Boa noite. Não sou muito de palavras e nem sou bom com descrição, então só direi que tenho 22 anos e 178 cm de altura, além de graduado. Se quiserem mais, podem fuçar meu perfil... rsrs
Então, vamos ao conto.
Essa quarentena tá fácil pra ninguém, então, no começo ninguém saia de ksa (ou fingia), pois metade da cidade tava na rua direto, teve até toque de recolher um tempo, mas.. assim que acabou o toque, passei a ficar mais entediado e quis sair mais pra visitar parentes e amigos para conversar.
Sendo assim, um dia estava em casa e de repente meu ex manda mensagem (conversamos de boa). No que ele manda mensagem, ele me convida para uma reunião na casa de um amigo enquanto eles estão com tempo livre.
Gente, nesse dia (08/08/2020) ocorreu um rompimento na fibra que fornece internet para nossa cidade, então todos estavam com internet ruim, logo, demorou pra marcar, e só lá pelas 19h que conseguimos confirmar esse rolê.
Como eu tava devendo uma cerveja pro meu ex pela gorjeta do serviço que ele fez no meu dente (ele é dentista), então ele já me cobrou e já fui logo levando a cerveja junto.
Chegando lá, já era mais de 21h30, estava apenas o dono da casa, e eu jurando que já tinham chegado todos, pois tínhamos marcado pra 21h.
Então, começo a conversar com o dono da casa, que era amigo e vizinho do meu ex.
Comemos, bebemos e de madrugada começa a conversa sobre putaria, não foi além disso, e quando deu umas 04h voltei pra casa e deixei meu ex em casa, embora ele morasse a uns 500 metros dali, mas preferi deixar ele lá já que ele não tinha aguentado beber muito, tinha pedido arrego.. kkk
Como não bebemos toda a cerveja que tínhamos levado, então ficou lá nesse amigo mesmo.
Passamos o dia calados, embora tenhamos criado um grupo entre nós 3 para trocar as fotos daquela reunião sem aglomeração.
Quando já é 01h15 de domingo (09/08/2020), o amigo e dono da casa manda mensagem com um gif mostrando um copo com cerveja me chamando. Como eu tinha acabado de terminar o que estava fazendo no computador, resolvi topar. Tomei um banho e respondi: tô indo.
No que eu respondo e termino de me vestir e pegar a moto (moro do outro lado da cidade, mas demorei uns 5 min pra chegar lá), deu tempo nem de ver a mensagem dele perguntando se iria mesmo.
Chegando lá, vejo ele e o primo do meu ex que também estava lá, morto de cansado, mas bebendo sem pedir arrego.
Minutos após chegar, como sou atento a várias coisas, já ouço um toque de notificação do Grindr do celular de algum deles, e já olho o meu celular pra conferir se tinha de fato alguém perto, e estava lá a 1m de algum deles de fato com nick de "leleco".
Passamos a conversar, falar besteira e o tempo vai passando. Quando dá 03h15 o primo de meu ex levanta do sofá e diz que queria tirar um cochilo, e vai para a cama do dono da casa, mas sem incomodar o filho do dono que já estava dormindo.
Continuamos bebendo, ouvindo música e conversando. Até que dá 05h e o primo do meu ex levanta já reclamando que demoramos pra chamar ele que só queria dormir por meia hora.. kkk
Nisso ele vai embora e continuamos ali, o dono da casa e eu bebendo até 05h30 quando resolvemos parar. Nesse tempo todo, eu sempre mandando mensagem pra alguns amigos, olhando o Grindr e vendo as mensagens.
Aí eu já tinha certeza que era o dono da casa, eu não quis trocar imagens de rosto, até certo momento que ele se senta comigo no sofá com o seu cachorro entre nós dois e o seu filho dormindo no quarto a menos de 3 metros em linha reta de nós dois.
Enfim, quando tenho certeza que dá pra rolar, mando foto de rosto e, já tendo trocado nudes e foto de corpo, e ele começa a investir tirando até o pau pra fora que era igual o da foto, era mais fino que o meu, e quase do mesmo comprimento.
Sabendo que vai rolar, deixamos a música rolando, vemos como está o quarto onde está o filho dele e nos voltamos para o outro quarto em seu apartamento, onde é seu escritório.
Ele pega as almofadas do sofá da sala e deixa lá..
A partir daí, começamos a nos beijar ali mesmo esfregando nossos corpos entre si e percorrendo um o corpo do outro com as mãos.
E gente, só beijar já me dá um baita tesão, e ele também pelo visto, pois já estávamos mega duros.
Logo ele me empurra pra baixo (ele é mais baixo que eu), e fico de joelhos e ele em pé e começo a mamar ele, até que ele começa a forçar na minha garganta com força..
Dei graças por ter parado de beber antes, mas, mesmo assim, aguentei até que ele mexe em algumas coisas do escritório, tira uma camisinha, um lubrificante. me dá o lubrificante, ele põe a camisinha e se deita no chão.
Com isso, já tomo o recado e passo lubrificante e já monto nele devagar e em segundos já coloco tudo dentro e começo a cavalgar com força, mas com cuidado, afinal, não podíamos fazer barulho devido ao filho dele dormindo.
Sempre eu acelerava, e logo em seguida reduzia para que o barulho cedesse. Quando não, eu parava e ele tomava as rédeas com força empurrando aquele pau em mim.
Ficamos nisso vários minutos, até que mudamos para frango assado.
ele recebe uma mensagem e olha rapidamente o celular, eu como não queria perder tempo, e ele como já estava na posição também, só encaixei o pau dele e coloquei pra dentro e rebolei.
Logo ele larga o celular e começa a bombar com força, me bate devagar no rosto, bunda, coxa e falar putaria baixinho. E eu, eu tentava segurar o gemido baixinho... Ficamos nisso por vários minutos até que ele diz que vai gozar. Quando vejo, ele se joga sobre mim e termina de gozar dentro da camisinha ainda dentro de mim...
Ficamos deitados por uns 2 minutos, afinal, já tinha amanhecido e não podíamos demorar muito, assim como eu logo teria de voltar pra casa sem que notassem minha falta.
Limpamos o local, demos um beijo e nos recompomos indo pra sala como se nada tivesse acontecido. e eu sento pois meus joelhos passam a sentir o esforço. Quando passa de 7h eu me levanto e vou pra casa, passando pela frente da casa do meu ex e chego em casa tranquilo.
Assim que eu chego, vejo que estava quase na hora da missa, daí penso: vou trocar de roupa e vou logo pra igreja aproveitar que hoje tem missa, que nem sempre tem durante a pandemia.
E assim ficamos, o filho dele não acordou, nos falamos normalmente e quem sabe não repetimos no quarto dele quando o filho dele não estiver.. rsrs
Desculpem-me por alongar tanto, mas não queria particionar e queria contextualizar a situação.
Se tudo correr bem, conto as outras histórias que tenho vividas.