Boa noite bom em meu relato anterior (Despertando desejos adormecidos 1.0 - O Inicio), eu acabei conhecendo a Jaqueline minha Musa, Joana roto sapeca, Barbara sem papas na língua e Melissa olhar felino. Porem a Jaq por algum motivo só queria me conhecer, Joana e Barbara tinham arrumado parceiros para a noite o que resultou na divisão dos carros daquela galera para voltar para casa, bem que eu queria ter levado a Jaq porem a Joana acabou levando-a pois era caminho e eu levando Melissa para casa porem no carro acabamos indo para a casa que aluguei pelo aplicativo e acabei descobrindo o "segredinho" que a Mel tinha de 24 cm ao qual devo admitir novamente que adorei cada minuto com tudo aquilo na boca e o gosto tando do pau quanto da porra dela azedinha, encorpada e abundante. E obvio que minha mente estava fervendo afinal foi a primeira vez que realmente senti prazer genuíno de chupar um pau e aquela transa do estava iniciando.
Em minha ultima fala expliquei a Mel sobre alguns porque's de minha vida segue transcrição abaixo:
" Eu - Não! quem curtia era minha Ex me fazia de corno, manso, submisso e com isso era obrigado a chupar pau de outros no inicio eu ate entrava no tesão mas depois era só nojo e repulsa, porem quando te vi um corpo feminino e com presentão aquele sentimento sumiu ficando só o tesão, prefiro sua ideia de fazer o que temos vontade aproveitando ao máximo esta noite, porque estou cheio de libido por ti. "
____________________________________________________________________________________________________________________________
Mel me olha com aquele olhar felino mordendo o lábio inferior fazendo cara de safada passa a mão em meu peito seguindo para meu braço pela minha mão e leva no meio de suas pernas e diz:
Mel - Humm que bom ouvir o quanto ta a fim de mim já estou doidinha por ti olha só. Nesta hora o pau dela ja estava duro em minhas mãos. - Num é só sua boca que é incrível que mão gostosa brinca vai...
Eu - Nossa linda já esta assim. E com minha outra mão verifiquei se que o meu pau estava meia bomba, neste instante ela começa uma punheta gostosa em mim. - Quer que eu te chupe novamente. Nesta hora voltamos a nos beijar eu não tirava a mão do pau dela brincava com seus peitos e ela desceu rapidamente ao meu pau deu uma boa chupada me levando as nuvens. - Isso Mel deixa eu te comer sua gostosa. Nesta hora ela me mostra uma camisinha rasga o pacotinho com a boca e poem com a boca em meu pau. Ver aquela gata de olhar devorador me deixou ainda mais louco e duro. Ela subiu em mim como se fosse montar e inicio um esfrega esfrega de pau olhando para mim.
Mel - Quer meter no meu cuzinho, hem safadinho?
Eu - Sim! delicia prometo ir devagarzinho!
Mel - Mas tu não era minha putinha? quando chupava! agora quer me comer?
Eu- Eu sou sua putinha! vem ca que eu chupo bem gostoso engulo tudo!
Mel - Vai ser minha putinha a noite toda? E com isso ela iniciou uma lambida no meu pau e descendo ate o saco.
Eu - Caralho que delicia Mel... - Sim sou seu!
Mel - Vai ser minha putinha ou não? Me dando um tapa na bunda e iniciando um beijo grego nossa sentir sua língua percorrendo minhas pregas enquanto me punhetava batendo em minha bunda e me arranhando como uma fera o tesão estava a flor da pele.
Eu - Sim SOU SUA PUTINHA!!! E neste momento ela enfiou a língua no meu Cu e foi socando um dedo no meu cuzinho enquanto voltava ao meu saco
Mel - Que cusinho gostoso putinha! Ta gostando do meu dedinho ta NOSSA SEU PAU não mente. Eu olhei e vi ele extremamente duto escorrendo mais liquido seminal.
Eu - Sim! Mel é bem gosTOSO... Neste momento ela colocou outro dedo eu senti uma certa dor mas estava tão relaxado que o tesão falou mais alto... - HAAA VOU GOZAR ASSIMMM. Neste momento a Mel tirou seus dedo do meu cuzinho e colocou na minha boca me fazendo chupar seus dedos.
Mel - So vai gozar depois de me comer Putinha Mas antes... Neste momento Ela sobe no meu peito e vejo aquele pauzão na minha cara e falo.
Eu - Vem ca Roluda vou te chupar bem gostoso...
Mel - Minha putinha quer chupar é.. E escreva na minha cara, boca batendo com o pau com força na minha cara.
Eu - Sim tesuda faço o que quiser? Grande erro ou acerto, neste momento eu segurava ela pela bunda e brincava com seu cuzinho e sentia ela rebolando na minha mão.
Mel - Mesmo vai fazer tudo que eu quiser? Tudo mesmo ?Promete ?
Eu - Sim! Tudo Delicia, Eu prometo! e ela deixou eu chupar a cabeção do seu Pau.
Mel - Ta cada vez melhor essa boca... Mas e se eu pedisse seu Cuzinho também tu deixa eu Foder ele.
Nesta hora meu raciocínio falou mais alto e gelei nunca tinha dado o Cu era totalmente virgem minha ex sempre quis me ver dado mas sempre fugia o mais rápido que eu podia, neste momento eu tinha a seguinte visão uma "mulher com algo a mais" sentada no meu peito e com a cabeça de seu suculento pau na boca seus seios a minha vista e com aquele olhar felino devorador me deixando louco, e com meus dedos dendo do cuzinho dela com ela rebolando de leve em minha mão. Eu tirei a cabeça do pau e disse.
Eu - Mel eu nunca fiz ... meu meu C... ainda é vir... E me faltou as palavras, nesta hora vi seu olhar mudar para uma forma meiga e ate tranquilizante. descendo ate mim me beijando de leve e fala:
Mel - Clau, calma gato não teria coragem de te forçar a nada tá! Lembra curtir ao máximo conforme mais gostamos... Me olhando ainda continua - Só te perguntei porque quando tava te chupando o Cu eu vi seu prazer em minha língua e dedos você gostou não foi?
Eu - Sim Melissa! ia ate gozar mas... e olhei para o pau dela... - É bem grande e grosso seu pau, não sei se aguento?
Mel - Mas gostaria de tentar? se quiser podemos tentar se doer muito agente para... E passa a mão no meu rosto... - Eu não sabia que você era virgem, mas olha Clau se gostou de dedos e língua te garanto que meu Pau você vai amar, mas não vou te forçar tá... Me dando um beijo, minha cabeça começou a rodopiar neste momento seguro seu rosto em minhas mão vendo seus olhos meigos e meu medo e receios passados se dissolve no calor do corpo dela e sinto seu Pauzão pressionando o meu e falo:
Eu - Se for com calma e não me forçar para não me machucar podemos tentar. Ela sorri como uma menina feliz
Mel - Verdade você vai pelo menos tentar? Prometo que não vou te machucar... - Mas olha no começo doi um pouco mas se for muito forte ai agente para ta... E me beijo antes de eu falar... - agora chega desse papo que to loca para sentir a língua da minha putina no meu cu, seus dedos ja brincaram muito.
Em um movimento rápido ela se senta em meu peito e vira em posição de 69 mas sentando na minha cara sinto suas mãos no meu pau batendo uma de leve e sua bunda incrível, redona, empinada na minha cara seu cheiro, mesmo com o suor da noite só me dava mais tesão e iniciei com lambidas e mordidas em sua bunda aquela carne toda.
Mel - Humm putinha isso brinca ja to louca por tu... E vou lambendo para dentro das bandas perto do cusinho dela que pisca alucinado por atenção neste momento esgarço a bunda dela com as mãos expondo seu furico delicioso e dou um beijo estralado.
Mel - Haa Danadinha... - Não é só Peito e Rola que chupa bem... - Assim não te largo hemm. Nesta hora inicio com lambidas leves ao redor das pregas e e vou me afundando em sua bunda, ela geme e fala varias putarias mas eu não paro vou mais fundo e sinto ela rebolando na minha cara louca e soco a língua no cu dela, nesta hora não estava mais pensando em doença ela não deve ter, e a cada socada de língua sentia ela perdendo mais o controle ate que travei suas ancas com as mãos e fiz ela rebolar com minha língua dentro da bunda dela. Ela salda de mim vira rápido me beijando na boca e eu meio sem ar.
Mel - Putinha hora de virar comedor... - que língua... Ela pega a bolsa onde tira KY e passa no meu pau e um pouco no cusinho dela e senta gostoso em mim.
Nunca tinha comigo um cu só a buceta da minha esposa antes de saber que era corno.
Mel - Hummm Grossinho assim é uma delicia. E arranha meu abdômen com as duas mãos sentando em todo meu pau era bem quente e muito apertado, iniciando o sobe e desce ritmado me fez segura-la enquanto aumentava o ritmo fudendo aquele cuzinho gostoso
Mel - Isso Putinha comedora Soca forte que eu gosto com força ... Mais num para Piquinha grossinha assim é boa demais. E dei um tapa na bunda dela. - Bate mais que eu gamo. Eu a virei na cama em papai e mamãe me puxando para fora da cama e ela deitada sem tirar de dentro ela se assustou. - Nossa Clau tonta tua Ex que te largou que fogo... Vem sou sua. E falo:
Eu - Quer mais forte Bebe? Ela diz Sim. - Ela não me merece mas tu merece a noite toda toma sua roluda. Acelerando consideravelmente meus movimentos e também iniciei uma leve punheta para ela.
Mel - Isso Pega no pauzão também assim eu num guento... - Que me pegar de 4 ? Nunca poderia imaginar uma gostasa como aquela me elogiando na cama normalmente minha Ex só elogiava minha língua porem com a Mel era tudo, agora estava vendo aquela Loira gostosa e peituda de bunda empinada redondinho falando:
Mel - Vem to com saudade da sua surra de pau. Nossa nem precisava pedir eu obedeci subi nela e voltei a entrar no cu mais gostoso que qualquer buceta que ja tinha imaginado. Acelerando com força
Eu - Ta gostado roluda. E segurava o Pau dela quanto metida rapido batendo uma de leve, e aquele cacetão não abaixava.
Mel - Goza onde quiser danado na minha bunda, cu, nos meu peitos, na minha boca... Haaa ta chegando to quase gozando..
Eu - Porra não vou parar de te foder ate gozar... HAAA to gozandoooo . Nesta hora ouso ela uivando que estava gozando, nossa gozamos juntos aquilo foi intenso demais eu a coloquei de lado na cama e vi todo o sêmen dela na cama, era uma poça incrível, ela vira deitada de frente para mim e vem sentada na cama em minha direção beijando minha virilha.
Mel - Deixa eu tirar esse leitinho... Clau não gosto de desperdiçar Leitinho, mas foi uma delicia serio que nunca comeu uma trans... Nem tem como acreditar rola gostosa. Ao tirar a camisinha limpou meu pau com a língua.
Eu a joguei na cama e cai de boca no pau dela que ainda escorria porra chupando tudo e limpando sua coxa e virilha e me deito ao lado dela
Mel - acho que sujamos a cama (risos)
Eu - Não tem problema tem 3 conjuntos guardados mas acho melhor deixar um guardado para quando formos embora, vou prepara um banho relaxante para nos topa. Nesta hora dou um beijo nela e vou ate a micro cozinha do quarto onde tinha preparado algo para nos bebermos e algumas frutas e levo para a cama
Mel - Nossa tu pensa em tudo, olha assim não vou te largar. Eu a sirvo de suco e ela pega uma maça da fruteira eu pego uma banana e brinco.
Eu - Esta é de comer mas é menor que a de engolir. Ela sorri safadamente e fala
Mel - Putinha safada e comedora a noite ainda não acabou, tu vai ver minha banana te comendo! Eu olhei para ela com aquele olha felina devoradora e deu para perceber que aquela ameaça era muito factível.
Eu - Vou prepara o banho. Pois tinha preparado outra surpresa no banho, em uma banheira aquecida e uma Champanhe com duas taças e fala do banheiro quando a banheira e os sais de banho ja estão prontos. - Não bebe muito suco linda! vem que a banheira já esta pronta. E do quarto ela diz:
Mel - Nem você bebe, Nossa banho de banheira é humm.
Eu a vejo entrando na sala de banhos nua e com seu PAU bem duro em seu rosto um olhar safado não, tarado ela enrolar o cabelo prendendo toda empinada com seus seios grandes e requebrando e fala:
Mel - Champanhe Uau. Ela foi se aproximando e seu 24cm duros balançando a frente, em sua mão a bolsa dela o que não entendi mas nem questionei pois era impossível não salivar com aquela mulher se aproximando de mim com aquela jiboia branca no meio das pernas eu não tirava os olhos dela vidrado em seu pau, com certeza ela percebeu e falou. - Não vai estourar. Este momento ela se aproxima da borda e me pede a mão, colocando a bolsa proximo a banheira, e assim ajudo-a entrar, neste momento me levanto pego a garrafa para estourar e ela toma o lugar que estava sentado. Abro a Champanhe sirvo uma taça a ela e outra para mim brindamos e falo:
Eu - Um brinde a uma noite incrivel contigo Mel. E sorrio
Mel - Um brinde as novas descobertas nossas. E bebemos eu vou me sentando na agua ela vem me puxuando e falando.- Deixa eu lavar suas costas gato, vem ca. Nesta hora ela me puxa pela cintura com uma força de se impressionar colando meu corpo junto ao dela eu senti seu peitos em minhas costas e tambem sua trolha enorme se esfregando em minha costa com a esponja ela foi esfregando.
Eu - Que bela massagem Mel.
Mel - Então relaxa delicia e curte.
Ela foi esfrefando e massageando meus ombros e pescoço e depois de lavado foi pordendo e falando sacanagens me chamando de delica eu sentia sua ereção pulsando cada vez mais comessou a esfregar, por baixo da agua, meu peitoral definido, abdomen virilha e falou.
Mel - Nossa ja ta durinho foi a massagem ou algo a mais? Passando a lavar meu pau e esfregando a esponja no meu saco, aquilo estava me deixando no ponto e começo encostar mais nela sentindo seu duro membro
Eu - A culpa é sua Mel Haaa e dessa tora nas minhas costas. Ela comessa se esfregando em mim eu sentindo seus seios e seu brinquedão
Mel - Humm ta esfregando as costas na piroca é putina, abaixa um... E assim eu fiz...- e aequeia um pouco agora vem ka delicia.
Ela vira meu rosto e começamos nos beijar não sinto tanto a pressão do seu pau mas ainda sinto ele pulsando em minhas costas mais aliviado sua mão inicia uma lavagem em meu saco, por baixo da agua, e vai decendo ate a entradinha do meu cu sinto seus dedos brincando enquando vamos nos beijando cada vez mais intenso, sinto o gosto da maça que ela comeu junto com o Champanhe, sua outra mão volta para meu pau punhetando de leve e sinto o primeiro dedinho entrando e solto..
Eu - Haaa Mel...
Mel - Quer que eu pare?
Eu - Não continua tesuda.
Mel - Relaxa que vou te mostrar como é gostoso. E foi colocando o segundo dedinho o tesão aumentando de uma forma involuntaria comessei a rebolar sem entender enquanto nos beijavamos ela ia mais fundo em mim brncando girando os dedos me fudendo com os dedos dela ate parou de bater punheta para mim percebendo que eu ia acabar gosandoe colocou as duas mão em minha bunda e ela fala.
Mel - Ta rebolando na minha mão putinha ta gostando ta ? Vamos ver o que vc acha do terceiro dedo se doer me fala ta? eu apenas deixava rolar flandodo que queri mais.
Eo terceiro dedo entro no meu cu a dor suge de leve mas o tesão urrava querendo mais ela acelerou de leve o vai e vem me fazendo estremecer girando e rodopiando os dedos ora da mão direira ora da mão esquenda entravam eu me segurava para não gozar estava bom demais sentindo ainda seus seios, pau e seus beijos juntos nossa eu era a putinha dela mesmo.
Mel - Que putinha, Clau quer sentir mais gostoso ainda? ... Que pergunta eu sacudi a cabeça com um sim. ela fala - pega minha bolsa ai no cantinho da baneira. Assim eu fasso, ela deixa eu segurando e tira um pau de borraça de dentro me senti apreencivo e ela percebeu e falou - Calma bebe vai ser gostoso ta vendo é pequeno é so para te dar prazer bebe confia em mim agora ta?... se doer agente para ta! Eu apenas olho e digo sim com receio ela coloca na banheira e voltamos a sacanagem era impossivel não relaxar nos dedos dela e logo senti aldo diferente. O pau de borracha dele tinha 20 cm um pouco mais grosso que meu pau nada comparado com a trolha de 24cm bem grossa, eu sentia um pouco de dor mas o tesão fez com que era uma dor gostosa e crescente ate eu soltar um uivo..
Eu - HAAA que delicia... Ta doendo mas ta gostoso não para MEL.
Mel - Olha o cusinho virgem ta gostando Clau ta?
Eu - MUITO poem MAIS.
Mel - Sim delicia se doer muito me fala ta... Imagina se fosse eu aqui dentro.
Eu - DOe mas é mua dor boa demais SIM MEL quero sentir voce dentro?
Mel - Calma primeiro vou te laciar ai vai sentir bem gostoso o que realmente é bom pro seu cusinho!
EU - UHUMMMM POEM TUDO PORRA ATE O TALO ESSE PAUZINHO QUE LOGO QUERO O SEU ... VAI ME FODE COM O CONSOLO DEDOS DE DEPOIS DE ARROMBA TUDO COM O SEU PAUZÃO... QUERO TUDO !!! Via a Mel rindo e ela fala;
Mel - Ja entro tudo putinha. Ela foi me fudendo com o consolo em um cento momento ela se levanta da agua e senta na veira da banheira e ela fala - Vira para ca putinha e chupa de quatro. O que faço sem pensar abocanhando aquele pau descomunal dela tirando a espuma com agua e sua mão no consolo fazendo o vai e vem em mim ela foi fodendo minha boca me fazendo engulir e lamber o saco quando chego no fim ate que eu falo...
Eu - Goza Mel ou na minha boca ou no meu cu, vem me comer logo.
Nossa vi os olhos dela sairem faiscas de fogo ela bate com o pauzão ma minha cara e fala:
Mel - Mas não é grande demais putinha? Quer meu pé de mesa no CU então pede?
Eu - Mel ARROMBA MEU CU VIRGEM BEM GOSTOSO QUE MEU CABAÇO DO CU É SEU ROLUDA EU SOU SUA PUTINHA. Pra que fui grita ela me puxou para fora da banheira. eu estava com o consolo no cu e nos beijamos avidamente nos enchubamos rapidamente um ajudando o outro eu ameaçei tirar o consolo e ela falou.
Mel - Nem pensa nisso puta quem vai tirar sou eu sua dona e dona do seu cabaço vem vamos para o quarto. Era meio estranho ir andando com algo no cu mas era gostoso demais nunca tinha visto meu pau tão duro.
Ela me coloca carinhosamente no frango açado e tira uma camisinha XL e coloca na rola, sinaliza para pegar o gel KY quando passo para ela percebo que ate a camisinha mal aguenta o pau dela. Mel me deita gentilmente e desulta o meu Cu e o pau dela no KY, vai se posicionando ageitando um traveçeiro em minhas costas para me deixar mais empinando e comessa a esfregar sinto a glande dela precionando o meu Cu o que me dava um tesão incrivel.
Mel - Ta piscando Putinha pede Clau pede esta rola.
Eu - NOSSA TO SENTINDO UM VAZIO AGORA MEL PREENCHE ELE ME ARROMBA ... ME DA ESTA TROLHA GOSTOSA.
Ela começa a a forçar a cabeça dela é tão grande que senti dor e ela disse
Mel - Calma bebe a cabeçinha e mais dificil. Eu peguei segurei firme a dor ate entrar soltando leves grunidos e ela continua - Não desiste gato ja entro agora fica mais facil e vejo ela colocando mais KY e entrando meus olhos se fecham sentia ela me invadindo devagar da minha boca sai apenas grunidos e uivos para ir devagar percebo os carinho dela em mim comigo de olhos fechados e recebo uma boa noticia
Mel - Calma gatinho ja vou a metade vou deixar tu acostoumar para ver como é gostoso... Não demora muito e a dor diminue porem e sinto ela pulsando dendo de mim e sinto um leve vai e vem me fazendo gemer de tesão e ouso ela falando. - Humm olha tu esta gostando?ta gemendo para mim ta.
Eu - SIM é muito gostoso fode mais. Ela inicia um vai e vem leve tirando e colocanto ate o ponto sinto ela indo mais fundo mas não doi a parte, ponho minha mão e percebo que a parte mais taluda ainda não entrou. - Mel Poem mais Tenta mais ta gostoso demais. Vejo meu pau duro como pedra não tinha nem como negar estava bom demais.
Ela vai indo e sinto a parte mais taluda entrando me rasgando enfio as maos na cama e mordo um lensol entre gritos palo para ela não parar sinto um alivio quando a parte taluda entra mais eu inicio um leve rebolado ajudando a entrar a dor era intensa mas era quasa compativel com meu tesão de tentar agasalhar todo o pau. Percebo que a Mel para e novamente inicia o acostumamento do meu cu a sua trolha no vai e vem.
Mel - Quer ficar por aq gato, tu aguento bastante, to com medo de te machucar podemos ficar so na cabecinha se quiser.
EU - Nossa Mel é bom demais, verdade que doi mas esta tão gostosa esta dor acostuma meu cu vai ARROMBA tudo esse cu EX Virgem.
Mel - Mas se doer muito tu pede para eu parar ta, ta gostando mesmo nossa seu pau não amolece
Eu - Ta muito bom doi mais eu aguento. Ela inicia o vai e vem mais ritmado me arrancando suplicas. - ISSo agora sou sua Putinha completa, Quero sentir agasalhando tudo, Mostra para mim como meu Cu gosta de Rola ... Neste momento sinto uma dor alucinante e sindo dor e prazer quando abro os olhos vejo seu sorriso de menina e fala
Mel - Entro Tudo putinha prepara para a parte mais gostosa. Ela me beija e inicia o vai e vem cada vez mais rapido e forte - Toma vou te viciar na minha rola sua Puta.
Eu perdi os sentidos no tesão entre tapas e estocadas cada vez mais fortes ouso ela me xingando me batendo me pede para ficar de 4 o que me deixa louco ainda recebo outro tapa e ouso ela falar esfregando o pau em minha bunda.
Mel - Acho que não vou te comer mais...
Eu - Não para Roluda me fode como sua Cadelinha me da Trolha no rabo ARROMBA TUDO.
Mel - Isso que eu queria ouvir ... Vem dando Ré e rebolando Puta.
Fui rebolando e ela foi socando cada vez mais forte me fazendo novamente perder os sentidos eu grito cada vez mais MAIS FORTE MAIS QUERO MAIS e ela não para ouso a cama batendo contra a parede sem para no ritmo das estocadas, sinto os tapas estralados na bunda enquanto rebo e arranhadas nas costas que me fazem empinar mais ela se abaixa e fala em meu ouvido:
Mel - PUTA GOSTA DE pau GRANDE é... Me faz escorregar e deitar na cama com o pau socado na bunda e monta em minha bunda ainda mais forte sem perdoar nenhuma prega mas eu so persobo falando.
Eu - Sim so gosto de pau grande como o seu meu Cu tem seu Nome .... HAAA TO GOZANDO. E sinto varios jatos enchendo meu Cu ela deita exausta e ofegante em cima de mim e fala:
Mel - Nossa tu foi a minha melhor foda.
Depois de algum tempo ela vira de lado tirando o pau de mim e percebo a camisinha bem recheada e não tem como evitar a piada:
Eu - Tamanho de cavalo goza como um.. incrivel.
Mel - Ué voce enguliu tudo não percebeu que goszo bastante, vem ca vem limpa meu pau Bebe. Nem precisava dizer e abocanhei fiquei ali limpando..- Tu chupa muito gostoso deixa eu descansar que jaja tem mais.
Deitamos juntinhos por um tempo namorando e acabamos durmindo, quando acordo sinto algo preencendo minha bunda a sensação era increivel e ouso
Mel - Acordou minha putinha, so coloquei nessa bunda linda para agasalhar e ela preciona meu corpo na linha da minha cintura forçando mais para dentro. - Acho que tu gosto bebe. E pegou meu pau duro.
Eu - Acho que não tem como negar so não sei se aguento o ritmo de onte.
Mel - Vou devagar ta gostoso assim. De ladinho o vai e vem devagar me deichava louco
Eu - SIMM ... gemendo gostoso... MUITO gostoso. Coloquei a mão no corpo dele puxando ela contra minha bunda. - HAA MAIS ROLUDA bota Forte
Mel - MAS tu falou para eu não aumentar o ritmo agora minha PUTA quer mais È vai ter que medir. Nesta hora ela se afastou deixando so a cabeça dentro
Instintivamente dei ré no pau dela tentando impedir falando manhosamente:
Eu - Nãoooo Volta Mel,DA ROLONA COM FORÇA E VONTADE. Ela meteu de uma vez e falou
Mel - Vai ter que me mostrar vem sentar vem.
Ela ficou de costas no colxão eu fui sentando sobre sua virilha, ela crusou os braços pela cabeça e falou:
Mel - Tu que vai por meu pau nesse rabo. O que fiz com um pouco de dificuldade primeiro pela dor segundo pelo cansaço mas fiz pelo tesão de sentir ela novamente senti que o pau dela ja estava melado de KY e com camisinha e sentei ate o talo e falo me arqueando para ela:
Eu - Me FODE ROLUDA DO MEU CU
Mel - Então rebola... E fui rebolando, ela me segurou um pouco para o alto e iniciou o sobe e dece bem ritmado com tapas na bunda. - PUtinha boa é assim agora tu sabe que rola aq So com FORÇA DANADA. E cada vez mais ela fodia com força mais louco eu ficava pedindo mais e mais sentia dor mas não esva nem ai queria mais e mais naquela posição ela me fez rodar no pau dela de costas para ela me fazendo sentar com força enquanto ela socava de baixo, me jogou de lado e continuo metendo vigorosamente e mesmo quando ela mudava de posição eu gritava NÃO PARA, acabei gosando primeiro desta vez ela tirou o pau do meu cu e falou:
Mel - Vem ca Puta quero gozar na sua boa tira minha camisinha... O que fiz com todo horgulho e ja fui chupando... Humm Essa boca é de veludo mesmo engole todo meu mel de porra.
Ainda transamos mais 4 vezes durante o dia eu não me reconhecia era so ver o pau dela meia bomba que ja chupava batisamos o resto da casa toda.
Em um de nosso dialogos ela me contou o seginte:
Eu - Sabe uma pergunta que me veio na cabeça, todas as suas amigas da balada são trans? E de repente ela volta a ser e menina meiga
Mel - Humm, Sim porque? É por causa da Jaq né! Eu respondi sem mentir.
Eu - Foi o que ela me falou que era uma mulher diferente e me veio em mente o motivo agora, mas não se ofende pelo menos você não me chutou para o escanteio.
Mel - Olha Clau, to muito feliz de estar contigo, são poucos que são assim como vc que tratam com carinho e tal, e tambem sei que tu estava na dela, mas me da uma chance para tu me conhecer.
Eu - De fato devem sem poucos que aguentam tudo na boca e no cu (risos), e quem disse que esta foi nossa unica saida entre nos sua Gostosa ROluda.
Bem gente depois disso voltei para casa domingo de tarde estava viciado na Melissa obvio que me assutei com o estrago e a dor que meu cu ficou mas sempre me lembrava do praze e compensava tudo, ela ate tinha comprado uma pomada para mim no domingo e me deu no carro explicou a forma de usar e tudo
Conversamos mais naquele periodo, levei ela para casa, ela morava com a Barbara mas disse que sempre estava em casa pois trampava Home office com venda de artigos pela net nunca tinha vendio o corpo e tinha 23 anos e a Barbara tinha 26 anos a Joana morava em outra casa junto com a Jaq. E antes dela decer fiz questão de avançar sobre ela para chupar seu pau e ela não me decepicionou gozando como cavala novamente mas desta vez menos denso.
Lembro dela me zuar falando que deste jeito o pau dela vai afinar me chamando de guloso.
Bom galera este foi meu inicio onde descobri loucura que eram possiveis de serem feitas..
Deixem comentarios este é meu segundo conto novamente grande tenho que resumir os proximos :(
estou esperando umas fotos da Melissa para passar a vocês abraço