse que deixei fluir tudo e quando me dei conta já tinha terminado, de certa forma meu tio entendia toda a raiva de ver ele machucando minha família.
   Neste momento Mel e Ana estavam voltando, Melissa senta em meu colo nitidamente abatida e me abraça eu olho seu rosto e esta levemente avermelhado.
Eu - Desculpe linda não... Nesta hora ela coloca o dedo na minha boca e fala.
M - Por aquelas pequenas eu encaro duas vezes.
Ana - A menina tem um braço forte deu um socão no canalha.
Eu - Obrigado por tirar a Camila de lá ela ia se machucar muito.
M - Eu sei Bebé pena que num fui forte para ajudar a Ju, desculpa...
Eu - Tudo bem linda passou, você e minhas filhas estão bem.
M - Verdade...- Eu to bem sim lindo só ta doendo um pouquinho só ta...
Miguel - Claudio e Melissa é um casal barra dura de se enfrentar, garota de fibra, pelo jeito o meu sobrinho te contou sobre sua ex esposa... Ela diz sim com a cabeça... - Claudio você precisa se proteger o Robervaldo vendia drogas ele esta ficando mais perigoso, estou achando sua ideia de mudar fazer e ate acelerar, talvez ate trocar de carro.Eu - O carro não mesmo, a casa ate ja estava pensando.
    Eu refleti um instante e percebi que na verdade seria problema do próprio Robervaldo o pagamento das drogas apreendidas tanto entre os bandidos quanto com a justiça, fiquei pensando se minha ex estava vendendo junto ou foi laranja eu sabia que era usuária pois esta erá uma das provas que o detetive tinha encontrado para a apelação da guarda, não tinha como não sentir pena pela vida dela estar toda estragada por causa de vício.
   Vícios, quem não tem, eu tenho por ter esse meu modo operante de planejamento de tudo quase como um tique, e uma memoria eidética fazem com que rememore sempre coisas negativas, ultimamente trabalho mais com memorias positivas mas vícios podem sem combativos, me recordo de pesquisas que informam que açúcar, alguns tipos de drogas neurológicas e o próprio sexo tanto a masturbação quanto o casual estão entre os maiores males de vícios obvio que cigarro também... Loucura... Sou despertado de minhas divagações por um beijo de Melissa rápido em meus lábios
    Eu a olho, aqueles olhos de menina meiga sempre derretem meu coração, eu olho para a poltrona e vejo meus tios me olhando
Ana - Crianças gostariam de dormir aqui? Eu olho para Mel e logo percebo que ela ainda esta temerosa porem calma.
Eu - Acho que o melhor descanso sera em nosso canto tia mas obrigado. Melissa concorda com a cabela.
   Nos despedimos carinhosamente dos meus tipos, era segunda feria as 05:00hs da manhã, eu abro a porta do carro para a Mel ajudo-a com carinho a entrar, eu entro pelo lado do motorista, quando fecho a porta eu a beijo com carinho, paixão e cuidado para não machuca-la, ligo o carro e vejo minha tia com a mangueira lavando o sangue do Robervaldo.
   No carro Melissa fala:
M - Amor não quero ir para casa a Barbara vai ta lá... - Podemos ir para seu AP
Eu - Não Linda, hoje vou te levar a um lugar ainda melhor, para minha casa!
M - Hum que bom...- To cançada Amor...Ela relaxa no banco.
   Ao chegar em minha casa abro o portão automático, estaciono saímos do carro abro a porta da casa dentro do estacionamento e dou um beijo em minha linda amada calmo ficamos ali nos abraçando fazendo caricias no cabelo rosto e cintura e  voltamos a nos beijar entramos eu fecho a porta, Mel ia andando em minha frente pelo corredor quando eu a puxo beijando-a e trazendo-a para meu colo:
M - Amor (risos) não precisa, sabia que sei andar, tenho pernas né.
Eu - Eu sei é só ate a sala linda ou ate o quarto para descansar
   Trocamos alguns beijos no percurso e coloco-a de pé no chão, percebo a curiosidade dela direto nas fotos eu apresento meus pais e eu pequeno ela brinca:
M - Nossa devia ter vindo para São Paulo antes, que gracinha. Trocamos mais alguns beijos e carinhos e o meu telefone toca olho é a Alessandra ainda abraçado mostro que é minha parceira de negócios eu vou para a cozinha e deixo Melissa vendo fotos, livros ate algumas revistas.
   Eu atendo Alessandra e explico que ocorreu contra-tempos, contando toda a narrativa de forma resumida do ocorrido e com este problema eu ainda não tinha dormido e não teria cabeça para o trabalho, Ale entendeu bem e me mandou apenas o contrato por email ao qual já encaminhei para analise de minha advogada assim como documentos do cliente e para evitar maiores problemas ela achou melhor reajustarmos a agenda o qual me mandaria ainda hoje, vejo Mel andando ate meu encontro na cozinha e me abraçando enquanto falo de negócios, no termino da ligação Ale nos deseja bom descanso e melhoras.
   Quando desligo Mel me da um beijo calmo:
Eu - Linda vou fazer algo para nos comermos, gostaria de tomar um banho? ou assistir algo fica a vontade a casa é sua também!
M - Acho que banho ia ser bom né, pra relaxar?
   Levei-a ate o banheiro grande, explico sobre a água do chuveiro quente e frio,volto para a cozinha, coloco um pão para fazer na maquina assim como café e brownie, pego a toalha no quarto e percebo que o dia esta raiando então fecho as cortinas pesadas para manter o ambiente escuro, vou ate meu escritório inicio o sistema automático de investimento (vou chama-lo de BOT) e levo a toalha para o banheiro percebo que ela já esta no banho bato na porta.
Eu - Linda sua toalha. Quando estava pendurando Mel fala...
M - Ai brigada bebé, tu num quer tomar banho comigo? Vejo ela serpenteando em um rebolado sexy e brincando com os seios grandes e seu bumbum arrebitado.
Eu - Macaco quer banana... Ela sorriu com malicia e me mostrou a banana dela ainda mole, já era maior que o meu duro,
M - Tem também Bebé, Vem né.   Eu tiro a roupa rapidamente como um garoto de 17 anos vejo ela dando risada pressionando os seios grandes a ficarem juntos e girando a cintura fazendo sua trolha balançar de um lado para o outro. Ao entrar no box ela vai para debaixo da agua eu a agarro pela cintura e puxo-a para mim
Eu - Desejo realizado madame!
M - Ui num vale amor tua ja ta armado Que duro... Neste momento eu percebo que o tesão estava a mil e me seguro pois outro pensamento vem e este resolvo compartilhar com a Mel.
Eu - Amor desculpa é que sempre que estou com você fico assim mas saiba que não precisamos a noite foi bem difícil para nos... Ela me abraça de forma que meu pau fica-se para cima
M - Bebé lembra vivemos um momento de cada vez, aquele ja passou né, e outra se meu namorado ta tão duro me querendo sou toda SUA!... Ela faz um muque e diz...- E também Sou uma garota forte né.
Eu - Verdade linda, la passou mas fico pensando nesse seu machucado devia ter tomado a reação correta. Me recordo que esquivei da encontrão de Robervaldo eu podia ter dominado tudo antes mas ainda estava travado.
M - E porque não tomou?
Eu - Eu ainda estava travado pelo controle sabe ficar pensando demais meu tio falou que afeta e de fato isso ocorreu...
M - Tendi... e me deu um tapa no ombro...- Que isso não se repita (risos)... E depois de um beijo leve ela me deu um soco no ombro
Eu - E o que foi isso agora...
M - Quem é essa loira do hotel tu ficou a fim de comer ela? Eu resolvi abrir mais o jogo pois sabia que esconder seria pior ja tinha sofrido muito escondendo minha vida...
Eu - Eu estava tomando café depois de meus exercícios, escolhi minha mesa e me sentei a minha frente tinha uma mesa com 5 mulheres que olhavam para mim tentando ser discretas eu foquei em meu celular e a ALE chegou e sacou que tava rolando ali, eu aproveitei para entender se era comigo aquela risadaria, me levantei para ir embora e a loira brincou com o sutiã eu resolvi brincar também, na porta me passei a mão no meu abdomen... Mais um tapa da Melissa.
M - Ela se exibe ai tu resolve mostrar essa gostosura é...
Eu - Eu não esperava uma reação mas eu explique que tinha namorada e que não ia rolar pois era fiel... Ela colocou as mão na cintura e fez cara de "É bom Mesmo" assinala com o dedo para eu a beijar damos risada... Percebo mais um soco no ombro vindo e a impeço com um abraço carinhoso
M - Safado, num se defende que tu merece...
Eu - Porque linda?
M - Ficou olhando outra trans me conta esta historia. E me beliscou
Eu - Ai golpe baixo.
M - Golpe baixo é aqui e uso o que posso com safado que derruba um cara com 2x seu peso, FALA LOGO (risos)
Eu - (rindo) Estavamos voltando para o hotel a noite e passamos por um border de esquena onde umas trans faziam ponto uma trans morena saiu com o cliente e foi ajeitar a roupa ai escapo o pau...
M - Era grande assim ?  Mostrando seu pauzão nitidamente meia bomba
Eu - Por ai sabe deu ate uma chicotada.
M - Putinha queria dar para ela né ver se era maior!
Eu - Não iria te trair nunca minha linda.
   Melissa pega em minha bunda com força.
M - Deixa eu conferir se algo entro nesse cu tarado por Pauzão... Sinto seu dedos brincando e entrando em meu cu me arrancando gemidos
M - Ta fechadinho sorte tua... Tu não me respondeu queria dar pra ela?
Eu - Mel eu nunca iria te trair, mas admito bateu curiosidade. Eu esperava ela ficar brava porem a reação dela foi me agarra com forma e me beijar avidamente cheia de volupia paramos, percebo seu pauzão duro e pulsando
M - Gato eu te perdoo tá, mas vamos brincar antes de dormir, to com umas ideias bem safadas.
Eu - Se estiver a fim mesmo claro linda, mas que ideias são essas me conta?
M - Promete so que vai topar! Nada de sair me agarrando, vai ser bem gostoso... E morde meu peito.
   Eu concordei durante o banho ficamos namorando brincando e curtindo, eu lavei o corpo dela todo com toda atenção a cada detalhe obviamente focando em zonas erógenas que faziam ela gemer e falar sacanagens me chamando de Safado putinha gostoso, danado, tarado, putão... e outros que tenho certeza que ela inventou, ela fez o mesmo comigo mas focando mais em minha bunda e abdomen e falando
M - Foi assim que a loira passou a mão em você, aquela Puta... Me colocou de costas e me encochava sentindo o pauzão dela me querendo.
M - Tava a fim de sentir outro pau é putinha vou te dar uma surra hoje... Eu ja sabia que me esperava e provocava rebolando arrancando suspiro e tapas em minha bunda.
   Saímos do banho nos enxugamos rápido partimos para o quarto ela a frente e eu a traz segurando sua mão, ao chegar ela foi ate sua bolsa e pegou o KY jogou na cama veio ate mim calmamente aquele pauzão balançando a cada passo ela vem me beija de leve e fala:
M - Pronto para brincar de a cacetuda mandou?Eu mando e você faz!
Eu - "Cacetuda mandou" (risos) ok promeça é promeça.
M - Ajoelha e engole vai. E quando ela percebe uma leve relutada minha me da um tapa na cara na medida certa da força eu me ajoelho e vou com a mão pegar seu pauzão, e outro tapa... - Cacetuda mandou ajoelher e engolir não pegar, Puta. Eu vou com a boca ate seu pau e ela começa a girar o quadril me empedindo de abocanha-lo levando varias cacetadas na cara de sua trolha dura quando consigo inicio a chupada... - ISSO ENGOLE vai... Ela me segura pela cabeça vai adentrando em minha boca, ho saudade de chupar aquele pau só tinha passado dois dias sem, e já estava com saudade dela toda em minha boca que me fez salivar muito.
   Melissa iniciou um sufocamento com seu pau enfiando tudo deixando um pouco e tirando
M - PARABENS que gargantinha treinada... - Cacetuda mando por a língua para fora que vou fuder. E eu tentei dar umas lambidas antes e outro tapa... - Eu mandei Lamber Cachorra responde.
Eu - Não Linda é muito tesão. Vejo ela sorrindo feliz seu olhar felino devorador desperta, ela me pega pelo queixo e fala
M - Te acho um tesão, to apaixonada por você, sou tua namorada, mas agora tu me chama de Srat ou Sra Melissa entendido.
Eu - Sim Sra Melissa minha dona! Ela sorri feliz sem ela mandar abro a boca e ponho a lingua para fora relaxando a granganta para o que vai vir
   Melissa se aproxima segura minha cabeça com suas mãos e introduz seu pau em minha boca e garganta começa a foder forte seu saco batendo forte assim como seu quadril sem piedade de minha garganta bombava forte, sem parar mas logo ela grita e goza deliciosamente em minha garganta, seu gozo farto ela ainda faz questão de esporrar uma parte em minha boca e diz:
M - Cacetuda mando, brinca com minha porra na sua boca, sua puta. Eu vou fazendo gargarejo mostrando a língua cheia espalhando tudo pela boca... - Que putinha pode engolir... Assim o fiz...- Deixa eu ver, humm ta com meu cheiro assim que eu gosto pode limpar o que sobro lambe tudo.
   Eu inicio limpando toda a cabeça vou descendo e subindo vou lambendo o saco perco um bom tempo ali me divertindo ouvindo ela me chamar de todos os nome...
M - Chupa meu saco vai poem tudo na boca... Não perco tempo me abaixo mais e ela fica por cima apoiando a perna na cama e segura seu pau eu vou sugando todo para dentro ela vai colocando com a mão toda a pele que sobra ate ficar tudo dentro e inicio um sucção alternada com lambidas e brincadeiras com os dentes e vou puxando seu saco para cima e para baixo em minha garganta e boca fazendo ela delirar loucamente.
M - AII que delicia Sua boca sempre impressiona CARALHO ... Humm Tesão ISSO QUE É HOMEM... EU ACABO COM TU HOJE...
   Ela tira o saco da minha boca e entre suspiros ela fala:
M - NOSSA quase gozo haaa Mas eu vou querer assim outro dia ta amor. Aceno com a cabeça afirmando.- Agora de 4 quero ver esse Cu
   Eu obedeço ela vem ate mim e fala
M - Então queria comer a loirinha é.
Eu - Não Nunca trairia você Sra Melissa... E um tapa ardido na bunda.
M - Mas se não tivéssemos namorado, ia comer... E ela aperta forte a nadega que bateu.
Eu - Sim... E outro tapa ardido na minha bunda me arrancando um ai e o aperto forte de minha outra nadega
M - Tu gosta de dar o cu... Ela aperta a cabeça do pau na porta do meu cu
Eu - Sim
M - Ela num ia ter um pau assim para te dar... E aperta para forçar a entrada no meu cu o que me causa um receio afinal o KY anda estava na cama
Eu - Não... e Força a cabeça para entrar me assusto e vou para frente fugindo - Sra por favor o KY.
M - Filha da puta... Tapa ardido nas duas nadegas...- Não foge de mim porra, KY vai quando for te fuder pra valer... Ela me força a voltar e coloca a cabeça de seu pau em meu cu... - Boa putinha, o que a loira tinha pra te dar que tu queria... Eu sem pensar respondo:
Eu - Buceta Sra...
   Recebo uma surra de tapas lever na bunda e a dor de meu cu que esta sentindo com a penetração da cabeça desaparece sendo assumida pela surra quando ela para diz:
M - Ta gostando de apanhar. E percebo a dor do meu cu aumentando Mel tinha entrado mais do que a cabeça  
Eu - Sim, mas não poem mais Sra Vai doer muito.
M - Bebé se doer muito tu grita VERMELHO que nem no filme ta. Neste momento percebo que era minha linda namorada falando e digo sim naquele momento não tinha pego a referencia, 50 tons de cinza e olha que nem gostei do filme.
M - Então Tu queria A Boneca MORENA também puta... senti sua mão brincando com meu saco e rola quando me da mais um tapa.
Eu - Não ia te trair Senhora eu to apaixonado por você... Ela começou a me bater uma punhetinha deliciosa
M - Queria ver o pauzão dela puta se não tivesse namorando comigo?
Eu - Sim, bem duro... O ritmo da punheta aumento eu sentia uma leve dor no meu cu
M - Quando me chupo penso na rola dela?
Eu - Não
M - E agora dando o Cu ta pensando nela responde puta? A punheta esta cada vez mais forte
Eu - Não só em você senhora.
M - E no hotel se não tivesse comigo ia dar o Cu para ela, IA Se ACABAR COM ELA?
Eu - Se não tivesse apaixonado por ti SIM, IA CHUPAR ENGOLIR, e dar o Cu gostoso para ela
   Neste momento ela joga o corpo em cima de mim seu pau entre com tudo me levando a loucura Sinto ela gozando dentro de mim alucinadamente e neste momento eu urro
Eu - AHHH QUe delicia to gozando ... Ficamos ali um pouco inertes sinto sua boca me beijando a nuca
M - Amor Tu é íncrivel to cheia de tesão (ofegante)...- Proto para mais tesudo
Eu - Caralho tu ainda ta dura... Impressionado com o tesão acumulado de Melissa...- Acho que não vai mais precisar de KY
M - Ta cheinho de porra.
   Melissa começa um vai e vem lento para lubrificar bem la dentro e vai tirando pouco a pouco ate tirar o pau todo
M - Todo arrombadinho QUE ROLA PUTA.
Eu - Sim minha dona
M - Não sou mais tua dona E sim a Morena do hotel E vou te comer ate Não aguentar mais.
Eu - Sim Nega Acaba com o CU Que é da minha namorada, Libero... Eu não me reconhecia entregue ao desejo
M - AHH FILHO DA PUTA TOMA TOMA
   Em um movimento alucinante de forte Melissa inicia estocadas poderoas com sequencia de bombadas cada vez mais intensas ate voltarmos a posição de 4 e eu ir rebolando dando ré nela recebia tapas e gemia chamando-a de:
- Nega Roluda, Da trolha preta, Da leite de nega, Mostra a força da Rola Morena
E melissa dizia:
- Toma esse cacetão, Gosta de dar a bunda viado, olha que cu guloso, primerio cliente uma puta, Tua namorada tem uma rola assim, vou deixar arrombado para ela ver a puta que tu é, Ta chifrando com uma maior é toma.
   Perdemos as estribeiras ela goza pela terceira vez e eu gozo ainda mais duas vezes caidos exaustos suados e felizes Mel se coloca de conchinha comigo o que ficamos por um tempo me beijando, percebo seu pau amolecendo dentro de mim, ela tentando retomar o folego, eu me viro de barriga ela se ajusta e assim desacoplar ficando de barriga para cima, eu puxa a toalha que tinha por ali e acerto para não encharcar a cama de porra ela sobe um pouco e eu automaticamente inicio uma limpeza em seu pau com a boca
M - Nossa Gato, Gosto da brincadeira... Ainda ofegante comigo entre suas pernas lambendo sua rola meia bomba...
Eu - Sim Senhora Cacetura... Ela me faz um carinho em meu rosto me puxando para um beijo calmo entre retomadas de folego e fala
M - (risos) Bobo eu tava com medo de ti machucar sabia...
Eu - Nem me fale sem camisinha e lubrificante tava tenso... E volto a limpeza deliciosa de seu pau meia bomba ao qual seguro e entre lambidas falo... - Mas que me lubrificou por dentro ficou uma delicia
M - Agora tem uma parte minha dentro da sua barriga e no seu bumbum ne... Eu com a boca cheia de seu pau ainda só digo hum hum... eu a puxo para deitar mais o corpo expondo não só seu pau mas o cuzinho dela também e vou descendo com a língua enquanto bato uma punheta para ela ate chegar em seu cuzinho solta um gemido gostoso    
M - humm Delicia bebé guloso
Eu - Nessa brincadeira ja dei para a morena agora quero minha namorada
M - Sou todinha sua meu Homem...- Ai língua gostosa
   Pego um travesseiro e coloco em seu bumbum para levantar e facilitar a diverção vou lambendo do cu ao saco tocando uma punheta devagar começo a chupar com força cada prega de seu cuzinho e ouso ela soltando gemidos
M - Levo surra da morena agora quer a loira danado...
   Fui enfiando a língua em seu cu forçando para entrar cada vez mais, e já sinto meu pau duro novamente o pauzão de Melissa começa a crescer com calma pulsando e solto para dar mais atenção ao seu buraquinho de amor.
M - QUE BOCA É ESSA BEBÉ... Cada momento que puxo a língua de volta sugo com firmeza fazendo ela arrepiar...- QUE ISSO humm Num PARA num PARA... Eu inicio uma foda usando minha língua para penetra-la... - UIIIIII AAA Seu tu pega aquela loira assim PORra ela num larga mais de VC NEM EU... Vou enfiando um dedo e lambendo e logo a pós o outro e me volto para seu saco ainda marcado com minha baba vou lambendo e abocanho uma de suas bolas brinco com ela na boca passando a língua e sugando forte ... - PORRA que Delicia Bebe ... Repito na outra bola, e meus dedos trabalhando alternando entre fode-la devagar e rápido... - Me COME gato eu quero Seu PAU Bem forte no meu CUZINHO... Com minha outra mão verifico o tesão dela, o que pauzão duro, eu solto ele e com minha mão auxiliando inicio sugando para dentro da minha boca todo seus saco brincando de sobe e desce pela minha boca como se estive-se fodendo minha boca... - CARALHOOOO Devagar AMOR ASSIM EU GOZO... eu verifico com a mão o estado de seu pau e ja estava prestes a gozar assim eu paro de chupar e deixo meus dedos quetinhos em seu cu sentindo o calor do seu interior
Eu - Que foi delicia só dei uma brincadinha.
M - ME COME PORRA FODE COM ESSE SEU PAU GOSTOSO
   Eu tiro meus dedos e começo a pincelar provocando
Eu - Que minha rola Sua loira gostosa...Ela arreganha a bunda com as mãos e fala.
M - AMOR ME COME FODE SUA LOIRA GOSTOSA... - Eu num tenho uma bucetinha para te dar mas tudo que tenho é seu...
   Eu peguei o KY dei uma lubrificada e coloquei e fui enfiando bem devargazinho e Melissa foi rebolando tentando empurrar a bunda para meu pau
M - Pota POta POTA DA PICA NA SUA PUTINHA DA... Eu terminando dando uma estocada forte arrancando outro gemido...- AI SAUDADE dessa PICA... começo a bombar e vou intercalando com estocadas cada vez mais fortes... - CLAUUDIOOO QUE FOGO É ESSSSE AAAAAA
   Em um freneze acelero fervorosamente, nosso corpos colidindo com força e vulgaridade o tesão a flor da pele algo que nem em minha faze de adolecencia eu tinha, sentia o semen dela escorrendo de meu cu o suor descendo o os barulhos amadeirados da cama rangendo freneticamente Melissa enlouquecida de tesão falando
M - MOSTRA pra mim...- Como Tu COME a LOIRA MOSTRA... - FODE MEU CU pensa na buceta dela... - FILHO DA PUTA tu vai acabar com a loira RABUDA... - VO VOOOO GOZAAAAAAA.
   Aquele pauzão esporrou tudo em cima dela, quanta porra saiu, eu saiba que era muito mas porem ela ja tinha gozado, que cobriu sua barriga ate o meio de seus seios, deixei ela curtir um pouco o extase do gozo bombando lentamente
M - Ai gato, to toda gozada hummmm Ainda ta durinho é safado
Eu - Mas agora eu quero a minha namorada
M - Sou toda sua, sempre SUA... Fui para cima dela beijando teus seios sugando teu semen que a cobria... - Humm Delicia ta gostoso meu leitinho ta
Eu - Não sei onde é melhor saindo da fonte ou em seu corpo. Termino de limpar ela interia ate seu pau
M - Amor quero cavalgar deixa? Eu me deito e ela vem por cima... - ISSO que é Homem...
   Mel começa a sentar devagar rebolando com calma e vai acelerando, dou alguns tapas em sua bunda ela me arranha o peito os braços, vou bombando debaixo para cima ate, entre gemidos e beijos nos olhamos vejo os olhos cheios de fogo dela e percebo seu pau ficando duro novamente faço ela arquer enquando nos beijamos e chupo teus seios ainda com gosto de sua porra e bombo forte quando ela volta a posição de dominância rebolando gostosamente percebu seu pau todo rígido ela gemendo deliciosamente e me fala.
M - VEM COM FORÇA... ela ergue um pouco o quadril que possibilita eu bombar forte e rapido ela... -ISSO CAVALO BOM... Ela alucina loucamente e fala... - Não vai goza agora não bebé Quero Mais Quero Gozar de novo ...Só deixava ela rebolando e saltando.. - Me faz gozar de novo amor... Depois de um tempo deliciosamente demorado e controlado por ela pois toda vez que estava perto de gozar ela parava de ser frenética e ia devagar ate o momento que ambos estavam louco de tesão e gozamos enlouquecidamente, eu em seu cuzinho e ela veio ate minha boca e me deu todo seu leite.
   Exausto apagamos dormindo junto abraçados em conchinha, um dia atras ela brincava com minhas filhas e quando minha ex foi busca-las vi minha amada virar leoa quase quebrou a mão mas machucou o rospo na queda, Melissa tinha feito de tudo para proteger minhas filhas, comparado com Robervaldo ele deveria dar trés vezes ela em peso, eu sabia que o troglodita era forte e ainda mais a base de drogas quando pelo efeito a pessoa perde a noção o machucado dela poderia ser feito não devo mais relutar em proteger quem eu amo e não irei mais.
   Nos acordamos com meu celula alguem esta me ligando e pelo toque era o Sr. Douglas atendo sentado na cama afastando a voz de sono, ele me diz que as meninas estão bem me deixando falar com elas, era engraçado como criança depois de uma noite de sono deleta os males, olho a hora 19:40, elas perguntam da tia mel, que esta com aquele sorriso meigo e amoroso sentada ao meu lado na cama elas brincam pelo telefone se divertem e volta a ligação para mim que as coloco na cama deitada e em segurança.
   Douglas me fala que meus tios estão ajudando ele, e me pede para explicar o ocorrido então explico sem delongas o que ocorreu sem comentarios sobre a postura de um ou de outro apenas o fato, ouso ele chorar quando percebe que sua filha alem de viciada estava com um traficante me trocando por esse tipo de gente eu o consolo o possivel e digo:
Eu - Ela é a Mae de minhas filhas e se ela desejar eu pago o tratamento dela... Douglas se acalma e desligamos.
   Mel me abraça ficamos quietos abraçacos e nus ate que nossos estomagos roncam
Eu - Acho que fazer amor não alimenta mesmo com muito leitinho... Melissa faz cara de brava e fala.
M - Então minha leitada não é nutritiva é!
Eu - Não para matar a fome, mas não deixa de ser uma delicia.
M - humm Safado.
   Nos vestimo o minimo eu, minha calça ela sua saia e o sutiã, vamos a cozinha brincando o pão ja estava para la de pronto assim como o brownie e percebo que não tem nada mais salgado...
Eu - Humm Amor gostaria jantar fora?
M - Verdade né isso num vai durar, mas num queria sair amor vamos pedir algo?
Eu - Humm deixa eu ver... Verifico a geladeira e me vem uma otima ideia... - Vou cozinhar e fazer um lanche bacana para nos deve demorar 40 min no maximo
M - Eba cozinhar com meu Namorado. Batendo palminas, e saltitando com uma cara meiga e com aquela roupa não tinha como não ficar sexy com seu seios grande pulando. 
   Iniciamos o preparo sempre nos divertindo e namorando junto, cortando tomates, cortando pão duro, separando e lavando algumas frutas, queijo, e condimentos opa minha travessa de fundi, a pequena é claro, bolachas de maizena, chocolate amargo leite condensado 50 min depois entre encoxadas e beijos terminamos torradas algumas com tomate e queijo como mini pizzas, torradas, para um fondue com o pão feito em casa e legumes o franco açado no grill, e palha italiana e brownie.
   Levamos tudo para sala onde nos aconchegamos com cobertores, ligamos a TV e acertamos uma serie para assitir, brincando e namorando ela me elogiou falando que assim ela casa e parei para pensar porque não, mas vamos com calma um celular toca e pelo som sabia que não era o meu Mel pula e vai ate a bolsa atende.
   Era a Barbara amiga dela Mel explica que esta bem para ela não se preocupar que so esta na casa do namorado dela Barbara estava agitada percebo Mel aconcelhando a amiga sobre alguma coisa do computador se despedem e depois desliga...
M - Aonde paramos? Lembrei... Ela me abraça e começamos a nos beijar logo ela sobe em meu colo ficando de frente em um beijo calmo e delicioso...
Eu - Acho melhor subirmos... Falo entre seus beijos ela para e me fala.
M - Jajá é que estão tão gostoso aqui na sala
Eu - Esta mesmo linda
M - Posso te fazer uma pergunta Bebé? Achei estranho pois a Mel nunca me pede para fazer uma pergunta mas disse sim.
M - Você tem saudade de comer uma PPK... Eu percebo um certo medo dela
Eu- Linda não sinto falta mas como tu já me conto que pegava mulheres também as vezes da vontade porem não troco esse cuzinho por nenhuma bucetinha.
M - humm Então tu tem vontade?... Percebo o acanhamento mais que nitido quando ela poem a cabeça no meu ombro desmonta sentando de lado no meu colo... - Queria ter uma para matar sua vontade amor. Eu a seguro forte pelos ombros com rispidez e digo  
Eu - Melissa eu não mudaria nada em VOCÊ Não quero que mude nada em ti é assim que eu te amo cada pedacinho seu inclusive seu pauzão não troco por buceta nenhuma. Vejo seus olhos abrirem um sorriso intenso e me abraçar beijando todo meu rosto
M - Ai Amor, Ai Amor, Ai Amor tu me faz tão feliz toda vez Ai Amor... Começamos a nos pegar e bem mais uma noite de tesão que iniciou na sala e terminou no quarto
   Terça feira acordo 06:30, Melissa esta dormindo, tomo um banho, coloco minha calça, faço meus exercísio matutinhos, preparo nosso cafe da manham aproveitando muito o que fizemos a noite organizo na mesa com frutas, verifico as menssagem do app e a agenda tanto minha quanto da empresa, pego um copo de suco e um papel "dizendo estou no quarto ao lado" deixo ambos no quarto na comoda próximo do celular dela, deixo sua roupa dobrada e cuidada ao lado do banheiro assim como uma outra roupa minha uma calça e uma camisa caso ela queria ficar mais a vontade repasso alguns arquivos para a nuvem de meu Notebook reserva e deixo preparado caso ela tenha alguma necessidade de utiliza-lo, vou para o escritorio
   A manhã está agitada trabalho arduamente estava tão concentrado que so me desconcentro quando sinto uma mão em meus ombros me abraçando e beijando minha nuca
M - Bom dia Amor... Eu seguro seus braços acariciando-os e e me viro sentado na pontrona ela se senta em meu colo e me da um beijo...
Eu - Bom dia Linda dormiu bem?
M - Sim bebé já esta trabalhando
Eu - De fato um dia bem corrido me espera mas nada que não de conta e primeiro as pessoas improtantes de minha vida. Coloco-a em pé e continuo...- Vamos tomar café   O café da manhã foi regado de brincaderia, beijos e caricias, era fato que a Mel não queria ir e eu não queria deixar mas como ela tinha perdido a segunda feira no trabalho as urgencias iriam surgir e infelizmente teria de leva-a para casa, afinal ela acordou tarde, 11:00, ate sairmos eram 12:30 pois ela tinha se arrumado um pouco e principalmente eu que tinha acabado de enviar alguns documentos para a Ale e assinado o contrato eletronicamente depois da verificação de minha advogada.
   Entramos no carro  e logo estavamos na casa dela, Barbara tinha ligado 3 vezes por causa de problemas no computador, Mel reclamava sobre o computador dela estar cheio de vírus e outras coisas aviseis que seria bom falar com a Barbara sobre o ocorrido se pre precisava de ajuda com o computado seria um prazer.
   Chegamos ao AP da Mel, ao qual já avisa que deve ta uma zona pois a Barbara é uma bagunceira, ela abre a porta, e me da um beijo rapido sorridente, subimos as escadas para o apartamento percebo que são quetro lotes de apartamento em um predio e pelo que parece um pouco acima da media em espaço isso sem contar que a area comum era rustica em madeira e tapeçaria dando um visual elegante.
   Ela abre a porta e logo aparece a Barbara, uma morena de pele bem bonzeada com 1,80mm cabelo preto, longo ate as costas, olhos pretos, labios carnudos, rosto bonito mas com traços masculinos, seios pequenos para medios, cintura e barriga torneadas o maximo possivel porem ainda com um pouco de traços masculinos ainda, coxas grossas e uma bunda grande empinada e redonda com certeza fruto de academia severa.
B - Finalmente chego P...- Que merda é essa na tua cara.
M - Relaxa estressada que temos visita.
B - Puta que pariu e tu me avisa agora... Vejo Barbara correndo para o quarto dela eu supono
M - Entra amor a Barb foi se arrumar melhor ela tava humm em trajes de noite (risos)
Eu - Tranquilo, um belo lugar ...
   Mel me conta que aquele predio pertence a Joana, a garota do bar, ela herdo dos pais esse uns outros elas pagam aluguel para ela mas é baratinho e com elas mora uma outra boneca que eu não conheço a Talita ao qual me garantio que era timida e carinhosa bem inteligente.
   Logo a Barbara vem, Mel e eul estávamos no sofá da sala conversando, vestida com um shorts solto feminino azul claro, uma camiseta preta do "RaçaNegra" e sandalia, se senta no sofa da lateral de forma confortavel, nos comprimentamos decentementee e explicamos a marca no rosto da Mel o que ela so acredita quando ve o video no celular da mel que ela tinha deixado na janela gravando, essa eu não sabia, garota experta...
B - Caralho bixa tu derrubo esse Negão virando o braço dele... Eu me assusto um pouco com o linguajar e Melissa percebe... Neste momento ela da um sobresalto e se senta vendo o video.
M - Barb Ele é meu namorado PARA.
B - UE eu to mentindo tu namora a boneca gata Come e da o Cu é bixa só num gosta de homem.
Eu - Não, isso é converça de uma galera de mente fechada, Mel é mais feminina que muita mulher e com algo a mais para nossa alegria. Isso arranca risos pela entonação dada.
   Converçamos um pouco de amenidas pessoais ate Melissa tocar na casca de ferida
M - Alem de me dar uma caixa de chocolates, rosas, me levou naquele restaurante "Ristorante Romantico"e de ainda me pediu em namoro depois de uma tarde Incrivel, cozinha incrivelmente e ainda fez cafe da manham pra mim... A cara da Barbara de deboche era engraçada imitando a Mel...- E ainda é bom de cama
B - Vai fazendo propaganda, Porra e o Renato num faz a metade em 1 ano para de come aquele viado e arrumar outro.
Eu - Barbara não fica assim logo encontra um bacana.  
M - Amor num existe dois de você!... E me dando um beijo rapido volta e continua...- Se for boazinha Barb quando ele for cozinhar de novo ele faz um para você ne Gato!... Eu concordo com a cabeça... Vou la ver o Computador, fica aqui bebé ja venho, Barb se comporta com meu homem.
B - Ciumenta.
Eu - Trabalha de que?
B - De tudo, ultimamente ando trabalhando de cabeleireira mas as vezes danço em casas noturnas e faço uns videos sacanas em uma plataforma "DepriveCamera"
Eu - Caramba vai de A - Z, espera foi você que fez o cabelo da Mel na quinta passada.
B - Sim, gostou.
Eu - Dificil dizer quando ela não esta lindissima ate quando acorda...Barb faz cara de deboche fazendo coração com as mãos...- Como assim "DepriveCamera" você atende clientes ?
B - Não me vendo mais,  O "DepriveCamera" é um saite que os safados entram para ver Bonecas, Homens, Mulheres fazerem sacanagem com elas muitas vezes só rola papo. Neste momento ela meio que fica insinuando como se estivesse com a camera ligada olhando para mim.
Eu - humm Então é um stripe online... Com o corpo que ela tem o shots fica um pouco justo e a posição dela abrindo as pernas com uma com o joelho no sofá e a outra no chão, me mostra um certo volume no meio das pernas dela.        
B - Ai as vezes eu chamo o Renato para brincar na Web de deixo passando para eles verem no viado me aguentando. E mexe no pau. Pelo que parecia mesmo sendo um shorts solto marcava um pouco o volume.
M - Amor da um pulo aqui. E la eu vou começo vejo que o problema do computador é simples e resolvo porem ao destravar volta em um video da Barbara se masturbando ao qual me assusto e fecho.
   De fato me assustei não com o video apenas pois aquele pau era bem grande e grosso fiquei um pouco vermelho
M - Fica com vergonha não bebé... Ela me beija e poem a mão bem leve em meu pau que percebo estar duro...- Barb já ta funcionando vou mostrar o resto da casa pro meu namorado tá.
B - Beleza Mel Vlw Clau tu manda bem no computador, salvo meu trampo. E me da um beijo rapido na bochecha.
   O local esta ate bem organizado e muito limpo, vamos ate a cozinha, onde tomamos agua e conversamos ela me mostrando alguns detalhes informando que foi ela que instalou a torneira elétrica, lavanderia, jardim, e terraço ao qual comenta ser o local preferido dela, um jardim que ela e a Carol, uma das bonecas que esta viajando e não conheci, nos abraçamos e ficamos nos beijando, sinto sua mão pegando forte meu pau.M - Nossa bebé ta assim desde que viu o video da Barb...
Eu - Sim mas sei la porque? Meio incomodado.
M - Calma amor eu sei que tu não ama a barb, mas me conta o que achou do video...
Eu - Não sei explicar mas deu um tesão ver a Barb se masturbando e era grande!
M - Verdade o dela é maior que o meu e um pouco mais grosso...
   Neste momento me recordo que a Mel me conto que elas ja tinham dado uns pegas no passado mas agora eram apenas amigas
Eu - Amor tu aguento tudo aquilo? Quando vocês ficavam?
M - Não nem metade, só dei para ela uma vez, depois percebi que pau grande machuca muito... Ela me beija levemente...- Por isso não sei como tu me aguenta, e com força. Fico meio encabulado mas percebo que estamos a sós e me acalmo.
Eu - E qual o tamanho daquilo ... Mel me da um tapa.
M - Ta interessado é?... Quando ia pedir desculpas ela fala... - Sei que tu é só meu gato, e me ama muito, é só curiosidade e tesão da novidade, ela tem 26cm e grosso... Ela aperta meu pau que ainda esta duro...- Para ai... Ela fica de costas paga minhas mãos para abraça-la e sinto ela rebolar devagar, enquanto pega o celular e abre uma pagina...    Um video da Barbara comendo o Renato. ele esta ve 4 e Barbara pincelando forçando uma glande enorme no cu dele e no pau da Barbara um limitador um pouco mais que a metade, ela inicia devagar e vai acelerando. Eu não desgrudo os olhos e percebo Mel rebolando.M - Então gato gosto?Eu - Ela tem uma pegada forte. Mel coloca a mão dentro de minha calça e brinca com meu pau enquanto nos beijamos.M - Amor tem mais um lugar que quero te mostrar antes de ir... E vejo um olhar cheio de desejo em seu rosto.    Melissa me leva ate seu quarto, paredes com textura salmão e colchas rosas, ela fecha a porta, entre beijos me faz sentar em sua cadeira onde seu computar esta na escrivaninha atraz de mim liga o radio microsystem e ao ritimo de um black music começa um streep, top vermelho voa, sutiã tira, saia cai, calcinha tirando mostrando a bunda e deita na cama núa aponta o dedinho e me chama, eu realizo um streep improvisado para ela percebo ela colocando o dedinho na boca segurando seu pauzão com olhar desejoso e tarada me chamando para a cama quando nú eu fico.Eu - Nossa te ver assim na sua cama me lembra aquela foto.M - Humm agora tu tem a original gostoso, mas num da para brincar gostoso a Barb ta em casa...Começamos a nos beija.Eu - De fato nunca vamos devagar mas podemos fazer um 69 bem gostos.M - Humm gostei, me fala gato tem voltade de dar para a barb.Eu - Vontade tenho mas nunca faria pois te amo... Começamos a nos ajustar nos pegando e ouso a Mel falar.M - Quem sabe um dia eu deixo.   Depois de ambos saciados oralmente nos vestimos e me despeço da Barbara, que esta na sala com uma almofada encima do pau, que nitidamente esta escondendo de tão duro, acho que gememos alto. Descemos nos despedimos falandoM - Agora ta com meu gostinho e uma parte minha e eu uma parte sua pena que não foi no cuzinho.Eu - Verdade mas afinal acho que mesmo assim a Barbara nos ouviu.M - Verdade ela tava de pau duro na sala (risos).         Eu acabo mudando de assunto e marcamos de sair.
   Nosso relacionamento estava cada vez mais intimo, naquela semana os negocios no geral sairam perfeitamente bem, conseguimos de forma provisoria que as crianças ficassem com meus tios que são também padrinhos de meus filhos ate a instancia de jungamento, para a alegria das crianças e a minha eu e minha amada nos encontravamos a tarde na casa de meus tios para brincar com as pequenas e no final de semana era do da Namorada do papai, TIA Mel e do Papai a sós em minha casa com passeios no shopping ou area ecologia mas no final muito sexo, nosso apetite para a safadesa só aumentava.
   E é claro que Melissa fez questão de me possuir como se fosse a Barbara vimos ate uns videos dela que colocava para os intereçados assim como fotos...
   Como os negocios estavam indo muito bem com a empresa pois em uma semana tinhamos entregado todo o cronograma eu e Alessandra achamos melhor nos dar folga de 3 dias e neste periodo meus tios me pedira se poderiam leva-las para a reunião de familia, evento que eu não costumava ir e aproveitei para marcar algo especial para estes 3 dias com a Mel
   O que eu não esperava é que ela também tinha uma surpresa para mim.

Obs.: Eu fiz questão de pagar a clinica de reabilitação para a Bruna e responderia o processo desde que esteja enternada na clinica, porem todo final de semana meus tios levavam nossas filhas para ver a mae. Eu acreditei na palavra do Sr. Douglas que a filha dele nunca traficaria e paguei o advogado para tentar defender esta causa.
Robervaldo se ferrou de verde e amarelo e claro que alguem da familia esta pagando advogado para ele "Coitado foi injustiçado"
ignorancia é uma venda que muitos não querem tirar.    
   FALTAM 13 DIAS PARA A AUDIENCIA  e contando

- Espero que estejam gostando dos contos desculpem o quão grandes estão mas não estou conseguindo resumir uma parte de minha vida
- As fotos da Barbara vou colocar no proximo relato 
- Espero que tenham gostado do relato, comentem, mandem email sempre respondemos, votem 

Atenciosamente Eu e minha Noiva(trans) para vocês Gostosas e Gostosos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 20/08/2020

Já a Bárbara tem um segredo de 26 centímetros, hein? Uau!!! O vídeo dela com o Renato serviu de inspiração para uma foda da Mel ao som de black music. A Barb ouviu os gemidos da sala e ficou de pau duro, kkkkk... Votei

foto perfil usuario andrea-educada

andrea-educada Comentou em 16/08/2020

Arrepio total. Apaixonei no relato

foto perfil usuario andrea-educada

andrea-educada Comentou em 16/08/2020

Adorei. To ficando louca, apaixonada da sua Mel. De Vc também né gato

foto perfil usuario ruanares

ruanares Comentou em 13/08/2020

Maravilhoso seus contos, continue fico na expectativa por um novo hahaha

foto perfil usuario garotaoliberal

garotaoliberal Comentou em 10/08/2020

Estou adorando seus relatos, a cada palavra me vem uma mistura de sentimentos, como a raiva que sinto pelo Robervaldo e até sua ex, as humilhações, suas filhas e a Melissa. Vcs formam um casal lindo

foto perfil usuario jmsbond

jmsbond Comentou em 08/08/2020

Show de bola seus contos.por favor continue que são perfeitos Fico esperando ansiosamente o próximo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168525 - Fetiche Selvagem - Desejo desperto 1 - Categoria: Travesti - Votos: 16
166735 - Despertando desejos adormecidos - Desejo de fetiche salvagem - Categoria: Travesti - Votos: 6
165259 - Despertando desejos adormecidos 6 - Limites só dependem do tesão - Categoria: Travesti - Votos: 10
164367 - Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 8
162933 - Despertando desejos adormecidos 5.2 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 10
162907 - Despertando desejos adormecidos 5.1 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 4
161016 - Despertando desejos adormecidos 3 - A quinta não acabou - Categoria: Travesti - Votos: 11
160779 - Despertando desejos adormecidos 2 - Pensamento, pesquisa e tesão - Categoria: Travesti - Votos: 9
160426 - Despertando desejos adormecidos 1.1 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 8
160418 - Despertando desejos adormecidos 1.0 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico claunos

Nome do conto:
Despertando desejos adormecidos 4 - Embate de uma evolução

Codigo do conto:
161264

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
08/08/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0