Adotado Dotado 3

Ok, então eu confrontei minha esposa sobre ela contar a ele sobre meu tamanho e como ela descobriu e há quanto tempo ela sabe sobre seu pau gigante. Ela riu na minha cara me perguntando como eu não notei a protuberância gigante em suas calças que ela notou mais de um ano e meio atrás. Ela também me disse que, uma vez que viu aquela protuberância, teve que confirmar o tamanho dele não apenas para ela, mas para suas amigas. Eu perguntei a ela como ela fez isso e ela me disse que ela apenas ousou entrar no quarto dele quando ele estava se masturbando, e quando ele nem parou de socar seu em seu pau e como já estava perto jorrou muita porra. Ela fingiu que surpreendeu e fechou a porta e saíu, sabendo agora que era muito grande e impactada com o tamanho e como era muito maior que o meu.

Depois ela começou a perguntar sobre isso, pelo visto com a mesma curiosidade que tive. Ela disse que ele estava orgulhoso de falar sobre isso. Então eu perguntei se eles realmente transavam, ela disse que não, mas ela chupou o pau dele várias vezes e ele já transou com todas as cinco amigas dela. E todas as suas amigas também são casadas. Eu não tinha ideia de que minha esposa estava chupando seu pau pelo último ano e meio. E então, vendo o olhar no meu rosto, minha esposa pôs a mão no meu pau e apertou confirmando se eu eustava ereto, e descobriu o quanto aquilo me excitava. Ela olhou para mim e perguntou se eu me lembrava do amigo dele do time de futebol. Ela disse o nome dele e eu falei que lembrava. Ele era meio difícil de não perceber, já que ele era negro também. Então ela abriu o jogo de vez e contou que já tinha ficado com ele. Eu respondi "não, você não me corneou com ele?" e ela sorriu e acenou com a cabeça sim. Então me disse que ela estava transando com ele nos últimos 9 meses e seu pau também é um monstro. Ela me disse como ele é um selvagem tão agressivo na cama e tem tanta resistência que ele dura para sempre na cama. Já é ruim o suficiente que meu filho se torne mais ousado comigo andando nu quando a esposa está no trabalho. Eu sei que minha esposa também está transando com seu único amigo negro.

Etão, depois de ser confrontado por meu filho em minhas prípria casa em apoio com minha esposa, ela também me disse que está transando com o amigo negro dele e faz isso há quase 9 meses. Ela me descreveu como ele é grande, mas eu disse que “ele é grande, mas ninguém pode ser tão grande” e eu estava entrando em depressão, me sentia traído e diminuído, não me sentia homem direito, não conseguia ter nem mais ereção e quando tentávamos transar eu gozava com ela me masturbando de pau mole.
Agora, meu filho, depois de saber que ambos sabíamos o que ocorria e que eu não fazia nada, tornou-se ainda mais dominante pela casa e exibindo seu corpo com ousadia e tirando onda com pau. Ele costumava andar nu quando éramos apenas eu e minha esposa no trabalho, agora ele faz isso mesmo quando ela está em casa. A primeira vez que fiz isso, olhei e vi minha esposa apenas olhando para seu pênis, nem mesmo tentando esconder que toda vez que ele passava mesmo com o pau mole,ela secava o pau dele. Que era maior que o meu duro. Vi que ele viu que apenas sorria e continuava andando. Outra vez, ele voltou a aparecer nu para mostrar e nos dizer que seus bíceps estão agora uma polegada maior do que eram quando ele mediu pela última vez. Eu estava tentando olhar para os braços dele, mas não para minha esposa, ela estava novamente encarando o maior músculo do corpo dele. Ele não fecha mais a porta quando está assistindo pornô fica horas se masturbando pra filmes de interracial. Não fecha a porta quando está trocando de roupa e até a deixa aberta quando as garotas que ele transa aparecem pra transar com elas ou chupam seu pau. A ousadia dele está fora de controle e eu tenho tentando me controlar,mas minha estima está abalada. Minha esposa apenas o encoraja olhando tão forte quanto ela ou o comentário lateral parece que voltou a crescer. É louco. Mas isso não foi nada comparado ao que aconteceu em um fim de semana.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/07/2020

vai acabar comendo a puta e o corno

foto perfil usuario ingredcajaty

ingredcajaty Comentou em 26/07/2020

Imaginava q vc ia dar mais detalhes de sua esposa, nove meses é? Sugestivo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168939 - Disque corno 3 Fora da linha dentro da rede. - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
166451 - Adotado Dotado 5 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
164160 - Disque corno 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
161177 - Funk da noivinha parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
161030 - Funk do Avião - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
160627 - Transferido da Prisão do Paulo Negão Fim - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
160619 - Transferido da Prisão do Paulo Negão 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
160614 - Transferido da Prisão do Paulo Negão 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
160586 - Transferido da Prisão do Paulo Negão 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
160578 - Prisão de Paulão o negão 5 - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
160575 - Prisão de Paulão o negão 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
160574 - Paulão negão na prisão 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
160562 - Prisão de Paulão o negão2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
160561 - Prisão de Paulão o negão 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
160544 - Disque corno 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
160539 - Adotado Dotado 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
160537 - Adotado Dotado 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
160536 - Adotado Dotado 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico condzilla

Nome do conto:
Adotado Dotado 3

Codigo do conto:
160538

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
26/07/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0