Olhei rápido, já que não tinha nada de bom, movimento devagar, ainda mais cidade pequena. Cacei o tinder, cujo resultado não foi diferente. Como tava na vontade desde o domingo, tratei de olhar o telegram pra ver uns canais com uns conteúdos legais e fuçar conversas de grupos de putaria.. hehe.. o que muito me interessa e colabora com minha vontade de viajar pelo resto do país.. rsrs
Tenho uns contatos com quem posso contar sempre, e outros nem tanto. Resolvi mandar mensagem no direct do instagram pra um e fiquei na espera de uma resposta. Como vi que tava demorando, tratei de ir cortar logo o cabelo que estava incomodando. Quando volto, já tiro a roupa e me dirijo ao banheiro pra lavar a cabeça e tirar a sobra de cabelo cortado do corpo e ficar limpo, também. Enquanto tô no banheiro o cara me responde e começamos a conversar um pouco, até que pergunto se ele está só, o que afirma estar, levando a minha pergunta de se poderia ir lá, ele me confirma e aviso que ia terminar o banho e já ia pra lá.
Termino o banho e ele pergunta se vou, digo: "sim, daqui uns 15 minutos chego aí." Ele me retorna com um ok.
Termino de me arrumar, pegar meus documentos, pego a chave de casa e da bike e trato de ir pra casa dele, que não é tão longe, fica no bairro ao lado do carinha que falei no último conto.
Chego na casa do rapaz, um cara casado de mais de 30 anos, pouco mais baixo que eu, uns 1.75 no máximo, negro, parrudinho, podendo chegar até uns 90kg, pau de uns 18 cm, normal em grossura, já q o meu é mais grosso, mas o dele é triângulo curvado pra baixo, quase o formato de um berimbau. kkkkk
um berimbau de 18 cm, de grossura média e que gosto de visitar de vez em quando... Ahhh, o cara é casado tem uns 2 a 3 anos se não me engano, sei disso, pois o conheço de uns anos atrás por participar de eventos da igreja católica... rsrs
Chegando lá, já entro, coloco o superfluo na sua comoda e nos deitamos, só trocamos umas duas ou três palavras e ele já pede pra eu cuidar dele e do pau dele, o qual ele já tira do short que vai abaixando aos poucos. Estava mole, então me vem o trabalho de deixar aquilo duro, o que não é tão ruim, hehe... Vou aos poucos cuidando e chupando aquele pau mole que vai crescendo aos poucos. Fico alternando velocidades, vou aproveitando que não está no ápice e coloco até as bolas na boca e vou continuando. Ele vai acariciando meu cabelo e de vez em quando forçando minha cabeça pra seu pau. Como não estava de fato ereto, não me incomodava.
Ele termina de tirar o short e me pede pra chupar suas bolas, me levando a ficar de frente pra ele, entre suas pernas com liberdade pra chupar tudo que estava a minha frente, o que compreende desde seu rabo lindo, lisinho e casado até seu pau quase duro. Digo isto, pois antes estava ao seu lado direito, de bruços na cama, mas ainda de roupa, da qual tiro apenas a camisa quando mudo de posição, ficando também de bruços.
Ele ergue um pouco mais as pernas, o que me dá a entender que ele quer que eu cuide daquele cuzinho, mas vou com calma. Começo percorrendo aquelas bolas aos poucos com a língua, circundando, lambendo, beijando e pondo aos poucos na boca enquanto seguro aquele pau com a mão direita, tendo a mão esquerda abaixo da sua coxa direita. Vou subindo, percorro a base até o topo daquele pau, o coloco na boca, vou até a base, vou deixando duro aos poucos, tiro da boca, volto pras bolas, e percorro com a língua a região entre o cuzinho e o saco e vou subindo até as bolas... fico ali um tempo dando conta dele, batendo uma pra ele, e batendo aquele pau junto ao rosto de vez em quando.
Vendo que ele estava duro, coloco tudo na boca e faço garganta profunda, sentindo encostar a cabeça bem no fundo, o que me incomoda, mas dou conta. (o que me lembra de pegar o flogoral agora.. haha, sempre uso pra n irritar a garganta depois).... Faço isso varias vezes, tiro, coloco, mamo aos poucos, depois ele começa a querer forçar minha cabeça pra colocar tudo e foder ela com vontade, o que eu não deixo ele fazer sempre pois tem vezes em que incomoda e outras me dão refluxo. Paro o processo e volto ao saco, mas vou descendo um pouco mais, e como estou com os braços sob suas coxas muito grossas, vou erguendo-as pra alcançar melhor aquele buraco apertado e que vejo estar lisinho, pronto pra ser usado.
Conforme vou descendo, ele vai se erguendo também pra ajudar, começo dando um beijo leve ao ver que estava tudo ok, tudo limpo e bem cuidado, até começar a enfiar o rosto aos poucos naquele rabo, que é tão grande quanto o do carinha do conto anterior, e vou adentrando aquele cuzinho com minha lingua. Percebo que ele está gostando quando ele começa a gemer e se erguer mais, começo a meter mais e mais fundo a língua e circular e mexer e percorrer toda a extensão daquele gostoso rabo casado.
Levanto um pouco os olhos e vejo o pau dele babar, o que me leva a dar uma leve mamada nele para enfim voltar àquele rabo, utilizando não só a língua, mas os dedos. Começo a linguar ele de novo, e chupo o dedo indicador pra passar ao redor daquele cuzinho que não oferecia resistência. Passo a enfiar a língua e depois trago meu dedo pra esfregar ao redor, e enfiar aos poucos para ver a reação dele, que demonstra gostar bastante, mas pede pra passar mais cuspe no dedo (minhas unhas estão grandes, o que tenho ciência que incomoda os outros.. rsr), chupo o dedo polegar agora, e vou com ele empurrando cuzinho a dentro, o qual não rejeitava, mas aceitava mais e mais minhas carícias naquele rabo guloso, enquanto vou mamando aquela rola dura que estava na minha frente. Troco de dedo novamente, o molho na boca e volto a meter fundo nele, coloco o máximo que dá e vou massageando ele, mas sinto a unha atrapalhar, a qual tiro e paro um pouco, embora ele tivesse curtindo muito, e eu não estava diferente.. hehe
Me levanto, e já termino de tirar a roupa, torno-me a mamar ele um pouco e subo nele, já que eu ser ativo com ele não ia rolar ... ainda... mas ainda vou meter gostoso naquele rabo casado. Logo, começamos a nos movimentar na cama comigo em cima dele, me incomodando apenas no início, me fazendo sentir um pouco de dor por não dar há muito tempo, mas me acostumo e curto muito, nos levando até a mudarmos de posição. Fico de bruços na cama e ele começa a se posicionar em cima de mim, e abrir caminho de novo. Sinto o tesão percorrer meu corpo com ele em cima metendo, e meu pau roçando na cama. Vejo que está muito bom e peço pra ele continuar e ir firme ainda mais firme e forte enquanto mete aquele pau gostoso e curvado em mim na cama dele, a qual dorme com a mulher dele... Ficamos assim um tempo até que ele anuncia que está gostoso, me aperta com força o seu corpo contra o meu, se ergue, se deita de novo dizendo que está quase gozando. Simplesmente digo: pode gozar, vai!
Sei que não iria gozar ainda, estava com mais tesão em comer ele, então o deixei gozar dentro de mim. Ele para um momento, fica dentro enquanto goza, sinto-me preenchido por ele e com desejo de mais... Nos levantamos e nos dirigimos ao banheiro da suite dele para nos lavarmos. Ele termina de se lavar e se volta pra cama, enquanto isso, eu termino de tomar um banho rápido, mas caprichado. Termino de me vestir ainda com desejo de mais, e ele me diz: "aparece mais, some não e vê se responde as mensagens que mando conforme puder". Ele sabe que estou estudando, mas às vezes não tô afim de responder mesmo.
Saio de lá já olhando o grindr, mas ainda tá devagar, o que me leva a rodar um pouco o bairro e até mandar mensagem pra outro amigo, mas sem cunho sexual, mesmo que eu queira curtir com ele, um ex militar do exército de 1.70m e uns 80kg. Ele não responde, o que eu já esperava, o que também não tem problema, já que eu queria só tomar um teres na casa dele e jogar conversa fora. Vendo isso, pego a chave que estava comigo e vou na casa de uma pessoa deixar com ela, já que era a chave da igreja próxima da casa deste casado, e que estava comigo há três semanas.. hehe.. é, eu tbm ajudo na igreja católica.
Enquanto isso, vou esperando um sinal daquele carinha do rabão, estando com um baita tesão enquanto escrevo este conto. Enfim, um dia dou um trato nesses dois rabões no sigilo. Espero que tenham gostado, comentem e votem, se curtiram... hehe
Delicioso... sou casado que adora um carinho no cuzinho.
Estar na mira de um safado com esta rotina é tentador. Bom conto.
Safado! Armando pra torar o cabaço do casado?