Funk da noivinha parte 1


Esse texto é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Mais um clipe de funk pesadão descrito abaixo, este é o projeto do clipe e o que acontecerá enquanto o funk e seu refrão tocam e o clipe musical roda nas principais redes de tv musical do Brasil, como MTV e programas dominicais de auditório.
A cena de abertura mostrou os rappers de pé em um palco semelhante ao que se veria em um clube de strip-tease, com provocadores dançarinos exóticos. Os cenários eram de "paredes" de vitrais iluminadas, evocando janelas da igreja. As dançarinas eram todas mulheres brancas jovens, vestindo roupas variadas e variadas evocativas de um motivo de noiva. Todas as meninas eram gostosas, com seios cheios e longos e lustrosos cabelos. Cada menina usava um véu de noiva de algum tipo, saltos altos brancos e uma lingerie branca fraca. Uma garota, uma loira, estava vestindo um calcinha e um calcinha de renda. Outra garota, uma morena, usava sutiã e calcinha e luvas longas e de cetim branco. Uma terceira garota, uma ruiva, usava um sutiã e uma calcinha de tanga com uma cinta de liga e meias de rede. As outras garotas no fundo estavam igualmente vestidas.
As meninas dançaram com a ajuda de "pólos de stripper", semelhante àquela cena em clubes de strip-tease. À medida que as meninas dançavam, giram, e deslizaram para cima e para baixo no mastro de metal estilo polé dance, eles falaram as palavras para o refrão "Eu dou". À medida que o estribo terminava, a câmera cortava um close-up de um das loiras. Ela virou seus grandes olhos azuis diretamente para a câmera e cantou as letras "Eu dou ... A minha rosinha só pra homens negros e só homens negros"!
À medida que a música continuava, tornou-se evidente que este vídeo, ao contrário dos outros, quase não tinha letras. A música era quase inteiramente instrumental de mix dance. A única letra veio do coro feminino. Uma e outra vez"Eu dou ... A minha rosinha só pra homens negros e só homens negros"!
A tela foi pra uma linda noiva loira caminhando pelo corredor, depois de pé, de frente para o noivo, olhando para ele adoradamente e sorrindo docemente. À medida que o batidão do funk continuava, um giro da câmera estilo programa domingão do Faustão girando a câmera no auditório, mostrou que a noiva estava de fato olhando o ombro do noivo, o melhor homem ... um homem bonito e calvo ... obviamente retratado por um dos rapperes. A noiva sorri alegremente, olhando para o rosto do rapper. O perigo corre sua língua sobre seus lábios lentamente, a noiva balança a cabeça, hipnotizada ... Nós vemos seu violino nervosamente com seu buquê.
A cena muda para o exterior ensolarado da igreja, quando a noiva e o noivo levam um banho de arroz ou ave de todos os muitos convidados do casamento. Eles correm para a limusine, onde o noivo galantemente abre a porta para sua esposa e deixa-a entrar ... mas antes que ele possa escalar, o carro de repente se afasta do meio-fio. Uma grande mão negra alcança e fecha a porta. O noivo e os convidados do casamento ficam de pé, atordoados, nos degraus da igreja, enquanto a limusine se afasta com a nova noiva. O habitual sinal "recém casados" foi substituído por um sinal que diz "Agora é nego"
A câmera corta o interior da limusine, até um fim, quando o funkeiro B-Love está de costas. A câmera puxa para trás para revelar a bela noiva de joelhos, entre as pernas pretas nuas de B-Love. Aparentemente ele está lhe pagando um boquete. A cabeça dela subiu e descendo no colo, e os tresses e o véu loiros saltam gentilmente com seus movimentos. Sua cabeça bobs são sincronizados perfeitamente com a batida da música.

A cena é cortada pra um novo casamento enquanto o batidão continua tocando. Agora é um casamento diferente, com um noivo diferente, e desta vez a noiva é a ruiva. Nós vemos os noivos na linha de recepção, saudando seus convidados. Um grande homem negro vem até a noiva e sorri sedutoramente, pegando sua mão e beijando-a, puxando-a para ele e beijando-a profundamente, passando suas grandes mãos pretas sobre os seios brancos e acetinados. Os olhos dela se dilatam momentaneamente, antes de fechá-los de maneira sonhadora.
O noivo está parado, olhando fixamente, chocado com esse comportamento. Ele coloca a mão no ombro da esposa e tenta afastá-la ... mas ela afasta ele com a mão, sem parar o beijo. Ele tenta de novo e o homem negro, ainda beijando a noiva, agarra o rosto do marido e o empurra para trás, derrubando-o no chão. Então, Como todos os presentes ficam chocados, o negão pega a noiva e a leva embora. Ela joga seu buquê sobre seus ombros largos e uma dama de honra pequena e bronzeada sente-o. A menina segura o buquê e um olhar confundido ... então vê outro preto. Este está sorrindo para ela! Ela sorri timidamente enquanto ele se aproxima, pega sua mão e a leva para fora da sala atrás da noiva. O bouquet cai no chão, e a cena corta para as noivas de dança, terminando novamente com um close-up sobre outra noiva, falando a letra "Eu dou ... A minha rosinha só pra homens negros e só homens negros". então vê outro cravo preto. Este está sorrindo para ela! Ela sorri timidamente enquanto ele se aproxima, pega sua mão e a leva para fora da sala atrás da noiva e do pé preto! O bouquet cai no chão, e a cena corta para as noivas de dança, terminando novamente com um close-up sobre outra noiva, falando a letra "Eu dou ... A minha rosinha só pra homens negros e só homens negros". Este está sorrindo para ela! Ela sorri timidamente enquanto ele se aproxima, pega sua mão e a leva para fora da sala atrás da noiva e do pé preto! O bouquet cai no chão, e a cena corta para as noivas de dança, terminando novamente com um close-up sobre outra noiva, falando a letra
Esta vinheta mostra essa noiva muito branca dançando com seu noivo. Um terno preto anda atrás do noivo, olhando a linda noiva com tesão. A puta retribuindo o olhar no olhos dela noiva, bate o noivo no ombro e indica que ele gostaria de dançar com a noiva. O noivo parece se opor ao primeiro, mas a noiva sorri para o comedor, e gentilmente empurra o cara para longe. O preto a aproxima da dança, vemos seus olhos se alargarem e olhamos para baixo ... nós vemos o sorriso dos pretos ao redor vendo o que acontecia ... Há outro corte, desta vez para um grande tiro da pista de dança, cheio de dançarinos. Nós vemos o noivo, vagueando, obviamente procurando por sua noiva, que não parece estar em qualquer lugar da pista de dança. A câmera atravessa a multidão, e se concentra em uma porta fora do caminho. Acabamos de fechar a porta. A música toca ao fundo: "Eu dou ... A minha rosinha só pra homens negros e só homens negros"

Em breve novo clipe da noivinha parte dois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168939 - Disque corno 3 Fora da linha dentro da rede. - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
166451 - Adotado Dotado 5 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
164160 - Disque corno 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
161030 - Funk do Avião - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
160627 - Transferido da Prisão do Paulo Negão Fim - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
160619 - Transferido da Prisão do Paulo Negão 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
160614 - Transferido da Prisão do Paulo Negão 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
160586 - Transferido da Prisão do Paulo Negão 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
160578 - Prisão de Paulão o negão 5 - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
160575 - Prisão de Paulão o negão 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
160574 - Paulão negão na prisão 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
160562 - Prisão de Paulão o negão2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
160561 - Prisão de Paulão o negão 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
160544 - Disque corno 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
160539 - Adotado Dotado 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
160538 - Adotado Dotado 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
160537 - Adotado Dotado 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
160536 - Adotado Dotado 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico condzilla

Nome do conto:
Funk da noivinha parte 1

Codigo do conto:
161177

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
06/08/2020

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0