Explorando a 3 e bônus da madrugada

Boa noite, eis-me aqui novamente.
Venho relatar o que ocorreu na quinta-feira desta semana enquanto estava a toa em casa. Sei que farei um pulo, mas queria relatar antes que eu me esqueça de fazer isso, afinal, tenho outras histórias às quais vivi antes dessa.
Enfim, vamos às vias de fato.

Plena quinta-feira, dia 24 de setembro, sei que foi recente, mas nem lembro o que havia feito aquele dia enquanto estava claro, apenas que tive uma palestra logo após o almoço até a boca da noite, que foi bacana demais. Isso se não foi no dia anterior ou até no dia seguinte.
Até então, estava tudo ok, estava no meu quarto vendo TV, provavelmente séries e/ou realities sobre reformas, comédia, suspense, ou até mesmo vídeos do YouTube já de noite.

Dou uma saída do quarto pra tomar banho, pois estava muito quente, como de praxe na região norte, né..
Me deparo com meu irmão logo que saio do banheiro. Eu achando que meu irmão não estava em casa e que ele havia saído para jogar bola, mas não. Ele estava em casa, minha cunhada não, minha mãe também não (Moro com família, como se pode notar.. kkk). E na verdade a mãe q havia saído no momento em que havia escutado alguém sair de casa, crendo que fosse ele.

Até aí tudo bem, afinal, eu achava que meu irmão não havia saído e eu estava com transporte pra sair, pois quando estava no banheiro, havia recebido um TAP de uma pessoa que queria aproveitar que estava com a chave de um local livre pra gente aproveitar. Uma pena que não pude ir, afinal, nada melhor do que curtir o hétero que tem namorada, mas estávamos meu irmão e eu em casa apenas e sem transporte. O que fiz? Desmarquei sem hora pra ter transporte, pois já imaginava que, se a mãe estava com o transporte que eu queria, só voltaria após as 22h, e minha cunhada só próximo deste horário.

Começo a conversar com ele, trocamos fotos e tudo, e já falo a situação e justamente no horário q falo sobre o retorno delas, é o horário que ele tem de devolver a chave do prédio. Daí resolvo me vestir de boa e fico deitado com a central ligada, já que estava calor demais, e era tanto que eu estava com o ventilador ligado para amenizar.
Enquanto vou esperando o tempo passar, vou conversando com ele e, de repente, me surge outro TAP, um carinha de passagem afim de curtir, e ele estava em hotel, daria pra aproveitar. Pena que eu tava a pé.

Daí ficamos só na conversa e tudo mais. Enquanto nos falávamos, dei uma sumida e voltei a ver TV. Logo em seguida, ele manda mensagem, o carinha de passagem, enquanto o outro também manda mensagem para ver minha situação sobre transporte. Para o hétero (E), respondi que ainda tava a pé infelizmente, e ele morava no outro lado da cidade, não tinha como ver um contorno para a situação, afinal, é interior, não tem uber.
Para o segundo, ele me vem falar sobre fazer a 3, o que achava sobre a ideia. Logicamente, respondi que não via mal nenhum em curtir a 3, desde que tivesse quem também curtisse e q tivesse ao menos +1 versátil.

Após falar isso, o segundo me chama pra tentar a 3 com um carinha que ele tava conversando no grindr durante a noite enquanto ele comia algo pela rua. Me falou do tal cara devido as perguntas que fiz, afinal, gosto da curtição, mas não curto de qualquer jeito ou com qualquer um que aparece.. Até pq, pode ser que eu não curta a pessoa, assim como ocorre de pessoas que eu recuso pq sei que não iam me dar tesão pra subir o bendito.. rsrs

Papo vai, papo vem, ele me dá o nome do dito cara e me fala aonde a gente se toparia pra chegar ao tal cara (R). Falo que tô a pé e ao que parece, ele também tava. Mesmo assim, quando ele me fala quem é o cara e onde que ele queria topar de achar o cara, eu comento que o local de encontro era longe pra mim, por ser "contramão", pois no fim eu teria de ir até lá e voltar pra perto de casa por saber quem era R e onde morava, e sei disso pq numa madrugada eu fiquei com ele.. hehehehe.. tanto que, R mandou uma MSG no app agorinha enquanto digito com os dizeres: SEXO AFIM
Lógico que sou caseiro e hje n, mas ainda to com o app aberto no PC.. hehe, afinal, tem gente nova na área.

Continuamos a nos falar, ele tentando me convencer e eu não muito a vontade pra ir devido a pessoa a qual se tratava (R) eu já ter conhecido, mas também por estar a pé e por eu não conhecer o dito cujo que estava de passagem.
Vamos enrolando até ele falar que já está há poucas ruas da casa de R e eu penso: tá, quem sabe né, ao menos, vai mais essa pra conta.. hehe
Me ajeito rapidinho e vou a pé mesmo por ser perto, levaria 15 min daqui de casa até lá andando. E fui, larguei meu irmão só em casa e andei, suei, mas cheguei
O carinha de passagem já tava lá, ele tinha comentado quando eu tava no meio do caminho que ele já tinha chegado. E quando eu enfim chego, mal adentro a casa e o quarto que já estava no escuro e o dito carinha nu escondido atrás da porta, pois a casa em que R mora, ele divide com outros amigos que estavam na casa.
Vendo a situação, apenas tiro minha roupa, coloco meus óculos onde eu não quebre, e vamos às vias de fato na pegação.
Ficamos ali um pouco, nos espalhamos na cama enquanto os dois se pegam, eu me abaixo e começo a chupar o dono da casa, dando a receptividade, né.. haha... Nisso, R se deita, continuo a mamar ele e quando vejo, o carinha de passagem já vem por trás e começa a se esfregar em mim.

Detalhe, R é bem servido, grosso na medida e comprimento tbm, isto é, é maior que o meu e tão grosso quanto.
O carinha não fica mal, tem grossura boa, mas é pequeno, o que não é mal também, pois sabendo usar e eu sendo o passivo, aí q fica bacana q não me incomoda.

Ele fica ali me encoxando e encontra um frasco de creme sobre a cama e passa nele e em mim, e começa o processo de tentar meter em mim, enquanto eu continuo manando R e tentando dar conta dele.
Enfim vejo que o carinha consegue penetrar e vou relaxando pra continuar e não fazer feio ali. Vou largando um pouco R pra não morder e também pra seguir ali no momento. Fico aguentando e relaxando até me sentir confortável para voltar a dar conta de R, o que não demora muito, só questão de segundos. E ficamos nisso por um tempo, até que.... alguém da casa quer entrar no quarto e empurra a porta. Todos tomamos um susto ali e nos levantamos para um ângulo de visão que quem estivesse fora do quarto não nos visse, eu acho.

Assim que R fecha a porta, voltamos a mesma posição e ficamos ali até o fim, e eu suando já e quase gozando só naquela situação. Sei que R queria dar de ativo, mas não pude dar conta e voltamos a posição anterior até que ele goza na minha boca e se joga na cama. o carinha e eu, por sua vez, não tínhamos gozado ainda, então começo a mamar ele ali enquanto bato uma pra mim, pois R tinha feito isso, mas fiz ele parar senão ia finalizar antes de todos.. rs
acaba que, o carinha goza na minha boca em pouco mais de 1 minuto, e eu quase na mesma hora também acabo sujando todo o chão do quarto próximo da cama onde estava sentado.

Terminado tudo, nos recompomos e vazamos esperando que o povo da casa não reparasse nossa saída. E me dirijo até em casa para tomar banho devido ao suor que me consumia. A porra eu cuspi na rua enquanto voltava a pé. Logo que chego, vejo que minha cunhada já chegou e minutos após isto, a mãe chega em casa.

Algumas horas passam após eu tomar banho e me surge um cara de passagem num hotel próximo, neste momento, já estou com transporte. Ele se apresenta como passivo, mas é versátil e que estava com medo de curtir no hotel por medo de cobranças a mais. O convenço que quanto ao hotel estava tudo ok, pois já fui lá algumas madrugadas.. hehe.. tanto que o rapaz que estava lá nem ligou.

Ele ficou com medo e tal, mas horas depois, lá pelas 1h ele manda mensagem com desejo e me chama. lógico que vou, mas ele queria ser ativo. Não titubeei, só botei a roupa, peguei a moto e vazei, afinal, ainda tava com tesão, mesmo q o tesão fosse pra emburrar ferro em alguém.

Chegando lá, ele já está nu no quarto, onde eu apenas entro, tranco a porta, tiro a roupa e vou pra cama também. só dou um selinho e "partimos pro abraço". ele já chega querendo que eu fique de 4 pra ele na beira da cama, e eu só um pouco desconfortável pela situação, mas tudo bem. Um carinho às vezes é bom, mas vamos ver né. foi o que pensei.
Ele começa e sinto um desconforto durante todo o momento, pois ele seu dote é quase do mesmo tamanho que o meu, mas é bem mais fino, o que me gera incômodo. Mas, tá na chuva, bora se molhar. Ficamos assim a todo momento apenas alternando entre eu ficando de 4, de frango ou de bruços na cama até ele gozar dentro.

Após isso, ele tira o pênis, eu me ajeito de peito pra cima na cama e começo a me masturbar e ele me ajudando. Após alguns minutos, quero meter nele, mas ele parece não estar afim, então nem mexo, apenas faço ele me chupar. E chupa, e mama e fica ali uns minutos até me perguntar: vc demora a gozar, né?
Só respondo: depende, mas se quiser...
Prossigo: quer que eu goze pra vc na sua boca?
Ele apenas confirma e eu relaxo pra deixar ele mamar e bater uma pra mim até eu avisar que vou gozar.
Creio que ele não esperava tanta porra, ainda mais de mim.. mesmo não tendo falado da aventura anterior no mesmo dia..

Eu gozo e ele se levanta pra cuspir... quando volta, começa a se esfregar em mim e eu percebo q não tava mais com tesão nele por algumas questões que tentei relevar, mas não rolou. Nisso, apenas me recomponho, me visto e percebo que não demoramos nem 1/4 do que o rolê anterior durou...
Volto pra casa, tomo banho e vou me deitar pensando que eu podia ter ido apenas encher o cara de ferro e vazado ou ido no carinha lá do local, mas tudo bem, o bom é que nessa noite eu gozei muito e não tava assado, mas tava complicada a situação aq.. rsrs
Pior seria se tivesse liberado pro R.

Mas.. bora ver o que a vida trás pra gente.
Quanto às fotos, a primeira é do carinha lá que tava com local
a segunda e a terceira são do carinha que tava de passagem que foi o bônus..
a quarta é do carinha de passagem que rolou a 3
pena q não tenho do carinha lá da casa q pra mim era bis, pq não trocamos foto, eu apenas fui.. hehe.. tava na vontade..

Espero que gostem, foi mal ficar longo e se pareci melancólico.. tem uns amigos que tão me achando assim, principalmente o rapaz com quem tô conversando e ficando há umas semanas..

Foto 1 do Conto erotico: Explorando a 3 e bônus da madrugada

Foto 2 do Conto erotico: Explorando a 3 e bônus da madrugada

Foto 3 do Conto erotico: Explorando a 3 e bônus da madrugada

Foto 4 do Conto erotico: Explorando a 3 e bônus da madrugada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 02/10/2020

E u não diria melancólico talvez em busca... Bom conto!!! Abraços queridão... Votado!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175073 - Rodando a cidade pra pegar o casado - Categoria: Gays - Votos: 7
174877 - Violando o toque de recolher pra curtir - Categoria: Gays - Votos: 11
164045 - Revendo o ex e me entendendo com nosso amigo - Categoria: Gays - Votos: 12
161329 - Pegando o amigo enquanto o filho dele dorme do lado - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil ten98
ten98

Nome do conto:
Explorando a 3 e bônus da madrugada

Codigo do conto:
165040

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/09/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
4