Minha esposa e eu adotamos um garoto negro. Muitos anos depois, eu o encontrei fazendo sexo com uma garota em minha casa. Puta merda, ele era enorme! Eu pensei que meu pau era grande, mas caramba, ele me fez sentir pequeno. A garota que ele ficava era uma garota branca muito gostosa e ela estava lhe dizendo que ele era grande demais para foder enquanto ela chupava o pau dele. E ainda assim ele falando que ia meter só a cabecinha foi entrando. Eu simplesmente não conseguia ir embora e parar de olhar. Confesso que fiquei em dúvida se deveria comentar o que vi com minha esposa esposa para ver o que fazer em relação a trazer garotas aqui em casa, para piorar , sempre que o vejo, me sinto inferior agora.
Acabou que tive de contar para à minha esposa o tamanho dele (um pouco envergonhado) e que ele estava trazendo garotas pra casa e se era melhor impdeir ou deixar já que as ruas são muito violentas hoje em dia. Passados uns dias, eu o vi novamente fazendo sexo, a garota estava fazendo o possível para ficar quieta, mas toda vez que ele afundava seu pau nela, ela urrava, o que me fazia ir olhar ainda mais. Mais uma vez fiquei admirado com o tamanho dele e com o quão gostosa a garota era. Desta vez, ele olhou e me viu olhando. Ele puxou seu pênis para fora dela e bateu a cabeça da rola no clitóris da garota. Então ele disse a ela para implorar por seu pau. As coisas que começaram a sair de sua boca quando ela olhou para seu pau quase me fizeram gozar. O tempo todo ele estava me olhando pelo canto do olho enquanto sentava o saco naquela bunda branca empinadinha e durinha. Então ele triou rapidamente da xereca e enfiou na boca e disparou sua porra na goela dela. Mesmo abafada, sem respirar direito, ela tentava engolir. Eu tive que ir embora.
toda putinha ama pica negra grande
É meio afoito, mas gostei do conto, imagino um velho rico com uma esposa trofeu bem mais jovem que por um azar dos destino, adotou um garoto negro apenas 4 anos mais novo que sua jovenzinha esposa, essa diferença de 4 anos foi o infortúnio do velho rico que ficou mais dacaido, com uma esposinha ja desejosa de uma pica que lhe pegue com pressão e um rapagão negro que se desenvolveu rapido e esta cheio de olhos para a mãedotiva no cio.