Transferido da Prisão do Paulo Negão 1

Transferido da Prisão do Paulo Negão 1
João o diretor
Robert médico psiquiatra
Kleversom Guarda transferido
Chris esposa de Kleversom que era representante comercial
Jim guarda negro da prisão.

Este um conto de ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Este conto é uma continuação dos Contos Prisão de Paulão o negão 1,2,3,4 e 5. Sua leitura não depende das leituras anteriores embora seja uma conclusão da maratona.


Fui transferido para cobrir as férias de um agente penitenciário na prisão da cidade vizinha, todas despesas pagas pelo governo. Levei minha mulher comigo, achei que seria bom, pois ficaria longe de Paulão negão. Chegaram a me dizer que foi uma jogada política, já que um parente dele branco político forte com fama de racista teria interferido nessa minha transferência. A cadeia era justamente o contrário da que eu trabalhava, a maioria dos guardas eram negros e apenas tinha eu de guarda branco. O diretor da prisão, o médico, todos negros. Felizmente seria por pouco tempo até a minha voltasse ao normal e pra o sistema que já conhecia. Este sistema não dispunha de facilidades pra se conseguir a visita íntima como na outra prisão. Ao menos disso ficaria distante um pouco pra esquecer a ideia fixa.
João o diretor não podia deixar de refletir sobre o seu novo guarda contratado para substituir, Mikom. Nunca transferiu um homem branco, a instituição correcional, mas mudou de ideia após o homem numa conversa abrir sua carteira e lá estar a foto sua nova noiva numa festa de fim de ano de confraternização de funcionários do sistema prisional. Ela era uma bela sexy branca com o que pareceu uma grande bunda e cheio deliciosas tetas rosadas. Ela era muito mais jovem do que marido e trabalhava como representante de remédios. Ele decidiu transferir o guarda para o local, apesar de que ele seria o único branco de todos guardas trabalham na instituição correcional. João odiava homens brancos e ao longo dos anos, ele tinha só amigos somente pretos, tinha raiva por causa de tudo que ocorreu na escravidão e seu maior ídolo era Zumbi dos Palmares e José do Patrocínio. Tudo o que desejava estes dias era o pagamento da dívida histórica que todos brancos tinham com os negros. Sua maior emoção é a humilhar homens brancos, fazendo suas esposas como o seu boqueteiras particulares, então fode elas de formas degradantes acabando com qualquer desejo delas por seus maridos. Ele tinha raiva por falarem que ele era apenas forte e só conseguiu se formar e entrar ali por cotas. Ele também sabia que era apenas uma questão de tempo até que ele tivesse o guarda e a Crhistiane noiva (já moravam juntos, mas haviam marcado a oficialização desta união) por perto seduzida por ele. Pedia desculpas por seus irmãos em sua prisão e sabia que os negros ali são vítimas dos brancos. Eventualmente a divida histórica dos brancos seria daqui a pouco tempo paga para ao menos os guardas e presos dali que iriam de Crhistiane iria receber regularmente a amostra do sabor de seus buracos. A recomposição por tudo que seus antepassados passaram ele queria fazer com ela, ela se tornaria a puta da prisão e muito mais. O Diretor passou as próximas duas semanas concepção de um plano. Ele envolveu um amigo seu, que é de um psiquiatra chamado Robert e outro amigo que vai fingir ser um corregedor e outro funcionário irmão que irá desempenhar um agente FBI.   
Em uma conversa no café ele falou: venha branquelo, quero que você se sinta em casa. João disse: "nosso colega aqui é sortudo, está noivo de uma moça linda, mostre a foto da sua noiva jovem". Ele estranhou mas mostrou orgulhoso da sua conquista. Jim um guarda negro olhou e disse " ela é realmente linda." Kleversom (o guarda branco) estava lisonjeado e sorriu. Jim empurraram-lhe um pouco mais longe. E olhar para as grandes tetas brancas soltou: Suficientemente grande para foder com certeza. Kleversom estava ficando incomodado com a conversa. Ela é uma mulher de família.
Enfim, todos os funcionários e respectivos cônjuges passam por avaliação psicológica para evitar maiores problemas já que é um trabalho de constante perigo e risco que envolve toda família do funcionário. Esposas têm que fazer também o exame. Foi marcado que ele iria para avaliação durante todo o dia, mas a sua esposa foi programado amanhã de manhã às 10:00 horas da manhã. A sua avaliação psicológica. Aqui está o endereço. Diga que vai ser rápido. Sim senhor, obrigado novamente ... Kleversom e saiu para evitar que os dois homens negros fizessem mais comentários sobre a sua noiva.   
O diretor disse a Jim ", reunir-me amanhã no encolhe em 9:45. Podemos observar como ele hypnotiza a puta. É espantoso. Esta droga é que ele usa a partir da Alemanha. Ela melhorará sugestões feitas sob hipnose. Vi ele uma vez transformar uma digna esposa de pastor, por volta de 37 anos, porque ela já não estava interessada em foder! Demorou apenas 15 minutos e ela estava fodendo estava espalhando seu rabo branco e implorando para Doutor foder ela. Ele fez naturalmente, enquanto eu usei a boca da cadela. Uma semana depois ele queria dar o seu procedimento, o último teste. Ele teve seu gangbanged por 6 irmãos. Isso transformou em puta branca 1, 2 e até 3 em uma hora. Sua marido continuou a queixar ela não tinha interesse.! Posso dizer que amanhã irmão, Kleversom em pouco tempo terá a noiva que será fodida por preto como uma puta de rua e amando. Depois, ela tem algumas sessões com o médico, ela será casada espalhando sua bunda para qualquer irmão que queira isso! O que vai fazer com o marido? O Diretor disse, não se preocupe, quando estou através com ele, será transformado num corno implorando para assistir mim ou qualquer pau preto comer os buracos casado dela! Eu mal posso esperar ! Amanhã noite que sexy chupadora será na cama com o marido com a porra negra em todos os seus buracos brancos.   
Os dois homens estavam lá cedo para ver noiva do guarda chegar. Sentado por trás dos dois lados espelho, que assistiu como o jovem esposa entrou na sala. O bom Dr. Robert um negro bem negro mesmo a recebeu com um abraço. Ele podia sentir a suas tetas brancas contra o seu peito e disse ela rindo, como ele gostava do seu trabalho. Ela olhou sobre o seu ombro e viu uma câmera. Ele finalmente deixar ela tranquila disse: "Vejo você percebeu minha câmera. É para a segurança dos meus clientes, bem como para minha todas as minhas sessões vídeo. Pensei que estaria fazendo um teste? Você estará minha cara, mas isso não requer algum teste simples, não-invasivo hypnotherapia. Tem realmente muita sorte que o Estado paga por todos os testes e procedimentos. A consulta privada seria mais de R$ 600 para este teste. Kathy disse, "Eu tenho sorte!" Ok sentar-se e apenas relaxar. Você quer uma água ou algo parecido? Uma água seria bom, obrigada. O preto Psiquiatra sabia que era tudo vai ser fácil agora. Ele entregou a uma mulher sexy agua que continha a droga que aumentou extraordinariamente o seu desejo sexual e inibição grandemente reduzido, bem como fazer o seu clitóris extremamente sensível. Ao mesmo tempo, ela deve fazer muito passiva sexualmente. Ele começou a hipnose como a droga começou. Ele disse a ela para se sentar poltrona que ele tinha em seu gabinete e apenas relaxar.   
Ele começou a mover   a medalha de um lado pra o outro . Olhe profundamente… relaxe. Você se sente muito relaxado. Você deverá começar a sentir-se luz chefiado e relaxado; Christiane fechado seus olhos e sorriu. Ela disse : sinto-me bem de sexy. É normal Doutor? Ela disse um pouco . A droga já estava fazendo efeito. Muito Normal senhora, apenas desfrutar dela. Ele acena para seus dois amigos para vir e sentarem ambos os lados da Christiane sem que ela notasse. Você está sentindo muito bom agora Christiane? Ela se sentiu como ela estava em um sonho. Dr. Sim, muito bem. Você está sentindo despertaram e bom? Sensação sexy e arrepios? Oh sim Dr. Por que estou arrepiada por todo corpo?. O meu clit está tão vibrante…… . Porque Senhor a Christiane, estou tão satisfeito com o seu progresso. A Sra. Christiane, nunca teve relações sexuais com um homem negro? Não não nada… não gosto deles. Conforme o Dr. fazia perguntas, ele começou a esfregar seu clitóres através de seu vestido enquanto o chefe do seu marido e amigo escondidos começaram a esfregar sua parte inferior das calças. Senhora Christiane? Tudo bem? Estou bem.   
- Christiane, a verdadeira razão que não teve relações sexuais com homens negros é porque você é racista e não sabe o bem iria te fazer … Então ele disse, "pau negro para Christiane," . Repita comigo… Você anseia por pau de negão . Você tem que ter muitos deles. Você gosta de ser tomado em especial veemência, na frente de seu marido. Você só sente amada quando homens negros te fodem duro e agressivamente. Como ela repete a cada frase, o chefe do seu marido apareceu de seu esconderijo abrindo parte de trás do seu vestido. O Dr. deslizou um vibrador elétrico baixo dela na sua vagina e começou a usá-lo em seu clitóris. Ele disse Christiane, se algum homem negro pede-lhe um beijo ou um boquete , você vai se sentir esta sensação em seu cclitóris . E você vai se sentir amado e respeitado; O Dr. virou o vibrador em alta vibração Christiane gemeu em voz alta. Sim sim sim…. Oh sim. O Dr. disse: "Eu sou um homem negro, e você é um sexy casada boqueteira que precisa de uma boa foda com um pau grande e preto!   Toda vez que ele chamou Christiane um puta de negão ou um boqueteira de pretos ela vibrava em seu clitóris . Após cerca de 20 destes ciclos, disse Christiane se sentia uma muito boa puta de negros e beijou a boca do médico profundamente. Ela abriu a sua boca e lhe deu o seu doce casado língua e ficou encharcada exatamente como quando ele utilizou o vibrador sobre ela. De agora em diante só vai ter vontade de pinto preto. Quanto mais pinto negro você tiver minha querida, mais você vai querer! Cada vez que ele ou ela beijou ele repetia logo depois o nome negão, negão, negão, a jovem esposa tremia em ondas de prazer.   
João virou seu rosto para ele e disse: "vem aqui puta!" Ele começou a beijar-la também e senti-la pouco língua mover em sua boca. Como ele beijou sedutoramente. O Dr. essa altura já havia retirado seu vestido, meias e sapatos até que ela estava apenas em suas calcinhas. Homens negros irão querer sua bunda também ! Jim já tirou as calças colocou sobre a cama em atrás dele. Tudo que você sempre quis na vida é ser um pouco imunda puta! Diga isso! Chris sorriu e disse: É verdade, eu sempre quis ser um pouco imunda puta. João começou seu a mamar as tetas brancas e lamber seus mamilos rosados e grandes. Jim tinha trabalhado a mão para baixo parte de trás das costas e estava sentindo a sua bunda. Eu não gosto é de lá. Onde a Sra. Christiane? Você sabe, no meu bumbum. O Doc disse, oh quis dizer em seu rabo, seu popozão casado? Christiane disse, sim meu popozão casado. Não está tão errada Chris. Agora vai gostar de mostrar para excitar os pretos com sua bunda. Você adora a excita-los chegando lentamente e abrindo lentamente essas nádegas grandes para eles para que possam ver o seu cu cheio de pregas.   
Nunca fiz isso… ela diz. Sempre que um homem negro fala de sua bunda, ou toca seu rabo, vai perguntar-lhe se ele gostaria de vê-lo ou meter o dedo nele ou ela foder, seu clitóris irá vibrar. Quando seu marido fizer amor com você, você irá pedir-lhe para fingir que ele é um de seus amantes negros. Christiane sorriu, ela gostou disso. Jim começou a esfregar o seu pau no rosto de Christiane e João também. O outro tinha posto em seu dedo nela e começou a esfregar seu anus com seu dedo médio. Jim irou seu rosto para ele e beijou-la profundamente ela beijou a boca dos tres, só faltava usar a boca nos tres. . Mais uma vez ela deslizou sua língua em um homem negro com a boca molhada. O Diretor sussurrou em seu ouvido, "Eu quero comer sua bunda, você imunda puta de negros. Ao mesmo tempo ele lentamente deslizou seu dedo . Sua clitóris vibrava estava ardendo com luxúria. Como ele começou a enfiar o dedo no brioco dela ,Christiane começou a empurrar sua bunda de volta para direção contra o dedo. Você gostou que o meu dedo no seu cu, não e puta? Faz você sentir como chupar um pouco imunda puta! Sim sim sim… ..tão imundo. Amo isso entrando no meu rabo casado. Ela se sente tão bom.   
-Você é uma e você precisará chupar e foder vários pintos pretos, não é? Sra. Christiane? Você precisa pau preto todos os dias! Você pode obter o suficiente para que você nunca irá paqueras com qualquer homem negro que você vê, você é uma puta fodida. E ela respondeu em êxtase: Vou paquerar com todos os homens negros e deixá-los me comer como puta. Sim Christiane! Você paqueras ainda mais quando o seu marido está presente. Se você ver um homem negro olhando para suas tetas, você vai puxar seu bustiê até que ele possa ver seu mamilos. Quando você chegar ao seu trabalho do seu marido, vai vestido como um puta. Isto significa saias curtas com joelho botas altas. Vocês me compreendeu! Ela estava agitando com empolgação audição suas palavras, Sim sim sim… Todos os meus buracos casados são de pauzões de negros . Por favor, diga… a verdade .. Que se sente tão pouco imunda em dar a bunda! O guarda foi agora com três dedos no rabo da loira. Christiane foi empurrando sua bunda de volta dura e rápida para atender seus dedos como ela entrou no ar animado calças.   
Diretor disse, agora só mais uma coisa que você é uma puta! É como se fosse agradável e áspero! Quando te der atenção, seu clitóris se sinta tão bom, como você deseja gozar! Ele deu no seu rosto uma bofetada. Ela sorriu. Ah sim sim. Segure suas tetas para mim e implorar para mim mamar! Cavalheiro, lamba minhas tetas. Ela levantou e o diretor começou tapa-los para frente e para trás como ele continuou a dedo dentro dela. Ela disse: Sim sim… Na realidade, o que faz com que você fique mais animada é ter homens negros quase te estuprando… você não fica boqueteira? Sim Sim. me estupre com força, por favor! Às vezes, os homens virão à sua casa e seu marido ficará em uma cadeira para que ele seja forçado a assistir arrancarem suas roupas e todos os seus itens casado e encher seus buracos paus negros. Corno em breve irá ouvi-la implorando para ele… Christiane disse: por favor, por favor… eu preciso de sacanagem!   
Os homens, então pegarem ela pelo cabelo e fez seu teatro. Eles em círculo em torno dela e ela rasgadas roupas intimas. Ela gemeu alto. Os homens tomaram turnos beijar as mãos dela enquanto estavam todos ao longo dela. Levaram gira digitações . Eles esfregaram os paus pretos em seu rosto chamando ela de branco casada puta! Christiane poderia sentir os seus paus contra o seu corpo como se agruparam-la. O médico disse,quando eu der o sinal voce vai chupar um por um e alternar rapido de forma que não deixe nenhum caralho amolecer, tá certo linda? Ela disse sim. Então ele falou: Agora! Chris virou na altura da cintura e médio arrancou seu cinto. Quando eu enfiar, você vai se sentir mais prazer que nunca teve em sua vida, diz, oh que pau gostoso. Wack wack… Quando um homem negro meter em você batendo nessa branca bunda, você começará a gozar ! Crack…… wack. Christiane chora, oh se sente tão bom… Estou começando a gozar! Não goze ainda, até que eu diga! Christiane bunda era vermelho brilhante de tanto tapa que levou de quatro no sofa. Permite obter algumas imagens da puta.
Todos os homens estavam nus quando João montou . Ele disse ela como ele estava olhando para ela noiva da foto ontem e decidiu direita, em seguida, e aí que ele dificilmente poderia esperar para sua fuder as tetas brancas! Jim deslizou seu caralho entre eles e ela começou foder. Robert mostrou Christiane como segura suas tetas pra uma espanhola. Espremer aqueles tetas meu redor caralho! Chris fez como ela deu-lhe um sorriso perverso. Em breve o seu pau bombeava entre as tetas batendo na boca. Abra sua boca Sra. Crhis. sua boca será preenchida. chuuupa puta. Jim estava tão animado usando aquela boca! A baba saia pelo canto da boca e ele começou a gozar gofadas de porra negra na boca, entre seus lábios. João disse: "Agora que grande foto"! Engula tudo que você você é uma puta! Enquanto Jim tirava fotos.
Ela foi puxada para fora do seu leito em seguida dobrado ao longo duma mesa. Após tapa seu rabo várias vezes, ele meteu sua jeba.   Christiane lentamente espalhou seu delicioso rabo branco para o chefe de seu marido. Ela . Oh sim puta, balança essa bunda, que bunda! Por favor, senhor… eu preciso. Come meu cu, por favor, por favor. Ele começou empurrando. Quando tinha cerca de dois centímetros em que ele puxou ela pelo cabelo, apostaram suas pernas para fora mais amplo e puxado sua cabeça para trás. Em seguida, ela deu a metade dos seus 25cm .. Ela gritava quando ele encheu ela. Muito grande .. … Não queira. Ele começou sua bunda tapa rápido e difícil. Pede puta! . Começou a bater na bunda dela. Sim, por favor .. Eu preciso disso! Ela começou a gozar novamente. Não se você ainda ousam cum cunt! Pôs as mãos dela pra trás dela quando ela tentou impedir de tirarem fotos . Ela estava movendo sua bunda e engolindo a pistola! Assim que fodo uma puta racista. Você é só uma purinha racista casada! Ele começou a bombear sua porra toda no rabo. Chris estava no céu. Ao fim ela estava agradecendo:   Muito obrigada! Sim Senhor muito obrigada por foder meu cu casado.   
Christiane então deixou que se alternassem chegou ao gozo foi ainda maior com o médico Christiane adorava a sensação das bolas na suas nádegas. Tens razão homem, esta puta tem um belo rabo apertado. Ela fodeu e ouvi ela "sim sim fode meu rabo de novo. Eu preciso de mais! Mais! … Difícil utilizá-la. Mais pretos caralhos… mais mais .. Fode o cu...que… estupro ela ... come meu cu casado que meu marido não provou. Por favor, por favor! O medico perguntou: O que você disse? Fala direito sua puta, você quer que os homens negros estuprem sua bunda, não é? Você precisa é tão má, e muitas vezes! Diga a verdade Christiane! E ela gritava: Espero que todos os homens negros irão querer minha bunda! Por favor, diga-me que eles vão. Todos eles. "não se preocupe puta, a caminhar para o escritório amanhã de manhã e cada homem negro de lá vão querer foder sua bunda sua puta casada. Você também ficará de joelhos muito! Sabe por que Christiane? Christiane sorriu e disse: para que eu possa mamar em todos pauzões negros? Isso aí puta! Tomando-se uma puta de pau preto.
Não tem desejo de seu corno vendo aqui agora puta? Oh sim diz Christiane… quero que ele veja como a sua mulher ama jeba preta em todos os seus buracos casados. Essa será a sua maior emoção puta. Tendo corno assistir um pau preto ação! Não posso esperar disse Christiane, ainda à beira de um outro orgasmo. O negão forte estocava segurando os ombros dela e fodeu ela dura e rapidamente, slap slap… tomar minha porra puta. Quando ele retirado de seu rabo , ele deu sua bunda mais uma bofetada. Você é uma puta viciada em negão Christiane. Seu marido estaria orgulhoso.   
O Dr. colocar sobre a sua cama sobre ela ficou para trás e em cima dela. Ela sentiu seu grande pau perto dela e começou a choramingar, por favor, por favor me arregaça. Ele foi beijar a sua boca profundamente, em seguida, sussurrou-lhe. Você vai chupar meu pau negro você é uma gostosa casada. Ele pegou-se sobre ela e começou a mamar ela e foder ela. Muito bom Chris, mama tudo. Ela realizou seu boquete acima sua cabeça e os outros tiraram fotos. Mantenha os lábios rosas casado lábios abertos envolvendo a rolona. Embora a droga estava perdendo o efeito com a hipnose, que dura cerca de uma semana. Iriam certificar-se de Chris teria mais seções de hipinose , pelo menos, uma vez por semana. Após cerca de 4 tratamentos. Depois ela seria permanentmente uma putona de negros chifradora. Ela estava com os olhos claros completamente aberto e agora ela analisou o Dr. com volúpia em seus olhos como ele sorriu para baixo a ela e lentamente fodia   Ele disse que agora vou te foder forte. Você quer que o meu grande caralho preto-se no seu rabo casado cunt não é? Ela sexy deu um sorriso e disse: "Eu não posso esperar para ter sua pica gigante no meu cu apertado de novo! Ele ficou no topo de seu. Enrole suas pernas em torno de mim puta! Ela deu um sorriso perverso.    Ele disse, "Ok pronto baby, fodemos meu rabo virgem casado agora estamos abrindo sua pepeca. O Dr. empurrada todos do seu pintão pra dentro! Oh sim e as lágrimas caíam, ela chorava Kathy.   Oh sim , você tem um cuzinho bem amaciado . Siiiiiiiim fode essa xota aíiiiii. Eu sou sua puta. Entocha seu pau! Reggie foi tomada por falas de filmes. Ela mexia sua bunda enquanto o pau entrava.
Eu vou dizer ao seu marido o que um bom rabo que você está tem! Oh Deus, sim, eu quero dizer-lhe para ele. Oh vou contar que ele não sabe, se bobear é virgem de comer cu.    Isso é exatamente o que vou dizer-lhe! Agora repete de novo"Eu amo o seu galo, eu adoro ser sua cadela, sua vadia. Ela disse em a fala entre respirações,
Depois eles foram até com ela, todos eles deram-lhe um profundo beijo molhado. Não esquece , que agora são só paus de um homem negro pra voce gozar. Só goza com paus negros. É o que você viver para ter. Se você ficar sequer um dia sem pau preto, você vai entrar em uma profunda depressão e demonstrar uma grande raiva em direção ao seu marido. Afinal, se ele realmente te ama ele vai apoiar a sua necessidade de pinto negro! Maldita piroquinha branca do meu marido melhor ter certeza que eu vou ter muitos paus negros.   
Os homens saíram e deixaram sozinhos ela e o doutor para finalizar a seção. Quando você chegar ao escritório do seu corno amanhã o chifrudo vai estar lá. Assim que você ver o Diretor, você vai começar a flertar com ele.
Você vai mostrar pra seu marido quem manda, você vai baixar sua blusa para que ele possa ver os seus mamilos rosas na frente do corno. Caminhe até ele, coloque os braços em volta dele e dar-lhe um beijo por deslizando sua língua em sua boca e aperte contra sua boceta o pau dele. Irá excitar você saber que você está fazendo isso na frente de seu marido. Na saída minha secretária vai te entregar uma caixa. Você irá usar o que está nesta caixa amanhã de manhã. O Dr. já tinha feito Chris sentar na cama novamente. Quando eu contar até três você vai acordar. Você não vai lembrar qualquer atividade sexual, mas toda vez que vejo um homem negro seu clitóris irá vibrar até que doer de vontade de ser esfregado. Você irá então paqueras com ele. Você vai achar que você não pode recusar qualquer pedido um negro homem lhe dá. Você irá dizer ao seu marido que você realmente gostava de a sessão de mim e querem muito mais, uma vez que você fez sentir muito bem. Ok pronto já com ele vestido e ela com sua roupa e deitada na mesma posição inicial. Um, dois, três! Ela abriu seus olhos e sorriu ao Dr. Os outros homens já haviam deixado o prédio. Você fez maravilhosamente Chris! Como é que você sente? Ela sorriu um simpático sorriso caloroso. Sinto-me por isso um pouco estranha e dolorida, mas feliz.   Por automatismo ela agradeceu o Dr, e quase sem notar ela lentamente baixou sua blusa até aparecerem suas auréolas rosas. Ela sorriu a ele e lentamente mordeu seu lábio inferior. Você é um homem atraente soltou ainda zonza. Ele fez ainda uma última pergunta acompanhando ela até a saída: você realmente nunca transou com um negro? Ela disse: "Eu não tive o prazer doutor". Ela dando maior mole, notou que estava muito oferecida e pensou "Eu não posso acreditar que estou fazendo isso. Sou mulher casada ". Uma puta casada! pensou. Sua xota começou a molhar. Ela derretida em seus braços. Agora vá para casa querida. E volte daqui a uma semana para uma outra sessão na mesma hora. Te vejo em breve. Mas isso é outra estória...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 27/07/2020

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168939 - Disque corno 3 Fora da linha dentro da rede. - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
166451 - Adotado Dotado 5 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
164160 - Disque corno 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
161177 - Funk da noivinha parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
161030 - Funk do Avião - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
160627 - Transferido da Prisão do Paulo Negão Fim - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
160619 - Transferido da Prisão do Paulo Negão 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
160614 - Transferido da Prisão do Paulo Negão 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
160578 - Prisão de Paulão o negão 5 - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
160575 - Prisão de Paulão o negão 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
160574 - Paulão negão na prisão 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
160562 - Prisão de Paulão o negão2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
160561 - Prisão de Paulão o negão 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
160544 - Disque corno 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
160539 - Adotado Dotado 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
160538 - Adotado Dotado 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
160537 - Adotado Dotado 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
160536 - Adotado Dotado 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico condzilla

Nome do conto:
Transferido da Prisão do Paulo Negão 1

Codigo do conto:
160586

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
27/07/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0