Revendo o ex e me entendendo com nosso amigo

Então gente, creio que já está bom o intervalo que me dei de férias.. haha
Fiquei um tempo pra baixo, pareço ter engordado um pouco, mas não muito, só uns dois ou três quilos. Além disso, quebrei o dedo, mas já tá recuperando, já estou mexendo melhor a mão dominante, na qual encontram-se as fraturas e o dedo quebrado..

Todavia, antes deste fato, retomo ao conto anterior, recordam-se do amigo que pude conhecer melhor enquanto o filho dormía? então, poucos dias depois retornei na casa dele e ... rolou. Lógico que, fui lá sem intenção, pois fomos apenas pra interagir: o amigo M, meu ex L e eu Ten.

Passamos a noite lá no apt do M, fizemos pão de queijo caseiro (lembro-me da correria que tive de fazer e atravessar a cidade devido ser interior e pelo horário - mais de 21h - somente quatro mercados estariam abertos, todos longe da minha casa, e em pleno sábado a noite).
Enfim, levei o material e um pouco do bolo de aniversário do meu irmão para comerem no mesmo dia, comemos e resolvemos os três irmos pro quarto ver um filme, e vimos três.

O primeiro L e eu vimos, era uma comédia familiar, o segundo era um pouco mais restrito, pois tratava-se de um filme de pessoas de bairro negro nos EUA e o tráfico. Este filme, apenas eu vi totalmente enquanto L alternava entre cochilar e espiar, tendo ido pra casa na metade do filme, sendo mais de 2h da madrugada. M, por sua vez, alternava entre o filme e o celular.

Terminados os dois filmes, M começa a falar algumas coisas, perguntar outras enquanto colocava o terceiro filme, o exterminador do futuro - genesis, pra assistirmos. Não vimos nem a metade, eu estava cansado, mas sabia o que M queria, ainda mais com aquele papo.. hehe

Vendo a intenção dele, me fiz de quem queria ver o filme e o fiz em alguns momentos. Estávamos primeiramente deitados ortogonalmente a sua cama, isto é, paralelos ao espelho da sua cama e da cama em que seu filho dorme. Após o início do filme e eu ter retornado do banheiro, pois já estava apertado depois de várias horas vendo filme, volto e ele está deitado normal na cama, mas ortogonal ao visor da televisão, de frente para a porta do quarto. Deito-me novamente na cama para ver o filme e ele me solta: deita pra cá, pow, tem mais travesseiro aqui e tu ajeita teu pescoço. Sai do desnível aí.

E o que eu fiz? Fui né, todo embrulhado no edredom devido a ventilação da central de ar e da friagem que atingira o brasil até a parte sul do estado do amazonas, nos atingindo.

Vejo suas movimentações sob o edredom no qual ele se embrulhava, momentos depois descubro o pq.. rs
Voltam as perguntas aleatórias e outras que denotam o seu desejo de repetir, ainda mais que naquele dia estávamos nós dois apenas, além de seu cão na sala, nos deixando livres para conversar a vontade e outras coisas..

Papo vai, papo vem, ele indeciso não sabendo o que eu queria, começa um papo que nem me recordo o que era, mas devia ser sobre cócegas, pois começa a me tocar a pele, principalmente o rosto, pescoço e lábios. Finjo que nem me importo, afinal, não me incomodo mesmo, já que suas mãos estavam limpas.
Daí ele começa a pegar minha mão e mostra como está o pau dele só nisso sob o edredom, e de repente sobe o edredom revelando que já estava apenas de blusa, sem short ou cueca, enquanto que eu tava todo empacotado com moletom, bermuda jeans e cueca.. kkk

ele já leva minha mão certo no pau dele, já tira o edredom de cima de mim. Minutos depois, sinto frio, ainda mais que havia tirado toda peça de roupa além da blusa moletom de manga longa devido ao frio. Em vista disso, já pego o controle da central sob os travesseiros e desligo, tiro a camisa e volto a fazer o que estava a realizar: beijar aquele novo amigo que havia conhecido não havia muito tempo, e nisso ele já estava nu.

Continuamos a nos pegar ali na cama dele enquanto o filme rolava, eu estava meio inseguro, pois não havia ido preparado pra isso, nem intenção tinha. Mesmo considerando este fato, não deixei de ir, e desci, comecei a apalpar mais o pau dele, fazer movimentos de vai e vem, até começar a beijar e passar a língua de cima a baixo para enfim começar a chupar com vontade. Não sei se sou bom nisso, mas o fiz bastante e o via sempre de olhos fechados com a feição direcionada para o teto.

Paro o que estou fazendo, ele já está com a camisinha na mão, lubrificante perto e gel anestésico de prontidão, de modo que até pergunta: quer sentir hoje? Como não totalmente bem, aceitei o gel para "não sentir".. haha.. mas senti. Em seguida, ele já tendo colocado a camisinha e o lubrificante, pego um pouco e passo também.

Já me situo na posição sobre ele, face a face, pernas para trás e ele ainda solta um comentário bobo: olha isso! deus me livre (devido eu ter um pau mais grosso que o dele, embora sejam de tamanhos semelhantes). até brinco também e solto: não quer sentir? hehe, no que ele nega, com medo também pois nunca fez passivo.

Como disse, na posição, encaixo o pau dele em mim e vou devagar, enquanto tudo vai entrando fácil. Devido a isto, já começo a rebolar, subir e descer. Enquanto faço isto, já me reclino ora para trás para encaixar melhor, ora para frente para beijar ele bastante. (Lembrem, ele tem filho, e não se importa de beijar).

Continuamos nisso, até que minhas coxas e joelhos que, embora eu seja novo, são bem chatos e se danam a doer se ficar nessa posição por alguns minutos. Logo, mantenho a posição, mas coloco os pés plantados sobre o colchão para de fato cavalgar nele, até sentir incomodar um pouco. Paro uns segundos e já deixo ele no comando empurrando aquele pau num vai e vem embaixo de mim, enquanto continuo a beijar ele.

Ficamos vários minutos assim, até eu tirar um pouco devido ao incômodo e ele propõe mudar de posição, mas já tiro logo tudo para pararmos e continuar outro dia. Não sei que horas eram, mas sei que era tarde da noite. Me dirijo nu ao banheiro, e começo a me limpar e tomar banho. Ele vai e me leva a toalha. Em seguida, ele entra no banheiro, penso em entrar junto e tentar não deixar ele na mão, mas talvez fosse invasivo demais. Tudo bem, outro dia terminávamos, o refluxo estava me incomodando muito devido ao que comemos e bebemos.

Ficamos ainda uns minutos no quarto vendo o filme, já tínhamos nos enxugado e vestido. Ele ainda me deu um remédio que ele tinha que usava para evitar ou para quando tinha refluxo também. Tomei e minutos depois saio e volto pra casa, recordo que era quase 5h da manhã já.. Chego em casa, guardo tudo, tomo outro banho, deixo a roupa no cesto, pois estava repleta de pelos de cachorro.. rsrs

No dia seguinte, L me manda mensagem perguntando que horas saí da casa de M e se tinha terminado de ver o filme. Respondo ele e digo de forma afirmativa sobre o filme. Como já era domingo, pergunto se ele iria para a missa a noite, ele me confirma que sim e falo para nos toparmos lá.
Plenas 19h00 me arrumo, me direciono às 19h20 para a catedral, mas não o encontro e fico a missa inteira só.
Findando a missa, ainda o procuro aos arredores, não tendo sucesso na ação.
Ao ver o vasto número de pessoas ao redor na praça e sem máscara, resolvo ir para casa, mas antes vou na casa de M, pois esqueci algo lá e queria buscar. Mando mensagem pra ele e vou pra lá, chegando lá, vendo que não respondeu, resolvo ir pra casa, mas quase na metade do percurso, acabo sofrendo um leve acidente de moto que me trouxe a consequência de um dedo quebrado na mão direita e mais duas fraturas ao longo da mão.

Enfim gente, tá tudo bem, hoje estou melhor, tive de ler os contos e me virar com a mão esquerda, mas tranquilo, a mão esquerda já era acostumada com isso e a direita uso mais pra escrever.. haha
Desculpa o texto longo, vou ver meu G Fotos e ver o que dá pra fazer por vcs e postar num álbum, em breve trago mais coisas, incluindo as histórias com meu ex após esse dia...
Ah, e a vasilha ainda não voltou pra casa.. ahh se a mãe souber.. kkkkkk


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 09/03/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/09/2020

tesão demais

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 10/09/2020

Gostei, votado e comentado!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175073 - Rodando a cidade pra pegar o casado - Categoria: Gays - Votos: 7
174877 - Violando o toque de recolher pra curtir - Categoria: Gays - Votos: 11
165040 - Explorando a 3 e bônus da madrugada - Categoria: Gays - Votos: 6
161329 - Pegando o amigo enquanto o filho dele dorme do lado - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil ten98
ten98

Nome do conto:
Revendo o ex e me entendendo com nosso amigo

Codigo do conto:
164045

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/09/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0