Segundo encontro com Sr. Claudio - (crossdresser)

Como já havíamos transado a relação ficou mais forte, trocávamos mensagem direto e falávamos varias coisas, logo marcamos mais uma transa ao mesmo estilo da ultima, dessa vez o Sr. Claudio me disse que podia chama-lo somente de Clau, em uma brincadeira ele fez parecer Clau de me dar um Creu falou assim fica fácil de você se lembrar de min, eu concordei, transamos igual a ultima vez, dessa vez como ele percebeu que fiquei com medo de ter engolido porra, ele não gozou em minha boca,mas dessa vez tínhamos mais tempo a esposa do Clau estava na praia com os filhos mais velhos dele, com isso tínhamos um pouco mais de tempo relaxamos um pouco.
O Clau me perguntou se já havia saído de menina na rua, respondi que não, que tinha vergonha e pior ser reconhecida e tal, nisso ele falou que tal a gente dar uma volta de moto, minha moto esta aqui embaixo é só a a gente ir e não parar em lugar algum, assim ninguém vê. Fiquei com medo e ele começou a me tranquilizar disse que se alguém falasse algo que iria me defender etc, falei tá bom, mas se eu falar pra voltar voltamos certo? Ele respondeu sim, mas ai me surgiu uma coisa, como iria passar na portaria, e não daria pra passar vestido de mulher e ele me sugeriu vestir algumas partes, outras vestir e maquiar no banheiro que tinha na saída do estacionamento, falei ok, ele me pediu para ir de mini saia colegial, peguei coloquei na mochila e fomo la no banheiro, terminei de me montar e colocar o salto, sentei na moto e fomos dar uma volta.
No começo fiquei bem apreensiva, mas vi que não tinha nada de mais, ninguém ficava olhando muito, o Clau tinha uma moto daquelas tem guidão bem alto mas sem assento com encosto, o que me obrigava a segura-lo na cintura, enquanto andávamos, o vento era tanto que minha saia colegial acabava voando um pouco, deixando minha bunda com calcinha fio dental a mostra quando andava.
Logo quando estávamos na segunda avenida, uns caras viram minha bunda e começaram a mexer, eu fingi que não era comigo, mas parecia que o Clau estava gostando de ver eles mexerem, depois de uns 3 faróis o Clau dobrou uma esquina e fomos para outro lado e em seguida embora.
Voltamos e fomos para o hotel/motel novamente, ele falou que estava com tesão e queria gozar dentro do meu cuzinho, eu dei risada e falei você quer me engravidar kkkkkk, ele riu também e disse que sim, já colocou a rola pra fora pedindo pra chupar, eu disse que podia dar e tal mas com camisinha, ele ficou um pouco irritado disse que já tinha dito que não tinha doenças nem nada, até tirou a rola da minha boca e guardou, senti que ficou ofendido, mas logo ele se acalmou e me fez uma proposta.
Ele falou, vamos fazer assim essa semana eu e você iremos fazer um exame de todas doenças e se não tiver nada, você será minha "amante namorada" com obrigações, deveres e direitos, eu dei risada da parte "amante namorada", ele falou do que esta rindo, eu falei gostei da ideia de fazer exame tira os grilos da cabeça, isso ajuda muito, mas o que seria essa parte "amante namorada", Clau disse nem eu nem você tendo nada, não iremos ter mais nada com outras pessoas, mesmo com camisinha, eu prometo só sair com você e minha mulher, precisará me dar pelo menos 2 vezes por semana, eu sem pensar muito concordei.
Como prometido, na semana seguinte ele marcou um lugar, falou que iria me dar dinheiro para fazer o teste, chegaríamos separados no lugar pedindo o mesmo teste, que seria o teste mais assertivo existente, eu concordei. Chegando la ele me deu o dinheiro e fomos lá, no local ele foi chamado primeiro e logo em seguida eu, fizemos o exame e estava marcado o resultado para o mesmo dia. Ele disse esta satisfeita, eu respondi sim, com isso ele me pediu para foder novamente, fomos num hotelzinho próximo e mesmo sem roupa de cd fodemos rapidamente, nesse dia ele me fodeu com força, mas já estava acostumada com seu membro, deu um pouquinho de dor mais suportável.
No dia marcado, Clau falou comigo para irmos la buscar juntos no mesmo horário, e que em seguida iriamos com envelope lacrado para o hotel/motel, que queria que eu me vestisse muito bem, pois tinha certeza que não tinha nada, que iria me comer sem camisinha, eu concordei, fomos lá pegar o exame e em seguida fomos ao motel, com os envelopes lacrados, no motel fui tomar um banho,ele falou leva com você os envelopes não quero que fique pensando nada, tomei um banho me depilei, passei até um perfume diferente que havia comprado para ocasião, quando voltei ele estava vendo filme porno, e disse hoje tomei até a pílula, pensei comigo estou fodida e arrombada kkkkkk, nisso ele falou abre ai o envelope, eu abri e comei a ler o meu e depois o dele, quando acabei ele disse ta vendo, minha "amante namorada" agora é oficial você é minha, já fui em direção ao Clau e ele já mostrando o pau gigantesco por conta do remédio, falou me chupa, fui chupando o Clau e ele não fez cerimonia e logo me deu uma jatada na boca, em seguida falou hoje você sai gravida daqui dando risada, eu ri pois queria experimentar dar sem camisinha a tempos, logo em seguida ele falou quero te comer de 4, vou te mostrar como será minha fêmea, nisso fiquei de 4 ele socou o pauzão, ficou me socando direto gozou rapidamente um monte no meu cuzinho, foi e me virou colou de frango assado, me comeu forte segurou na cintura e falou você é minha, em seguida gozou novamente, eu já acabada e ele falou esqueceu de sentar no pau do seu macho, vem senta de costas no seu macho quero te foder putinha, nisso sentei e ele socou, socou tanto que minhas pernas até bambiavam, depois de muito tempo ele gozou cansado. Saia muita porra do cuzinho,me levantei e sentia escorrendo porra pelas pernas, fui no banheiro me limpar rapidamente. Logo depois ele foi tomar um banho.
Quando foi se despedir me deu um beijinho na testa e falou "amante namorada" te vejo na quinta, falei temos dias certos agora ele disse sim toda terça e quinta os outros dias fodo minha mulher, ok amante, respondi ok.

Espero que tenham gostado, irei postar mais contos, Sr. Claudio ira surpreender.

Foto 1 do Conto erotico: Segundo encontro com Sr. Claudio - (crossdresser)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 16/03/2022

Votado - Muito bom, desta vai mesmo ficar grávido, como é bom fuder sem camisinha !!!

foto perfil usuario

Comentou em 15/08/2020

amei o conto, poste mais

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/08/2020

Conto maravilhoso. Amei. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201542 - Fantasia com Sr. Geraldo - Continuação - Categoria: Fantasias - Votos: 4
200426 - Fantasia com Sr. Geraldo - Categoria: Fantasias - Votos: 6
197634 - O vizinho - Categoria: Fantasias - Votos: 6
193353 - Minha 3 transa com outro Homem no Arboreto Vila Amalia - Categoria: Gays - Votos: 8
192952 - Minha 2 transa com outro Homem no Arboreto Vila Amalia - Categoria: Gays - Votos: 8
164877 - Como quase dei para meu Pai - Categoria: Coroas - Votos: 14
164389 - Sr. Claudio e a viagem de moto (crossdresser) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
163339 - O primo do Sr. Claudio (crossdresser) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
162794 - Sr. Claudio me desinibindo (crossdresser) - Categoria: Fantasias - Votos: 9
161420 - Conhecendo Sr. Claudio no bate papo (crossdresser) - Categoria: Fantasias - Votos: 9
159602 - Minha 1 transa com outro Homem Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 20
159557 - Minha 1 transa com outro Homem Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil dany2020
dany2020

Nome do conto:
Segundo encontro com Sr. Claudio - (crossdresser)

Codigo do conto:
161573

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
13/08/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1